História Just friends ? - Capítulo 5


Escrita por: ~ e ~MariaEuDaRrD1

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chara X Asriel, Frisk X Sans
Exibições 75
Palavras 912
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Segundo e último capítulo do dia <3 Espero que gostem Kiddo's

Capítulo 5 - Terei que me afastar de você


Frisk ainda estava no UnderSkype, até que falavam de Sans.

- E-ele é b-bonitinho, m-mas n-não q-quero a-algo M-Mettaton.. - Mettaton estava querendo que alguma de nós namorassem Sans.

- Ah... - Mettaton fica triste. - E você Frisk ?

- Eu não sei bem. - Frisk logo ficou corada.

- Hum. - Mettaton pensa.

- Frisk, não que eu ache que você goste dele, mas o Sans é tipo.. - Undyne começou a falar, mas logo foi interrompida por Alphys.

- U-um p-pegador F-Frisk... - Frisk logo fechou a cara, mas tentava manter um sorriso, ela colocou a mão no seu seio, alcançando o coração, pensando que Sans só estava com ela para acabar como todas.

- Eu acho melhor desligar por agora, tchau. - Frisk acena para eles e desliga a ligação e liga para Sans, e logo desliga a webcam.

- Oi kiddo ! - Diz Sans alegre com um sorriso bem aberto, deixando Frisk um pouco insegura com oque vai dizer.

- Sans. - Frisk pausa por um momento. - Eu... Eu terei que... Me afastar de você...

- Como assim ? - Sans estava com o olhar triste e seu cérebro confuso. - Porque ?

- Undyne e Alphys me disseram que, você ê tipo um pegador.. - Sans fica meio cabisbaixo, ele sabia que aquilo era verdade, e não havia como mentir.

- Frisk, e-eu tenho que ir agora. - Sans desliga a ligação rapidamente e fica pensando, oque iria fazer para conquista-la agora ? Ele percebia que começou a gostar da única garota de sua sala que não o conhecia, a única que ficou só encarado-o e lhe deu o apelido Sansy.

Já Frisk, queria falar algo, mas não pôde, já que Sans desligou a chamada, ela tentava liga-lo várias vezes, mas não iria para lugar nenhum, até que ela saiu de sua casa, para visita-lo.

​Quebra de tempo

Frisk estava em frente da porta da casa de Sans e seu irmão, ela ia com sua mão até a campainha, mas não conseguia, sempre voltava, até que ela se forçou a ir de uma vez só, e fez um barulho alto, para aquele silêncio todo, Sans abriu a porta e viu a garota com o olhar ao chão, ela estava pensando no que dizer.

- Frisk ? - A morena sempre abria a boca e fechava novamente.

- Sans, eu queria te dizer uma coisa.. - O albino apenas faz um gesto com a cabeça para que ela continue. - Eu, eu... - Frisk levanta a cabeça, encontrando os olhos azuis do albino. - Gosto de você, Sans, mas acho que seria impossível você sentir o mesmo por mim, então... - Frisk estica sua mão para um aperto de mão. - Podemos ser apenas amigos. - Ela dá um sorriso e fecha seu olhos, logo o Albino puxa ela pela mão esticada, e dá-lhe um beijo, calmo e sincero, Frisk cede e o beijo continua-se longo, até que a falta de respiração reinou os dois. - Sans... Oque você sente por mim ?

- O mesmo que você sente por mim, só que um pouquinho mais. - No mesmo momento, lágrimas de Frisk escorriam pelo seu rosto enquanto ela sorria de felicidade, Sans abraça ela e insiste que ela durma na casa dele.

Chara,estava procurando sua irmã pela casa, depois ela liga para ela, mas ninguém atende, depois de lutar tanto, Chara desiste e pega uma cerveja e uma barra de chocolate e sobe para seu quarto.

Frisk e Sans já estavam dormindo, eles estavam de conchinha e parecia que seus corpos foram feitos um para o outro, por causa do encaixe perfeito.

Chara dormiu com seu quarto novamente bagunçado.

Asriel estava vendo o UnderTwitter de Chara, e acabou seguindo, comentando e curtindo todas as fotos de Chara, parecia-se um Stalker.

Todos eles achavam estranho se apaixonar por uma pessoa no mesmo dia que se conheceram.

Frisk acorda sozinha na cama de casal, ela desce até a sala e vê Papyrus na cozinha americana, cozinhando espaguete.

 

 

- Bom dia, onde está Sans ? - Frisk falava bocejando.

- Ele está no banheiro, sente-se, vamos comer o espaguete do grandioso Papyrus.

- Claro.

Chara já estava vestindo sua roupa e calçando seu par de sapatos, ela pegou uma fruta e foi direto ao ponto de ônibus.

Frisk já estava indo embora com Sans até o ponto de ônibus, e quando chegaram viram Chara, com uma cara nada boa.

- Oque você está fazendo com minha irmã ? - Chara estava prestes a mata-lo.

 

- Indo para a universidade ? - Diz Sans risonhos, Chara olha para Frisk com decepção.

- Olha Frisk, se eu descobrir se rolou alguma coisa entre vocês pode ter certeza que eu pego uma faca. - Frisk fica assustada e olha para Sans, e fica um pouco irritada com o jeito calmo dele

Depois do ônibus chegar os três entram e Frisk e Chara sentam juntas e Sans com um garoto um pouco mais novo que ele, Chara estaria procurando o Asriel, mas ele não está lá.

- Quem está procurando ? - Diz Frisk, curiosa como sempre.

- Ninguém... - Chara estaria um pouco decepcionada.

- Chara, você gosta de algum menino da universidade ? - Frisk já estava com os olhos brilhando

- Sim, mas nem vem perguntar quem é que eu não vou dizer. - Frisk fica emburrada.

Eles chegam na universidade e Chara, vai para o seu prédio.


Notas Finais


Obrigado por lerem gente, esse é o segundo e último capítulo de hoje <3
Esperamos que tenham gostado.
Deixem seu favorito e coloque sua nota.
E dê sugestões para a nossa história.
Porque sem vocês seriamos nada.
Até mais Kiddo's


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...