1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends - One Shot Jungkook >
  3. One Shot

História Just Friends - One Shot Jungkook - One Shot


Escrita por: Ysa_Styles

Notas do Autor


Ola meus amores , fiz essa One Shot em homenagem a minha amiga mas eu espero que gostem da historia e mil desculpas pela parte hot pequena mas nao deu hahahaha beijos amores :*

Capítulo 1 - One Shot


Fanfic / Fanfiction Just Friends - One Shot Jungkook - One Shot

Julia On > Era mais um sábado entediante , me chamo Julia e estou no segundo ano de Literatura e tenho uma paixão quase inexplicável por livros , nunca fui de ter muitos amigos mas depois de um tempo num dia na biblioteca da universidade eu encontrei um garoto de rosto angelical que parecia um anjo , o evitei de primeira afinal esse era o meu jeito , mas estava tao louca para encontrar um romance que quando o achei comecei a ler ele ainda andando e acabei trombando com quem eu mais queria evitar contato. Jungkook era provavelmente o garoto mais lindo da universidade, quer dizer as garotas praticamente babavam por ele e ele poderia ter qualquer uma que ele quisesse por ali , o que me estranhou o fato de seu interesse em mim jã que eu me excluía entre a sociedade , era como eu sempre dizia as minhas amigas "Eu e a sociedade não rola , não se bate .".

Jungkook: ah desculpe eu estava distraído .. -disse sem jeito

Julia : n-aao tem problema - droga gaguejei - eu que sou desastrada mesmo

Jungkook : ahh qual o seu nome?

Julia : Julia ... -fiquei sem jeito.

Jungkook: poderia te pagar um cafe ou estaria muito ocupada com o seu mais novo livro de romance?

Julia : ahh - sorri e estranhei - anda me espionando?

Jungkook : não , digamos que eu sou muito observador - ele sorriu

e foi isso.. E foi assim , esse foi o começo de uma grande amizade mas também de um amor que não foi reciproco ,e hoje eu nem acredito que vou ve-lo depois de 5 meses sem ele , kook sempre me viu como uma irma e uma amiga , mas por tantas vezes dividimos a cama e eu passava a noite o observando enquanto ele dormia ,por vezes eu escrevi cartas a ele que nunca teria coragem de manda-lo quando estava longe mas nada mudaria , pq pra ele eu sempre fui uma grande amiga e nada mais .. meus pensamentos foram desviados quando a campainha tocou ,estava com um pijama de cupcake curto porem comportado , quando abri a porta ele parecia estar mais lindo do que quando o vi da ultima vez .

Jungkook : Minha pequenaaa que saudades de você-disse me puxando para um abraço apertado .

Julia : Biscoito você ta me sufocando - disse brincando

Jungkook: isso tudo é saudade , eu trouxe um filme que eu acho que você vai amar - falou igual viado e eu ri .

Julia : ah la vem você e seus romances grudentos - fiz careta

. Jungkook: Como eu era antes de você .

Julia : mas eu já vi esse filme um milhão de vezes kook , de novo não neh ..

Jungkook: só que não foi comigo .. e eu sei que você adora esse filme , nunca se cansa dele - sorriu e eu não resisti (pra variar) Pegamos o cobertor , a pipoca e o chocolate quente e sentamos no sofá , sempre que ele costumava vir era a mesma coisa , nos encostávamos no sofá e acabávamos perdendo metade do filme , dessa vez não foi muito diferente .

JungKook On >

Nao estava mais aguentando de saudades da casa , mas se tinha um lugar que me deixava mais confortável era quando estava com Julia , nessa noite reservei para ir a sua casa já que quase não temos tempo para nos falar durante a turnê e levei o seu filme preferido "Como eu era antes de você" , ela amava aquela historia mesmo que toda vez que visse o filme ainda chorasse mesmo sabendo qual o final .. No meio do filme notei que Julia não se mexia e que tinha acabado dormindo , como não sorrir com aquela cena ? ela parecia um anjo dormindo e eu não pude evitar de sorrir com aquela cena que parecia se repetir todas as vezes que nos encontrávamos , mas eu decidi que a partir daquele dia não esconderia mais o que eu tanto sentia por ela ,então afastei seu cabelo do rosto delicadamente e tomei seus lábios como se fossem feitos só para mim , e ela se mexeu um pouco e passou a retribuir o beijo , mas quando abriu os olhos ..

Julia : o que esta fazendo kook?

Jungkook: estou fazendo algo que eu deveria ter feito há muito tempo atras .. te tornando minha garota. - olhei profundamente em seus olhos e sorri fraco.

Julia : Sabe que não podemos .. somos amigos

,Jungkook: acha que eu nunca li suas cartas? não mente mais pra mim Julia , eu te amo desde aquele dia que te vi toda desastrada com aquele livro .. eu vi que voce era diferente de qualquer outra pessoa.

Julia : não é bem assim kook , você ta confundindo as coisas ... acho melhor ir embora .. - ela disse saindo e indo em direção a porta Jungkook : não vou a lugar nenhum .. - disse a pressionando na parede - pode ser amanha ou qualquer outra dia , mas hoje não . - a encarei e tomei seus lábios mais uma vez . Seus lábios pareciam se desfrutar doçura , ela me encarou com desejo nos seus olhos e enlaçou suas pernas a minha cintura , entre beijos e beijos , consegui leva-la pro andar de cima esbarrando em todos os cômodos ,a deitei delicadamente nos lençóis de seda e comecei uma trilha de beijos do seu pescoço a sua boca e a olhei nos olhos .

Jungkook: Quer fazer isso ?

Julia: e por que não ?

Consegui apenas sorrir com tal ato ,comecei a beija-la e passei delicadamente a boca por cada parte do seu corpo , tirando o pequeno pijama de seu corpo e passei a admirar o seu corpo ,ela parecia envergonhada .

Jungkook: não se esconda amor , você é como eu sempre imaginei que fosse .. perfeita -sorri

Enlacei nossas mãos e comecei a beija-la novamente , começando por sua boca e chegando ate o seu ventre , a olhei e em seus olhos tive a certeza do quanto aquele momento teria de ser especial , voltei a encarar seu olhar e pela primeira vez disse as palavras que desejei dizer todas as noites a ela antes a adormecer.

Jungkook:Eu te amo Julia .. e se eu te machucar , me soque , me bata , puxe meu cabelo mas me fale okay? -disse e ela assentiu . Comecei a tirar sua ultima peça e a fazer leves carinhos pelo seu corpo , ela me olhou nos olhos e então lentamente eu comecei a investir ,ate que chegamos ao nosso ápice .(desculpa pelo hot curto gente ) Os minutos de silencio era constrangedor , peguei o lençol e a cobri puxando-a de encontro ao meu peito , a respiração ainda se encontrava descontrolada e acabei resolvendo quebrar o silencio.

Julia: nunca achei que alguém como você poderia olhar pra mim ..-ela disse quebrando o silencio.

Jungkook: e por que não ? eu sou tao galinha assim ?

Julia : não .. não é isso..e que você tinha todas as garotas que você queria e eu bom .. eu só ficava numa biblioteca cheia de livros no meu próprio mundo .. achei que ninguém nunca seria capaz de me amar sei la , achei que ficaria sozinha ..

Jungkook :bobagem - disse e passei a olha-la -você é perfeita pra mim .. ...  Seria ousadia demais dizer que estou apaixonado por você?

Julia: eu não sei.. tenta

Jungkook: melhor ... eu amo você , quer namorar comigo e ser a mulher dos meus filhos ? Quer ser mais do uma amiga ?

Julia: se for pra sempre e muito mais do que uma amiga , então sim ..eu quero namorar com você .-sorri e mais uma vez tomei seus lábios como se fossem feitos apenas para mim .

Fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...