História Just friends ? - Capítulo 6


Escrita por: ~ e ~MariaEuDaRrD1

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Grillby, Mettaton, Muffet, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Chara X Asriel, Frisk X Sans
Exibições 71
Palavras 932
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Gente é Natal <3
O meu colégio ainda não me deu férias.
Feira de ciências chegando T-T
Acho que vou reprovar >.<
Espero que gostem do capitulo.

Capítulo 6 - Posso cuidar de você ?


Fanfic / Fanfiction Just friends ? - Capítulo 6 - Posso cuidar de você ?

Chara, estava em sua sala ouvindo o seu professor falar, ela não viu Asriel hoje e estava um pouco preocupada, ela estava inquieta demais, e balançava tudo em seu corpo, pernas, braços, cabeça...

Frisk estava andando até a sua sala com Sans, no momento que a porta abriu, percebia-se as meninas cochichando rapidamente uma as outras, Sans estava um pouco desconfiado, mas Frisk nem se quer pensou que estariam falando neles e foi sentar no seu lugar.

Asriel estava sozinho em casa, um pouco doente, mas como sua mãe Toriel é muito protetora, deixou ele não ir para a aula,mas o albino queria ir ver Chara, então ficou um pouco triste.

QUEBRA DE TEMPO

Frisk disse a Chara que iria com Undyne na casa dela, junto com Alphys, então Chara seguiu seu rumo até ao ponto de ônibus.

QUEBRA DE TEMPO REPETITIVO <3

Chara estava em frente ao seu guarda roupa, vestindo a roupa escolhida por ela e calçou seu par de sapatos pretos, e procurou o endereço de Asriel em seu celular.

Depois de achar o endereço, Chara seguiu o que o seu celular dizia para poder ir a casa do albino, ela apenas caminhou, já que era um pouco perto.

Depois de chara chegar na rua da casa de Asriel, ela fica em frente a porta e aperta a campainha assim esperando um pouco, logo aparece Asriel, e por conta dele estar apenas de calça, a garota olha fixadamente para o rosto dele.

- Porque não foi para a aula hoje ? - Chara cruza os braços, se fazendo de durona.

- Apenas doente, eu queria ir, mas minha mãe não deixou. - Quando Asriel falou aquilo, Chara se segurou para não dar uma boa risada.

- Espera ai, seus pais estão aqui ? - Asriel negou com a cabeça. - Vou ficar aqui por um tempo então. - Assim Chara invade a casa e senta-se em um sofá, Asriel fecha a porta e faz o mesmo.

- Quer assistir algo ? - Asriel arqueia a sombracelha.

- Ok, escolhe um filme ai. - Asriel coloca " A culpa é das estrelas ". - É sério ? Coloca Annabelle 2 .

- É melhor Culpa das estrelas.

- Annabelle

- Culpa das estrelas

- Culpa das estrelas. - Chara repetiu

- Annabelle. - Asriel caiu na peça da garota.

- Isso ai, Annabelle. - Asriel fica com uma expressão sem nome, mas decide ficar calado sobre isso.

-  Vou fazer pipoca. - O albino foi até a cozinha.

- É hoje que eu faço a festa... - A garota murmurou.

Frisk estava vendo Super Gatinhas com Alphys, enquanto Undyne estava procurando algo para comer, a morena recebeu uma ligação de Chara e foi atender.

- Oi Chara, aconteceu algo ? - Frisk, estaria preocupada com a irmã

- Não, só quero avisar que estou na casa de um amigo, não fui sequestrada, eu imagino que seria isso que você pensaria quando chegasse em casa. - A morena ficou um pouco sem graça, sabendo que aquilo é verdade.

- Quem é o amigo ? Você nunca teve um amigo.

- Agora eu tenho, me deixa ! - Chara desliga a chamada.

O albino chega com a pipoca em 2 potes separados e se senta no sofá, a garota pega uma almofada do chão e põe no colo de Asriel, depois se deitando.

- Vamos logo assistir esse filme ! - Chara reclamou.

QUEBRA DE TEMPO

O filme nem chegou na metade, e os dois dormiam tranquilamente no sofá.

Frisk já estava em casa, mexendo em seu celular, num grupo do UnderApp, até que do nada, Mettaton comenta sobre uma festa que iria ter na casa de uma amiga dele no sábado, ou seja amanhã, Frisk esperava que Chara iria comentar algo, mas só Sans, Undyne e Alphys disseram algumas coisas.

Chara acordou e boceja, assim pegando seu celular e olha a hora, e era bem tarde, ela pegou suas coisas e deu um selinho rápido em Asriel e se foi.

QUEBRA DE TEMPO 

Frisk estava comentando sobre a festa da amiga de Mettaton, Chara aceitou ir e a mais nova logo foi falar isso para Mettaton no UnderApp, logo Asriel foi avisado por Chara da festa, e foi se espalhando.

PRÓXIMO DIA

Chara já acorda com Frisk ao seu lado, lhe perturbando.

- Chara, vamos no shopping comprar roupas para ir na festa. - A mais velha fingia dormir. - Eu sei que você está acordada, vamos, se arrume.

- Tá, tá bom. - Chara se senta na cama rapidamente. - Você é muito chata. - Frisk dá uma leve risada e sai do quarto, indo esperar a irmã na sala, ela estava chamando um táxi, já que queria ir o mais rápido possível para o Shopping.

Depois de um tempo, Chara aparece e vai até a cozinha, pegou uma barra de chocolate e colocou em sua bolsa e saiu de casa com sua irmã, entrando dentro do táxi.

QUEBRA DE TEMPO ( Tem muitos nesse capitulo gente )

Frisk e Chara estavam indo até ao provador com suas roupas escolhidas, elas vestiram várias roupas, mas só compraram uma delas.

Frisk escolheu uma saia azul com um laço rosa, um top rosa com detalhes azuis, um salto branco com alguns furinhos no lado, e um laço rosa pequeno na lateral do cabelo.

Chara escolheu um vestido branco de renda preta, um salto de cadarço preto e uma tiara branca de folhas gregas.

Depois de pagarem, as duas foram para casa, Chara descansou um pouco, já Frisk, ficou inquieta com essa festa.

 


Notas Finais


Gente, pode parecer pouco, mas eu demorei 3 horas para fazer essa fanfic >.<
Mas eu acho que valeu a pena.
Eu ainda não sei se vai ter segundo capitulo do dia hoje.
Não esqueçam de dar o favorito e a nota que quiserem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...