1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends? >
  3. Minha lista de burradas

História Just Friends? - Minha lista de burradas


Escrita por: CrazyMalu1

Notas do Autor


Oi pessoinhas!
Tudo bem com voces? Acho que demorei um pouco demais,né?
MUIITO OBRIGADA PELOS COMENTARIOS E FAVORITOS DO CAP. PASSADO!!! VOCES SÃO MUITO FODAS!!!!
Então,aí vai mais um cap.

Capítulo 8 - Minha lista de burradas


Anteriormente em 'Just Friends'

Me virei nos calcanhares e peguei meus saltos,  vi umas  20 pessoas me encarando,entre elas estavam a Thalia e o Leo, que tinham a cara de "NÃO ACREDITO" estampada no rosto.Então a Thalia sorriu e passou o braço sobre meus ombros.Como se estivesse orgulhosa do que eu acabara de fazer.

- O que você acha de um "Verdade Ou Desafio" para aliviar o clima? - ela disse enquanto andavamos ente os milhares de queixos caidos.

Se foi por que eu dei o maior gelo em um dos maiores pegadores do colégio, não sei, mais mesmo assim sorri abertamente.

Chegou a hora de remover tudo o que aquele traste deixou em mim.

 

Pov Annie

Thalia me puxou para um canto na parte de trás da casa, vi milhares de pessoas se beijando, bebendo, e fumando no caminho....Bem no caso uma festa normal, mas eu não conseguia tirar aquela minha briga com o Percy da cabeça.

Sim, eu sei que cometi um ENORME erro, mais.... Eu não sabia como agir... Aquele não era mais o Percy.

Ao mesmo tempo,para mim era tão errada, mas eu sentia que eu tinha que ter feito aquilo, como se fosse necessário, como se precisasse daquilo.Como eu consegui jogar aquelas palavras na cara dele?

Fácil, juntei tudo que ele tinha feito de errado + todas as vezes que eu peguei ele com uma garota completamente estranha = briga digna de novela mexicana do SBT.

Senti a Thalia me puxar para sentar numa "rodinha" de umas 25 pessoas - reconheci a maioria da conga de mais cedo - juntando com o Nico e seu amigo Will... - ou será que era Bill? A merda da Vodka não me ajudava.

Eles já estavam jogando , e para variar o jogo estava sendo uma loucura.Tinha gente se pegando, quase nua em cima das outras... Coisas normais.Olhei para a Thalia e percebi o super sorriso em seu rosto, o motivo era completamente obvio,pelo menos para mim,mais infelizmente não posso falar porque é meio que um segredo nosso.....

Ah, quer saber foda-se, só tô fazendo burrada hoje mesmo!

A Thalia sempre teve essa quedinha pelo Nico de Angelo, simplesmente porque ele era do estilo "Mistério" que era o tipo de boy preferido dela ( segundo ela meu tipo de boy e do estilo "Percy".)Mas se você falar pra alguém eu corto tua guela fora!

E aquela era a chance perfeita pra ela fazer o que quiser com o Nico.... Bateu até uma dó dele agora.

Enfim, eu estava quase aceitando a "brincadeira" - só se for para maiores de 18, né -até que eu vi o nível dos desafios, até que percebi o a penca de gente que ia fazer desafios bizarros....Incluindo minha melhor amiga.

-Thalia, eu acho que eu vou pra minha casa agora - ela simplesmente mostrou o dedo do meio e disse que eu perderia a pegação dela com o Nico.

Me despedi dela e saí. Minha intenção era de primeiro tentar achar minha bolsa, que foi muito cara para deixar para trás.Entrei na casa, comecei a procurar... mas o que eu acabei conseguindo mesmo foram mais 3 doses de uma coisa que tinha gosto de pimenta com menta.

Que no caso era melhor que eu esperava.

Estava quase desistindo quando vi minha pequena Cristina jogada no chão perto de uma poça de vomito recente ( não, eu não fui maluca suficiente pra tomar o vomito, é que o cheiro de whisky tava meio forte demais) Então eu vi uma porta meio aberta....

- Mais uma burrada para lista... - suspirei e coloquei a cabeça no pequeno feixe de luz que saia do lugar, senti meu coração se quebrar e me arrependi imediatamente por ter feito aquilo...

Na sala estavam o Percy com uma menina aleatória. Mas não era o fato do Percy estar com mais uma... É que ela parecia muito nova, e pela aparência parecia que era sua primeira vez, e  logo com o galinha do Percy!Que mal acaba de brigar comigo e já fica com ela.

Sem querer acabei empurrando a porta um pouco demais e ouvi um barulho de algo caindo no chão, e por mais incrível que fosse, não consegui me mexer, era como se todas as células do meu corpo dissessem "Não! Foi fazer burrada agora: Toma trouxa!!" 

A menina ergueu a cabeça, provavelmente assustada, mas o Percy logo tratou em sussurrar algo em sua orelha, o que fez ela gemer.E ele olhava fixamente para a porta...

Aquele filho da mãe tinha me visto! Então,só para me provocar ele fez ela rebolar sobre ele, por enquanto o desgraçado mordia o lábio, gemendo roucamente e olhando na minha direção.

Aquilo.Foi.A.Gota.D'.Água! 

- JACKSON SEU FILHO DA PUTA!! -  abri a porta com tudo e gritei com toda a força em meus pulmões - VOCÊ ME PASSOU AIDS!! DESGRAÇADO!!

Bati a porta com força e sai correndo, no meio do caminho comecei a  rir que nem uma louca, ele ia ficar MUITO puto comigo! Pelo menos salvei uma alma "inocente" das presas  do Jackson.Chamei um taxi qualquer, que logo que chegou ,e me  joguei dentro com um sorriso  e olhei para aquela casa mais uma vez... 

Só para dizer: Mais uma burrada para a lista, mais quem tá contando mesmo?

O carinha do taxi era legal, ele falava da vida dele enquanto cantava Guns'n'Roses.Eu olhava para a janela enquanto ele falava de quando sonhou com a Joelma (parecia picante) ,até que meu celular tocou....

Quem me resolve mandar mensagem? O Pecy!Eh, como se eu me importasse.

Percy: Tinha que estragar tudo mesmo? 

Percy: O pai dela tinha um iate! U-M I-A-T-E PORRA!!!!

Comecei a rir de novo, e acabei contando para o Gary (taxista legal, e desconfio que ele já deu uns pegas na Joelma...), ele riu, cantou mais uma estrofe e falou "Bem feito" (Adoro esse cara).

Annie: Sim,agora ela vai contar pras miguinhas e você não vai ficar com nenhuma delas!!

Percy: Acho que vc não viu o tamanho do decote dela.

Percy: Ela tinha um percing nos peitos,e já tinha trabalhado em 2 filmes pornôs!! Não dá pra ter uma chance dessas sempre.

Era o incrível como ele conseguia ser tão frio e ignorante assim.

Annie:Não importa no final elas sempre descobrem que só foram apenas um brinquedinho nas suas mãos. 

Mandei a mensagem ,mesmo sabendo que não estava falando só delas,assim como todas me sentia usada....Quando chegamos paguei o Gary e dei um beijo na bochecha dele,saí e fui em direção ao prédio.

Entrei no apartamento e vi o Luke ao lado de três malas com papéis  na mão...

Ah,não!Não, não,não ,não.NÃO!Hoje não!

- Então Annie, preparada para Los Angeles? - ele disse com um grande sorriso no rosto e eu senti uma pequena parte de mim gritar internamente...

Acho que minha lista de burradas está prestes de  ganhar outro item...


Notas Finais


Bem, então é isso.
Me digam se estão gostando da fic., se algo podia melhorar,sei lá!
Já passamos os 50.... Me sinto honrada de postar cada capítulo para vocês, não importa quanto eu demore, eu sempre vou lembrar de vocês aqui esperando para cada capítulo.
AMO VOCÊS <3
Beijinhos e até o proximo!!!
BYE!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...