1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends? HOT - Park Jimin >
  3. Cap. 1- Apenas um filme.

História Just friends? HOT - Park Jimin - Cap. 1- Apenas um filme.


Escrita por: MacMixells

Notas do Autor


Olá babys, é minha primeira fic postada, já escrevia antes mas nunca tive coragem de compartilhar, mas uns amigos me incentivaram e cá estou eu, espero de verdade que vocês gostem, fiz com muito amor.

Boa leitura ;)

Capítulo 1 - Cap. 1- Apenas um filme.


                            S/N on

- S/N!- ouvi o professor me chamar, estava distraída, acho que ele me chamou mais de uma vez, seu olhar não estava nada amigável.

- Oh, sim professor, me desculpe.- me levantei e fui até sua mesa.

- S/N, gostaria de lhe pedir um favor...- disse com os olhos voltados para sua mesa, onde procurava por algo - Aqui está! Bem, vou precisar que entregue isso à Park Jimin, soube que mora na mesma rua que ele.- disse me entregando uma folha.

- Professor, Park e eu não conversamos muito.- disse como olhar questionativo. - Acho que o senhor deveria pedir à Min Yoongi que o entregue.

- Querida, preciso que Park receba esse comunicado ainda hoje e como sei que você tem que passar pela casa dele no caminho da sua casa, é mais fácil pedir a você do que ao senhor Min, que mora do outro lado da cidade, não?

Fechei os olhos,bufei e peguei o papel.

Não que eu não gostasse de Jimin, pelo contrário, fomos amigos durante um tempo, por conta de Yoongi, eles são amigos há muito tempo e assim que cheguei na cidade, e fiquei perdida no caminho da escola, acabei esbarrando nos dois, Min foi um doce, super delicado, e gritou comigo, por ter o feito derrubar seu suco. Desde o momento em que o mandei catar coquinhos Min e eu nos tornamos amigos, Jimin sempre foi mais tímido e custou a falar comigo, eu também não facilitei muito, também sou extremamente tímida.

Mas Yoongi e eu acabamos discutindo à alguns meses e não nos falamos desde então, os dois são orgulhosos demais para tomar a iniciativa de voltar a se falar.

Jimin falou comigo por algumas semanas depois da discussão, mas nos afastamos de novo.

O problema agora é que; 1- Eu não suporto a irmã dele e geralmente faço um caminho diferente para não ter que ir com ela. 2- Ainda tenho vergonha de Jimin e não sei nem se vou conseguir simplesmente entregar o tal papel.

Só vou fazer isso porque parece ser algo importante e não quero o prejudicar, ele anda faltando tanto...

            *~QUEBRA DE TEMPO~*              

Última aula, Física, seria uma boa aula, mas eu definitivamente não me dou bem com matemática e a matéria de hoje só tinha cálculos.

Assim que voltei da mesa da professora para guardar o material, pois fui a última a terminar a tarefa, o sinal anunciando o fim das aulas, desse dia, tocou. Me apressei em guardar o caderno e estojo na mochila e sai da sala.

Mas hoje ao invés de sair apressada para ir embora andei calmamente, geralmente o caminho que sigo é mais longo, portanto demoro mais para chegar em casa.

Encontrei Hyumi no caminho, precisei falar com ela.

- Hey, S/N! Nunca te vejo indo para casa, resolveu vir por aqui hoje?- disse sorrindo, Hyumi é muito exagerada, do tipo que grita por tudo, é uma boa garota, mas eu não gosto de gente escandalosa.

- Oi, pois é! Hyumi, sabe me dizer se seu irmão vai estar em casa agora?- falei tentando ser o mais breve possível, talvez pudesse dar o comunicado a ela e ela o entregasse, me livraria de uma vergonha alheia.

- Bem, creio que sim, eu vou ir à casa de uma amiga agora, se quiser ir até em casa, tudo bem.- ótimo. Estou ferrada.

- Oh, tudo bem. Obrigada.- sorri de forma nervosa.

O resto do caminho Hyumi me contou sobre o que ela faria nesse final de semana, me parece que ela está indo a casa dessa amiga para uma festa que terá amanhã e como seus pais viajaram, e Jimin a deixou ir, ela dormiria lá hoje para ajudar a amiga arrumar as coisas.

Quando estávamos próximas a casa dela, ela se despediu de mim e atravessou a rua indo pelo lado oposto à sua residência, rumo a casa da amiga.

Agora eu teria que me virar. Andei até a porta da casa e toquei a campainha. Uma vez, nada, toquei pela segunda vez e recebi um "já vou" ao longe, esperei olhando para o chão com as mãos na frente do corpo.

Ouço passos, a porta é aberta e eu dou de cara com Park Jimin pálido, com um olhar cansado e olheiras um pouco escuras.

Ele esboçou um sorriso sem mostrar os dentes, me olhando de forma surpresa.

- S/N? Você é por aqui?- disse indo um pouco para trás, abrindo passagem.- Oh, entre, o que houve?

- Oi, com licença.- disse passando por ele, ele ainda tinha aquele cheirinho, baunilha com hortelã (pode parecer estranho, mas o cheiro é divino). Eu definitivamente amava aquele perfume.- O professor Ji Yang me pediu para lhe entregar algo.- Olhei para o seu rosto, ele não parecia bem- Jimin, você está bem?

- Estou sim, quer dizer, estou melhorando. O que ele mandou me entregar?- disse fechando a porta e me guiando até a sala.

- Só um minuto...- falei enquanto tirava a mochila das costas e a colocava a minha frente, abrindo e tirando o papel de dentro de um dos meus cadernos.- Aqui!

- Obrigado.- ele sorriu, parecia preocupado.

- Bem, tenho que ir.- sorri de volta.

- Mas já? Poxa, não pode conversar nem um pouquinho?- Jimin está faltando a duas semanas, provavelmente Yoongi não tem vindo o ver, é muito preguiçoso para isso, ele deve estar se sentindo solitário.

- Olha, posso ficar um pouco.- digo coçando a nuca, claramente tímida e provavelmente vermelha. Nunca fiquei sozinha com Jimin.

- Ótimo, quer ver um filme? Comprei o que me recomendou da última vez, não assisti ainda.- ele estava se referindo à "Guardiões da Galáxia", o primeiro filme, que ele ainda não assistiu.

- Pode ser, você vai adorar o filme.- sorrio, que mal havia? Jimin sempre foi um amigo legal, quando nos falavamos mais.

Vamos ver o tal filme então.

                          S/N off


Notas Finais


Obrigada por ler até aqui, vou postar o próximo cap semana que vem.

Até a próxima babys, espero que tenham gostado, e me perdoe qualquer erro. Prometo fazer melhor na próxima vez, bye <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...