História Just friends ? - Capítulo 3


Escrita por: ~ e ~MariaEuDaRrD1

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chara X Asriel, Frisk X Sans
Exibições 104
Palavras 868
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vou fazer hoje de novo porque acho que aquele ficou muito curto <3

Capítulo 3 - Apenas pare de me torturar


Fanfic / Fanfiction Just friends ? - Capítulo 3 - Apenas pare de me torturar

Asriel e Chara já estavam dentro da sala, esperando o professor atrasado, todos ficavam conversando, mas Asriel e Chara ficavam calados e parados, Asriel percebia um dos pés de Chara bater na carteira dele, já que ele se sentou em frente a ela.

- Chara. - A garota ouvia a voz de Asriel, mas ela nem ligava,mas ele ficava repetindo e repetindo até que ela desistiu.

- Que foi ? - Chara já estava sem paciência, o garoto albino de olhos verdes, ficou encarando Chara por um tempo, até que ele se esqueceu sobre oque ia falar.

- Esqueci. - Chara revira os olhos e suspira fundo, Asriel envergonhado se vira e pega sua bolsa, assim logo comendo um chocolate que estava nela, quando Chara nota.

- Me dá..... - Chara tentava ao máximo fazer uma cara de cachorrinho abandonado, mesmo com seus olhos de coloração vermelha, ela conseguiu.

- É só meu ! - Chara ficou com a cara emburrada e pensou numa ideia, e coloca em ação, ela chama Asriel e puxa ele para um beijo, mas para ela era um roubo, e pega com sua lingua um pedaço de chocolate dentro da boca de Asriel e enquanto o albino estava distraído, Chara pegou também o pacote de chocolate da mão dele.

- Ganhei ! - Chara disse enquanto comia o " seu " chocolate, e com um sorriso vitorioso, Asriel estava já paralisado com aquilo e suas bochechas coraram bastante para que Chara percebesse. - Que foi Asriel ? 

- Nada. - Chara deu uma risada leve.

- Foi apenas um roubo. - Chara arqueia uma sobrancelha. - Você achou que era um beijo ? Que tolo,...

- Chara.....

QUEBRA DE TEMPO 

Frisk havia se tornado amiga do albino de olhos azuis e já estava caminhando com eles pelos os corredores, Frisk tentava procurar Chara na cantina, mas desistiu, Chara estava na sala ainda com Asriel conversando com ele. Enquanto Frisk caminhava com Sans. era cochichos ou só olhares mesmo, Sans já entendeu tudo, mas Frisk estava boiando com tudo aquilo, até que eles se barraram com Undyne e Alphys, duas melhores amigas.

- Oi Frisk. - A ruiva encara o alto. - Sans ? - A loira de óculos que encarava o chão, logo levantou seu rosto assim olhando para o Sans.

- O-oi... - Alphys disse vergonhosa como sempre.

- Vocês se conhecem ? - Frisk ainda continuava boiando ( -_- ) 

- F-Frisk, v-você só c-conheceu S-Sans a-agora ? - Diz Alphys desentendida, Frisk diz um não e a loira se assusta junto com a ruiva, mas depois Alphys sussurra algo no de Undyne e as duas se acalmam.

- Entendemos agora. - Frisk estava em cima da boia, boiando ( -_- ) - É que a maioria daqui é do ano passado, e Sans estudava aqui antes, mas foi transferido e só voltou agora. - Frisk olha para cima e vê o rosto do Sans.

- E porque ele disse que era novato ? 

- E-eu não disse isso não.... - Sans virou o rosto e tentava o máximo trocar de conversa.

- Acabou o horário de almoço, até mais gente. - Diz Undyne acenando e indo embora com Alphys até o prédio, eu e Sans fizemos o mesmo e se sentamos nos mesmos lugares, Frisk ficou pensando porque Sans é tão importante na Universidade Ebott.

Chara estava conversando com Asriel sobre a vida que para ela é chata, Asriel fica corando as vezes pelas algumas coisas que Chara dizia em seu ouvido, e era provocante, e a mesma parecia se divertir com isso, até quando uma montanha de pessoas chega na sala e se sentam e o professor chega logo em seguida.

Durante a aula, como Chara gostava muito, ficou sussurrando algumas coisas no ouvido de Asriel e o albino se continha para não acabar fazendo algo errado no lugar errado.

- Sua voz grossa é sexy. - Chara sussurrou mais uma coisa no ouvido de Asriel e dava um sorriso cada vez que o rapaz ficava mais corado, e assim foi.

QUEBRA DE TEMPO

Já estava no horário de saída, e Chara continuava fazendo a mesma coisa, até que Asriel não se conteve e prendeu Chara numa parede, fazendo-a rir mais um pouco, o albino, queria saber se aquela tortura seria prazerosa para sempre, Asriel ficou encarando a garota de olhos vermelhos, e logo a solta, só conhece ela menos de um dia, não podia chegar e se apaixonar tão rapidamente por uma garota como Chara.

Asriel tira o braço de onde prendia Chara, se despede e vai embora, a garota tinha pensando que tivesse acontecido algo, mas apenas se iludiu com isso, Chara encontrou Frisk em no portão com o albino e foi até lá.

- Frisk, quem é esse ? - Chara olhou nos olhos de Sans mortalmente.

- É o Sans, o meu novo amigo. - Frisk sorria e não percebia de jeito nenhum que a Chara estava com raiva. - E sans, essa é a minha irmã, Chara. - Sans apenas acenou.

- Vamos Frisk temos que nos arrumar para irmos trabalhar. - Chara pega Frisk pelo o braço e encara Sans mortalmente de novo.

 

 

 


Notas Finais


Eu fiquei sem criatividade nesse capitulo gente, ( TiaMoore )
A tia Maria não tá aqui pra mim ajudar T-T
Não se esqueçam de favoritar e dar a nota que quiserem <3
Vocês podem influenciarem na historia sabia ? Apenas deixar uma sugestão de próximo capitulo.
Adeus Kiddo's <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...