História Just Friends - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias DAY6
Personagens Sungjin, Wonpil
Tags Cura Gay, Day6, Intolerância Religiosa, Sungpil
Visualizações 12
Palavras 181
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Slash, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


AA~ que orgulho de mim por estar aparecendo novamente na Tag de SungPil e do Day6, e com um tema que... Bem, não era para ser assim, mas eu tava ouvindo a música do FMV que deu a ideia inicial, e por n ~~ao estar prestando muita atenção, acabei ouvindo algo parecido com "prece", e daí eu mudei tudo - mesmo sabendo que a música estava bem longe de falar de algo assim.

E bem, já entra no papo de Cura Gay, e espero que não tenha ficado muito pesado, sempre quis escrever sobre isso, mas eu costumo ser meio intensa, então tenho que tomar cuidado.

Capítulo 1 - Se Ajoelhe Diante do seu Senhor


Porque eu estou muito bem sem você, querido, já que seu coração sempre dormiu, e nunca chegou a me amar, apenas me fez andar em círculos, e por um medo irracional seu.

Mas então você pode contar a todos quando fomos meros amigos, e você me teve, por breves momentos na ponta de seus dedos, e só então, você pode tentar se orgulhar do fato de ter quase me curado, mas na verdade, eu acabei te intoxicando.

Então pegue todas essas suas preces e me jogue para o diabo, mas não minta diante da cruz ao dizer que quando fomos apenas amigos você não se deitou naquela cama comigo. Meu amor, você não se curou, você se adoeceu, eu te contaminei com a doença que nós chamamos de amor.

Então você pode correr para debaixo do teto da casa de Deus, implorar por perdão, mas você ainda será um pecador, porque pedir perdão por amar o próximo é um belo pecado para a sua lista extensa.

E então os conte, como o próprio diabo lhe tentou, quando ainda eram apenas amigos.


Notas Finais


Sorry por ela ser tão curta :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...