História Just Friends. - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Teen Wolf
Personagens Melissa McCall, Scott McCall, Sheriff John Stilinski, Stiles Stilinski
Tags Hentai, Lemon, Scott Mccall, Stiles, Teen Wolf
Exibições 319
Palavras 1.066
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


AEEEEEEEEOW SERUMANINHOS. Ces pediram e eu voltei. A propósito. Otou amando vocês 😍 Bom o terceiro capítulo vai vir com a colaboração de vocês.. Assim como o segundo... But... Tenho uma notícia ruim proceis nas notas finais. u.u

Capítulo 2 - Capítulo dois... E continua...


Fanfic / Fanfiction Just Friends. - Capítulo 2 - Capítulo dois... E continua...

Ambos pegaram no sono em seguida, o braço de Scott envolto do corpo de Stiles, seu peito colado nas costas do menor. Tudo corria bem, até Scott acordar com o solavanco da porta sendo fechada… ou melhor, lacrada.
Os dois pularam da cama, sentando na mesma. O olhar apavorado de Stiles dizia tudo o que já passava na cabeça de Scott.
Os dois não trocaram uma palavra se quer. O nervosismo de ambos era o suficiente naquele momento, confirmar ao outro a desgraça só pioraria as coisas.
— Merda. — resmungou Scott, enquanto levantava da cama em um pulo só.
O alfa procurava suas roupas pelo chão, chutando tudo que não fosse sua cueca e sua bermuda.
Stiles continuava imóvel na cama, podia sentir seu corpo inteiro em choque. Os olhos arregalados, o coração acelerado. Tudo anunciava que a qualquer momento o garoto poderia ter um infarto.
— Ei, ei, ei. Olha aqui pra mim. — Scott chamou a atenção d garoto e apoiou ambas as mãos na cama — Vai ficar tudo bem. Calma.
Stiles continuou em silêncio.
Scott terminou de se vestir e saiu do quarto as pressas. Ouviu um som de algo se quebrando na cozinha. Pelo que pôde escutar, era um copo. Correu pelas escadas como se aquilo fosse a ultima coisa que faria na sua vida. Assim que chegou a cozinha, encontrou sua mãe, juntando os cacos do copo pelo chão.
— Vai se cortar.. — Scott se aproximou da mãe, se abaixando ao lado dela, juntando alguns cacos — Mãe…
— Scott.. Me diz que o vinho está fazendo efeito e eu não vi você e o Stiles deitados juntos, de conchinha.
— Mãe… o que aconteceu entre nós dois…
— Ah meu deus Scott! — Melissa interrompeu o lobo, enquanto se levantava. — Não me diga que vocês dois… Meu Deus! A quanto tempo isso está acontecendo? Scott.. Fala!
Melissa já estava praticamente gritando. Scott continuava abaixado, juntando o restante dos cacos de vidro. Colocando todos na mão e levantando. Caminhou até o balcão e jogou tudo ali.
— Scott! — Melissa acabou gritando mais uma vez.
Scott continuava mudo. Pegou um jornal e enrolou os cacos ali. Enfim pôs em uma sacola. Na verdade o alfa estava pensando em como diria a sua mãe " eu transei com meu melhor amigo…"
— Olha mãe… foi a primeira vez tá?…
— Me prometa que será a última!
— Mas por que? Qual o problema de eu transar com ele?
— QUAL É O PROBLEMA SCOTT? QUER SABER QUAL É? VOCÊS SÃO MELHORES AMIGOS! EU PRATICAMENTE VI ESSE MENINO CRESCER, AGORA VOCÊ QUER QUE EU ACEITE QUE MEU FILHO COME OUTRO GAROTO DENTRO DA MINHA CASA? — Melissa estava praticamente histérica.
Scott só se preocupava com o quanto disso Stiles poderia ouvir.
Antes mesmo que Scott pudesse responder a mãe a voz de Stiles ecoou atrás dele.
— Scott.. — o lobo se virou bruscamente, encarando o menor — eu tô indo embora.
— Eu acho melhor Stiles.. — Melissa disse, mas não no tom agressivo como o de segundos atrás.
— Stiles… calma… — Scott caminhou até o menor parando na sua frente. — Olha a hora que é. Melhor...
— Vai por mim… — Stiles interrompeu Scott. — não vai ser a primeira vez que dirijo de madrugada. Não precisa me acompanhar até a porta. Eu sei onde fica. — Stiles falava em tom baixo, quase que decepcionado. Ajeitou a mochila no ombro e saiu daquele cômodo.
Scott ficou parado. Ouviu a porta abrindo. Depois fechando. O som do jipe engasgando até pegar e por fim Stiles já não estava mais ao seu alcance.
— As vezes ele tem juízo. — Melissa murmurou.
— Vai ser assim? — Scott continuava de costas para própria mãe. — Vai negar o fato de que seu filho talvez seja gay?
— Não Scott. Não vou negar o fato que você seja gay. Eu não me importo. Mas eu te proibo, ouviu bem? Proibo você de se envolver novamente com o Stiles. Não afunde ele nessas suas aventuras adolescentes.
Scott se virou encarando a mãe.
— Você acha mesmo que eu só quero foder o Stiles?
— Acho Scott. Você vive se metendo em aventuras que no fim acabam com a outra pessoa se machucando, foi assim com a Allison e ela morreu. — aquilo foi como uma facada no peito de Scott. — a Kira se obrigou a ir embora.. E o Stiles? O que vai acontecer com ele? Me diga?
— Mas eu amo ele... — Scott disse quase que em tom inaudível.
— Ama. Você ama intensamente… esse é seu problema meu filho. — Melissa se aproximou do lobo colocando a mão no ombro do rapaz. — Finja que nada aconteceu com o Stiles.. Por favor meu filho.
— Tudo bem…— Scott sentiu seu peito apertar.
O lobo não disse mais nada apenas subiu novamente para o seu quarto e bateu a porta. Se jogou na cama ainda bagunçada e afundou o rosto em um dos travesseiros. Para o azar do rapaz, era o travesseiro de Stiles. O cheiro dele ainda estava ali. O cheiro de sexo ainda exalava dos lençóis. Ele estava emaranhado em lembranças não muito distantes. Lembranças que ainda faziam seu corpo queimar. A poucas horas atrás, havia dito que amava o melhor amigo, após fode-lo por horas.. Seria mesmo amor? Ou apenas os dois estivessem misturado as coisas?
Talvez Melissa tivesse razão e Scott fosse intenso de mais, e seu desejo apenas envolvera Stiles junto. Mas… ele disse que o amava também… oh! Não. Talvez tenha dito no calor da emoção. - merda - pensou Scott socando o pobre colchão que além de ser agredido pela transa dos dois, agora sofria nas mãos do alfa.
Scott não entendia mais, sua razão dizia para ele esquecer Stiles. Esquecer aquela foda, esquecer o que disseram um ao outro… mas seu coração… ele dizia o contrário. Dizia para Scott procurar o garoto, beijá-lo e dizer tudo que sentia a ele...
Mas não, preferiu apenas ficar ali deitado, em completo êxtase pelo cheiro que os lençóis exalavam, por um instante fechou os olhos e se imaginou novamente com o peito colado nas costas de Stiles, sentindo o perfume que o garoto usava. O mesmo perfume que estava colado em sua pele, nos lençóis, no travesseiro… no coração do alfa..


Notas Finais


Gostaram?
Então serumanenhos. Otenho uma coisa naum muito legal pra contar pra vocês. Sabe a alma de vocês? Naum pertence mais a vocês. Esse capítulo dois nem ia existir se a ISeeYou-A não tivesse metido mais pressaum em mim que frango pra fazer risoles.. Então ela quer a alma de vocês pra meter pressaum nimim pra um terceiro capítulo. Ai cabe a vocês decidirem se tá valendo a alma pela fic... Eu amo vocês.. Tchau, beijo que eu tenho que trabalhar pra sustentar meus 14 filho u.u


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...