História Just friends ? - Capítulo 40


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calum Worthy, Dove Cameron, Grace Phipps, Juliana Paiva, Laura Marano, R5, Raini Rodriguez, Vanessa Marano
Personagens Calum Worthy, Dove Cameron, Ellington Ratliff, Grace Phipps, Juliana Paiva, Laura Marano, Personagens Originais, Raini Rodriguez, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch, Vanessa Marano
Tags Amizade Colorida, Raura, Rinessa, Rocklexa, Romance, Rydellington
Exibições 92
Palavras 1.344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OLHA QUEM VOLTOU! EU MESMA!
COMO SENTI FALTA DE VOCÊS </3
Estou muito feliz em voltar a postar essa fic maravilhosa, espero que gostem dessa temporada, mas vou logo avisando que estou super ocupada, mas vou tentar postar toda semana ♥
Dedico esse capítulo a ~LauraDourada linda e maravilhosa <3
E obrigado a todos que favoritaram a fic nesse tempo de hiatus.
Agora vamos sofrer.

Capítulo 40 - Back to Los Angeles


Fanfic / Fanfiction Just friends ? - Capítulo 40 - Back to Los Angeles

“Um fio invisível conecta os que estão destinados a conhecer-se… Independentemente do tempo, lugar ou circunstância… O fio pode esticar ou emaranhar-se, mas nunca irá partir.” – Antiga crença chinesa

Vanessa estava no avião há algumas horas e não conseguia parar de pensar em todos que iria reencontrar. Por muito tempo ela evitou voltar para os Estados Unidos, inventava desculpas para não ir para casa, já fazia dois anos que não passava o natal com a família, não visitava os pais nem no dia das mães ou dos pais. Sempre tinha ‘prova’ nas datas próximas aos aniversários. Nunca tinha tempo nem de passar as férias em casa. Fugia nas férias, nunca podia estar em casa.

Mas agora não poderia mais fugir.      

Tinha se formado e era agora Doutora Vanessa Marano. Doutora em psicologia infantil. Além do mais sua irmã estava prestes a se casar, não podia inventar uma desculpa e aparecer só no dia do casamento, como havia feito no casamento da Dove onze meses atrás, ela precisava estar lá durante a preparação, ajudar em tudo.

Ela também precisava ir ao batizado da afilhada Riley que já tem quase um ano e não foi batizada por conta da sua madrinha nunca poder ir para LA. Sim, Vanessa nunca nem se quer viu a afilhada ao vivo, só por fotos e vídeos. O que deixa Rydel muito triste, e é mais dos motivos que as tem afastado cada vez mais durante esses últimos anos.

E agora ela não iria mais inventar desculpas ou se esconder.

Ela está voltando para Los Angeles.

--------------------------------------------------

Laura andava de um lado para o outro impaciente, em poucas horas iria ver sua irmã. Ross estava tonto só de ver a noiva andar freneticamente.

- Laura você pode se sentar, ainda falta- Ross checou o relógio – Duas horas e meia para o avião dela pousar.

- Eu sei, mas sabe quanto tempo faz que eu não a vejo?

- Quatro meses.

- Não, onze meses e dois dias.

- Mas aquela vez em Madri?

- Foi muito rápido, só nos falamos por cinco horas – Laura disse lembrando de quando a irmã pegou um trem para ir assistir seu show em Madri quatro meses atrás.

- Mesmo assim, você viu e a abraçou, então só fazem quatro meses desde que se viram pela última vez.

- Que seja – Laura revirou os olhos – Ainda assim é muito tempo.

- Eu sei amor – Ross falou abraçando Laura pela cintura – Mas ficar nervosa não vai fazer ela chegar mais cedo, além de que logo os outros vão chegar e notar que você está agitada e se você quer que a chegada da Vane seja surpresa vai ter que se controlar.

- Eu sei – Laura suspirou.

O casal estava na sala da família Lynch, enquanto os pais de Ross estavam na casa dos Maranos assistindo a final do jogo de Baseball com os Pais da Laura, junto de Riker, Ryland, Rocky, Raini e Alexa.

Rydel, Rat e Riley estavam na casa deles, mas logo chegariam para a reunião que Laura havia marcado. Ela disse que a reunião era sobre o casamento, mas o que ninguém sabe, nem mesmo os pais da Laura, é que a reunião era na verdade uma festa de boas-vindas a Vanessa. Bem Tracy sabia, mas Tracy tem ajudado Laura em tudo, inclusive estava agora fazendo as comidas para a festinha.

Laura respirou fundo, estava ansiosa com a chegada da irmã, nervosa com o próprio casamento, com medo da reação de Riker, com medo da reação da Vanessa que não sabia que Riker estaria lá. Afinal ela queria que eles se reencontrassem e seria difícil se ela soubesse que ele estaria lá, por isso inventou que Riker havia viajado para Nova Iorque fazer uma seção de fotos.

Ross sabia o que se passava na cabeça da noiva então a beijou suavemente, Laura que estava tensa foi deixando o corpo relaxar. Ross sentou no sofá com a morena em seu colo, a cada toque do loiro Laura esquecia dos problemas que estavam prestes a deixa-la louca.

Nenhum dos dois sabia quanto tempo havia se passado e só se separaram ao ouvirem alguém fingir tosse. Eles se separam e deram de cara com Tracy que parecia preocupada.

- Desculpa interromper, mas já interrompendo já está na hora de você irem buscar você sabe quem. – Tracy falou divertida.

A loira havia ajudado bastante Laura esses tempos, as duas se tornaram grandes amigas desde que Tracy voltou a morar em Los Angeles no ano anterior.

- Não precisa falar assim, não tem ninguém em casa além de nós – Ross falou sorrindo para a loira.

- Agora tenho certeza que quando você está com quem ama perde a noção de tempo e de espaço. – Tracy disse fazendo o casal a encarem confuso – Riker está no quarto tomando banho, Raini vomitou nele – Os três fizeram uma careta.

Raini está no quinto mês de gravides e é a mais enjoada das grávidas, qualquer coisa a faz vomitar, mas eles já podiam comemorar pois de acordo com o médico em breve os enjoos iriam passar, no sexto mês de gravides para ser mais exato. Mas não era de menos que ela ficasse assim já que está carregando dois menininhos na barriga.

- Bem acho melhor irmos – Laura falou saindo do colo do Ross e pegando sua bolsa.

- Você vai cuidar de tudo aqui? – Ross perguntou para a loira.

- Não se preocupem eu dou conta. Vão lá e tragam o amor da minha vida – Tracy disse os acompanhando até a porta.

- Boa sorte – Laura falou saindo da casa.

----------------------------------------------------

Vanessa andava pelo saguão do aeroporto, havia pegado suas malas e caminhava até o ponto de encontro que havia marcado com Laura. Rapidamente lagrimas brotaram no rosto da morena ao ver sua irmã com uma placa nas mãos escrito “Minha irmã linda e maravilhosa”.

Vanessa correu até a irmã e as duas de abraçaram forte. Ambas choravam de emoção. Mesmo que a distância entre as duas tenha sido escolha da Vanessa a mais velha não conseguia deixar de sentir saudades, era muito mais fácil ficar longe quando não se viam há tempos.

Ross pegou as malas da cunhada e ficou ao lado das duas que se abraçavam no que pareciam ser horas, mas eram apenas alguns minutos, nada o suficiente para compensar os meses longe uma da outra.

Após elas se afastarem Van deu um longo abraço no cunhado e os três caminharam até o carro do Lynch. Ele dirigia enquanto as duas conversavam animadas sobre várias coisas.

Na casa dos Lynchs todos já estavam reunidos na sala. Tracy arrumou as comidas e bebidas na mesa e ninguém parecia entender a animação da jovem ou a organização da casa se seria apenas uma reunião sobre o casamento Raura, quando perguntavam a loira ela apenas respondia para esperarem. Isso é claro estava deixando Rydel furiosa, Tracy não bastava ser amiga da Van tinha que estar de segredinho com Laura e Ross também.

Alexa conversava animadamente com a barriga de Raini, Dove brincava com Riley e dizia a Michel que queria uma filha em breve, ele sorria e fazia planos para quando eles tivessem seus filhos, Jace e Cameron conversavam animados com Ryland e Rocky, os dois haviam se casado há três anos quando Vanessa ainda namorava Riker, os pais Lynch conversavam com os pais Maranos, Rydel e Rat se beijavam enquanto Riker estava em um canto sozinho. Grace e Ryan chegaram e foram cumprimentar a todos. Quando a campainha tocou novamente Tracy sabia quem era e estendeu a faixa “Bem-vinda de volta” pelo corrimão da escada. Ninguém entendeu, mas quando a porta foi aberta por Ross e a figura da Vanessa surgiu por entre a sala todos pareceram ficar em choque.

- Voltei família – Vanessa disse animada, mas seu sorriso murchou quando seus olhos encontraram os de Riker que a olhava surpreso. – O que ele faz aqui? – Van perguntou em um sussurro para a irmã. – Pensei que ele estivesse em Nova Iorque. – Vanessa encarava a irmã que não sabia o que dizer.


Notas Finais


Não esqueçam de comentar o que acharam desse capítulo <3
Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...