1. Spirit Fanfics >
  2. Just For You >
  3. She wants to go back ?

História Just For You - She wants to go back ?


Escrita por: OutlawQueen2

Notas do Autor


Hello It's me...Bom estou aqui com mais uma Fic para vocês dessa vez minha primeira Fic Outlaw Queen...
▶Então essa Fic terá duas temporadas com 15 capítulos cada uma...
▶Estou muito empolgada com essa história...Mas não abandonarei minhas outras Fic viu...Boa Leitura....

Capítulo 1 - She wants to go back ?


Fanfic / Fanfiction Just For You - She wants to go back ?


Narrador

Outra manhã chega em Storybrooke, Regina e Robin dormindo tranquilamente abraçados como à dois maravilhosos meses faziam depois de seu casamento onde Robin ainda vivia o luto pela a perda do seu filho com Zelena que se encontrava em depressão na prisão por sua própria mãe ter feito o feitiço no qual resultou a perda de seu bebê, mas Cora fez isso com segundas intenções , não pelo bem de Regina sua preferida mas por seu próprio benefício e também de Gold que após estar em crise no seu casamento com Belle , usaria Regina para algo que ele sabia que ela seria capaz de fazer...
Regina: Amor acorda....( vejo Robin virar para o lado e continua seu sono profundo , começo a beijar seu pescoço e morder levemente ao poucos foi despertando )Bom dia arqueiro....(mordo seu lóbulo )
Robin : Bom dia minha majestade ( me viro para ela e acaricio seu rosto )
Regina: Pronto para começar o dia ? ( me sento na cama )
Robin: Tenho muita coisa para fazer....( vejo ela se levantando e vestindo seu roupão de seda )
Regina : Eu também muitas coisas para decidir sobre a cidade...Vou acordar os meninos....e você vai se arrumar...( deposito um selinho demorado em seus lábios , e vou para o quarto de Henry que sempre demora mais para acordar)
Regina: Bom dia meu príncipe....( Abro as cortinas de seu quarto e vejo ele abrir os olhos lentamente )
Henry : Bom dia mãe , não quero ir para a escola...(vejo ela se sentar do meu lado na cama )
Regina : Mas você precisa meu amor, para seu bem....
Henry : Não quero mãe...(  me sento na cama )
Regina : Mas por uma... ( começo a mexer meus dedos na intenção de minha magia funcionar, ela não funciona )
Henry : Tá tudo bem mãe ?(vejo ela preocupada)
Regina: Claro (paro de tentar fazer magia), prometo fazer panquecas deliciosas amanhã...(beijo sua testa e vou para o quarto do Roland , me deito na cama com ele e começo a dar beijos na sua bochecha....)Bom dia meu pequeno vamos para a escolinha...
Roland : Mamãe Regina (Abro um grande sorriso ), sim quero muito ir para a escolinha vou fazer um desenho de dinossauros hoje....
Regina : Tenho certeza que ficará lindo meu amor....( ele se levanta e me dá um abraço apertado )Vai se arrumar te espero para o café...( vejo ele ir para o banheiro e ao sair do seu quarto tento fazer uma bola de fogo , minha magia está falha depois de algumas tentativas uma bola de fogo falha sai da minha mão , escuto uma voz tão familiar vindo da minha cabeça....VOCÊ SENTE MINHA FALTA REGINA.... no primeiro momento achei que era loucura mas a voz foi ficando mais forte , depois de alguns segundos a voz foi desaparecendo fui para meu quarto apreensiva e Robin percebe minha aflição )
Robin : Está tudo bem meu amor ? ( Saio do banheiro e vejo ela preocupada )
Regina : Sim meu amor , não é nada.( me aproximo dele onde trocamos um beijo apaixonante e demorado ) Eu amo você... ( Acaricio seu rosto )
Robin : Eu amo você também , vou visitar a Zelena...( Retribuo seu carinho )
Regina: Quer que eu vá com você?
Robin : Não precisa , você tem coisas importantes para resolver na prefeitura , vou preparando o café enquanto você se arruma aproveito e levo os meninos para a escola...
Regina : Tá bom meu amor , obrigada....Como você está em relação a perda do seu filho ? (Pergunto apreensiva pois sabia que ele ainda sofria com isso )
Robin : Está passando aos poucos , mas com você consigo superar tudo.... ( Beijo ela novamente e vou para cozinha preparar o café da manhã da família Hood Mills )
Flashback On

Henry : Não acredito que você foi de novo ameaçar Branca de Neve , você não se cansa Regina ? ( vi ela com ódio no olhar )
Regina : Meu primeiro amor morreu por conta dela e óbvio que não me canso, só me descansarei quando a cabeça dela estiver como decoração em meu quarto....
Henry : Regina mas você pode amar de novo minha filha ver você sendo consumida pelo ódio e a vingança isso me mata como seu pai eu só quero te ver feliz....
Regina : Me dê a cabeça dela em uma bandeja que serei feliz....( começo a encarar meu pai )
Henry : Você pode amar novamente minha filha , eu sei que não será fácil mas você consegue....
Regina : Entenda Pai a Rainha má só existe por conta do Daniel , ele é o único na minha vida....
Henry : Isso pode mudar....
Regina : Serei capaz de matar para deixar Daniel único na minha vida....Não amarei outro a não ser Daniel...

Flashback Off

Robin : ( Fiquei muito preocupado com Regina ela a um tempo está diferente mas não quer me preocupar por conta de ainda estar vivendo o luto do filho que perdi com Zelena , não acreditei que Cora fosse capaz de tanto para permitir a felicidade de Regina mas meu filho não merecia esse fim, Henry e Roland descem para tomar o café ) Bom dia meninos....
Roland : Bom dia papai...( Abraço fortemente ele que me pega no colo )
Robin : Dormiu bem filho? ( Pergunto acariciando seu rosto )
Roland : Como sempre papai hoje vou fazer um desenho de dinossauros na escola....
Robin : Então vamos logo tomar café eu vou deixar vocês na escola... ( coloco Roland sentado )
Henry : É a mamãe Robin ? ( Pergunto comendo uma torrada)
Regina : Bem aqui meu amor... ( dou um beijo em sua cabeça e me sento para tomar café com minha família como sempre fazíamos desde meu casamento com Robin )
---#---
Narrador
Logo após o café da manhã Regina segue para a prefeitura para começar seu dia e Robin deixa os meninos na escola e parte  para o hospital onde Zelena se encontrava....Ele encontra Zelena  com olhar triste uma mão no ventre lembrando que não teve a oportunidade de conhecer o filho, o bracelete impedindo seu uso de magia....
Robin : Como vai Zelena ?
Zelena : O que você quer imprestável ? ( olho para ele com olhar de ódio )
Robin : Vim ver como você está por que acredite ou não eu também estou sofrendo afinal era meu filho também....( vejo ela se aproximando )
Zelena : Sabe por que perdi meu filho , por conta da sua amada esposa.... Que sempre ganha....( o encaro com ódio e desprezo )
Robin : Não sei por que tento , se você tivesse me deixado ser feliz com a Regina não estaria passando por isso mas a sua vingança tinha que acontecer e levar a perda do nosso filho e esse é seu castigo Zelena o remorso pela perda do nosso filho...Passar bem...( passo pela porta deixando ela mais triste do que ela estava mas ela precisava disso , de um choque....vou para o trabalho )

---#---

Regina : (Começo a sentir fortes dores de cabeça me levanto e vou até o espelho que tem no meu escritório e ao olhar para ele ,vejo brevemente a Rainha Má em mim ela falava mentalmente comigo pedindo para voltar , não sei como consigo parar de ter essa visão, só tem uma pessoa que pode me ajudar Gold, pego minha bolsa e vou para sua loja de penhores , entro e bato a porta fortemente )
Gold: Adoro suas visitas Regina , mas não estou com cabeça para isso...
Regina : Preciso de sua ajuda...
Gold : Que honra Regina...no que posso te ajudar?
Regina : A um tempo estou tendo flashbacks dela , meus poderes estão falhando...Não sei o que está acontecendo.... Gold , ela quer voltar ? ( era um pesadelo pensar na volta da Rainha má )
Gold : Que pergunta maravilhosa.... Minha querida aprendiz Regina , a muito tempo atrás você falou que não amaria ninguém a não ser Daniel isso a Rainha Má estava em você , ela traduziu que você não pode ser feliz com nenhum homem a não ser Daniel...Agora você casada com Robin ela não vai deixar sua felicidade acontecer....
Regina : Eu vou deixar ela arruinar minha vida , como posso impedir ?
Gold : Você tem duas opções.... Deixar ela sair de você e ver ela destruindo seu casamento e sua família que demorou para construir ....Ou também ela dentro de você , lutando para sair mas no final só restará a Rainha Má e Regina Mills estará morta , a própria Rainha Má consumirá seu ser de trevas e matará Robin Hood para Daniel ser único em sua vida.....

Continua....


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado e acompanhem esse novo mundo de Just For You...Aguardo os comentários e favoritos de vocês....Até o próximo capítulo....❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...