História Just Faking - Capítulo 21


Escrita por: ~

Postado
Categorias Ed Sheeran, One Direction
Personagens Ed Sheeran, Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan
Tags Cantora, Directioner, Drama, Ed Sheeran, Liam Payne, Musical, Romance, Sheerio
Exibições 35
Palavras 318
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Esse capítulo é um bônus, como um rito de passagem para a segunda parte.
É a matéria de uma revista. (Não sei se esse site/revista existe de fato)

Capítulo 21 - The UK News


Triste notícia para os fãs da música pop do Reino Unido. O casal de plebeus mais fofo da Inglaterra não estão mais juntos! Isso mesmo, Smeeran, como Ed Sheeran e Lana Smith são conhecidos como casal, não existe mais. Os agentes de ambos os cantores deixaram uma breve nota na internet sobre o término do casal. "O motivo do fim do relacionamento foi um desencontro de períodos, Ed está reduzindo o ritmo, enquanto Lana está apenas subindo na montanha russa do sucesso. Estavam ficando sem tempo um para o outro e por isso terminaram com maturidade." Vale lembrar que o ruivo anunciou que vai tirar férias na carreira, em breve, não se sabe quando e nem por quanto tempo. E Lana acabou de lançar seu segundo álbum que está um verdadeiro sucesso, em quarto lugar no iTunes.

O casal foi visto saindo junto no final do mês de Agosto, e Lana era responsável pelos shows de abertura da Multiply Tour. O namoro foi assumido quando Smeeran foi a um casamento, e tiraram fotos do casal aos beijos. Depois disso, foram vistos em vários eventos juntos. Especula-se que Lana tenha feito a música I'm Yours para Ed, e o ruivo tenha feito para ela a música New York, que saiu na Wembley Edition do álbum Multiply. Sem mencionar o polêmico e de grande sucesso feat. do casal I Was Made for Loving You. O que será que aconteceu com todo esse amor? Não resistiu às diferenças?

Há boatos de que Lana Smith fechou recentemente com a gravadora Interscope, do cantor Adam Levine. A cantora esteve recentemente em NY e ela com o seu agente tiveram um encontro com o vocalista da banda Maroon 5.

Os Smeeran shippers sofreram com a notícia, e a hashtag SmeeranIsForever chegou a sexto lugar nos trending topics mundiais. Nem Ed Sheeran, nem Lana Smith foram vistos na última semana, tampouco comentaram sobre o término.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...