1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends? HOT - Park Jimin >
  3. Cap.3 - Ousado.

História Just friends? HOT - Park Jimin - Cap.3 - Ousado.


Escrita por: MacMixells

Notas do Autor


Hi babys, demorei para postar, eu sei, desculpe, mas eu realmente não tive tempo essa semana.

Para compensar vocês eu escrevi um cap enorme, tão grande que tive que dividir, então o momento tão esperado vai ficar no próximo, que eu vou postar ainda hoje.

Capítulo 3 - Cap.3 - Ousado.


Fanfic / Fanfiction Just friends? HOT - Park Jimin - Cap.3 - Ousado.

                               S/N on

Dormir essa noite foi praticamente impossível, a todo momento lembranças do beijo me vinham a cabeça. Eu não esperava de forma alguma que ele fosse me beijar.

Depois de muito tempo pensando, pensando, eu acabei pegando no sono. Quando acordei o relógio já marcava 9hrs da manhã, me levantei preguiçosamente da cama e me arrastei até o banheiro.

Assim que terminei de fazer minhas higienes e tomar um banho fui procurar meu celular.

Droga. Não peguei o número dele.

Seria complicado marcar a hora para ir até a casa dele hoje. Como nos comunicaremos? Se não tiver jeito acabo por não ir e pronto. Apesar de estar louca para encontrar ele de novo.

Desço as escadas e encontro minha mãe na sala assistindo televisão.

- Bom dia, a senhora chegou muito tarde ontem?- digo indo até ela, no sofá, e a dando um beijo no rosto. Ontem não sai do quarto depois que tomei meu banho, fiquei lá pensando.

- Bom dia! Ontem de noite caiu a energia e os computadores desligaram, então eu tive que reescrever todo o relatório que estava fazendo.- disse se levantando e indo comigo até a cozinha.

Como era final de semana ela insistia em fazer minhas refeições, pois se queixava que durante a semana passava tempo demais trabalhando e não me dava atenção. Não vou dizer que não ficava chateada quando ela demorava a chegar, ou quando saía tão cedo que eu nem a via. Mas tinha me acostumado.

- Omma, eu vou ir na casa de um amigo hoje, eu acho...- disse pegando uma xícara no armário e a levando até o balcão.

- Oh! Amigo novo? E por que “acho”?- disse se virando do fogão para me ver.

- Bem, não é bem um amigo novo... eu já o conhecia e já conversava com ele, por conta daquele Açúcar amargo.- disse fazendo uma careta como se estivesse sentindo o “amargo”.- E “acho” porque não trocamos números de telefone e não temos como combinar tudo.

- Saudades de Yoongi, ele é um ótimo garoto, quando não está falando palavrões, claro.- disse sorrindo e balançando a cabeça negativamente.- Quanto ao número, por que não combinaram antes? Você é muito esquecida.

- Eu sei, não pensei na hora.- corei lembrando do beijo.- Mas ele dá um jeito, ele mora aqui perto.- digo sorrindo.

- Mora? Que bom, Yoongi morava do outro lado da cidade, tinha medo de deixa-la ir até lá.

- É, não preciso nada mais do que alguns minutos andando para chegar até a casa dele.- disse enquanto esticava o braço, com a xícara em mãos, para minha mãe que estava com um bule de café nas mãos.

- Tudo bem então, caso fique muito tarde para voltar peça a ele para te trazer, ou durma lá.- arregalei os olhos com a possibilidade de dormir na mesma casa que Jimin.- Não quero você na rua tarde, sozinha.

- Volto cedo.- disse tomando um grande gole do café, meu coração acelera só com a ideia de dormir na casa dele, Jesus não sei se resistiria.

*~QUEBRA DE TEMPO~*

Horas mais tarde recebo uma mensagem, número desconhecido. Abra a mesma.

Mensagem on

???: Oi S/N.

Me: Quem é?

???: Sou eu, Jimin. :)

Me: Ah, oi Jimin, como conseguiu meu número?

Jimin: Yoongi me passou.

Me: Oh, entendi.

Jimin: O que está fazendo agora?

Me: Assistindo TV com a minha omma, e você?

Jimin: Lição. Fui até a escola hoje, me passaram muitos trabalhos para compensar minhas faltas.

Me: Não vai atrapalhar eu ir aí?

Jimin: De forma alguma, tenho o mês inteiro para terminar.

Me: Que matéria está fazendo agora?

Jimin: Cálculo.

Mensagem off

Naquele momento uma lembrança veio a minha cabeça.

-FLASHBACK ON-

Jimin estava tão concentrado nas atividades de cálculo que não percebera meus olhares para si. Ele estava o inferno de tão sexy.

Sua camisa social do uniforme havia aberto mais um botão além do que ele já deixa aberto, expondo sua clavícula e uma pequena parte de seu peitoral, sua pele branquinha era divina, eu adorava sua pele sem ao menos ter a tocado. Seu cabelo estava entre os seus dedos, sua cabeça apoiada em seu braço direito sobre a mesa, a boca entreaberta.

Eu poderia passar minha vida inteira o apreciando, céus, como ele pode ser tão lindo?

-FLASHBACK OFF-

Respirei fundo, surtaria se o visse assim de novo.

Mensagem on

Me: Detesto. :b

Jimin: Eu também kkkk, mas tenho que fazer não é mesmo?!

Me: Tem sim.

Jimin: Então, que horas vai querer vir hoje?

Mensagem off

Olhei as horas, era 1 da tarde. O tempo passou tão rápido.

Mensagem on

Me: As 3?

Jimin: Tudo bem, tempo para arrumar a bagunça/casa. Até mais então. u.u

Me: Rsrs, até ^-^

Mensagem off

Eu tinha apenas que tomar banho, lavar o cabelo e me arrumar, ficaria bastante tempo esperando, mas não falei 2hrs porque não queria que ele percebesse que queria vê-lo tão depressa.

Vamos lá então. Me levantei, avisei minha mãe e subi.

(...)

Levei cerca de 40 minutos no banheiro, para tomar banho, lavar o cabelo e secá-lo. Enrolei bastante embaixo do chuveiro. Não queria esperar tanto e ficar nervosa.

Sai enrolada na toalha e fui procurar uma roupa adequada, vesti minha lingerie e fui até o guarda-roupas escolher. Peguei uma saia preta, meio rodadinha, adorava aquela saia, uma blusa branca de manga, larguinha, com o desenho pequeno de uma borboleta em preto estampado do lado esquerdo do peito.

Fui até o outro lado do guarda-roupas, onde ficavam meus sapatos, e procurei pelo que queria, não encontrei, vesti minha roupa, coloquei uma meia branca que ia até pouco abaixo do joelho e sai do quarto para procurar o sapato pela casa.

Acabei por encontra-lo na lavanderia, tinha o deixado lá e esquecido de leva-lo para o quarto. O calcei e estava pronta. Fui até o quarto de novo e procurei pelo meu celular, olhei as horas, eram 02:30, tinha tempo suficiente para me maquiar. Sentei-me em frente a minha penteadeira e comecei a melhorar aquela cara de nervosa.

Pouco tempo depois havia terminado, já eram 2:50, então peguei meu celular, uma blusa de frio e coloquei em uma mochila fofa, coloquei a mochila nas costas e desci, dei um beijo na minha mãe, abri a porta, respirei fundo e fui até a casa dele.

(...)

Cheguei em frente a sua casa, pude escutar o barulho de uma bola batendo no chão vindo dos fundos da casa, fui até a porta e toquei a campainha, enquanto esperava peguei meu celular para ver se não estava adiantada demais, já eram 3:06, estava dentro do prazo, guardei o celular no bolso novamente quando ouvi passos vindo em direção à porta.

Jimin abriu a porta, ele estava absurdamente sexy, estava soado, alguns fios de seu cabelo colados a testa, bochechas coradas e um pouco ofegante, eu seria capaz de ter um orgasmo só de vê-lo dessa maneira.

- Meu Deus, não vi as horas, me desculpe, entre.- sorriu doce, céus ele é incrivelmente lindo.

- Sem problemas.- sorri de volta. Problema nenhum mesmo, é um prazer o ver tão delicioso assim.

Ele me deu espaço e eu passei por ele.


                         Jimin on

Me esqueci completamente da hora. Devo estar horrível.

Assim que ela passa por mim sinto seu perfume, ela estava tão linda, já havia a visto com aquela saia, ela fica incrível com ela.

- Vou ir tomar um banho rapidinho, ok?- perguntei apontando o indicador para o andar de cima.

- Claro.- ela disse assentindo e sorrindo, como é linda, céus.

- Já volto.

Subo até meu quarto, pego uma calça de moletom e uma camiseta qualquer. Antes de ir para o banho ligo para um fast food que entregava em casa e pedi dois lanches, entro no banheiro logo depois.


                          S/N on

Fiquei na sala, sentada no sofá o esperando.

O que eu deveria falar? Dizer que gostei do beijo? Perguntar o por que ele me beijou? Eu estou tão perdida.

Espero por mais alguns minutos e então a campainha toca, olho para a porta curiosa, e agora? Eu atendo?

Assim que eu me levanto Jimin passa pela sala em direção a porta, a abrindo. Era alguma entrega, pelo que eu vi na embalagem era comida. Ele pagou o moço e fechou a porta.

- Tive a liberdade de pedir um lanche para gente, eu ainda não almocei.

- Já são 4 horas da tarde, você ainda não comeu?- falei espantada.

- Eu acabei ficando muito tempo jogando basquete, esqueci até a hora como você pode ver.- disse sorrindo e vindo até mim no sofá.

-Tudo bem então, já estava um pouco de fome também.- digo enquanto ele tirava os lanches das embalagens e colocava em cima da mesinha de centro.

- Frango ou bacon?- diz sorrindo com as caixinhas dos lanches na mão.

-Frango.- sorrio.

- Que bom que escolheu frango, eu queria o de bacon.

- E por que me perguntou então? – digo rindo.

- Queria ser educado. Vem.- diz batendo a mão no chão ao seu lado. Saio do sofá e me ajoelho sentando sobre os calcanhares.

Jimin e eu conversávamos enquanto comíamos, ele tinha falado algo engraçado e eu comecei a rir e acabei derramando molho na minha blusa.

- Meu Deus você é muito desastrada.- Jimin diz rindo.

Ele passa o dedo sobre a mancha, que se encontrava encima do meu seio direito, tirando o excesso do molho e levando o dedo a boca. Eu estava muito envergonhada e chocada, céus, o que ele está pensando.

Ele ri da minha expressão de espanto e sela levemente nossos lábios. Me assusto mais ainda.

- Por que está me olhando assim?- ele ri.

- Você é louco? Está me tratando como namorada. Não tem o direito de me tocar assim.- estava assustada.

Não que eu não quisesse que ele me tocasse dessa forma, ele era quem eu mais desejava que me tocasse, e nem era a primeira vez que alguém me tocava também, mas eu realmente não esperava.

- Desculpe. Não queria ser abusado.- disse desmanchando o sorriso.

- Tudo bem, vou ir tentar limpar isso aqui.- digo me levantando.

- O banheiro é a direita subindo a escada.- ele aponta.

- Ok.- subo.

Viro a direita e entro no banheiro, bem, era o que eu achava que iria acontecer, mas me deparo com um quarto, provavelmente o de Jimin.

Ok, vou ter que usar o banheiro do quarto dele mesmo, procuro a porta e então entro, dessa vez encontrando realmente um banheiro.

Me olho no espelho e percebo que a blusa manchou muito, então puxo a saia um pouco para baixo e tiro a blusa de dentro dela e à tiro.

Ligo a torneira e coloco a parte suja embaixo da água, esfrego bastante, não sai completamente então coloco um pouco do sabonete líquido que estava na pia e esfrego mais, acabo por molha-la inteira quando vou tirar o sabão.

Resmungo e então noto Jimin parado na porta. EU ESTAVA SEM BLUSA.

- Jimin, saía daqui.- digo cruzando meus braços em cima dos seios.

- Eu já vi tudo que você está cobrindo.- diz encostando no batente da porta.

- Porra, a quanto tempo está ai?- digo ainda com os braços cruzados.

- Tempo suficiente para ver seus peitos pulando enquanto você esfregava a blusa.- diz sorrindo.

- Céus!! Saía daqui!- digo jogando a blusa molhada nele.

- Ei!- diz me olhando feio, depois ri.- Vai ter que ficar sem ela, está encharcada, tão encharcada que me molhou.- diz passando a mão sobre o abs o marcando ainda mais sob a camiseta branca.

Meu Deus, esse homem existe mesmo?

  - Me devolve!- digo indo até ele e tentando pegar a blusa com uma mão só.  

  Continua...


Notas Finais


OBRIGADA POR LEREM, to tão feliz com os 31 favoritos, obrigada mesmo, amo muitão vocês <3
Desculpe os erros, prometo melhorar!
Até o hot 🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...