1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends Jungkook >
  3. Goodbye Dinnie

História Just Friends Jungkook - Goodbye Dinnie


Escrita por: beartaehyungie

Notas do Autor


Esse é o tipo de capítulo que você separa as músicas que te fazem chorar e coloca pra tocar.

Eu escrevi escutando os covers do Jungkook então...

BOA LEITURA BYE!

Capítulo 13 - Goodbye Dinnie


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Goodbye Dinnie

''Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos
Usar o que nós temos, antes que tudo se vá
Não, o amanhã não nós é prometido
Então eu vou te amar como se eu fosse te perder
Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus
Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido
Pois nunca sabemos quando
Quando ficaremos sem tempo"—Like I'm Gonna Lose You, Meghan Trainor

 

Jeon Jungkook P.O.V

O dia de sua ida finalmente (infelizmente) chegou e é hoje o dia em que ela ira para New York sim New York!

Seus pais vão se mudar para New York!

E resolveram levar ela junto, eu e os meninos tentamos falar com os mais velhos, Seokjin que mora sozinho e é o mais velho se ofereceu para cuidar da garota, mas nem isso adiantou.

Ela está indo embora e eu não posso fazer nada para impedir isso, só posso ver a minha melhor amiga partindo. Ela não vai estar aqui quando nós nos formarmos, ela nem se quer vai comemorar comigo quando souber que eu passei de ano e ela não ira estar aqui para me abraçar e falar que somos dois vencedores.

Nesses dias que ficamos juntos eu tentei demonstrar o máximo o quanto gosto dela, de verdade e não apenas como amiga, eu devia ter lhe tratado melhor quando eu a tinha, pois sinto que o tempo que tivemos não foi o suficiente para recuperar o tempo perdido.

E agora estou aqui com ela esperando seu vôo que vai a levar para longe de mim, pois é o destino às vezes gosta de trazer umas surpresas.

Seus pais já haviam ido antes dela, ela quis ir depois para poder se despedir de todos e passar mais tempo conosco, aproveitar cada ultimo minuto. Os meninos resolveram se despedir antes e não vir com a gente, pois eles não iam aguentar, Yoongi chorou tanto abraçado a ela que ele achou melhor não vir até aqui se não ia sequestrar a garota, eu queria fazer o mesmo.

Seokjin talvez chegue a tempo com Namjoon para se despedir mais uma vez da pequena Kim que eles amam.

—Kookie? —Diana me chama e eu a encaro secando minhas lágrimas teimosas que insistem em cair —Já está chorando? Não chore eu ainda estou aqui...

—Eu não quero que você vá! Vamos fugir eu conheço um lugar que podemos nos esconder —Digo choroso e ela ri achando graça na idéia de fugirmos, seus braços rodeiam meu corpo e eu faço o mesmo com ela.

—Eu vou voltar, te prometo isso —Ela ergue seu mindinho e eu faço o mesmo, acabo rindo pelo tamanho de seu mindinho em relação ao meu, porém minha expressão de choro retorna ao ver que nada nesse momento tem graça.

—Dinnie —A chamo com a voz falha, de repente me passou vários pensamentos nada agradáveis, meu peito dói só de pensar em nunca mais ver ela.

—Eu vou te ver novamente Kookie eu prometi não foi? —Diana diz segurando o meu rosto, meus olhos gravam cada detalhe do seu belo rosto, tantas vezes estivemos assim tão próximos e eu nunca percebi a mensagem que seus olhos queriam me dizer.

—Eu tenho medo de isso acabar no esquecimento nós nem...—Começo a disparar minhas angústias e sinto ela avançar para frente pulando em meus braços, suas pernas ficam em volta de minha cintura, e ela me abraça tão forte que eu sinto necessidade de retribuir.

Uma última vez me permito ficar apaixonado pelo toque da garota sobre meus cabelos, não nos importamos se estamos em público e se algumas pessoas estejam olhando feio por a menina estar abraçada desse jeito a mim.

Só importa o nosso amor que de minha parte esteve guardado esse tempo todo.

—Afaste esse pensamento —Diana pede como uma ordem que deve ser cumprida.

—Qual é minha função?—Pergunto a ela já que a mesma deixou funções para cada um dos meninos menos para mim.

Kim Seokjin ficou responsável de cuidar dos meninos e os tratar como Diana nos trata, ou seja, com muito amor e carinho.

Min Yoongi tem a função de continuar sendo ele mesmo, aquele hyung chato que defende seus amigos de todos e que me soca às vezes quando eu faço merda.

Jung Hoseok ficou encarregado de amar Yoongi do jeito que ele merece, eu vi como o garoto ficou assustado com as ordens da garota em relação a Min. E ele também está encarregado de cuidar e alegrar a todos.

Kim Namjoon ficou responsável por nós botar na linha quando a gente acabar aprontando ou quando a gente começar a chorar pela falta da Diana.

Park Jimin e Kim Taehyung ficaram encarregados de trazer alegria para todos nós e acima de tudo cuidarem de mim para não fazer merda.

—Sua função é não me esquecer e continuar sendo meu melhor amigo —Diana diz e começa a chorar, beijo sua testa e ela sorri em meio a lágrimas.

—Minha função na verdade é continuar te amando —Digo a ela que fica sem saber o que responder então eu continuo —Você é o meu amor infinito é a minha garota

—Sua garota? —Ela pergunta confusa a ruguinha em sua testa aparece junto com seu olhar curioso.

—Sim minha garota, eu só demorei muito pra perceber isso

Levanto seu queixo e encaro seus olhos que são tão lindos, seus lábios cheinhos estão rosinhas por conta do brilho labial de morango que ela esta usando, seu narizinho empinado que é fofo está vermelhinho por conta do choro, as bochechas gordinhas que eu estou acariciando agora estão rubras por estarmos num momento de amor em público. Aproximo nossos rostos e acabo com aquela distância tentadora entre nossos rostos e deixo um beijo em seus lábios, esperamos tanto por isso é agora será um beijo de despedida, eu deveria ter percebido antes o que estava perdendo, e agora ela vai embora e eu saberei o que é sofrer por amor assim como ela sofreu.

Quando amamos alguém palavras se tornam algo tão desnecessário, apenas com o olhar, com os beijos, com os toques podemos nós sentir amados.

Cada beijo que Diana deixava em meus lábios eu podia sentir as borboletas danadas voando por meu estômago. Eu não queria que ela voltasse apenas quando seus pais permitirem, não queria que ela partisse para New York e conhecesse outro alguém. Por que o amor é algo tão estranho?

Nós afastamos ao escutar gritos chamando o nome da minha garota, coloco Diana de pé no chão e logo a garota está nos braços de Min Yoongi que chora como um bebê em seu ombro. Avistei Seokjin e Namjoon logo atrás ambos quase chorando, Taehyung me olhou e sorriu triste indo abraçar Diana, Hoseok encarava a cena com um olhar tristonho enquanto está abraçado com Jimin ao seu lado.

—Será que agora eu posso abraçar minha neném? —Seokjin pergunta brincalhão a Taehyung que ainda estava nos braços de Diana.

—Vocês vieram mesmo! —Diana exclama tentando afastar as lágrimas e sorrir para os dois.

—Não acredito que nossa neném vai embora —Namjoon diz agora abraçado a Diana que se escondeu em seus braços enquanto descansa a cabeça no peito do mais velho.

—Neném promete me ligar sempre que poder e avisar se está bem? —Seokjin pergunta quase se vencendo as lágrimas, e a garota o puxa para um abraço em trio.

—Yoongi e Hoseok me perguntaram a mesma coisa —Diana diz olhando para os dois namorados que estavam um ao lado do outro.

Diana solta os Kim's quando observou Park Jimin escondido atrás de Taehyung, eu precisei virar o rosto ao ver os dois chorarem juntos abraçados, meu coração está em cacos ao ver essa cena, Jimin a solta quando escuta o vôo da garota ser chamado. Ela me olha e isso faz com que os meninos se afastem.

—Então chegou à hora não é? Vou ter que lhe ver partir —Digo tentando segurar minhas lágrimas, sem pensar muito a puxo para um abraço, mas não um abraço qualquer, o abraço que só ela consegue dar, onde eu sinto nossos corações juntos em sincronia.

—Promete não me esquecer Jeon Jungkook? —Diana pergunta tentando ser forte, mas eu a conheço e sei o que ela está fazendo.

Se ela ficar sorrindo estaremos bem é isso que ela pensa, sempre foi assim.

—Prometo —Digo beijando as bochechas vermelhinhas da garota em meus braços

—Sentirei saudades Kookie —Diana comenta e eu encaro Sehun atrás de nós, eu aprendi a suportar ele a pedido de Diana, ele me prometeu cuidar da minha garota então merece um voto de confiança.

—Eu estarei te esperando, e não vou lhe esquecer —E com essa fala me vi obrigado a deixar ela sair de meus braços, um último abraço em grupo é dado em meio a lágrimas e soluços da parte dos meninos e minha.

—Adeus Dinnie —Os meninos dizem juntos enquanto a garota ia até Oh Sehun que por algum motivo estava quase chorando olhei para trás e vi seus amigos de longe chorando e acenando.

—Nunca diga adeus, porque adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer— A garota diz a frase de Peter Pan a eles que sorriem em meio a lágrimas —Até breve fica melhor.

Acompanho até onde posso e abraço Diana uma última vez, ela fica na pontinha dos pés apenas para sussurrar em meu ouvido.

—Eu te amo Jeon Jungkook, nunca se esqueça disso —Ela diz ao ver que já está na hora de ir, seus olhinhos castanhos estavam prestes a deixar as lágrimas caírem.

—Eu te amo Dinnie —Digo e a beijo novamente, nosso último beijo, um beijo de despedida que eu nunca pensei que teríamos —Eu te amo muito mesmo Kim Diana, eu vou estar te esperando.

—Jungkookie sorria eu quero ver você sorrir antes de ir —Diana diz cutucando minhas bochechas, acabo sorrindo sem perceber, pois o seu sorriso é o motivo do meu.

Diana saiu de meu abraço e segurou com força o colar que eu lhe dei, Sehun passou seu braço pelos ombros da garota e secou uma lágrima que escorreu pelo seu rosto.

Então ela se foi, eu vi seu avião partir e ela se foi levando meu coração junto consigo.

Os meninos não controlaram as lágrimas, e eu acabei caindo de joelhos no chão, poderia ser para os que estivessem me vendo um drama.

Minha melhor amiga foi embora deixando em mim um amor que eu nunca senti antes, um amor real.

Então até você voltar Diana eu estarei te esperando, você me esperou por muito tempo acho que agora é minha vez.

Eu espero o tempo que for para te ver novamente meu amor...

"Por um momento nós fingimos
Que nunca tivemos de acabar com isto
Mas nós sabiamos que nós tínhamos que dizer adeus. 
Você estava chorando no aeroporto
Quando eles finalmente fecharam a porta do avião
Eu mal conseguia segurar tudo isso dentro
Dividido em dois
E eu sei eu não deveria ter te contado
Mas eu não consigo parar de pensar em
Você
Onde quer que você esteja—Wherever you are, 5 Seconds Of Summer"


Notas Finais


Chorando estou, não vou mentir chorei mesmo fazer o que se sou sentimental demais.

Mas não se preocupem eu não vou fazer a Dinnie nunca mais voltar, não sou tão má assim.

 Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...