1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends - Camren >
  3. Desire to tighten

História Just Friends - Camren - Desire to tighten


Escrita por: PotterHeadwho

Notas do Autor


Olá pequenos, sei que sumi e sério não era minha intenção, mas dezembro foi muito corrido pra mim, trabalhei tanto esse mês que realmente não tive tempo pra escrever. A boa noticia é que estou com meu notebook novamente então vai ser mais fácil escrever.

Espero que gostem do cap

boa leitura

Capítulo 10 - Desire to tighten


Lauren Pov

 

            Quando resolvi sair de casa em meio a toda raiva e constrangimento que tinham ocorrido naquela manhã fatídica estava determinada a emagrecer, não pra me encaixar nos padrões de beleza que a sociedade tenta enfiar na cabeça de toda adolescente que não consegue aceitar seu próprio corpo, quis mudar por mim, estava para iniciar uma nova etapa na minha vida. Quando cheguei em Nova Iorque encontrei minha tia a minha espera, graças a Deus ela me deu todo apoio nos primeiros meses no qual me senti perdida, não me sentia inteira sem ver a Camila todo dia, não ter a presença de alguém que esteve com você todos os dias da sua vida é bem difícil ainda mais se você amar essa pessoa de uma forma tão profunda.

            Minha tia conseguiu me colocar em uma escola mesmo estando na metade do ano letivo já, minha adaptação na nova sala não foi fácil não conseguia confiar de verdade em ninguém depois do que me aconteceu, por isso nos últimos meses de aula me isolei e só falava com meus colega de classe quando tinha que fazer trabalho em grupo – mesmo tendo ficado no meu canto o resto da sala sabia que minhas notas eram sempre as melhores então era fácil conseguir entrar em um grupo – como estudava de manhã resolvi praticar algum exercício no período da tarde, e a melhor opção foi escolher o Muay Thai, além de ter me ajudado a perder peso muito rápido devido a carga de exercícios que é exigido me ensinou a ter disciplina e a saber a hora certa de agir, com o passar do tempo fui crescendo na modalidade até com muito esforço conquistar o Kruang preto, tive que me programar bem pra não parar de treinar depois que entrei na faculdade, ocupei minha mente tanto que não percebia que o tempo estava passando tão rápido, em um piscar de olhos já não era mais a adolescente deslocada de 17 anos que “fugiu” de casa.

            Os anos passaram literalmente voando, me recordo do tempo que morei em uma republica na onde foi que conheci a Dinah e a Vero, e das festas que construiu minha fama de “conquistadora” pelo campos da universidade, quem não gostava disso era minha tia que tinha que aguentar as mulheres atrás de mim na casa dela. Resolvi dar um pouco de sossego a minha tia por isso aluguei um apartamento pequeno com as meninas quando já estava no ultimo ano de Publicidade, a partir dai consegui me formar com louvor e manter minha vida seguindo seu rumo, continuava treinando pra manter meu corpo em forma, já tinha conseguido um bom emprego e me mantinha bem morando com as meninas, tudo estava indo bem, eu tinha as mulheres que queria e ao meu ver iria ficar por um bom tempo, mas claro eu estava errada.

            Meu coração esta mais acelerado do que em todas as minhas lutas ou provas que fiz na faculdade, era real, Camila realmente estava na minha frente tão linda com um sorriso tímido – Ela usava um shorts jeans cintura alta, uma camiseta preta escrito “Avada Kedrava Bitch” e um all star branco, estava completamente fofa, mas a cara de mulher deixava um olhar sensual no qual estava me afetando – já não sabia mais o que falar depois que nos separamos do abraço e agora estávamos nos encarando.

 

            - Os balões são pra você – Ela estende a mão e me entrega os balões

 

Não consigo segurar a risada enquanto os pego

 

            - Imaginei que fosse meu, obrigada Camz – em que momento eu esqueci de como se tem uma conversa de verdade com uma mulher?

 

Estava tentando pensar em algo mais legal pra falar quando sinto alguém parando ao meu lado

            - Não esqueça de me ligar lolo – Olhei rapidamente para o lado e vi a aeromoça que tinha transado me olhando.

 

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa Taylor já estava respondendo por mim.

 

            - Ela vai ligar com certeza, Lauren esta solteira – não entendi o por que ela destacou isso – vou me certificar que ela ligue.

 

            - Obrigado pela ajuda Taylor, mas eu ainda posso falar – Falei olhando a mesma – e não vou me esquecer Lucy, espero que tenha um bom dia.

 

            Dei as costa a moça pra voltar a falar com a Camila e nesse momento percebi que ela já não estava mais lá, já estava achando que ela nunca esteve ali pra ter sumido tão rapido, meu olhar de confusão ficou tão explicito que antes de eu perguntar aonde ela tinha ido minha vó respondeu a pergunta não dita

 

            - Ela foi buscar o carro, se eu fosse você corria pra pegar a sua carona nosso carro esta cheio.

 

            As coisas já estavam confusas demais e não tinha nem uma hora que eu estava de volta a minha cidade.

           

            - Vó eu vou com vocês, estou aqui pra passar mais tempo com a senhora

            - Você não vai perder seu tempo comigo – abri a boca pra falar, mas ela me cortou – eu estou bem, e vamos ter tempo pra conversar no restaurante aonde combinamos de ir depois de te pegar, Camila sabe o caminho e vai te levar, como estou de cadeira de rodas conto como duas pessoas e no carro só cabem cinco, agora vai logo.

 

Olhei pro meu pai que só apontou a direção e eu fui andando, escutando Taylor reclamar que eu deveria me manter longe da Camila que ela me faria mal e uma pequena parcela de mim achava que ela estava certa. Não foi difícil encontrar o carro, segui a voz do Ed Sheeran que vinha de um Honda city prata estacionado perto do ponto de parada de táxi no qual era proibido para carros normais, mas claro Camila não estava se importando pra isso.

            - Posso entra Camz – perguntei um pouco timída o que não é normal

 

            - Claro, demorou já estava indo te pegar – falou enquanto destrancava a porta do carona

           

            - Poderia te ido me pegar eu não iria me importar – foi tão automático flertar que fiquei com medo de ter constrangido Camila

 

            - Quem sabe eu não te pegue mesmo – a mesma falou enquando colocava o oculos escuro

 

            Minha mente viajou enquanto observava os movimentos da mulher ao meu lado, o shorts que ela estava usando tinha subido um pouco quando ela se sentou no carro que por Deus como eu queria colocar minha cara no meio das pernas dela, o corpo dela estava tão lindo, minhas mãos formigavam pra apertar uma de suas coxas.

 

-... Você quer apertar – escutei Camila falando, não é possivel que ela tenha lido minha mente

 

            - Claro que quero – já estava levantando minha mão pra tocar suas coxas e sentir a macies da pele da linda morena ao meu lado quando Camila voltou a falar.

 

            - Então aperte o cinto Lauren, não posso receber outra multa – demorou alguns segundos pro meu cérebro assimilar o que estava acontecendo, e ao perceber tentei disfarçar colocando o cinto o mais rápido que pude.

 

             Camila deu a partida no carro e em pouco tempo já estávamos fora das dependências do aeroporto, o silencio só não era total por que o som ainda estava ligado, mas não durou muito pois logo puxei um assunto qualquer, necessitava – mais do que iria admitir – escutar a voz de Camila, era como se todos os anos não tivesse passado, que a distancia nunca existiu, e ficamos nesse clima até chegar no restaurante e encontrar minha família, estava tudo indo muito bem, e claro como minha sorte tem um tempo limitado, sem ao menos eu perceber as coisas começaram a dar errado. 


Notas Finais


espero que tenham gostado, e por favor comentem sobre oq estão achando e me falem oq estão esperando do proximo cap, a opinião de vcs influenciam o andamento da fic, e se não quiserem falar da fic, podem perguntar qualquer coisa, gosto de conversar com vcs.

Me sigam no snap juro q sou legal @ray_d04
qualquer coisa pode chamar no twitter @harmony5wave


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...