1. Spirit Fanfics >
  2. Just Follow the Rules !! (Hiatus) >
  3. Hogsmeade !

História Just Follow the Rules !! (Hiatus) - Hogsmeade !


Escrita por: KasseyMckinnon

Notas do Autor


Mais um capitulo saindo direto do caldeirão, Bruxos e Bruxas !!

Espero que gostem !!!

Boa Leitura ;)

Capítulo 6 - Hogsmeade !


Fanfic / Fanfiction Just Follow the Rules !! (Hiatus) - Hogsmeade !

             ~ ALGUNS DIAS DEPOIS ~

                   POV MHARESSA

    Finalmente chegou o dia para ir em Hogsmeade, já tinha combinado de me encontrar com Sirius em frente as masmorras, vamos no Café da Madame Puddifoot, bom eu não queria ir, já que lá só vai um bando de gente para ficar namorando, mas aquele garoto insuportável, não parava de me irritar, acabei cedendo, mas também vamos na Dedos de Mel (como já disse Doces é minha vida), Gemialidade Weasley, talvez demos uma passadinha no Três Vassouras.

     O meu dia foi, ficar arrumando minha roupa e ficar escutando as fofoquinha de Anny e Charlotte, sobre o par para ir a Hogsmeade, nem para Manu ficar me fazendo companhia, na verdade só vi ela no café da manhã e no almoço, mas nem conversamos direito.

     Estava chegando a hora de me arrumar, me vesti ( look nas notas finais ), eu fui uma das primeiras a se arrumar já que eu sabia, que elas iriam demorar, fui para o salão comunal esperar até o horário de ir, vi milhares de pessoas saindo e outras vindo … chorando ?, bom to pouco me fudendo, só quero que acabe esse dia logo.

     Deu o horário de ir e não havia visto meu irmão e nem meus amigos, sai do salão e lá estava Sirius.

Sirius : Olá Madame ! - Disse ele dando um beijo em minha mão.

Mha : Olá, não queria ser chata mas já sendo, vamos logo ! - Disse “recolhendo” minha mão.

Sirius : Quer aproveitar a noite ao maximo ? - Disse ele com um sorriso malicioso

Mha : Com Certeza, Vamos ? - Disse, ele pegou em minha mão e fomos para Hogsmeade

       # No Café Madame Puddifoot #

    Sentamos em uma mesa afastada  das demais, mal entrei já fiquei enjoada, aquele lugar era um inferno, só tinha gente se beijando, essas pessoas deviam aproveitar que não tem ninguém em Hogwarts e se comerem lá MEU MERLIM.

Sirius : Fiquei curioso, porque só agora você aceitou vim para Hogsmeade comigo ? - Disse ele se aproximando de mim e pegando em minha mão.

Mha : É que antes Sirius, eu era meio infantil, sabe ? - ( Alguem me tira daqui !!!!! ), disse e logo vi Denny, entrando com sua acompanhante mas não era Manu era … Dominique ?

               ~ MINUTOS ANTES ~

                         POV DENNY

    Sabia que Mha estava na Madame Puddifoot, Manu não quis ir comigo, ela sabia que eu queria ficar de olho nela, então ela foi para o Três Vassouras me deixando sozinho, estava andando meio sem rumo até ver uma menina chorando em um banco, percebi que era amiga de Mha ( Weasley Loira ), tive uma ideia. Fui até ela e sentei do seu lado.

Denny : Oi Loirinha porque você esta chorando ?

Domi : Não é nada ! - Disse ela secando as lágrimas

Denny : Você esta sozinha ? - Disse e ela me olhou

Domi : Estou e você ?

Denny : Tambem, quer andar um pouco ?

Domi : Quer saber, quero sim ! - Disse ela olhando para uma pessoa que não conhecia, mas já o tinha visto na mesa da Grifinória, provavelmente ela queria fazer ciúmes

Denny : Que tal irmos na Madame Puddifoot ? - Disse estendo a mão para ela.

Domi : Acho uma boa ideia - Disse pegando em minha minha mão e me puxando até o Café.

    Chegando lá, vi muitos Bruxos e Bruxas aos beijos ( nossa vai se comerem em outro lugar eu hein ), consegui achar Mha e o Potter, no meio daquela multidão, levei Dominique em uma mesa perto da deles.

    Logo entraram no café, Scorpius com Rose e Manu com aquele tal Grifinório que Dominique provavelmente estava tentando fazer ciumes.

                  POV MHARESSA

    Vi que todos estavam no Café

Sirius : Mhazinha … Mha … Mharessa ? Você esta me escutando ? - Disse ele estralando os dedos na frente do meu rosto

Mha : Perdão Sirius, eu estava ... distraída - Disse e ele olhou em todo café, acho que ele percebeu, que todos meus amigos estavam lá

                         POV SIRIUS

    Vi que todos estavam lá com seus pares.

Sirius : Você esta encomodada com eles, podemos ir para outro lugar - Disse e ela negou com a cabeça

Mha : Não, vamos ficar aqui mesmo ! - Disse e pegou a xícara de chá que estava em cima da mesa e deu um gole

    Ela estava tão linda, não conseguia parar de olha - la, eu sinto algo por ela desde quando se conhecemos no trem, fiquei com varias mas nenhuma me fez esquece - la, nunca tive nenhuma relação com ela, mas mesmo nunca tendo nada, ela não sai da minha cabeça, quanto mais ela me ignorava mais eu a amo, não podia passar de hoje.

Sirius : Você está tão linda ! - disse pegando o seu queixo e chegando cada vez mais perto dela, até que começo a sentir sua respiração em meu rosto, meu lábios começam a se encontrar com os dela, até se encaixarem.

                   POV MHARESSA

    O beijo começou calmo, eu queria me soltar dele, mas eu estava … gostando ? Logo ele pediu passagem e cedi, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, ele colocou suas mãos em  minha cintura, coloquei minhas mãos em seus cabelos bagunçando o que já estava bagunçado, até que o ar nos faltou, nos separamos e comecei a olhar a minha volta e percebi que todos estavam … Se beijando ?

                        POV DENNY

    Olhei para Mha e vi que ela estava se agarrando com o Potter, não demorou nem um pouco, agarrei Dominique, afinal eu queria fazer ciumes para Mha e ela para o tal grifinorio, estava fazendo um favor para mim e para ela.

                ~ MINUTOS ANTES ~

                          POV RICK

    Tinha brigado com Dominique,estava indo falar com ela até ver ela indo para o Café da Madame Puddifoot, com um sonserino, resolvi ir então nos Três Vassouras, até ver uma menina sozinha em uma das mesas do local, bebendo uma cerveja amanteigada, fui até ela, conversamos um pouco, se conhecemos e fomos no Café da Madame Puddifoot, sentei em uma das mesas até ver Domi, com o tal menino sonserino se beijando, não pensei duas vezes resolvi beijar a Manu. Mas quando nos faltou ar ela pegou o chá que havia em cima da mesa e jogou em minha cabeça e saiu batendo os pés

                   POV SCORPIUS

    Fui com Rose no Café da Madame Puddifoot, ela estava muito linda, cheguei lá e vi todos meus amigos, logo todos eles estavam aos agarros com seus pares, eu não fiz diferentes logo dei um beijo em Rose, mas ela me empurrou e me deu um tapa na cara e logo saiu do local.

                       POV SIRIUS

    Eu e Mharessa estávamos quase morrendo de tanto rir do que havia acontecido com os “dois casais”.

Mha : Hahaha, essa doeu !  - Disse “tentando” segurar a risada

Sirius : hahaha, ta tão calor que o outro até tomou banho ! - Disse rindo junto com ela.

Mha : Hahaha, nunca me diverti tanto - Disse ela me olhando

Sirius : Calma sua noite não acabou, ainda vamos …

Mha : Comprar doce ! Quero doce ! - Disse ela me interrompendo

Sirius : E também comprar minha “marotices”

Mha : Marotices ? - Disse ela sem entender nada

Sirius : É

Mha : OK, então vamos, temos muitos lugares para ir. - Disse se levantando e me puxando para levantar.

Sirius - Agora ? Vamos descansar um pouco - Disse a puxando para sentar de novo

Mha : Não Sirius, vamos logo eu quero Doce - Disse com um sorriso divertido em seu rosto

Sirius : Nossa, só pensa em doce - Eu disse e ela me mostrou a língua - Ta bom, vamos.

    Saímos de mãos dadas.

                        POV DENNY

   Depois que beijei Dominique, ficamos em silencio, até eu ver Mha saindo de mãos dadas com aquele Potter, sai de lá sem dar nenhuma explicação para Domi, as vezes penso sera mesmo que ela não gosta dele ? Ou ela devia fazer filmes, porque ela disfarça muito bem.

                  POV MHARESSA

    Fomos para Dedos de Mel, comprei vários tipos de doces, sai com umas duas sacolas da loja.

Sirius : Nossa, você gosta de doce mesmo hein ? - Ele disse pegando as sacolas de minha mão

Mha : E como ! Foi por causa deles que nos conhecemos - Disse entregando as sacolas e pegando em sua mão

Sirius : É eu lembro.

Mha : Onde nós vamos agora ?

Sirius : Gemialidade Weasley !

Mha : Sabe que sempre tive curiosidade de entrar nessa loja, mas nunca fui ! O que vende lá ?

Sirius : Você vai ver - Disse correndo e me puxando até a enorme loja.

    Entrei e fiquei encantada, tinham varios bruxos lá, tinha um monte de caixas empilhadas até o teto, e tinhas varias coisas estranhas mas bem legais, lá vendia um pouco de tudo tipo :

Bruxa Maravilha
Caldeirão de Mentira
Caramelo Incha-Língua
Chapéu-Escudo
Chapéus Sem Cabeças
Cremes de Canário
Detonadores-Chamariz
Fantasias Debilitantes
Febricolate
Feitiços Patenteados para Devanear
Fogos Espontâneos Weasley
Forca Reciclável
Infalível Removedor de Espinhas em 10 Segundos
Kit Mata-Aula
Marcas Negras Comestíveis
Mini-Pufes
Nuga Sangra-Nariz
Orelhas Extensíveis
Pântano Portátil
Pena Auto-Revisora
Pena Caneta-Tinteiro
Pena Resposta-Esperta
Pó Escurecedor Instantâneo do Peru
Telescópico Esmurrador
Truques de Magia dos Trouxas
Varinhas de Brinquedo
Vomitilha

     Sirius tinha sumido, fiquei andando pela loja, até achar ele perto de vidros cor de rosa, me aproximei dele.

Mha : O que é isso ? - Disse pegando um dos vidrinhos

Sirius : Poção do Amor - Ele disse e soltei na hora o vidrinho

    Saímos da loja, comprei um Kit Mata - Aula vai que eu preciso, já Sirius saiu com varias sacolas.

Mha : Vamos voltar ?

Sirius : Mas já ?

Mha : Estou cansada !

Sirius : Ta bom

     No meio do caminho para as carruagens :

Sirius : Eu estava pensando, se você e seu irmão, gostaria de passar o Natal na Toca !? - Disse ele parando de andar e esperando uma resposta

Mha : Mas você não tem que perguntar para seus pais primeiro ?

Sirius : Eu e minha familia passamos o Natal na casa de minha avó, e minha avó gosta de ver a casa cheia, ela ficaria muito feliz, se mais gente comemorasse o Natal junto com a gente, e se você quiser pode levar seus amigos também !

Mha : Serio ? - Ele balançou a cabeça positivamente - Ha, então eu adoraria passar o Natal com você … E sua familia é claro - Disse e dei um abraço nele - Obrigada pelo convite

Sirius : De nada Mhazinha - Disse e sai do abraço, ele segurou minha cintura e me deu um selinho.

    Seguimos nosso caminho e pegamos uma carruagem e Sirius me acompanhou até as masmorras (onde fica o salão comunal da Sonserina, para quem não sabe !)

Sirius : É aqui que nos despedimos - Disse ele me entregando minhas sacolas

Mha : É - Disse pegando as sacolas - Até amanhã - Disse indo dar um beijo em sua bochecha, mas acabou rolando outro beijo, deixei as sacolas caírem no chão, ele levou suas mãos até minha cintura, levei minhas mãos em seus cabelos, mas dessa vez foi diferente meu coração acelerou e senti meu rosto esquentar, provavelmente devo estar que nem uma pimenta agora, não queria que aquilo acabasse. Logo nos faltou ar.

Mha : É … É … Eu já vou ir estou ficando com sono - Disse me afastando dele e pegando as sacolas do chão. ( Droga, porque eu tinha que gaguejar bem agora ).

Sirius : Ta bom … Eu também já vou, até amanhã - Disse ele se afastando

Mha : Até - Disse e fui para meu dormitório.

    Chegando lá, só havia chegado a Manu, amanhã eu converso com ela, me troquei, fiz minhas higiene e fui dormir.

Fiquei pensando no nosso ultimo beijo, foi uma sensação tão boa, NÃO EU NÃO PODERIA, EU NÃO POSSO ESTAR ME APAIXONANDO POR JAMES SIRIUS POTTER, TENHO UMA TAREFA PARA EXECUTAR pelo menos eu e meus amigos vamos poder ir no Natal na “Toca”, e acabar logo com isso, em meus pensamentos é muito simples, matar Gina Weasley, mas será mesmo tarefa fácil ?, será que irei executa - Lá sem ser descoberta ? Será que estou me apaixonando mesmo ?

    Esses foi meus pensamentos, antes de dormir.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...