1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends? >
  3. Single Chapter.

História Just Friends? - Single Chapter.


Escrita por: GerteFrerard3

Notas do Autor


Oeeeee pessoas. Essa seria minha primeira fanfic EXO aaaaaaaaaaand mundo k-pop, então não se deixem levar por isso, apenas comentem o que realmente acharem e sejam sinceros. Eu já escrevo, mas é Frerard, então espero que gostem dessa one linda <3

Ah! Indico que escutem o cover do Chanyeol - All of me enquanto leem.

Enjoy!

Capítulo 1 - Single Chapter.


Tudo indicava que seria um dia qualquer, com seus contradigas e suas sortes ou azares, para os que desejavam ter. Mas nada é como você deseja, assim como aquela manhã, meu período matinal estava sendo desleixado, provavelmente eu fui a última pessoa a levantar, sem saber exatamente que horas eram e se eu estava atrasado para o café da manhã.  

Kyungsoo deixou um copo de água ao lado da minha cama assim que meu olhar se fixou naquele objeto, desejando-me boa sorte, e aquilo sem dúvidas brotou a sensação inigualável em meu coração desregulado. Eu ia cantar All of Me do John Legend no show hoje a noite, mas Kyungsoo nem imaginava que eu iria dedicar essa música a ele,  assim como dedico todos os dias, nas nossas brincadeiras, - quando eu bato em sua nádega, ou quando o abraço por detrás nos concertos - era uma dedicatória dizendo "eu te amo". Já estava tão claro que eu o amava, que talvez, estivesse cravado em minha testa,  mas que pouco Kyungsoo não enxergava... Eu não sabia se ele sentia o mesmo, mas Kyungsoo aceitava meus carinhos e o que eu recebia em troca eram sorrisos, poucos sorrisos, mas significativos, além dos socos e puxões de orelha, eu guardava tudo como uma forma de carinho de sua parte.  

Naquela manhã em questão, eu agradeci pela água, e beberiquei do liquido transparente antes d'ele sair do quarto, fazendo-me  acompanha-lo com o olhar até sumir do meu campo de visão, tardiamente lembrando de pergunta-lo se eu tinha dormido de mais, mas provavelmente ele não ter dito nada fora a resposta para minha formulação de pergunta. 

 Joguei-me novamente para trás, tendo o colchão amortecendo minhas costas e o baque mostrando-me o conforto do estofado. Esfreguei um dos olhos e me levantei logo depois, seguindo para fora do quarto. Do Kyungsoo estava gargalhando ao que conversava com Kai, e meu olhar sério, se fixou em suas figuras. De prontidão sentir uma sensação aflorar em meu peito... Era ciúmes. Levei a mão até o tórax e segurei a camisa com força, ainda encarando eles sem quebrar aquela ligação. Entretanto, fiz questão de fechar a porta atrás de mim para arrancar suas atenções,  e como eu já pressentia, eles me olharam de imediato, sérios e curiosos. Então, me aproximei de ambos.  

- Porque estão falando alto? Vão acordar os hóspedes. - Franzi o cenho, mas ao que vi os dois se entreolharem cumplices depois que terminei de falar, não contive uma risada.  

- Vamos comer. Baekhyun estava perguntando se você tinha acordado. Ele anda preocupado com sua alimentação. Vê se não fica doente, Channy. - Encarei Kai enquanto ele falava, e eu me perguntava porque da preocupação, já que eu estava me sentindo bem e esperava que hoje continuasse assim, até que o amor do homem que estava a minha frente, fosse recíproco.  

- O que ele quer dizer com isso? Por qual razão você não está comendo direito? - Sua voz soou pela primeira vez depois que acordei, o desejo de boa sorte não contava, já que eu ainda estava sonolento. Kyungsoo me encarou preocupado, seus olhos fixaram-se em mim, tão sérios e cheios si, que eu poderia abraça-lo a qualquer segundo. 

- Eu estou bem, não precisa se preocupar. - Eu realmente estava bem, mas Baekhyun teve que presenciar uma noite calorosa, comigo e meu estômago não muito saudável, alguns dias atrás, quando comi algo que não me fez bem, então eis o motivo de sua preocupação.  

Levei o braço até os ombros de Kyungsoo e os envolvi, finalmente o abraçando de lado, e descontraidamente prosseguir. - Vou me arrumar e logo desço com vocês. - De pijama eu não iria para lugar algum, e café da manhã deveria ser no quarto, mas eles insistiam em descer, e ver as fãs, o que na verdade eu não tinha nada contra, pelo contrário. 

Estávamos hospedados em algum lugar de Seul, o ambiente era confortável e bastante rico em detalhes, dos quais me fascinei assim que adentramos. Sehun, Kai, Do Kyungsoo, e até mesmo Baekhyun olharam toda a extensão do hotel com aquele brilho nos olhos, como quando ganham presente das fãs. Chegamos ali ontem a noite, por volta das 3 da madrugada, e era exatamente isso que eu me perguntava, quando achei que todos já estavam acordados, menos eu.  

Apressamos os passos, evitando olhares com aquelas mascaras pretas e roupas igualmente estilosas, usando nossa calmaria para chegar ao cômodo. Não demoramos a comer, e agradecemos pela comida.  

* * * 

Era noite. Vestido adequadamente, me analisei uma última vez no espelho, assim finalizando nos detalhes. Todos estavam ali presentes no camarim, esperando o momento certo para subirem ao palco, mas eu seria o primeiro, e Kyungsoo não imaginava que eu me declararia para ele na frente da multidão de fãs.  

A produção me chamou e eu fiz comprimento a eles antes de partir. Respirei fundo. Prendi a respiração e logo soltei novamente. Eu estava nervoso. Eu estava mesmo abrindo o show do EXO? Era uma carga emocional e profissional grande em minhas costas, não sabia se ia aguentar, enquanto tinha aquele sorriso nervoso nos lábios, esquecendo completamente das pessoas que ali estavam comigo, ao que me preparavam para o público. Era a hora. Eu podia sentir. Fechei os olhos e segurei firme o microfone com ambas as mãos, ao que sentia o calor comtemplar meu corpo naquele segundo. 

Adentrei o palco e a multidão foi ao delírio, enquanto eu apenas sentia minhas pernas bambas quererem vacilar, mas eu não podia errar, se eu havia chegado até ali depois de ter tomado tal decisão, não seria agora que eu desistiria.  

A luz me iluminava por completo, e aquele era meu conforto por não ver o rosto de cada pessoa ali presente, enquanto meu coração batia desregulamente. Então, de frente para o piano preto e tão iluminado quanto aos gritos do público, me acomodei no banco apropriado, e encarei cada tecla branca e preta do piano, posicionando minhas mãos com lentidão ali, e procurando com o olhar o microfone posto em minha frente. Foi então que finalmente comecei.  

- Vou dedicar essa música ao D.O. Se chama All of Me do John Legend. - Fui breve, sem deixar transparecer meu nervosismo, mas eu esperava arrancar alguma reação de sua parte e se eu conseguisse, queria poder estar no camarim para presenciar isso.  

Tudo estava como o planejado, enquanto eu cantava, podia sentir meu coração silenciar os gritos e o rosto de Kyungsoo aparecer em pensamentos. Ele sorria. Aquilo me satisfazia por completo, mas eu só queria uma resposta depois que eu dissesse que o amava.  

Eu estava finalizando a música, quando o último som do piano soou, juntamente com a luz que apagou, me deixando sozinho ali encarando a escuridão.  
Sentir braços me envolverem por detrás e sobressaltei-me minimamente, ao que olhei para atrás a procura de ver quem era. Foi em vão, já que a escuridão não ajudava no processo, mas só foi aquela voz soar em meu ouvido que eu podia ter certeza de quem era.  

- Somos apenas amigos? - Sentir um arrepio extremo na minha nuca quando ouvi aquele timbre tão conhecido por mim, mas que naquelas circunstâncias me causavam borboletas no estômago e ativação de todas as sensações do amor.  - Eu gosto de você. - Suas palavras saíram como um mar em que eu poderia me afogar naquele momento.  

O que estava acontecendo? Ele estava brincando comigo?  

Era Kyungsoo.  Do Kyungsoo! 

As luzes acenderam e os caras adentraram o palco, ao que sentir um vazio assim Kyungsoo se afastou prontamente. Não deu tempo de respondê-lo, mas meu cenho franzido em meio aquelas palavras foram o bastante para não tirar os olhos dele em busca de explicações.  

Se era para ser assim, eu iria fazer.  

Me aproximei dele e tentei irrita-lo, cutucando seu braço e fingindo que não era eu que tinha feito. Ele me olhou sério e eu tentei disfarçar, mas fora impossível quando eu já tinha um sorriso nos lábios. Kyungsoo se aproximou lentamente como se fosse me matar, com aquele olhar me reprendendo, ao que eu dava passos curtos para trás, fugindo de seu alcance, enquanto já cantávamos em meio a música LOTTO. 

A coreografia nos rendeu atenção especial, e já que estava atrás dele, não pensei duas vezes em bater em sua bunda, e virar no ritmo da música, fingindo não saber de nada. Novamente me aproximei e me declarei ao colocar o microfone perto da boca e proferir em alto e bom tom.  

- Eu te amo, Kyungsoo! - Eu pude sentir meu rosto corar e seu olhar me encarar diretamente, talvez se perguntando o que diabos eu estava fazendo, o que me fez sorrir largo e prosseguir cantando, já que além de ganhar sua atenção, eu ganhei as dos fãs e dos caras ali. Não que eu tivesse feito o mundo se silenciar, mas todos olharam pra mim e continuaram cantando.  

Eu só sabia de uma coisa, se sua declaração era só amizade, a sua pergunta suspeita e minha resposta iriam lhe dizer. Será que estava claro que Do Kyungsoo também me amava? Era reciproco? Talvez fosse exatamente assim que eu havia imaginado. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...