1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends >
  3. Now and forever

História Just friends - Now and forever


Escrita por: Roze

Notas do Autor


Então, embora eu esteja postando em Originais, todo o crédito do universo vai para o Jonny Jota, da página Batatiras.tumblr.com, ele é o criador do Zoroscopo (porque eu to me explicando se só estou fazendo essa fanfic porque ninguém vai ler mesmo, e pra satisfazer meu shipp), PORÉM, ENTRETANTO, INFELIZMENTE não existe aqui uma categoria Zoroscopo e do Lebre e Coelho também, mas fui ignorada por não ser um trabalho publicado por editora ( sim eu solicitei uma) então vai pro Originais mesmo, se criarem a categoria eu me mudo pra lá.


A autora recentemente decidiu criar vergonha na cara e escrever pelo menos shonen ai... Afinal é fujoshi de carteirinha há anos ~

Capítulo 1 - Now and forever


Fanfic / Fanfiction Just friends - Now and forever

Não importava o que Larry pensasse. Franz definitivamente não estava apaixonado pelo amigo ruivo, com tendências ao sadismo ( porque vamos lá, que tipo de pessoa normal sequestra o objeto de seu afeto em plena luz do dia e com cordas?). Então por mais que as ações do ruivo provocassem certo constrangimento para Franz, isso era somente o desconforto de lidar com dois malucos. Afinal o de cabelos negros era muito sensato para se apaixonar por um causador de problemas, mesmo que o dito cujo fosse lindo.

Lindo?! Ora Franz já estava alucinando, era tudo culpa de Leon! Desde que o amigo ficou louco ( que, considerado normal, diz pro melhor amigo de anos, que é gay porque conheceu alguém cinco minutos atrás, mais importante: quem segue aqueles quadrinhos de yaoi sobre como conquistar outro cara?!! E o livre arbítrio e a lei?). Franz tinha certeza que se não fosse por ele o ruivo impulsivo junto com Larry já teria sido presos ou expulsos. E sendo sincero mesmo que pra si mesmo, Leon podia ser cabeça de vento, tapado, impulsivo, louco entre outros adjetivos pejorativos, mas o ruivo também era sincero, carismático, leal e bonito, sim mesmo que fosse um louco desvairado o ruivo era um dos caras mais lindos que Franz conhecia. 

E por que raios estava pensando naquilo se não tinha nenhum maldito sentimento pelo amigo além da camaradagem que fluía entre eles? Não podia ser que se descobriria apaixonado pelo amigo, só porque o mesmo proclamara seu amor pelo fofo garoto de olhos azuis e cabelos dourados, com uma timidez extremamente atrativa, certo? Certo? Não havia motivos para sentir um aperto ao redor do coração quando o ruivo correrá atrás do loiro (Jimmy), afinal o ruivo e ele jamais seriam mais do que amigos. E que droga desde quando Franz queria mais do que amizade de alguém tão complexo como Leon??!!!!

Amigos ... - sussurrou em tom baixo e sem emoção. Larry que estava perto durante todo o dialogo interno do garoto sensato, se curvou e abraçou o amigo, como conforto.

Lembre-se de que eu ainda estarei aqui, seremos dois solteirões acompanhando a vida de Leon, e se quiser chorar por isso em algum momento, eu não vou julgar.

Obrigada.


Notas Finais


Ficou parecendo aqueles momentos épicos que acabam rápido demais, desculpa, desculpa e desculpa. Serio se alguém ler isso. Eu sinto muito. Eu destruí meu OTP. Vou chorar no cantinho. Tudo que eu escrevo fica curto, impressionante, nem a bad me faz escrever mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...