1. Spirit Fanfics >
  2. Just Dream Big >
  3. Life Changes

História Just Dream Big - Life Changes


Escrita por: mrsbieberbrazil

Capítulo 1 - Life Changes


Esse já devia ser o quarto copo de whiskey que eu havia tomado essa noite. Eu não podia acreditar no que acabou de acontecer comigo, pode soar extremamente dramático, mas não é todo dia que você é traída pela pessoa que costumava acordar todas as manhãs ao seu lado, te dar bom dia e dizer que te ama.

Flashback ON

Eu estava tentando falar com Zach já fazia mais de 30 minutos, ele nunca demorava para me responder. Bom se bem que ele podia estar ocupado com um trabalho da faculdade ou dormindo do jeito que ele é. 

Desisti de tentar contato com ele, fui tentar falar com Lily, minha melhor amiga, mas a mesma também não me retornava.

Decidi ir até o apartamento de Zach, já que o mesmo não é longe do meu.

Chegando lá, nem preciso dar meu nome pois o porteiro já me conhece, vou direto para o elevador.

Bato algumas vezes na porta e ninguém atende, pensei que ele poderia não estar em casa, mas já afasto esses pensamentos quando ouço um barulho vindo de dentro do apartamento.

Coloco meu rosto junto à porta na tentativa de ouvir melhor. Ouço o barulho novamente, mas não era qualquer barulho e sim um gemido. 

Naquele momento eu deveria estar vermelha como uma pimenta de tanta raiva. 

Mas como meu gênio é forte nunca fui de levar desaforo para casa, e não é agora que isso vai acontecer, principalmente em uma situação como essa. 

Fiquei um pouco receosa antes de entrar, mas tive coragem, peguei as chaves do seu apartamento, sim eu tinha, e abri a porta.

Aos poucos fui me aproximando cada vez mais do barulho.

Eu não queria acreditar, não poderia ser verdade.

Pela fresta da porta do seu quarto conseguia ver a cena que nunca queria ter visto.

Lindsay Evans, minha suposta melhor amiga, transando com Zachary Donovan, meu suposto e ex-namorado.

Nem perdi meu tempo em atrapalhar a cena dos dois. 

Mas é hoje que eu, Julia Parker, iria passar o rodo na festa inteira.

Alguns dias atrás Lily mencionou que hoje haveria uma festa em uma boate super famosa aqui em Los Angeles. Pois bem é nesse mesma que eu vou. 

Flashback OFF

E cá estou eu me embriagando em uma festa onde não conheço nenhum ninguém, mas já havia ficado com alguns, não sei dizer quantos, só sei que foi o suficiente para eu me aliviar.

– Problemas com a vida? – perguntou um sujeito com uma voz rouca, incrivelmente sexy, e que eu reconheceria de qualquer lugar.

Justin Bieber

Sim,o maior atro do pop do momento falando comigo, só pode ser um sonho. 

Acho que esqueci de mencionar que sou Belieber desde os meus 13 anos.

Ah já ia me esquecendo, prazer, meu nome é Julia Parker, tenho 20 anos, brasileira, me mudei para Los Angeles aos meu 18. Vim para cá pois ganhei uma bolsa de estudos na UCLA (Universidade da Califórnia Los Angeles), curso arquitetura e já estou no segundo ano.

Mas enfim voltando a realidade não muito real...

– Vai me ignorar? – perguntou ele rindo fraco.

– Desculpa, não estava prestando atenção.

– Tudo bem. Mas enfim, gostaria de saber o nome da moça que a cada hora via com um na pista de dança.

Quado ele disse isso eu corei, mas não só corei, como deveria estar parecendo um pimentão. 

Ele deve achar que sou uma vadia!

– Julia, Julia Parker. 

– Bonito nome! Prazer Justin Bieber.

Ri de leve com isso, e ele me olhou com uma cara estranha, como se estivesse tentando entender o motivo da minha risada.

– Vou fingir que não sei quem é você – ri novamente.

– Ah, claro já deveria imaginar – riu também.

– Você é fã? 

– Fã não – fiz uma pausa – Belieber.

– Nossa! Não imaginava, você me tratou tão normal.

– Não se engane, estou com uma vontade enorme de te abraçar, mas imaginei que você gostaria de ser tratado normalmente.

– Obrigada por isso. – sorriu em forma de agradecimento.

– O que uma fã não faz pelo seu ídolo não é mesmo – ri.

Ele riu também.

– Mas enfim, o que você, senhorita Julia, faz em uma festa se embebedando e beijando à todos.

Ri com sua formalidade, parecia minha mãe falando.

– Problemas com namorado, ou melhor ex-namorado.

– Posso perguntar o motivo?

– Peguei ele me traindo com minha ex melhor amiga.

– Nossa! Não sabia que era algo assim, senão não teria perguntado, me desculpa.

– Não se desculpe, você não teve culpa.

Ele não respondeu nada, devia ter ficado com pena de mim.

– Vamos dançar? – perguntei quebrando o clima estranho que estava entre a gente.

Fomos para pista de dança e começamos a mover nossos corpos no ritmo da música.

Virei de costas para ele e comecei a rebolar, ele pôs suas mãos em minha cintura acompanhando meus movimentos, pude sentir ele me puxar para mais perto, fazendo com que minha bunda encostasse em seu membro que já estava começando a dar sinal de vida.

Ele me virou, fazendo com que eu encarasse seus maravilhosos olhos caramelados, foi aproximando nossos corpos, assim conseguia sentir sua respiração perto do meu rosto.

Roçou seus lábios nos meus assim começando um beijo cheijo de carinho.

 


Notas Finais


Então é isso meus amores, espero que tenham gostado.
Essa é a minha primeira fic , entaoooooo deixem nos comentários o que acharam!!!

Beijinhussss de luzzzz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...