História Just "Friends" - Capítulo 29


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Personagens Lucas "LubaTV", Lucas Olioti
Tags L3ddy, Lubatv, Lucas Olioti, Lucas Rossi, T3ddy
Exibições 146
Palavras 1.350
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi!
Espero que vocês gostem, esse é DEFINITIVAMENTE o último capítulo da fic.
Muito obrigado aos 149 Frienders (nome dos fãns da fic, se existir algum) e aos leitores que lem, mas não favoritam e não comentam. Mesmo vocês sendo assim eu amo vocês...
Agora com muita tristeza lhes deixo com o último capítulo real da fic

Capítulo 29 - Definitivamente L3ddy acabou!


POV T3ddy
- Para amor, só mais cinco minutos!
Isso foi tudo que ele conseguir dizer antes de se virar para o lado e voltar a fechar os olhos.
Eu não estava crendo na cara de pau dele, primeiro ele me dá um bolo no restaurante, o Alex me faz a cabeça para ir atrás dele, e ele está dormindo?
Peguei uma garrafa d'água que estava dentro do frigobar, e derramei sobre ele.
Assim que o líquido atingiu seu rosto, ele começou a se debater contra o ar.
- MAS QUE PORRA QUE TÁ ACONTECENDO AQUI?! - Sua voz saia atordoada e confusa como se tentasse entender o fato de estar encharcado - T3ddy?! O que você tá fazendo aqui? Que horas são?
- Dez horas da... - Ele pôs a mão na cabeça percebendo a merda e me interrompe começando a se desculpar.
Não dou oportunidade para ele começar os seus discursos patéticos de como ele tá cansado, e como ele tá cheio de coisas para fazer, e como não foi a intenção dele, e etc, etc, etc.
- Luba, não precisa falar nada. Beleza? Tu tá vivo, tá muito bem, não tenho mais nada para fazer aqui. - Me viro e sigo em direção a porta, mas logo sinto algo pegar no meu braço.
- T3ddy... - Me viro para encara-lo e começo a despejar as coisas sobre ele.
- T3ddy O QUÊ? Me desculpa? - Faço uma expressão que expõe o sarcasmo presente nas minhas frases - Me dá mais uma chance? Não foi minha intenção? Eu sei que eu errei, mas vamos esquecer isso tudo? Você sabe que eu te amo, não faz isso comigo? Foi sem querer eu juro? Não significava nada aquilo, eu gosto de você? - Durante todo esse tempo sua cara era aquela quando você fica segurando o choro, mas isso não acontecia comigo. Lágrimas silenciosas saiam a cada palavra dita e mais queriam sair ao ver a cara de dor dele. - Me diz Luba, qual frase pronta você vai usar agora? - Minha voz se eleva pelo calo do momento. - ANDA PORRA, ME DIZ. QUAL A FRASE DE MERDA VOCÊ VAI USAR?!
- T3ddy... -Ele tenta se aproximar mais, mas puxo meu braço e ele acaba soltando e vou em direção a porta. Parei na saída dirigindo uma última vez a palavra.
- Sabe o que doi mais? É eu ser trouxa. É acreditar que você podia mudar, é eu mesmo assim te dar mais uma chance e você desperdiçar. A gente pode até voltar a ser amigo um dia Lubas, mas agora definitivamente L3ddy morreu. - Limpei uma lágrima que teimou a escorrer do meu rosto. - Passe bem Lucas. - Fecho a porta sem olhar para trás.

POV Luba
Depois que ele saiu pela porta do quarto não consegui fazer nada a não ser me jogar na cama e deixar as lágrimas escorrem pela minha face.
- Parabéns Luba - começo a falar comigo - Você acabou de fazer a maior merda da sua vida - Uma raiva interna surge fazendo com que eu acabe pegando o travesseiro e o coloque contra o meu rosto e solte um grito de dor. Apesar de ter 26 anos as vezes me dou ao luxo de agir como adolescentes.
Fico chorando até que o sono seja mais forte que a minha pessoa.

POV T3ddy
Assim que bati a porta me encostei na parede e pus a mão sobre meu joelho. Não precisava ser mais forte desabei.
Minha vontade era voltar por aquela porta e beija-lo, abraça-lo ficar o tempo todo com ele. Nisso sinto a porra do meu celular tocar penso em não atender, mas sabia que quem fosse não ia desistir tão fácil.

~ Ligação On ~
Mauro: Eaaaaaaa mano!
T3ddy: O que foi Mauro? - Tento da melhor forma possível esconder a voz de choro.
Mauro: Tu tá bem mano? Tá parecendo que tu tá com voz de choro. Qualfoi?
T3ddy: Tô bem veio. Qual foi que tu tá me ligando essa hora?
Mauro: Bora sair? Tô sem um pingo de vontade de ficar em casa. Tô afim de beber até não lembrar quem eu sou.
T3ddy: Pode pá parceiro. Também tô precisando - Me levanto e sigo na direção da saída do hotel - Eu passo ai para te buscar, firmeza?
Mauro: Pooooooo pivete demorou! Sucesso! Tô te esperando aqui viado, beijo no rabo.
T3ddy: Outro no teu.
~ Ligação Off ~

POV Luba
No dia seguinte eu acordei com uma ressaca emocional terrível. Meus olhos estavam passados, estava sem a menor vontade de sair da cama. Peguei meu celular e vi que tinha uma movimentação anormal no meu Twitter.
Quando comecei a fuçar, vi que aparentemente se tratava do T3ddy ter ido para a balada e supostamente ter uma foto que todos julgavam ser ele se agarrando com uma menina no fundo do snap do Mauro com o Christian. Eu não tive dúvidas ao reconhecer a camisa que eu o havia dado a um tempo atrás.
Aquela sensação de culpa e de merda fez com que eu me sentisse mal, mas não tive muito tempo para pensar nisso. Logo a tela do meu telefone mudou do meu Twitter para de uma chamada da Kéfera.

~Ligação On ~
Kéfera: COMASSIM VOCÊ E O T3DDY NÃO ESTÃO MAIS JUNTOS E VOCÊ NÃO ME CONTA?!
Luba: Oi para você também Kéfera - acabo soltando um sorriso irónico falso, mesmo que ela não possa ver.
Kéfera: Desculpa Luba. - Ouço seu tom de voz mudar, agora ela está mais séria - Nossa eu sou uma péssima amiga. Você termina com o boy e eu só querendo saber dos babados. Como você tá?
Luba: ... bem... - Controlo minha voz para não vir o choro ao lembrar da noite passada.
Kéfera: Luba... Eu te conheço, fala a verdade.
Luba: A verdade é que eu sou um babaca.
Kéfera: Desenvolve Lubisco...
Luba: Basicamente? Se lembra da sua festa né? A de comemoração de 5 milhões? - Ouço um som afirmativo do outro lado da linha. - Então, você sabe que eu bebi além da conta naquele dia e que meio as pressões e influenciado pela bebida acabei dando UM SELINHO no Lira...
Kéfera: Sim, eu me lembro disso. Eu tava na hora. Não vai dizer que o T3ddy encrencou com isso?
Luba: Humrum... Segundo ele, nos já estávamos namorando e ele poderia dar selinhos em várias meninas que ele tava afim, mas não fez em respeito a mim e eu faço isso para o mundo todo ver e etc, etc, etc.
Kéfera: Mintira Guxtavo! Ele têm quantos anos de idade? 12? Que mentalidade é essa? Vocês nunca mais conversaram depois disso
Luba: Muito raramente. E quando ele falava era respostas curtas. Para ter uma conversa "normal" só se fosse no Twitter para ninguém desconfiar da nossa separação.
Kéfera: Tô cho-ca-da viado! E você não tentou falar nada com ele, explicar toda a situação? Geeeeeeeenteeeee nem no pré-escolar eu tive um namorado assim...
Luba: Então aí é que tá. Eu tô em São Paulo e tinha marcado de me encontrar com ele e tal, mas eu acabei dormindo... - fui cortado por um " MIIIIIINNNNNTIIIIRAAAAAA VIADO!" do outro lado da linha - E quando eu acordei ele estava aqui dentro do quarto. Eu dri um bolo de duas horas nele e ai ele ficou puto e foi embora.
Kéfera: E você?
Luba: Eu? Eu chorei a noite toda até dormir.
Kéfera: VOCÊ NÃO FOI ATRÁS DELE?
Luba: Para que eu iria, duvido ele quer me ver pintado até de ouro.
Kéfera: Quem é você e o que você fez com o Luba que não desiste tão fácil das coisas? Ele por acaso disse que não queria te ver nem de ouro?
Luba: Não, ele disse que talvez um dia a gente volte a ser amigos, mas que L3ddy definitivamente morreu - ouço ela bufar como se isso fosse a maior besteira dita na face da Terra.
Kéfera: Então?! Você tá esperando o que? Vai atrás do seu homem Lucas!
~ Ligação Off ~


Notas Finais


😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Relaxem, esse não é o último capítulo da fic não.
Mas e ai me digam o que vocês fariam no lugar do Luba, ou tentem adivinhar o que ele vai fazer, ou comentem que eu sou o melhor escritor EVEEEEERRRR, sei lá, comentem qualquer coisa.
Só comentem e favoritem para fazer minha pobre pessoa feliz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...