1. Spirit Fanfics >
  2. Just For You >
  3. Price of Pain

História Just For You - Price of Pain


Escrita por: OutlawQueen2

Notas do Autor


Hello It's me...Perdão pela demora estava realmente sem tempo / inspiração...Espero que vocês gostem...Muito obrigada pelos favoritos...Boa Leitura....PS: Relevem os erros...

Capítulo 2 - Price of Pain


Fanfic / Fanfiction Just For You - Price of Pain

Regina havia paralisado ao escutar tais palavras que saíram da boca de Gold...

Regina : Eu não posso deixar ela matar o Robin, eu não posso matar ele....( meus olhos marejam ao pensar em perder o Robin )
Gold : Você está sem opções Regina...
Regina : Vou protege – lós, mesmo que isso custe a minha vida... ( vejo Gold se aproximar )
Gold : Você sabe que ela consome cada segundo do seu ser , sempre tentando sair, tenha certeza Regina ela não ficará adormecida por muito tempo....
Regina : Veremos  ( sussurro em seu ouvido e vou em direção da porta e encaro Gold )
Gold : Você não poderá vencer essa batalha, pois você não é tão forte quanto ela... ( vejo ela deixar a loja )
Regina

Não posso deixar ela machucar quem eu amo se acontecer algo com Henry , Robin ou Roland eu morro ela deve partir mesmo que isso custe meus poderes , infelizmente não posso contar para eles...Vou para a casa e tenho uma surpresa ao ver todos lá me observando quando passo pela a porta...
Regina : Reunião em família?  E ninguém me avisa...( vejo Robin se aproximar )
Robin : Vem aqui  ( pego em sua mão e caminhamos até o sofá onde sento ao seu lado ) Meu amor queremos te ajudar....
Emma : Sei que você está com problemas em relação a magia...
Snow: Regina você pode contar conosco para tudo , o que está acontecendo com você ?
Regina: ( Todos me encaravam) Então vocês resolvem discutir minha vida e me questionar... ( Estava com raiva )
David : Só estamos fazendo isso porque nos importamos com você Regina...
Killian : Apesar de você não merecer...( Vejo Regina furiosa com uma bola de fogo na mão )
Robin : ( Impeço Regina de jogar a bola de fogo pois seguro sua mão)Sei que algum tempo você não está bem , estou preocupado porque te amo muito...
Regina : Se me amasse, não teria discutido minha vida com outras pessoas... Se vocês estão com medo da Rainha má voltar, fiquem tranquilos por que não vou permitir , pela a pessoa que mais amo que é o Henry...( me retiro subindo para o quarto )
Emma: Ela vai ficar bem?
Robin : Preciso Falar  com ela mas sim  não posso deixar ela regredir...
Killian : É se por acaso acontecer a Rainha Má voltar?
Robin: Eu vou salvar a mulher que amo, não vou deixar a minha Regina partir...

Narrador

Depois daquela conversar já era noite, Regina ficou perdida em pensamentos deitada na cama, olhando a aliança gravado a palavra SEMPRE ROBIN HOOD, sabia que Robin não desistiria dela mas não ia arriscar perder aquele que ama que deu outro motivo para viver...

Robin : Regina?  ( Pergunto entrando no quarto ) Como você  está?
Regina : Chateada  ( sento na cama e ele se aproxima ) Robin você não precisa se preocupar...Eu sei me cuidar...
Robin : Eu não quero te perder Regina ( Acaricio seu rosto ) Eu não vou suportar...
Regina : Você não vai , eu não vou deixar, mas você tem que confiar em mim...Ela não vai voltar... ( sabia que estava mentindo para dar confiança )
Robin : Como você tem certeza? ( Estava apreensivo)
Regina : Robin se ela voltar,  você terá que me prometer que não deixará ela machucar, Henry, Roland ninguém..
Robin : Como eu vou impedir isso?
Regina : Ignorando seus sentimentos e me matando , não é a Regina que você irá matar e sim a Rainha Má... ( meus olhos marejam ao pensar na minha morte )

( Like I’m Gonna  Lose You – John Legend feat. Meghan Trainor )

Robin : Eu não quero pensar nisso... ( Vou em direção aos seus lábios e dou um beijo cheio de desejo a deito na cama e olho aqueles olhos que faziam eu me perder )
Regina : Quando chegar o momento certo você vai saber... ( Volto a beijar e sinto ele desabotoar minha camisete e revelando meus seios em um sutiã preto rendado)
Robin : Eu só quero fazer amor com você e esquecer de tudo... ( Retiro minha blusa e ela olha meus músculos bem definidos )
Regina : ( Sinto seus lábios tomarem os meus e começa a distribuir beijos pelo meu corpo retirando rapidamente os panos que ainda cobriram meu corpo e ficar de cueca me venerando de pé na cama logo sinto meu seio ser sugado com força enquanto massageava o outro apertei sua nuca aprovando suas ações e ele me amava como sempre com necessidade)

🎵Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder🎵

Regina : R...Robin... ( gemi pelo prazer que estava sentindo ) Pare de me torturar ( ele esfregava sua glande no meu clitóris )
Robin : Você sabe que eu gosto quando nosso prazer é maior.... ( finalmente começo a estocar com força nela ela gemia alto ao sentir meu pênis a fodendo como sempre fez tão bem )

🎵Num piscar de olhos, uma tragada
Você pode perder tudo, a verdade é que você nunca saberá
Então eu vou te dar um beijo longo, amor, em qualquer chance que eu tiver
Eu vou aproveitar ao máximo os minutos e amar sem arrependimento🎵


Regina : Você me faz ficar louca... ( tomo controle da situação me colocando em cima dele e cavalgando com as mãos na sua barriga ele segura minha cintura eu subia e descia com volúpia não demorou muito para que atingíssemos o orgasmo onde sinto aquele líquido quente me preencher me levando a louça caio em seu pescoço onde continuo a distribuir beijos e chupo seu pescoço  deixando marca me retiro de cima dele me deitando ao seu lado ) É assim que esquecemos os problemas ( deposito um selinho demorado em seus lábios )

🎵Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Não, o amanhã não nós é prometido 🎵

Robin : ( Puxo Regina para meu peito ela delineava meus lábios enquanto trocávamos olhares apaixonados,  enquanto acariciava seu cabelo ) Regina me promete que nada vai nos separar?
Regina : Como eu disse eu sou inteiramente sua...Ela nem ninguém vai nos separar...Eu vou dar um jeito nisso...Confia em mim...Eu te amo muito...
Robin : Eu também te amo você é minha vida inteira.... ( beijo ela com paixão e desejo e ficamos olhando um para o outro aproveitando a calma e a paz que nos estávamos felizes )


🎵Eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Aonde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te amar como se eu fosse te perder 🎵

---#---

Flashback On

Daniel esperava ansiosamente a chegada de Regina no bosque com flores brancas e um lago onde era a música daquele local...

Daniel : Regina você veio... ( pego ela no colo e a giro duas vezes e deposito um selinho demorado em seus lábios )
Regina : Não posso demorar tenho um baile... ( Acaricio seu rosto )
Daniel: Eu entendo,  teremos um baile igual no nosso casamento....
Regina : Você sempre será único Daniel não importa o que aconteça...Você é único...
Daniel : Eu te amo Regina...
Regina : Eu que amo você Daniel....( Nos beijamos novamente escutando o barulho do rio de percorria nosso local que era onde ficaríamos juntos para sempre)

Flashback Off

---#---

Narrador

O dia amanheceu ensolarado, Henry e Roland resolvem preparar o café da manhã da família Hood Mills , Regina e Robin descem de mãos dadas e paralisam ao ver a atitude nos pequenos....

Regina : Vocês não tem jeito.... ( deposito um beijo demorado na bochecha de Roland e Henry )
Robin : Eles gostam de nos surpreender... ( pego um pedaço de morango )
Henry : Merecemos Café da manhã especial todos os dias...
Roland : Família fiz um desenho ( saio animado para pegar meu desenho que era nossa família )
Regina : Ficou lindo meu menino.... ( pego o papel de sua mão e Roland senta no meu colo )
Robin : Ficou muito colorido filho...( Acaricio seu cabelo )
Henry : Temos que fazer nossa foto...
Regina: ( Novamente sinto uma voz forte na minha cabeça percebo meu desejo involuntário de fazer magia tiro Roland do meu colo e corro para o banheiro , jogo um pouco de água no rosto e Robin me chama pela porta)
Robin : Regina está tudo bem? ( Pergunto incrédulo e ela abre a porta )
Regina : Senti uma tontura...Vamos aproveitar nossa família... ( pego sua mão e tomamos café com a nossa família logo depois vou trabalhar mas antes ia pedir ajuda a uma pessoa que era uma inimiga)
Regina :  ( Entro no quarto e vejo Zelena com os olhos marejados e vermelhos acariciando seu ventre ) Como vai Zelena?
Zelena : Se não é a pessoa que tirou aquilo que mais amava  ( a encaro com ódio )
Regina : Preciso da sua ajuda....
Zelena : Com o que ? ( Pergunto curiosa)
Regina : A Rainha Má quer voltar preciso que você me Ajude a destruí – lá..
Zelena : Por que te ajudaria ? ( me aproximo dela ) Você me tirou tudo  meu bebê aquele único que me amaria...
Regina : Você matou a Marian, arruinou minha vida , tirou o homem que eu amo, engravidou dele... E não foi eu que matei seu bebê foi a Cora...
Zelena : Você sempre foi a favorita, sabe por que não vou te ajudar!?...Por que o amor é uma fraqueza , e ela a Rainha Má vai voltar o preço que você terá que pagar será alto , ver a dor nos olhos naqueles que você ama... ( vejo os olhos dela marejados ) Eles vão desistir de você fazendo destruir tudo que ama , eu vou rir da sua destruição...
Regina : Porque você quer isso? ( a encaro com ódio e desprezo )
Zelena : Por que o preço da sua dor e a melhor coisa que posso ter agora... (a encaro aqueles olhos marejados )...
Regina : Eu não vou deixar isso acontecer... ( coloco minha mão no seu peito arrancando seu coração fazendo Zelena cair no chão e apertava fazendo ela gemer de dor )
Zelena : Me mate logo Regina ( Ela aperta novamente o coração )

Narrador

Regina encarava Zelena fraca observava o coração em sua mão e precisava tomar a  decisão matar sua irmã para ser realmente feliz? Ou deixar ela viver e talvez junto com a Rainha Má arruinar a sua vida e machucar aqueles que ama...

Continua....
















Notas Finais


O que será que Regina vai fazer matar ou não a irmã? Espero estejam gostando de Just For You...Comentem e favoritem...Até o próximo capítulo Darlings....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...