1. Spirit Fanfics >
  2. Just for love >
  3. Capitulo 2

História Just for love - Capitulo 2


Escrita por: nahghetti e MinahMei

Capítulo 6 - Capitulo 2


Fanfic / Fanfiction Just for love - Capitulo 2


Point Of View Vih
Faz alguns dias que chegamos de Brasília, meu pai foi transferido para São Paulo, ele falou com minha mãe e comigo, fiquei perdida já que tinha amigos e teria que deixar eles, não somos de classe rica mas meu pai ia ganhar mais. Eu fiquei feliz, pois, assim minha mãe ia arrumar um emprego melhor, já que eles demitiram bastante gente e minha mãe fui uma dos funcionários.
A casa que vamos morar ela é média tem dois quartos, um banheiro, uma sala, uma cozinha, lavanderia e uma garagem. Meu quarto e todo branco, então vai ficar mas fácil de decorar ele, depois meus móveis montados e colocado no lugar, onde eu quis comecei arrumar as coisas quando terminei meu quarto fui ajudar minha mãe na cozinha já ela também arrumou o quarto dela e meu pai estava garagem arrumado as coisas dele eu acho que terminamos pelas 20:00 minha mãe falou que ia pedir pizza para jantarmos e mandou eu descansar um pouco, já que amanhã teríamos que levantar cedo, para ver se estava tudo certo com a minha transferência do colégio e comprar algumas coisas de material. Já estou de férias de Julho e fazer compras de mercado já que muitas coisas ficou com meus avós.
Tomei um banho e fui ver se já tinha chegado a pizza, depois de comer ajudei minha mãe com a louça; ela lavava e eu secava e guardava, fui me arrumar para dormir.
(...)
Acordo com meu despertador tocando, e a primeira coisa que fui fazer foi tomar um banho e logo volto para meu quarto vestindo uma roupa qualquer, depois de comer fomos fazer o que tinha para fazer. E amanhã vou para o colégio, já que aqui começou antes.
Durante a tarde fiz algumas coisas no meu quarto, e na noite, além de comer fui assistir um pouco pelas 21:30 fui dormir. E acordei com o despertador fui para o guarda-roupa pegar algo legal, já que ainda não tenho o uniforme, depois do banho passei desodorante e perfume, uma maquiagem simples só para esconder as olheiras e depois do café chego no colégio olhando o celular. Só sinto eu caindo e uma menina ficar vermelha e sem graça ela me ajuda a levantar e pede desculpas depois que nos apresentamos seguimos para a direção percebo que a Belly tá me assusta com o colégio pegamos nossas coisas que a secretária nos alcançou e fomos para nossos armários o dela é no lado do meu e o nosso meio de dois outros.
Peguei os livros que teríamos hoje fomos para a sala a Belly bateu na porta e uma mulher nos atendeu se aprendamos pra turma e fomos sentar fiquei atrás da Belly ela é baixinha ela teve ter uns 1,55 eu acho que só um pouco mas alta que ela. No intervalo ficamos juntas ela é muito simpática tem um lado tímido mas ela é quem eu louca, ela também é escandalosa pois quase caiu em cima de um menino ela teu um berro que fiquei surda por alguns segundos. Ela me convidou para ir na casa dela para passar a tarde eu mandei um mensagem para minha mãe avisando e fomos os pais dela são muito divertidos ela puxou eles. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...