História Just friends ? - Capítulo 41


Escrita por: ~

Postado
Categorias Calum Worthy, Dove Cameron, Grace Phipps, Juliana Paiva, Laura Marano, R5, Raini Rodriguez, Vanessa Marano
Personagens Calum Worthy, Dove Cameron, Ellington Ratliff, Grace Phipps, Juliana Paiva, Laura Marano, Personagens Originais, Raini Rodriguez, Riker Lynch, Rocky Lynch, Ross Lynch, Rydel Lynch, Vanessa Marano
Tags Amizade Colorida, Raura, Rinessa, Rocklexa, Romance, Rydellington
Exibições 77
Palavras 1.453
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Olá pessoinha <3
Quero dedicar esse capítulo a todos vocês, que acompanham a fic, que comentam, que favoritam, que leem. Amo vocês e obrigada por tudo e principalmente pelo apoio que vocês me dão ♥♥♥
PS: A garotinha da foto é a Riley <3

Capítulo 41 - Não foi assim que imaginei nosso reencontro


Fanfic / Fanfiction Just friends ? - Capítulo 41 - Não foi assim que imaginei nosso reencontro

“Eu vou estar lá para cair dentro da escuridão

Para perseguir o seu coração

A distância pode nunca nos separar

Não há nada que eu não faria

Eu vou encontrar meu caminho de volta para você”

Vanessa encarava Laura a espera de uma explicação, mas Laura não teve tempo de responder pois a mãe das duas abraçou a filha emocionada.

- Porque não avisou que vinha? – O pai disse surpreso abraçando a filha.

- Laura queria que fosse surpresa – Van falou correspondendo o abraço dos pais.

Logo todos foram abraçar a garota, um por um e Van deixava mais lagrimas caírem. Estava feliz de estar de volta, era fácil antes não estar ali, mas naquele momento com todos reunidos ela percebeu que havia sido estupidez ficar tanto tempo longe, mas sem dúvida havia sido mais fácil para superar o loiro, mas será que ela havia superado?

- Você deve ser a Riley certo? – Vanessa disse se abaixando em frente a afilhada que abraçava a perna do pai.

Riley se limitou apenas a assenti com a cabeça enquanto tinha uma mão na boca mostrando seus dentinhos recém-nascidos.

- Você sabe quem ela é filha? - Rat perguntou para a pequena que negou com a cabeça.

- Ela é a sua madrinha, a tia Vanessa – Rydel falou abaixando ao lado de Van e um sorriso surgiu no rosto da garotinha que estendeu os braços para Van que a pegou no colo.

- Você é tão linda – Van disse com a afilhada no colo e deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

A pequena abraçou a madrinha fazendo todos soltarem um “onwt” pela cena fofa.

Ross rolou os olhos pela sala e não notou a presença do irmão mais velho. Então o jovem saiu da casa indo em direção ao jardim onde avistou o irmão na beira da piscina. O mais novo sentou ao seu lado sem dizer uma palavra. Alguns minutos se passaram quando Riker se pronunciou sem olhar para o irmão.

- Não foi assim que imaginei nosso reencontro, sei que o seu casamento está próximo, mas não previ isso. Achava que eu iria acabar pegando um voo para Roma, iria até seu apartamento e quando ela abrisse a porta iria a beijar e faríamos amor. Quando acordássemos no dia seguinte juntos eu iria a prometer que faria dar certo dessa vez.

Ross sorriu de lado e tentou reprimir uma risada, mas foi falho e logo gargalhou, Riker tentou o olhar irritado, mas riu também.

- Você é louco. – Ross falou recuperando o folego.

- É que eu nunca deixei de a amar.

- E o que vai fazer?

- Eu não sei. – Riker voltou a encarar a água da piscina enquanto Ross continuava ao seu lado fazendo o mesmo.

Na festinha Grace e Dove perguntavam animadas a Vanessa todas as novidades sobre a vida da morena, elas já sabiam é claro, nenhuma havia deixado se ser falar, mas ao vivo as histórias soavam melhor.

Rydel estava ao lado da amiga que continuava com Riley no colo, aparentemente a garotinha estava apaixonada pela madrinha e o sentimento era recíproco.

Tracy e Laura conversavam cúmplices em um canto da casa, quando Ross e Riker entraram na sala havia chegado a hora de pôr o plano em ação.

- Oi gente eu preciso da atenção de todos. – Laura falou em cima de uma cadeira e todos a olharam – Bem, essa reunião não é apenas uma festinha de boas-vindas a minha irmã.

- Não é? – Vanessa perguntou confusa.

- Não, não é – Laura falou já no chão. – Eu e Ross decidimos ter quatro pares de padrinhos cada um, totalizando oito padrinhos.

- Os meus padrinhos serão – Ross falou puxando uma lista do bolso – Calum e Hannah, que mesmo sem estar aqui já sabem, Ryland e Raini, Rocky e Alexa e por fim Rydel e Rat.

Os seis presentes sorriram.

- E os meus padrinhos serão – Laura falou com um caderno na mão – Dove e Jace, desculpa Michael é que o Jace é meu...

- Não se preocupe, depois do casamento do Calum e da Hannah não quero ser padrinho nunca mais. – Michael disse sincero fazendo Laura sorrir aliviada.

- Ainda bem, mas continuando, Grace e Ryan, Tracy e Cameron – Rydel revirou os olhos ao ouvir o nome da Tracy e Vanessa notou – E por fim, Vanessa e Riker.

- Como? – Os dois perguntaram estranhando.

- Vocês serão um casal no meu casamento – Laura explicou sorrindo.

- Porque o Cameron não pode ser a minha dupla? – Vanessa perguntou fazendo Riker olhar para baixo triste, ela não queria estar com ele.

- Porque não foi assim que nós organizamos. – Laura respondeu tentando não se irritar.

- Nós? – Rydel perguntou já sabendo que não havia sido Ross a ajuda-la com a lista.

- Eu e a Tracy – Laura disse indiferente.

- E o que as levou a decidir que eu e Vanessa éramos a melhor opção para ficarmos juntos?

- O tom de pele – Laura pronunciou fazendo todos a encararem sem entender.

- Como assim? – Raini perguntou.

- O tom de pele da Dove combina com o do Jace por isso eu coloquei eles juntos ao invés de a pôr com o Cameron ou o Riker, assim como a Tracy fica visualmente melhor com o Cameron e as cores que escolhi para os vestidos das madrinhas fica melhor com os padrinhos que escolhi. – Todos ainda olhavam confuso – Tanto faz, essa é a minha escolha e vai ficar assim. – Laura disse irritada.

- Ok – Riker falou se jogando no sofá.

- Que seja feita a sua vontade – Vanessa disse em tom de deboche e Laura revirou os olhos.

- A Riley será nossa dama de honra – Ross falou quebrando o silencio – E o Andy levará as alianças.

Andy é o adorável filho do Calum com Hannah, um garotinho de dois anos ruivo dos olhos azuis como os da mãe.

- Esse vai ser o casamento do ano – Cameron fingiu empolgação para quebrar o clima que se instalou por lá.

Logo os preparativos para o casamento se tornaram o assunto principal. Riker continuava sentado olhando para todos enquanto Vanessa conversava com Raini em um canto, o olhar da Van se encontrou com o do Riker e milhões de sentimentos passaram naquele momento em suas cabeças. Eles podiam se olhar para sempre, mas ainda doía em ambos.

Vanessa desviou o olhar, mas Raini percebeu.

- Você ficou em um avião por horas, chegou aqui e teve várias surpresas, bem acho melhor você ir descansar. – A latina falou encarando a amiga sabendo que era o melhor para a morena ir para casa.

- Tem razão. Melhor eu ir, preciso de um banho. – Van falou e deu um beijo na bochecha se despedindo da amiga.

A Marano olhou para todos entretidos e não quis incomodar, Tracy foi até ela e Vanessa falou no ouvido da amiga que queria ir para casa, a loira assentiu e as duas saíram. O gesto não passou despercebido pela Rydel que bufou de raiva.

Riker ao ver que Vanessa fora embora subiu para o seu quarto. Alexa e Rocky resolveram ir também, Rocky praticamente morava no apartamento da garota. Porem quando eles brigavam e se separavam ele ia para casa dos pais. Agora eles estavam bem após cinco meses separados.

Na casa dos Maranos Vanessa deitou-se na sua cama, sorrindo. Fazia mais de um ano e meio que não deitava ali. Tracy sorria para a amiga e deitou ao seu lado.

- Senti sua falta – Tracy sussurrou.

- Também senti a sua – Vanessa disse no mesmo tom virando para a amiga, as duas se abraçaram e continuaram deitadas juntas, Van encostou a cabeça no ombro da amiga e sussurrou para que apenas ela ouvisse.

- Senti falta de todos.

- Até dele? – Tracy perguntou sorrindo.

- Principalmente dele.

 

Isso não faz parte do capítulo, mas é importante. Para esclarecer dúvidas que possam surgir.

Rydel e Rat se casaram há quatro anos, Grace e Ryan há três anos embaixo d'agua, Cameron e Jace se casara há três anos em uma cerimonia simples, Calum e Hannah se casaram pouco antes da separação de Rinessa e foi em uma festa em um parque de diversoes e foi uma cerimonia super doida na qual os padrinhos (Ross e Michael) tiveram que nadar com tubarões, pular de bungee jumping e descer o toborgã pelado (por isso Michael tem trauma de ser padrinho), o casamento da Raini com o Ry foi em Las Vesgas e ninguém sabia (eles casaram bêbados e estão juntos até hoje, mas já moravam juntos) e por fim teve o da Dove com o Michael onze meses antes.

O Calum não está presente pois está gravando um filme com a Hannah na Africa.


Notas Finais


Esse final ficou fofo né?
Espero que tenham gostado, comentem <3
Mil beijos ♥
PS: A música do inicio é a tema dessa temporada, o link está na descrição do capitulo 39.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...