História Just friends ? - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~MariaEuDaRrD1

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chara X Asriel, Frisk X Sans
Exibições 87
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Vamos ver oque vai acontecer.

Capítulo 4 - Eu não acredito em você


.Chara acabou de tomar seu banho e vestiu uma roupa simples, uma blusa branca, um short jeans, um casaco verde de uma listra amarela no meio e um par de sapatilhas, já Frisk, colocou um vestido azul e um par de sapatilhas roxas chamativas, Chara já estava na sala, junto com Frisk, elas pegaram suas bolsas cheias de coisas e foram ao ponto de ônibus.

​Quebra de tempo

Depois de saírem do ônibus, as irmãs caminham separadamente até seus postos​​.

​Quebra de tempo novamente

Frisk estava novamente, sorrindo ao ajudar Muffet com os bolinhos na cozinha, enquanto Chara só reclamava da vida em sua mente, até que aparece Sans indo até ao balcão, a garota se assustou, mas mantinha uma tranquilidade falsa em seu rosto.

- Fritas com bastante Ketchup. - Sans disse sem notar quem estaria lhe atendendo, Chara foi até um lugar atrás da porta e voltou, entregando oque Sans teria pedido, até que o albino percebeu Chara. - Chara ? - O albino disse surpreso com aquilo.

- Sim ? - A de olhos vermelhos tentou se conter, mas falou com um ar frio e grossamente.

- Me traga mais ketchup. - Chara trouxe dois tubos de Ketchup e foi até a sala atrás da porta.

​Quebra de tempo

Depois Chara voltou e viu Sans bêbado com alguns tubos de Ketchup nas mãos, a garota riu daquilo.

- Você fica bêbado com Ketchup ? Nem deve aguentar um whisky. - Chara riu mais ainda e logo Sans ficou mais irritado.

Frisk tinha saído mais cedo, já que Muffet teria que fechar logo a loja, ela foi visitar sua irmã no trabalho e viu Sans bêbado e Chara rindo dele.

- Chara !! - Disse Frisk já indo cuidar de Sans - Você deu muita bebida para ele ?

- Ele ficou assim por causa do Ketchup, que doido.

Depois do expediente de Chara, Frisk ajudou Sans a ir para casa e a mais velha foi ao MTT Shopping, quando chegou andou bastante e acabou ficando cansada para poder se sentar num banco que tinha um ser sentando, Chara foi mexer em seu celular, o rapaz olhou para o lado e viu a menina e corou se lembrando daquele " roubo ".

- Oi C-Chara ! - O albino esperava por alguma resposta da garota.

- Oi Asriel. - Ela deu um sorriso um " pouquinho " malicioso. - Oque está fazendo aqui no shopping ?

- Apenas passeando um pouco. - Asriel encara Chara por um tempo. - E você ?

- Não te interessa - Asriel fica com uma cara de decepção. Os dois ficaram calados por um bom tempo, olhando para o chão.

- Vamos passear mais um pouco pelo shopping Chara. - A garota apenas concordou com a cabeça.

Os dois compraram várias coisas em lojas diferentes, Chara comprou principalmente Chocolate, e a maioria das coisas que Asriel comprou são livros, até que Asriel parou Chara e entrou num corredor que lá ficariam os banheiros, como estavam no terceiro piso, não tinha ninguém observando eles, Asriel prendeu Chara e deixou suas sacolas de compras no chão, eles se olharam nos olhos e logo Asriel deu um beijo calmo, mas aumentava a intensidade a cada segundo por causa de Chara, até que terminaram por causa da respiração.

- Foi bom.. - Diz Chara olhando para o chão e colocando suas sacolas sobre ele, depois ela levanta sua cabeça e olha para Asriel maliciosamente e envolve seus braços no pescoço dele, e Asriel colocou suas mãos na cintura de Chara, e a mesma começou a beija-lo e não parava de fazer isso.

 

Quebra de minutos

- Já tem alguns minutos para fechar. - Diz a de olhos vermelhos se afastando de Asriel e pegando suas sacolas. - Tenho que ir, adeus. - Chara deposita um selinho nos lábios de Asriel e sai correndo para o ponto de ônibus, depois o albino faz o mesmo.

Frisk estava conversando com alguns amigos no UnderSkype na sala, Chara já tinha chegado em casa e estava em seu quarto, comendo chocolate e pensado em Asriel e que sentimento ela estava sentindo.

Asriel estava em sua casa, só que na sala, sentando no sofá em frente a lareira apagada, lendo um livro e logo chegou numa parte romântica e ele logo pensou em Chara e se perguntou se seria amor.


Notas Finais


Gente, eu ainda não sei como criei isso
Deixem por favor favorito e deixem a nota que quiserem.
E se quiserem, vocês podem dar sugestões de história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...