1. Spirit Fanfics >
  2. Just... Do Something

História Just... Do Something


Escrita por: Sziin

Fanfic / Fanfiction Just... Do Something
Sinopse:
Percy aprendeu que as por vezes, basta uma pequena atitude para mudar grandes coisas… nem que seja um simples “estou aqui, vai correr tudo bem” …
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 838
Favoritos 65
Comentários 6
Listas de leitura 38
Palavras 5.088
Concluído Sim
Categorias Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Annabeth Chase, Percy Jackson
Tags Annabeth Chase, Percabeth, Percy Jackson, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
6
838
5.088

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por MadwomanShipper
Capítulo Único
Usuário: MadwomanShipper
Usuário
Eu tô sem capacidade de sequer pensar depois de ler essas duas ones... Meu Deus
Ficaram ótimas! O jeito que você expressou tudo isso, todos esses acontecimentos, que, como você disse, acontecem de verdade... Nossa!
Infelizmente são coisas que realmente acontecem. Infelizmente nós adolescentes somos idiotas o suficiente pra fazer isso. Pra acabar com a vida dos outros pelo prazer de se sentir bem e ter a atenção voltada para si. Pra virar as costas para as pessoas que mais confiam em você, simplesmente por ter medo de receber parte dessa atenção ruim, ou por ter vergonha, ou até mesmo por nojo, acreditando em algo que pode nem ser verdade.
E o jeito que você introduziu Percy.... Percy foi a incógnita da expressão. Ele poderia não ter feito nada, mas resolveu fazer, e isso salvou uma vida. É uma pena que nem todos são um Percy na vida.
Eu realmente acho que o mundo deveria ler essas ones. O mundo deveria ler e entender que está fazendo tudo errado! Entender que isso acontece em qualquer lugar e resolver ajudar! Mudar! Sem nenhuma reação como "fulana fez isso porque era fraca demais pra aguentar isso", ou "foi pra chamar atenção". Sem reações negativas para essas formas de exposição sobre esses assuntos. Depressão não é brincadeira, suicídio não é frescura. Depressão é uma doença e o suicídio muitas vezes é o efeito colateral dela. Deveriam parar de tratar isso como um "nada" e dar a devida atenção a isso! Eu possuo amigos com depressão, uma que inclusive já quis cometer suicídio. Eu fui o Percy dela (não o Clay, pois ele não conseguiu evitar). Eu fui e tento ser todos os dias. É a melhor decisão que eu poderia ter feito! Se torna difícil às vezes, mas saber que a pessoa não cometeu um erro terrível por sua culpa... É algo maravilhoso! Eu me sinto péssima vendo a quantidade de pessoas que se matam por a incógnita da vida delas não decidem ter uma ação boa. Por não ter um Percy.
As pessoas que se afastaram de você... São tolas! Incrivelmente tolas!
E sobre a menina dá sua escola... Eu não sei se você era amigo dela, mas eu sinto muito. Sinto muito por terem feito aquilo com ela. Sinto muito por ela não ter tido um Percy. Sinto muito por ela não ter aguentado. Sinto muito. Eu tenho total certeza que a maior parte das pessoas que fizeram aquilo não tinham a menor noção do que realmente tinha acontecido, como na história da Annabeth. E eles foram tão imbecis! Eu realmente sinto muito!
Como dizem.... Ninguém sabe o que realmente acontece na vida do outro.

Obrigado por ter escrito essas histórias. Vou compartilhar com toda a certeza!

PS. Vou mandar uma MP com meu número de telefone, caso queira conversar... Para podermos conversar.