História Just Friends Jungkook - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Friendzone, Jeon Jungkook, Namjin, Romance, Vmin, Yoonseok
Visualizações 81
Palavras 1.616
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Esse é o tipo de capítulo que você separa as músicas que te fazem chorar e coloca pra tocar.

Eu escrevi escutando os covers do Jungkook então...

BOA LEITURA BYE!

Capítulo 13 - Goodbye Dinnie


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Capítulo 13 - Goodbye Dinnie

''Então vamos usar nosso tempo para dizer o que quisermos

Usar o que nós temos, antes que tudo se vá

Não, o amanhã não nós é prometido

Então eu vou te amar como se eu fosse te perder

Eu vou te abraçar como se eu estivesse dizendo adeus

Onde quer que estejamos, não vou te ter como garantido

Pois nunca sabemos quando

Quando ficaremos sem tempo"—Like I'm Gonna Lose You, Meghan Trainor

♬♬♬♬♬♬

"Por um momento nós fingimos

Que nunca tivemos de acabar com isto

Mas nós sabiamos que nós tínhamos que dizer adeus.

Você estava chorando no aeroporto

Quando eles finalmente fecharam a porta do avião

Eu mal conseguia segurar tudo isso dentro

Dividido em dois

E eu sei eu não deveria ter te contado

Mas eu não consigo parar de pensar em

Você

Onde quer que você esteja—Wherever you are, 5 Seconds Of Summer"

Jeon Jungkook pov:

E hoje é o dia que ela ira para New York sim New York!

Seus pais vão se mudar para New York! E resolveram levar ela junto, eu e os meninos tentamos falar com os mais velhos, Seokjin que mora sozinho se ofereceu para cuidar da garota, mas nem isso adiantou. Ela está indo embora eu não posso fazer nada para impedir só posso ver o minha melhor amiga indo embora. Ela não iria ver a formatura de nossos amigos. Ela nem se quer ia comemorar comigo quando soubesse que eu passei de ano ela não iria me abraçar e dizer que somos dois vencedores.

Nesses dias que ficamos juntos eu tentei demonstrar o máximo o quanto gosto dela, de verdade e não como apenas amiga, eu devia ter lhe tratado melhor quando eu a tinha.

E agora estou aqui com ela esperando seu vôo que vai a levar para longe de mim. Seus pais foram na frente, ela quis ir depois para poder se despedir de todos e passar mais tempo conosco. Os meninos resolveram se despedir antes e não vir com a gente, pois eles não iam aguentar, Yoongi chorou tanto abraçado a ela que ele achou melhor não vir até aqui se não ia sequestrar ela, eu queria fazer o mesmo. Seokjin talvez chegue a tempo com Namjoon para se despedir mais uma vez da pequena Kim.

—Jungkookie? —Diana me chama e eu a encaro secando minhas lágrimas—Já está chorando? Não chore eu ainda estou aqui

—Eu não quero que você vá! Vamos fugir eu conheço um lugar que podemos nos esconder —Digo e ela ri, seus braços rodeiam meu corpo e eu faço o mesmo com ela.

—Eu vou voltar, te prometo isso —Ela ergue seu mindinho e eu faço o mesmo, acabo rindo pelo tamanho de seu mindinho em relação ao meu, porém minha expressão de choro retorna.

—Dinnie —A chamo com a voz falha, de repente me passou vários pensamentos nada agradáveis, meu peito dói só de pensar em nunca mais ver ela.

—Eu vou te ver novamente Kookie eu prometi não foi —Diana diz segurando o meu rosto, meus olhos gravam cada detalhe do seu belo rosto, tantas vezes estivemos assim tão próximos e eu nunca percebi a mensagem que seus olhos queriam me dizer.

—Eu tenho medo de isso acabar no esquecimento nós nem...—Começo a disparar minhas angústias e sinto ela avançar para frente pulando em meus braços, suas pernas ficam em volta de minha cintura, e ela me abraça.

Uma última vez me permito ficar apaixonado pelo toque da garota sobre meus cabelos, não nos importamos se estamos em público e se o casal de idosos mais a frente esteja nos olhando feio por a menina estar abraçada desse jeito a mim. Só importa o nosso amor que de minha parte esteve guardado esse tempo todo.

—Afaste esse pensamento OK? —Diana pede como uma ordem singela.

—Qual é minha função?—Pergunto a ela já que a mesma deixou funções para cada um dos meninos menos para mim.

Kim Seokjin ficou responsável de cuidar dos meninos e os tratar como Diana nós trata com muito amor e carinho.

Min Yoongi tinha a função de continuar sendo ele mesmo, aquele hyung chato que defendia seus amigos de todos e que me socava às vezes.

Jung Hoseok ficou encarregado de amar Yoongi do jeito que ele merece, eu vi como o garoto ficou assustado com as ordens da garota em relação a Min. E ele também está encarregado de nos cuidar e nos alegrar.

Kim Namjoon ficou responsável por nós botar na linha quando a gente acabasse aprontando ou quando a gente começasse a chorar pela falta da Diana.

Park Jimin e Kim Taehyung ficaram encarregados de trazer alegria para todos nós e acima de tudo cuidarem de mim para não fazer merda.

—Sua função é não me esquecer e continuar sendo meu melhor amigo —Diana diz e começa a chorar, beijo sua testa e ela sorri em meio a lágrimas

—Minha função na verdade é continuar te amando —Digo a ela que fica corada —Você é o meu amor infinito é a minha garota

—Sua garota? —Ela pergunta confusa a ruguinha em sua testa aparece junto com seu olhar curioso.

—Sim minha garota, eu só demorei muito pra perceber isso

Levanto seu queixo e encaro seus olhos que são tão lindos, seus lábios cheinhos e rosinhas por conta do brilho labial de morango que ela usava, seu narizinho empinado que é fofo, as bochechas gordinhas que eu estou acariciando agora. Aproximo nossos rostos e acabo com aquela distância e deixo um beijo em seus lábios, esperamos tanto por isso é agora será um beijo de despedida, eu deveria ter percebido antes o que estava perdendo, e agora ela vai embora e eu saberei o que é sofrer por amor assim como ela sofreu.

Quando amamos alguém palavras se tornam algo tão desnecessário, apenas com o olhar, com os beijos, com os toques podemos nós sentir amados.

Cada beijo que Diana deixava em meus lábios eu podia sentir as borboletas danadas voando por meu estômago. Eu não queria que ela voltasse apenas quando seus pais permitirem, não queria que ela partisse para New York e conhecesse outro alguém. Por que o amor é algo tão estranho?

Nós afastamos ao escutar gritos escandalosos, coloco Diana de pé no chão e logo a garota está nos braços de Min Yoongi que chorava como um bebê. Avistei Seokjin e Namjoon logo atrás ambos quase chorando, Taehyung me olhou e sorriu triste indo abraçar Diana. Hoseok encarava a cena com um olhar tristonho.

—Será que agora eu posso abraçar a minha neném? —Seokjin pergunta a Taehyung que ainda estava com Diana.

—Meus dois oppas vieram mesmo! —Diana exclama um pouco contente tentando afastar as lágrimas.

—Não acredito que nossa neném vai embora —Namjoon diz agora abraçado a Diana que se escondeu em seus braços.

—Neném promete me ligar sempre que poder e avisar se está bem? —Seokjin pergunta chorando, e a garota o puxa para um abraço em trio

—Yoongi e Hoseok me perguntaram a mesma coisa —Diana diz olhando para os dois namorados que estavam um ao lado do outro.

Diana solta os Kim's quando observa Park Jimin escondido atrás de Taehyung, eu precisei virar o rosto ao ver os dois chorarem juntos abraçados, meu coração está em cacos ao ver essa cena, Jimin a solta quando escuta o vôo da garota ser chamado. Ela me olha e isso faz com que os meninos se afastem.

—Então chegou a hora não é? Vou ter que lhe ver partir —Digo tentando segurar minhas lágrimas teimosas, sem pensar muito a puxo para um abraço,mas não um abraço qualquer o abraço que só ela conseguia dar

—Prometo, promete não me esquecer Jeon Jungkook?—Diana pergunta tentando ser forte, mas eu a conheço e sei o que ela está fazendo.

Se ela ficar sorrindo estaremos bem ela isso que ela pensa, sempre foi assim.

— Prometo —Digo beijando as bochechas vermelhinhas da garota em meus braços

—Sentirei saudades Kookie —Diana diz e eu encaro Sehun atrás de nós, eu aprendi a suportar ele a pedido de Diana, ele me prometeu cuidar da minha garota então merece um voto de confiança.

—Eu estarei te esperando, e não vou lhe esquecer —E com essa fala me vi obrigado em a deixar ela sair de meus braços, um último abraço em grupo é dado em meio a lágrimas e soluços da parte dos meninos e minha.

—Adeus Dinnie —Os meninos dizem juntos enquanto a garota ia até Oh Sehun que por algum motivo estava quase chorando olhei para trás e vi seus amigos de longe chorando.

—Nunca diga adeus, porque adeus significa ir embora e ir embora significa esquecer— A garota diz a frase de Peter Pan a eles que sorriem —Até breve fica melhor.

A acompanho até onde posso e abraço ela uma ultima vez, ela fica na pontinha dos pés apenas para sussurrar em meu ouvido.

—Eu te amo Jeon Jungkook, nunca se esqueça disso ouviu bem —Ela diz ao ver que já esta na hora de ir, seus olhinhos castanhos estavam prestes a deixarem as lágrimas caírem.

—Eu te amo Dinnie —Digo e a beijo novamente nosso último beijo, um beijo de despedida que eu nunca pensei que teríamos —Eu te amo muito mesmo Kim Diana, eu vou estar te esperando.

—Jungkookie sorria eu quero ver você sorrir antes de ir —Diana diz cutucando minhas bochechas, acabo sorrindo sem perceber, pois o seu sorriso é o motivo do meu.

Diana saiu de meu abraço e segurou com força a correntinha que eu lhe dei Sehun passou seu braço pelos ombros da garota e secou uma lágrima que escorreu pelo seu rosto, eu vi seu avião partir e então ela se foi levando meu coração junto.

Os meninos não controlaram as lágrimas, eu acabei caindo de joelhos no chão, poderia ser para os que estivessem me vendo um drama.

Minha melhor amiga foi embora deixando em mim um amor que eu nunca senti antes, um amor real. Então até você voltar Diana eu estarei te esperando, você me esperou por muito tempo acho que agora é minha vez.


Notas Finais


Chorando estou, não vou mentir chorei mesmo fazer o que se sou sentimental demais.

Mas não se preocupem eu não vou fazer a Dinnie nunca mais voltar, não sou tão má assim.

 Tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...