1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends >
  3. Capitulo 3 - Filhos

História Just friends - Capitulo 3 - Filhos


Escrita por: Princesadolago

Notas do Autor


Oii, o capitulo está meio curto, mas resolvi postar para esclarecer um pouco sobre os filhos da Karin!
:3

Até as notas finais! ^^

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Filhos


- Sim, meus filhos. Eu os adotei a um pouco mais um ano. - Explicou.

- Como assim você os adotou? - Perguntou a baixinha de olhos violetas.

- A mãe deles foi uma paciente minha, ela infelizmente morreu a dois anos atrás. - Suspirou, relembrando do acontecimento. - Nenhum parente próximo que queria cuidar eles, então seriam mandados para um orfanato, porém o juiz ao perceber o afeto que eu tinha com eles me ofereceu a guarda provisória por um ano, e eu aceitei.

- E onde eles estão? - Questionou Yuzu, animada para conhecer seus sobrinhos.

- Estão numa 'viagem' com a creche, voltam ainda hoje. - Respondeu.

- Que tipo de 'viagem'? - Perguntou Toushirou.

- É uma "viagem" de uma semana e meia. Para Chicago, eles iram visitar os policias, bombeiros, médicos, etc. - Respondeu.

- E porque foram em Chicago, não poderia ser aqui, em New York? - Questionou Rukia.

- Porque os de Chicago são considerados os melhores. - Explicou - Bem, os quartos são no final do corredor, se precisarem de ajuda me chamem.

Karin foi fazer algo para comerem, quando terminou os chamou.

Todos comiam enquando conversavam até Yuzu fazer uma pergunta que deixou a morena um tanto desconfortável.

- Karin-chan, você arrumou algum namorado? - Perguntou calmamente. - Da última vez que vim aqui você tinha, como se chamavam mesmo... é Yuk... - Tentou se lembrar.

- É Yukio, um garoto que conheci assim que entrei no hospital, ele era meu superior. - Explicou.

- Quantos anos ele tinha? - Questionou Ichigo, se fazendo de irmão ciumento.

- Agora ele deveria ter aproximadamente 37 anos. - Respondeu sem tirar o olhar do comida.

- Então, ele é nove anos mais velho que você!? - Exclamou Ichigo, irritado.

- Vamos mudar de assunto, Karin como são seus filhos? - Questionou Rukia curiosa.

- Daisuke tem cabelos pretos, curtos e rebeldes, olhos azuis escuro, tem quatro anos. Yue tem cabelos cinzas, olhos azuis só que claros, e tem quatro anos também. - Respondeu sorrindo. - Esta tudo silencioso desde que eles foram viajar. - Comentou com um olhar de saudade.

- Não se preocupe, eles voltam hoje, como você mesma disse. - Tentou animar a morena, tendo total sucesso.

- Por falar nisso, tenho que busca-los, querem vir junto? - Questionou, se levantando.

- Claro, aproveitamos e conhecemos a cidade. - Respondeu Yuzu.

- Ok, só um instante, vou mudar de roupa, esta não é muito apropriada. - Comentou indo até seu quarto e colocando uma roupa mais formal. - Vamos? - Perguntou assim que entrou na sala.

- Podemos passar numa loja? - Questionou a loira. - Quero comprar um presente para meus sobrinhos.

- Claro que podemos, se quiser uma opinião, para Yue um colar ou pulseira, o mais discreto possível e para Daisuke uma bola de futebol ou um vídeo game, mas compre depois que buscarmos eles. - Comentou a morena. - Eu irei de táxi e vocês de carro, pois não conseguirei leva-los na moto. - Disse saindo de seu apartamento, sendo seguida pelos seus acompanhantes.

- Parando pra pensar, como você os leva e os busca da creche? - Questionou o grisalho.

- Utilizo o táxi.

- Todos os dias? - Voltou a perguntar.

- Todos os dias não, as sextas a creche não funciona, sem contar que sábado e domingo também não. - Explicou. - Vamos? - Voltou a perguntar - Já estou atrasada.

Fazendo o mesmo esquema que mais cedo, logo chegaram na creche, o ônibus já tinham chegado e as crianças corriam pelo grande pátio.

- Bom dia, professora. Onde eles estão? - Questionou.

- Estão no pátio brincando, quer que eu vá chama-los? - Perguntou a professora.

- Não será necessário, quero fazer surpresa, tenho algumas pessoas para apresentar a eles. - Explicou.

- Oh claro, com licença.- Disse se afastando.

Karin seguiu até o pátio, logo encontrando Yue e Daisuke, que brincavam com os outras crianças ali presentes.

- Mãe!! - Gritou Yue, assim que notou a presença de Karin.

- Oi querida, como foi a 'viagem'? - Questionou, se abaixando para abraçar a filha.

- Foi legal. Mãe eu quero ser médica como você! - Exclamou energética, fazendo a morena sorrir.

- Fico feliz em escolher a mesma profissão que eu, mas você ainda tem muito tempo para pensar nisso. - Explicou.

- Oii mãe! - Exclamou Daisuke assim que chegou ao lado das duas.

- Olá Daisuke. - Disse bagunsando os cabelos negros do filho. - Quero apresentar algumas pessoas a vocês. - Se virou para ver seus acompanhantes, que estavam um pouco mais afastados, observando a cena. - Estes dois são seus tios, esta é a namorada de meu irmão Rukia, e esse é um amigo de infância, Toushirou.

- Olá, me chamo Daisuke Kurosaki. - Apresentou-se.

- E eu Yue Kurosaki, fico feliz em conhece-los!

- Oh são mais educados que você quando nos conhecemos. - Comentou o grisalho.

- Mãe, você não era educada? - Perguntou Yue, levantando os braços.

- Bem, eu não era formal, educada eu era com quem merecia a minha educação. - Explicou, pegando a filha no colo. - Vamos?

- Podemos passar numa sorveteria? - Perguntou Daisuke com os olhos brilhando.

A morena riu.

- Claro que podemos Daisuke, mas antes temos que parar em outro lugar, ok? - Questionou calmamente.

- Ok, vamos então! - Respondeu, entrelaçando sua mão com a de Karin.


Notas Finais


Gostaram?!
Espero que sim! :3

Desculpa os erros de português! : |

Até o próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...