História Just friends ? - Capítulo 2


Escrita por: ~ e ~MariaEuDaRrD1

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chara X Asriel, Frisk X Sans
Exibições 107
Palavras 620
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Bem-vindos ao primeiro Capítulo da nossa Fanfic de Undertale..

Espero que gostem.
BOA LEITURA!

Capítulo 2 - O novato


E mais um dia de trabalho completo começava para Chara e Frisk, as duas se arrumam com suas roupas casuais e vão até a cozinha e se encontram.

- Bom dia Chara - Falava Frisk alegremente já fazendo o café da manhã das duas, Chara apenas revirou os olhos pegando um de suas barras de chocolate do armário, Frisk nem percebeu que sua irmã estava mal-humorada como sempre.

Depois que as duas comem, Chara abre a porta com brutalidade e puxa a sua irmã para fora da casa, depois elas caminham para o ponto de ônibus mais próximo.

Depois de alguns minutos esperando, o ônibus esperado aparece e param para elas, as garotas paga as suas passagens e procuram um lugar desocupado, tinha dois lugares separados e as mesmas se sentaram ali, Frisk havia sentado com uma mulher de cabelos escuros e olhos esverdeado, Chara havia sentando com um homem que aparentava ter a mesma idade da mesma, ele tinha cabelos brancos e olhos verdes que chamavam atenção, o rapaz encarava Chara enquanto a mesma estava escutando música e com olhos fechados. E Chara abre os olhos e ver o rapaz a encarando, e eles ficam se encarando, e de repente Chara se assusta ao percebe que alguém puxa ela, era Frisk pois elas já tinham chegado na parada dela, mas o rapaz também desceu do ônibus, e as seguiu. Chara já tava preocupada mas também hipnotizada com seus olhos verde. E ele as seguia ate a faculdade, depois de chegaram, Frisk e Chara se despediram e foram para seus prédios e Asriel continuava a seguir Chara, a garota não percebia nada, mas se virou para trás pois estava com desconfiança e vê Asriel e arqueia uma sombracelha.

- Oque você está fazendo ?

- indo ate o meu prédio de direito - ele deu um sorriso bobo.

- Humpft - Chara revira os olhos. - Eu nunca te vi aqui, é um.novato ?

- Sou sim. - Asriel era tão calmo que causava arrepios e raiva em Chara, mas ela se continha.

- Sabe pelo menos onde está indo ? - Chara disse com uma mão na cintura.

- Não, por isso te sigo. - Chara jogou a mão na cara, fazendo-se de decepcionada. - Qual o seu nome ? O meu é Asriel.

- Chara. - Dou uma leve pausa. - Vamos logo, iremos nos atrasar. - Chara segura a mão de Asriel e caminha até o prédio, causando uma coloração vermelha nas bochechas de Asriel.

Com Frisk estava tudo ocorrendo normal, ela estava sentada em umas das carteiras da sala, quando a porta se abre e todas as garotas gritam e os meninos suspiram de raiva, e Frisk estava sem entender nada, o garoto era alto e pálido, de cabelos brancos e bagunçados, continha olhos azuis e vestia um casaco azul grande e chamativo, ele olha para todas com um sorriso lindo, quando percebe que a menina que lá estava antes dele só encarava-o, ele foi até ela e os dois ficam se encarando, e Frisk estava com uma cara fofa e estranha ( -_- ) E o albino riu daquilo.

- Você é novo aqui ? - Frisk falava ainda com seus olhos fechados mas com um grande sorriso estampado no rosto.

- Sou sim, kiddo. - Todos observavam a conversa e estava tudo muito tenso. - Você ainda não me conhece ? - Frisk balança a cabeça negativamente. - Sou Sans, apenas posso dizer isso, é osso dizer outra coisa sobre mim, porque eu, sou Sansacional. - Frisk dava risadinhas leves, mas por dentro já estava morta.

- Sansy... - Frisk deu um apelido para Sans e o mesmo ri e se senta atrás dela.


Notas Finais


Frisk fofa né *-*
EU ( TiaMoore ) Queria ter a cara de cú dela.
E EU (MariaEuDaRrd1) Queria dizer pra você favorita se você gostou e de opinioes nos comentarios falow.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...