1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends >
  3. Go fuck yourself, James

História Just Friends - Go fuck yourself, James


Escrita por: Loli234

Notas do Autor


Me desculpem mesmo pela mini demorinha, eu queria fazer o capítulo com calma e eu estava cheia de coisa pra fazer, então é isso, espero que gostem !

Capítulo 5 - Go fuck yourself, James


Fanfic / Fanfiction Just Friends - Go fuck yourself, James

- e ai ele me chamou pra fazer o trabalho com ele, acredita? -contava a história para Izzie  enquanto o professor não chegava, eu estava na mesa na frente dela, contando toda a história com o maximo de detalhes possível.

-ele ė bem gatinho. -ela disse fazendo um coque rápido no cabelo.

-eu sei, e ele é muito fofo, tu tinha que ter visto. - falei com um sorriso de canto.

-mmmmm acho que tem alguém caidinha por ele.  - Izzie disse com um sorriso malicioso.

-Izzie, a gente se conhesse tipo a dez minutos e tu ja acha que a gente vai casar ter gêmeos e um cachorro.

-seus filhos seriam lindos - ela disse e rimos, Sebastian tinha os cabelos negros, iguais os da Izzie, os olhos dele eram como duas esmeraldas grandes, Bem verdes.

-então isso significa que vou ter que fazer o trabalho com  Collin -disse Izzie dando de ombros.

-ou com Chris - falei me referindo ao namorado dela.

-ah, sei la, eu sinto que a gente ta tipo por um Fio de terminar entende. - Izzie disse botando a mão no colar dela.

-Izzie ele gosta muito de você, tipo muito mesmo.

-eu sei disso, só que agora ele ta tão distante, isso ja ta me extressando sabe, não tenho saco pra essas coisas. - Izzie disse se encostando na cadeira e bufando, eu dei uma risadinha.

-paciência. -murmurei abrindo o caderno. O professor chegou logo em seguida, ele botou a apostila dele na cadeira e pediu pra um aluno pegar um copo de água pra ele.

-*que a sorte esteja sempre a seu favor. -Izzie sussurou no meu ouvido um pouco antes do professor começar começar falar. Minha cabeça ainda doia um pouco, mas eu estava melhor que antes, eu não lembrava de nada que tinha acontecido ontem, o que eu não consigo identificar se é bom ou ruim por que algo me diz que eu fiz uma cagada grande e eu realmente não quero lembrar dessa cagada. 

                              (...)

                          P.o.v James 

-você não presta atenção em 5% da aula nė? - Harper disse rindo de mim enquanto eu fazia uma estúpida pergunta sobre física, cara como eu odeio física.

-você diz como se prestasse super atenção. -zoei empurrando seu ombro levemente, estávamos indo para o campo de futebol,como sempre, tinha recém batido o sinal pro intervalo.

-física ė a matéria mais inútil existente. - disse chutando uma latinha do chão.

-a cala a boca, ė uma das minhas materias favoritas. - Harper disse enrolando uma mecha dos cabelos castanhos.

-que nerd - murmurei com um sorrizinho, ela me empurrou e riu.

-Harper - um menino atrás da gente falou, alto o bastante pra ela ouvir, nos viramos, acho que conheço esse cara de algum lugar. 

-Sebastian, oi - Harper disse sorrindo e se aproximando do cara.

- hmm eu e uns amigos vamos almoçar numa pizzaria, e eu pensei que ja..que, hmm - Sebastian disse se enrolando todo com as palavras, parecendo um retardado, revirei os olhos fortemente enquanto ele tentava chamar a Harper pra almoçar com eles.

-eu adoraria. - ela respondeu com uma risada contagiante, meus olhos se arregalharam, no way que alguém inteligente iria querer sair com alguém que só pra perguntar algo pra uma garota fica nervoso.

-ah, bom então, a gente vai sair da escola e ir direto mas, se você quiser, voce pode passar na sua casa pra pegar o dinheiro, ė aquele pizzaria no fim da rua, sabe? -ele falou enquanto mexia irritantemente no cabelo, eu odiava o jeito que eu parecia invisivel pro tal de Sebastian, ele só iria me reparar ali se eu tivesse com um Outdoor na cara e olha la em.

-sei, te encontro lá. - Harper respondeu, ainda com o sorriso no rosto, ele se despediu com um aceno de mão e continuou andando, Harper se virou e continuou andando do meu lado, dando de ombros.

-ė serio que voce não vai me explicar, quem diabos ė aquele ser humano? -perguntei erguendo uma sobrancelha.

- Uou, virou meu papai agora? - Harper perguntou rindo.

-eu sei que tu queria me zoar, mas esse apelido, ė estremamente sexual. - eu disse e ela revirou os olhos rindo.

-Sebastian e eu nos conhecemos hoje no campo de futebol, ele perguntou se eu queria ser sua parceira num trabalho e eu aceitei. 

- você concordou em ser parceira de trabalho de um cara que você conhece a tipo 3 horas, e pior, vai almoçar com ele hoje, Harper o que diabos tu tem na cabeça. - falei e depois parei de andar, Harper parou também.

-ah vai, eu ter feito isso é fichinha comparado ao que você ja fez. - ela falou com um sorriso convencido no rosto, revirei os olhos.

-exatamente por isso,eu sei o que caras como eu pensam ,mas nunca mesmo que isso vai ser "só um trabalho". - falei mexendo no meu cabelo.

- esse seus ciúmes ė ridículo James. - Harper falou voltando a andar, me fazendo ir atrás dela.

-por que diabos eu teria ciúme de você? -perguntei chegando ao lado dela, ela deu de ombros. 

                                   (...)

-com quem você ta falando? - Izzie perguntou chegando do meu lado.

- Olivia. - falei com um sorrizinho malicioso.

James - Izzie falou me repreendendo, a Izzie tem essa mania, diz que eu iludo as meninas com que "saio" , mas não ė minha culpa se eu já vim um pacote completo.

Isobel - falei no mesmo tom que ela, ela revirou os olhos e foi sentar do lado da Harper, que parecia muito distraída, ela tava olhando para aquele cara estranho do corredor, na real "olhando" não era exatamente o que ela estava fazendo, ela estava secando o garoto ,revirei os olhos fortemente.

-da pra ser um pouco menos óbvia - falei pra Harper ironizando.

-como se você fosse mais discreto que eu. - Harper disse com um sorrisinho convencido no rosto, abri a boca pra falar mais desisti,  a grama artificial barata do campo tava me incomodando então levantei.

- ei James, vamos jogar? -Collin perguntou e levantou também, concordei com a cabeça e tirei a camisa, o olhar de Harper desviou pra mim por um segundo e depois voltou a olhar pro Sebastian.

se você gritar "me come" bem alto, talvez seja mais sutil. - sussurrei para Harper que só me deu um empurrãozinho, fui atrás de Collin e ele chamou uns caras, incluindo infelizmente, Sebastian.

- Oi James. - me virei, era Rose, dei um sorrisinho, ela sempre flertava comigo, e eu obviamente retribuia, só nunca rolou nada por causa da treta dela com a Harper, aí a Harper me "proibiu" de comer ela, e como ainda tem coisa menos rodada na escola, aceitei.

-Oi Rose. 

-sabe por mais que aquela camisa ficou linda em você, eu prefiro você sem. -ela disse susurrando a última parte.

- talvez um dia. - disse e depois voltei pro meu jogo, Rose era o pior tipo de vadia, a ponto  de trair a própria amiga, que aliás, ė super fiel a ela.

- ta, James você fica no meu time. - Collin disse jogando a bola pra mim.

                               (...)

O jogo tinha recém acabado, o time do Sebastian tinha ganhado, e o garoto não perdia uma, na primeira oportunidade que teve foi flertar com a Harper, meu deus eles se merecem mesmo, sutileza mandou um beijo.

- Oi. -cheguei atrapalhando a conversa deles  com um sorriso cínico, Harper me fuzilou com o olhar.

- Oi - Sebastian respondeu dando de ombros.

- Harper eu realmente preciso falar contigo - falei, enquanto ela me olhava com uma cara de cu.

-não pode ser depois, James. - Harper falou meu nome com tanto ódio, nem disfarçava, eu tava me divertindo tanto com isso, falei que não com a cabeça e Harper bufou.

- eu tenho que ir de qualquer jeito, ate depois Harper - o Sebastian falou sorrindo e se afastou, Harper sorriu de volta, depois que ele se afastou o suficiente, ela me deu um soco no braço.

- O QUE DIABOS FOI ISSO? - ela falou se levantando. 

-ué, eu só queria falar com minha amiga, Harper. 

-você tem noção quão ridículo isso foi, eu nunca faço isso quando você ta falando com as suas cadelas. - Ela parecia claramente irritada.

-cadelas? Sério? - falei balançando a cabeça.

-ė verdade, desculpa para todas as cadelas do mundo,elas não passam de um bando de vadias mesmo. - Harper falou ainda mais irritada, ri ironicamente.

- Que engraçado que você se incomoda tanto com as minhas vadias, por que com o Sebastian tu ta agindo perfeitamente como uma. - falei e logo me arrependi assim que as palavras tinham saído da minha boca, Harper se aproximou.

- você não tem nenhum direito de ser assim, comigo, se eu quiser eu pego o Sebastian aqui e agora no chao desse campo de futebol. - Harper disse vermelha de tão irritada e estressada, mas eu não podia falar nada, eu possivelmente tava muito pior que ela.

- você não pode estar falando sério. - disse me afastando.

- mais sério, impossível. - ela falou com um sorriso cínico, Olivia passou pela gente do lado da Rose, ela deu um sorriso pra mim e Rose só ficou me olhando, e lançou um olhar de nojo para a Harper.

- então beleza. -falei balançando a cabeça e me virando, indo na direção da Rose e da Olivia, peguei Rose pelo braço e a beijei, na frente da Olivia e da Harper, consegui ver que a Olivia se afastou um pouco meio surpresa e magoada, talvez? Eu sabia que a Harper ia ficar Muito puta se me visse beijando Rose então esse foi o melhor jeito que vi para atingi-la, e eu sabia que do jeito que a Rose ė, ela não iria recusar, sai do beijo com falta de ar, Rose deu um sorrisinho vitorioso para mim.

 -sua vaca - Olivia disse olhando pra Rose e depois pra mim, claramente magoada, e saiu do campo correndo, Izzie estava do outro lado do campo com Collin e ambos me olhavam com uma cara do estilo "que bosta tu acabou de fazer?!" Rose saiu da minha frente rebolando e passou na frente da Harper que estava com uma cara perplexa, ta eu definitivamente não deveria ter beijado a Rose.

-ė assim que se faz linda, de nada - Rose disse arrogantemente pra Harper,que só olhou enquanto Rose se afastava.

-Que amigo hein? - Harper disse irônica olhando pra mim, ela não tava mais puta, eu era um pessimo amigo.

-você tava me irritando e... - comecei a falar mais Harper se virou e caminhou em direção a saída do campo mais parou e se virou pra mim.

-vai se fuder James. - ela disse e continuou caminhando, Izzie foi atrás dela e Collin veio em minha direção
-você tá fudido -Collin falou, ja do meu lado, balancei a cabeça.

-com certeza.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...