1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends >
  3. Capitulo 2 - Visitas

História Just friends - Capitulo 2 - Visitas


Escrita por: Princesadolago

Notas do Autor


Oiii, voltei!

Espero que gostem do capitulo! :3

Desculpa os erros de português, eu sempre corrijo, mas posso deixar passar alguns. :/

Capítulo 2 - Capitulo 2 - Visitas


Saudade é a palavra utilizada por alguém que teve algo muito bom e que perdeu....


< Uma semana depois >


   A semana se passou rapidamente, Karin ainda dormia, deveria ser aproximadamente dez e meia da manhã, as onze horas seus irmãos estariam lhe esperando no aeroporto.
  
    Alguns minutos depois a morena dava indícios que estava acordando, e virando seu rosto para olhar o relógio, deu um salto, estava atrasada.


- Droga, deveria estar acordada a meio hora atrás! - Reclamou a morena, indo até o banheiro, tomando um banho rápido e fazendo seu higiene pessoal.


 Saiu do seu apartamento com uma certa pressa, e acabou esbarrando em alguém.


- Desculpa, estava com pressa, não vi o senhor. - Desculpou se, olhando para o homem, cabelos castanhos e olhos do mesmo tom, ele era alto, deveria ter aproximadamente 29 anos.


- Não precisa se desculpar, eu me distrai e acabei esbarrando em você. - Disse analisando a morena.

Seu olhar causou um certo calafrios em Karin.

- Não quero parecer grossa, mas estou com um pouco de pressa. - Comentou a morena já se virando em direção ao elevador.


- Claro, até mais. - Se despediu, mesmo que Karin já tenho entrado no elevador ~ que estava se fechando.

  A morena foi até sua moto, em seguida já se dirigia ao aeroporto, que não era muito longe de sua casa.


Eram onze horas, Karin andava apressada até o local em que se encontraria com seus irmãos, quando chegou, começou a procura-los, em alguns minutos os encontrou. 


     No meio da multidão uma menina de cabelos loiros, longos se destacava, junto com um menino de cabelos ruivos rebeldes.


   A loira, quando avistou Karin, largou as malas, correndo até ela, lhe dando um abraço apertado.


- Senti saudade Karin-chan! - Comentou com os olhos lacrimejando.


- Também Yuzu. - Disse Karin no mesmo estado que a irmã mais nova.


- Esqueceram de mim? - Perguntou assim que se aproximou das duas, carregando as malas que Yuzu deixará pra trás.


- Claro que não, Ichi-nii! - Respondeu lhe abraçando forte - Querem ajuda com as malas? - Perguntou assim que desfez o abraço.


- Não será necessário. Ah... Karin sua casa é grande? - Questionou  Ichigo relutante.


- Sim, por quê? - Perguntou desconfiada.


- É que, como dizer iss..


- Karin-chan, quanto tempo! - Foi interrompido por uma  baixinha de olhos violeta.


- Rukia? O que faz aqui? - Questionou  a morena surpresa com a presença da mais velha.


-  Vim te visitar.  Ichigo não lhe contou? - Perguntou Rukia.


- Não, Ichigo me explique. - Ordenou, olhando desconfiada para o ruivo, que estremeceu.


- Como o hospital estava muito calmo, nós deram uma folga. - Explicou nervoso.


- Posso saber porque você esta tão nervoso? - Suspirou, já desconfiando o porque - Quem mais veio com você? - Questionou sem rodeios.


- Por quê pensa isso? - Perguntou fingindo estar ofendido. 


- Fale logo, não irei ficar brava com você. - Disse fingindo estar calma.


- Veio só mais uma pessoa, não se preocupe  você conhece ela. - Tentou explicar.


- Quem Ichigo? - Insistiu a morena sem paciência.


- O Toushirou. - Respondeu finalmente.


- O que? Como assim?! -   Exclamou irritada.


- Você prometeu que não ficaria brava. - Lembrou.


- Tudo bem, onde ele está? - Perguntou mais calma, olhando envolta procurando por Toushirou.


- Foi ver o carro que alugamos, já deve estar chegando. - Comentou Yuzu, admirando a paisagem por detrás do vidro, junto com Rukia.


- Vamos espera-lo na cafeteria. -  Sugeriu Karin,  aproximando-se da cafeteria, sentando em uma mesa livre, e os outros três lhe acompanhando.


- Qual o pedido de vocês? - Perguntou a garçonete, assim que entregou o cardápio a eles.


- Eu gostaria de um capputino e um pedaço de bolo, sabor chocolate. - Pediu Karin, lhe devolvendo o cardápio.


- A mesma coisa para mim, mas bolo de morango, por favor. - Disse sua gêmea.


- Um café já esta bom - Comentou o ruivo, também lhe entregando o cardápio.


- Um capputino com chantilly em cima, por favor. - Pediu Rukia sem desviar o olhar do celular.


    A garçonete saiu, e em alguns minutos voltou com os pedidos.


- O que esta vendo no celular Rukia? É importante? Não o largou desde que saímos do avião. - Reclamou Ichigo.


- Não enche, cabeça de cenoura, estou falando com o Nii-sama - Explicou.


- Porque o Toushirou ainda não chegou? - Perguntou a loira, preocupada.


- Deve estar perdido, em New York é muito fácil disso acontencer. - Comentou Karin, sem se importar muito.


- E se algo de ruim tiver acontecido com ele?! Vamos procura-lo. - Disse Yuzu, ainda mais preocupada.


- Ok Yuzu, vou procura-lo, e vocês nem pensem em sair daí, não quero mais gente perdida! - Ordenou a morena, se retirando da cafeteria, indo a procura de Toushirou.


 Alguns minutos de procura, Karin finalmente encontra Toushirou, que estava visivelmente perdido.


  A morena se aproximou, colocando a mão em suas costas, o assustando.


- Que susto, Kurosaki! - Reclamou se virando para a morena.


-Toushirou-kun, mesmo crescendo nunca aprenderá, - ele a olhou com cara de interrogação - é Karin, não Kurosaki! - Disse por fim irritada.


- Lhe chamarei de Karin quando parar de usar o 'kun', não sou mais uma criança! - Arrebateu.


- Nisso tenho que concordar. - Disse  debochada, analisando o grisalho.


 Seus cabelos estavam um pouco mais curto, rebeldes como sempre, lhe dando um ar, digamos, sexy, olhos turquesa penetrantes, estava consideravelmente mais alto, com aproximadamente 1,70 - enquanto a morena tinha 1,65.


- Esta mais alto. - Comentou.


- Digo o mesmo. - Respondeu sem muito animo.


- Vamos Toushirou, estão nos esperando. - Disse a morena, á empurrar o companheiro.


- Matte! Ainda não achei o representante da empresa que alugamos  o carro. - Explicou, se soltando da morena.


- E onde vocês combinaram de se encontrar? - Perguntou.


- Na entrada do aeroporto. - Respondeu.


- O que você esta fazendo aqui, Toushirou? A entrada é do outro lado. - Disse rindo, deixando o grisalho corado - Você fica muito fofo corado, sabia? - Perguntou apertando suas bochechas.


- Vamos logo para a entrada! - Disse afastando a mão de Karin.


      Ao chegar no entrada, avistaram o representante, ~ que segurava uma placa, onde estava escrito Toushirou ~ ele só entregou a chave do carro e informou a data em que ele deveria ser entregue.

      

Nesse meio tempo, Ichigo se cansou de esperar, então decidiu ir procurar Karin e  Toushirou, sendo seguido pelas duas acompanhantes. Os encontraram em alguns minutos.

- Onde estavam? - Perguntou o ruivo, desconfiado.

- Eu disse que iria procurar Toushirou. - Comentou a morena.

- Sim, mas demorou tudo isso? - Voltou a perguntar.

- Ichigo, já não lhe falei que é difícil de se encontrar alguém numa cidade ~ ou aeroporto ~ tão grande! - Explicou. - E ainda tem o fato de Toushirou não ter encontrado o homem que procurava.

- Chega de discussão. Estou cansada. - Comentou a loira.

- Ok, vocês vão indo no carro que eu irei na frente de moto. - Disse Karin, já se dirigindo a sua moto.

 

 O percurso do aeroporto a sua casa se findou, Ichigo e Toushirou levavam as poucas malas que tinham trazido.

- Karin-chan, seu apartamento é tão grande! Não acredito que você mora aqui sozinha. - Comentou Yuzu, maravilhada com o apartamento da irmã mais velha.

- Mas eu não moro sozinha. - Explicou a morena.

- Como não? - Questionou desentendida.

- Moro com meus filhos, Yue e Daisuke. - Esclareceu.

- Filhos?! - Gritaram Ichigo e Toushirou, assim que entraram no apartamento.


Notas Finais


Surpresos?! :P

Espero que tenham gostado do capitulo! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...