História Just Feel - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Tags Caren
Visualizações 47
Palavras 1.325
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 16 - E o grande dia chegou.


Fanfic / Fanfiction Just Feel - Capítulo 16 - E o grande dia chegou.

Acordei cedo hoje, não costumo fazer isso, se tem uma coisa que sou boa, essa coisa é dormir.
Mas hoje o sono me deixou de lado e deu espaço a ansiedade, sim, estou morrendo de ansiedade, hoje é o dia em que a Dinah vai contar para as meninas toda a verdade. Estou ansiosa para saber qual vai ser a reação delas, se vão acreditar, se vão querer me ver, se vamos voltar com a amizade que existia antes; mas o maior motivo que fez com que eu perdesse o sono é a Lauren, o que será que ela vai pensar? Estou morrendo de saudades dela, minha vontade é de ir nesse encontro que vão ter hoje, chegar lá e agarrar ela, dizer o quanto eu a amo e o quanto senti saudades, mas eu não posso. não agora. Preciso ter paciência e esperar a DJ me dar algum sinal, ela me prometeu que se as meninas quiserem, ela vai me chamar pra ir até o AP da Lauren. E se ela me chamar mesmo, o que eu vou fazer? Céus, preciso me acalmar. Decido descer até a academia que tem no meu prédio e correr um pouco na esteira, nunca fui fã de academia, mas essas foi a única alternativa que tive. Vou até meu quarto, troco de roupa e vou até lá.

Fiquei umas duas horas lá em baixo, fiz uma caminhada de mais ou menos uma hora na esteira e depois corri mais 30 min. na mesma, terminei o meu exercício e fui me alongar; saí da academia, passei pela área da piscina, verifiquei a temperatura da mesma e estava uma delícia, morna, aproveitei que não tinha ninguém por perto e mergulhei, estava com um top por baixo da camisa , tirei a mesma mergulhei de top e com meu short, nadei um pouco e saí, fiz rápido pois não é permitido mergulhar de roupa, mas como não tinha ninguém por perto, aproveitei.

Cheguei no meu AP e já era perto do meio dia, resolvi preparar alguma coisa para o meu almoço, não gosto muito de cozinhar só pra mim, prefiro comprar alguma coisa pronta, mas hoje me deu vontade e aproveitei, já que não é sempre. 
Fiz uma arroz branco, um filé de frango e uma saladinha, modéstia parte, eu até que cozinho bem, claro que não sei fazer muita coisa, mas o que faço, sempre fica gostoso, a Lauren que adorava quando eu cozinhava pra nós, quando nós estávamos juntas eu cozinhava mais, uma porque não era só pra mim, e outra porque ela adorava, e aqui estou novamente pensando dela, que desgraça, se eu não me acertar com ela, nem sei o que vou fazer, ela não sai da minha cabeça e eu não me acertar com ela é uma hipótese que eu nem quero pensar. Termino de ajeitar a minha cozinha, olho no relógio e são 13:15. 

Pelo que a Dinah me contou, daqui 45 min. ela vai encontrar com as meninas pra contar tudo e eu vou surtar se ficar esperando até ela me dar algum sinal de que já conversou ou de que é pra mim ir até lá. Aproveito que sempre depois do almoço me vem um soninho e deito na rede que tenho na sacada do meu AP, com o ventinho que vem e pelo fato de ter acordado cedo e ido malhar, o sono logo vem e ali mesmo eu durmo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu estava sentada em um lugar que parecia ser um parque, mas no lugar que eu estava era cercado por flores do campo, o cheiro que vinha das flores e o sol refletindo nas mesmas era um cenário lindo, eu estava feliz e olhando para o horizonte, foi quando de lá eu pude ver a sombra de alguém se aproximando, aos poucos, conforme a pessoa chegava mais perto, pude perceber que era uma mulher, uma linda mulher por sinal, cabelos negros, corpo esculturam, ela tinha um lindo sorriso no rosto e quado finalmente chegou na minha frente, me perdi nas profundezes dos seus olhos verdes.

-Oi meu amor, demorei?

-Cheguei a pouco meu anjo.

-Que bom então, fiquei presa no transito, estava horrível, e até chegar aqui, porque me chamou para um lugar tão longe, não poderíamos conversar na sua casa, ou na minha?

-Porque sim ué, olha esse lugar Lo, não é lindo?

-É sim meu amor, é maravilhoso.

-Então, vamos aproveitar essa paisagem ao nosso redor e que estamos sozinhas.

-Ta bem, você venceu.

Ela se abaixou ficando na minha frente e me deu um beijo, um selinho delicado e cheio de carinho; se sentando depois ao meu lado.

-Mas então me diga, o que tem de tão importante para me dizer?

-Na verdade é pra te pedir, não pra dizer.

-Mas então pede meu amor, tu sabe como sou curiosa.

-Você entendeu tudo o que a Dinah contou?

-Claro que sim Camz, se não tivesse entendido, ontem não teria te procurado e hoje não estaríamos aqui.

-Eu sei, é que eu fiquei tanto tempo longe de ti, que parece que é meio que um sonho sabe?

-Mas é um sonho Camz, é o nosso sonho, e nada e nem ninguém mais vai nos atrapalhar.

-Eu te amo tanto Lo, estava com tanta saudade .

-Eu também meu amor, mas agora estamos juntas e nada vai nos separar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Acordo apavorada com o som do meu celular, e então me dou conta de que tudo não passou de um sonho. Ainda meio desnorteada, levanto da rede a procura de meu celular, quando chego onde o aparelho está, para de tocar, olho no visor e vejo que tem duas chamadas perdidas da Dinah, meu coração dispara, olho as horas e já são 16:30 passada, ela já deve ter falado com as meninas, será que me ligou pra avisar como foi, ou pra me avisar que posso ir até lá, ou pra dizer que não conseguiu falar com elas .. Ai meu Deus, te acalma Camila, primeiro vai tomar um copo de água, depois tu liga pra tua amiga, sim, é isso, vou ligar de volta.

 

-Eii, achei que tinha acontecido alguma coisa, liguei duas vezes e nada.

-Oi amiga, me desculpa, estava dormindo, acordei super cedo hoje, fui pra academia, o que resultou em 3 horas de sono depois do almoço.

-Jesus, tudo isso?

-Sim, com direito ao melhor sonho da vida.

-Tem haver com uma linda mulher de olhos claros? (Dinah sussurrou)

-Sim, tem haver, porque tá sussurrando? (sussurrei também)

-Hahaha, porque ela tá aqui perto tansa. (mais um sussuro)

-Atah, mas então, contou?

-Contei, estamos te esperando aqui, você vem?

-Sério mesmo amiga, elas querem que eu vá.

-Sim Mila, queremos muito que tu venha!!

-Mani? 

-Sim baby, coloquei no viva voz.

-Mila, vem logo.

Não pude controlar as lágrimas que invadiram meus olhos, elas estavam me pedindo para ir e me chamando pelo apelido que sempre me chamavam, meu coração aliviou ao ouvir isso.

-Vou só tomar um banho rapidinho e vou.

-"tu sabe o endereço, continuo no mesmo lugar, vou deixar aviso ao Sr. Josué que tu está vindo, pode subir direto"

Aquela voz, como eu estava com saudade da rouquidão dessa voz, viajei em pensamentos, me lembrando dela e do sonho que acabei de ter, será? Isso pode se realizar?

-Alô, terra chamando, alguém aí, alguém se encontra ?

-Oi DJ perdão, falou alguma coisa?

-Falei né, mas não vou repetir, te fode. Foi só ouvir uma voz que já viajou, imagina quando chegar aqui e ver pessoalmente.

-Para com isso Dinah, que saco. 

-Hahahahaha, tá bem, parei, mas não demora muito não tá.

-Tá, vou fazer bem rápido aqui e já estou indo.

 

Chegou o grande dia, vou rever as meninas, que agora sabem a verdade.

Vou rever o meu grande e único amor.

O que será que vai ser daqui pra frente?

Preciso me acalmar e correr pra lá, mas antes um banho.

 

 


Notas Finais


Desculpem qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...