1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends >
  3. Se Ajoelhe Diante do seu Senhor

História Just Friends - Se Ajoelhe Diante do seu Senhor


Escrita por: pyechmushy

Notas do Autor


AA~ que orgulho de mim por estar aparecendo novamente na Tag de SungPil e do Day6, e com um tema que... Bem, não era para ser assim, mas eu tava ouvindo a música do FMV que deu a ideia inicial, e por n ~~ao estar prestando muita atenção, acabei ouvindo algo parecido com "prece", e daí eu mudei tudo - mesmo sabendo que a música estava bem longe de falar de algo assim.

E bem, já entra no papo de Cura Gay, e espero que não tenha ficado muito pesado, sempre quis escrever sobre isso, mas eu costumo ser meio intensa, então tenho que tomar cuidado.

Capítulo 1 - Se Ajoelhe Diante do seu Senhor


Porque eu estou muito bem sem você, querido, já que seu coração sempre dormiu, e nunca chegou a me amar, apenas me fez andar em círculos, e por um medo irracional seu.

Mas então você pode contar a todos quando fomos meros amigos, e você me teve, por breves momentos na ponta de seus dedos, e só então, você pode tentar se orgulhar do fato de ter quase me curado, mas na verdade, eu acabei te intoxicando.

Então pegue todas essas suas preces e me jogue para o diabo, mas não minta diante da cruz ao dizer que quando fomos apenas amigos você não se deitou naquela cama comigo. Meu amor, você não se curou, você se adoeceu, eu te contaminei com a doença que nós chamamos de amor.

Então você pode correr para debaixo do teto da casa de Deus, implorar por perdão, mas você ainda será um pecador, porque pedir perdão por amar o próximo é um belo pecado para a sua lista extensa.

E então os conte, como o próprio diabo lhe tentou, quando ainda eram apenas amigos.


Notas Finais


Sorry por ela ser tão curta :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...