1. Spirit Fanfics >
  2. Just For You >
  3. Able To Kill

História Just For You - Able To Kill


Escrita por: OutlawQueen2

Notas do Autor


Hello It's me...Perdão novamente pela a demora, muita coisa acontecendo sem tempo para escrever mas consegui...Espero que gostem do capitulo...Olhaaaaaaaa Elaaaaaaa 💜...Sim alguém voltou....Obrigada pelos favoritos.....PS: Relevem os erros...

Capítulo 3 - Able To Kill


Fanfic / Fanfiction Just For You - Able To Kill

Narrador

Regina apertava com força o coração da irmã que gemia com dor...
Regina : Você tem que morrer Zelena só assim protegerei quem eu amo...( meus olhos ardiam de vingança )
Robin : Amor não faz isso... ( disse passando pela porta encontrando Regina a ponto de matar Zelena ) Regina você não pode fazer isso, só estaria deixando a Rainha Má voltar...( pego na sua mão que possuía o coração ela me encara com os olhos marejados)
Regina : Se não fizer isso ela ajudará a machucar todos, não vou suportar perder você... ( Aperto novamente seu coração )
Robin : Você não precisa fazer isso para me proteger...Você é melhor do que isso, não deixe ela tomar o controle, Regina eu te amo tanto minha rainha não vou suportar perder você para as trevas...Por favor... ( Ela encara o coração pela a última vez e se abaixa a altura de Zelena colocando o seu coração novamente em seu peito e me abraçando com força e me dando um beijo de alívio) Está tudo bem agora... (deposito um beijo na sua testa )
Regina : O que faria sem você... ( Acaricio seu rosto )
Robin : Vamos para a casa acho que você não está apta a trabalhar hoje... (olho Zelena que tinha a mão no peito ) De nada Zelena....
Zelena : Preferia que ela morresse... ( digo com ódio )
Robin : Eu vou salvar Regina...Eu a amo para abdicar dela...Passar bem... ( passo pela porta e vamos para casa ajudo Regina a se deitar ela se perde em pensamentos sem dizer uma só palavra )
Robin : Você está bem amor? ( Pergunto colocando um cobertor em seu corpo )
Regina : Robin ( me sento na cama ) Você tem que ficar longe de mim, eu não posso arruinar sua vida nem a da nossa família...
Robin : Eu não vou me afastar de você ( seguro seu rosto ) Você é Tudo lembra na riqueza e na pobreza na saúde ou na doença todos os dias da nossa vida...
Regina : Se acontecer alguma coisa com você eu não vou me perdoar... ( meus olhos marejam )
Robin : Eu só preciso de você agora, vamos esquecer isso...( me deito na cama com ela tentando consolar )
Regina : Eu te amo...( me encolhi no seu abraço )
Robin : Estou com você... ( deposito um beijo em sua bochecha ) Sempre...
---#---
Gold : Ainda viva queridinha... ( Pergunto entrando e vendo Zelena cheia de ódio )
Zelena : Graças ao Robin...Mas não sou agradecida se é isso que está pensando...
Gold : Nem cogitei essa ideia, só vim te dar os parabéns, Regina está se enchendo de trevas...
Zelena : Isso vai resultar sua morte?
Gold : Talvez, depende de muita coisa mas estamos fazendo um excelente trabalho...
Zelena : Adoro te ajudar Gold...É sempre um prazer....
---#---
Robin: Oi Emma ( digo descendo as escadas )
Emma : Como ela está?
Robin: Acho que agora melhor, mas a Regina que estava com o coração de Zelena não era à minha Regina...
Emma: As trevas são tentadoras Robin ela viu naquele momento algo, proteger você...
Robin : O que ela não sabe é que eu vou proteger ela...Eu juro...
---#---
Narrador

Regina dormia tranquilamente, mas a Rainha Má não dava paz para ela novamente faz contato...
Regina : ( Vou até o espelho e vejo a Rainha Má ao invés de mim ) Você é tão fraca sem mim, se Zelena tivesse morrido você seria mais feliz...Nãoo...
Emma : Está tudo bem Regina? ( Pergunto entrando no quarto )
Regina : Sim, queria mesmo falar com você ( falo me acalmando )...Você tem que proteger o Robin...
Emma : Regina eu...
Regina : Emma você tem que cuidar do Henry e proteger o Robin e Roland...Eu não posso destruir eles..
Emma : É se fosse possível você controlar...Eu posso te ajudar...
Regina : Isso pode adiantar mas me prometa que você vai proteger quem eu amo...
Emma : Prometo...
---#---
Robin : (Entro no quarto de Henry cautelosamente ) Oi Garoto...
Henry : Como minha mãe tá? ( Pergunto me sentando na cama)
Robin : Melhor descansando...Quero que você saiba que não vou desistir de salva– lá...
Henry : Nós não vamos desistir, sei que você ama muito minha mãe Robin...Eu não quero perde -lá...
Robin : A Rainha Má não vai voltar...
Henry : Não mesmo nossa operação Família Hood Mills acaba de começar...
Robin : É assim que vamos chamar então?
Henry : Claro a nossa família é a coisa mais importante para minha mãe...Vou falar com ela...( Entro no quarto e vejo ela pensativa ) Mãe...
Regina : Oi filho ( saio dos meus pensamentos ) O que foi?
Henry: Vim ver como você está depois de tudo que aconteceu...
Regina : Simplesmente aterrorizada com que ia fazer...
Henry : ( Seguro sua mão ) Você é mais forte do que pensa...Eu tenho orgulho da mulher que você virou...
Regina : ( meus olhos marejam ) O amor incondicional que sinto por você me fez uma mulher melhor...O simples fato de você me chamar de mãe todos os dias me faz querer não desistir...
Henry : O medo de ter perder para aquela que você era ,me fez sentir que eu nunca agradeci por você ter se tornado minha mãe....( Abraço ela fortemente )
Regina : Obrigada você por ter me aceitado eu te amo tanto Henry....( Choro ainda mais )
Robin : Podemos participar desse Abraço!? ( Pergunto entrando no quarto de mãos dadas com Roland )
Regina : Sempre meu amor... ( Eles se aproximaram e abraço os três homens da minha vida aproveito cada momento pois poderia se tornar o último )
---#---
Narrador

Depois do dia tenso que a família Mills passou Henry e Roland dormiram no meio de Regina e Robin ela não poderia estar mais completa aproveitando sua família como se não houvesse amanhã todos adormeceram mas não totalmente Regina continuava a escutar a Rainha Má na sua cabeça mesmo dormindo, cada vez mais impiedosa pedindo para sair para destruir aquilo que Regina ama, ela estava disposta a qualquer coisa para Daniel continuar sendo única na sua salvação, não importa quem ela teria que destruir.... Mas mesmo assim eles continuavam a dormir e Regina aproveitar aqueles homens, que ela tanto ama....
---#---
Narrador

A noite continuava fria mas mesmo assim Gold precisava contar para alguém seu plano terrível para a vida da aprendiz....

Gold : Como vai Zelena? ( Pergunto vendo ela sentada pensando na vida)
Zelena : Minha irmã quase me matou....
Gold : Depois disso ela não vai.... ( mostro um pequeno frasco com um líquido vermelho )
Zelena : Qual é o seu plano Senhor das Trevas !?
Gold : Isso consegui com um velho amigo Merlin para salvar quem ele ama existe sacrifícios não!? Essa poção tem o poder te trazer a pior parte de alguém...
Zelena : É você fará isso com a Regina!?
Gold : Sim depois daqui estou indo para a casa dela onde ela dorme em paz segundo ela...Duas gotas e a Rainha Má retornará...
Zelena : É por que você está fazendo isso!?
Gold : Ela será perfeita para meus planos eu quero muito a Rainha Má ela arruinara a vida da Regina e essa cidade será nossa.... ( sumo em uma fumaça vermelha e já estou no quarto de Regina ela dormia serenamente pego o frasco com o nome pior de mim e duas gotas caiem em seu corpo vejo aquela que criei sair do corpo de Regina com seu vestido vermelho colado e seus cabelos soltos no ombro )
Rainha Má : Como vai querido professor!? Sentiu minha falta.... ( sussurro e olho Regina em paz e sorri diabólico )
Gold : Bem vinda de volta querida...Tenho grandes planos para nós nessa cidade... ( deposito um beijo em sua mão e ela me olha diabólica )
Rainha Má : Senti sua falta....





















Notas Finais


Oh my god 😱...Ela voltou...Até o próximo capítulo Darlings. . . Favoritem aguardo os comentários ansiosa....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...