1. Spirit Fanfics >
  2. Just Friends Jungkook >
  3. Letter

História Just Friends Jungkook - Letter


Escrita por: beartaehyungie

Capítulo 14 - Letter


Fanfic / Fanfiction Just Friends Jungkook - Letter

"Sentado aqui sozinho é uma tortura ainda maior

Tento fugir, mas eu estou te procurando de novo

Eu estou sozinho no sofá onde você costumava estar

Eu estou aqui 

Esperando por você 

Até agora, do meu lado, você está tão longe 

Eu ainda não te superei, apenas poeira é o que sobra enquanto eu espero por você"—Sofa,Crush

Jungkook P. O. V

Passei à tarde na casa de Kim Seokjin, os meninos até tentavam disfarçar bem, mas eu sabia que eles estavam destruídos por dentro, tanto eu e eles estamos quebrados. À noite eles me deixaram em casa mesmo depois de Taehyung ter implorado para que ficasse na casa dele pelo menos hoje, porém eu insisti em ficar sozinho já que precisava pensar.
Não é fácil compreender que sua melhor amiga se mudou, dói muito e piora ainda mais se você a ama, eu nunca pensei que um dia não teria mais Kim Diana ao meu lado.

 

Já é 22h30min e eu deveria estar dormindo, porém estou em frente à casa da garota que foi embora, seus pais não venderam o imóvel apenas deixaram para os cuidados de Jung Hoseok a pedido de Diana.

Jung queria começar uma vida nova aqui e como a casa seria desocupada pela família a garota resolveu pedir para que alguém de confiança cuidasse da local. Hoseok ainda não se mudou as coisas dele estão na casa de Min Yoongi então não teria problemas em estar ali invadindo seu agora jardim. Caminhei até os vasos de flores e o levantei pegando a chave dourada que havia ali.

Muitos podem falar "Jeon isso é crime entrar na casa dos outros" "isso é errado", mas eu não ligo afinal não vou roubar nada muito menos destruir algo eu vou apenas roubar as memórias que Diana deixou para trás.

A escuridão da casa não me assustou eu sei perfeitamente qual o caminho seguir, subi as escadas correndo e fui logo para o quarto da menina. Ao entrar acendo as luzes a cama e os outros móveis estavam ali o que mudou foi à falta das coisas da ex moradora.

Seus CDs não estavam mais ali, nem seus livros muito menos suas fotos, não havia mais nada que eu poderia levar comigo para me lembrar da Diana, mas como eu sempre estou enganado quando se trata da garota meus olhos se focam numa caixa no lado de sua cama. Vi meu nome escrito ali e então resolvei ler o bilhete que estava em cima da caixa.

"Eu sabia que iria vir aqui, mas vá para casa Kookie, leve a caixa com você, mas apenas vá para casa"

Ela me conhece tão bem, óbvio que ela sabia que eu não ficaria em casa e sim entraria na antiga casa dela dei uma última olhada naquele quarto e fechei a porta.

O caminho para minha casa nunca foi tão longo como hoje, aquela caixa estava me deixando nervoso e curioso apenas para saber o que havia dentro. Quando cheguei a minha residência meus pais estavam na sala assistindo algum documentário sobre animais, mamãe me obrigou a jantar e eu obedeci, mesmo que minha vontade fosse ir direto para meu quarto.

Depois de ter praticamente devorado a comida fui liberado para ir ao meu quarto, deixei a caixa em cima do sofá e peguei meu celular, me sentei ali tentando manter a calma, é tão estranho estar sentado em meu sofá sozinho, geralmente Diana estaria em meu lado, mas agora eu estou só. Puxei o laço vermelho que havia ali e abri a caixa rosa sorri ao ver o que havia ali.

Um ursinho, seus CDs favoritos, sua blusa de mangas compridas que eu sempre roubava dela, um caderno, um potinho de vidro cheio de papeizinhos, várias fotos soltas e também algo que chamou minha atenção.

Uma carta.

O ursinho assim como a blusa possuí o cheiro da garota, abracei com força o ursinho e o deixei em meu lado. Peguei o caderno primeiro e achei uma graça o fato de ela ter o decorado com uma foto nossa, o caderno está cheio de letras músicas, as canções que ela escreveu para mim.

"Oi Kookie!

Saiba que esta carta foi feita enquanto você estava agarrado dormindo ao meu lado, você meio que parece um anjinho só que está meio agitado talvez deva estar tendo um sonho ruim, bom eu te dei um beijinho agora e você se acalmou.

Jungkookie seu danado estava querendo apenas um beijinho! Bom vamos a carta....

Eu sabia que você não ia conseguir dormir a noite direito então o ursinho vai ser seu companheiro o nome dele e DiKook.

Meu amor, não sei como começar essa carta, eu não queria que tudo isso que tivemos nesses dois meses simplesmente fosse esquecido, eu nunca pensei estar escrevendo uma carta de despedida para você, eu sei que é difícil e vai ser ainda se nós dois não entrarmos em um acordo, o que quero dizer a você é que eu te peço que não fique apenas me esperando, viva sua vida eu viverei a minha, não vou esquecer da minha vida ai muito pelo contrario vou me lembrar sempre, só quero que você não sofra tanto eu sei que você vai pensar que não consegue fazer isso sem mim, mas saiba que consegue sim. Não quero que chore por estar sentindo minha falta eu voltarei para seus braços isso não é um adeus, quando quiser falar comigo não importa a hora eu sempre estarei disponível para você.

Sei que esta chorando então seque suas lágrimas agora...

Secou? Acho que sim, onde eu estava mesmo ata lembrei. 

Amor procure se divertir seja feliz fique com seus hyungs e cresça com eles aproveite a melhor fase de sua vida agora que é jovem.

Queria ter palavras bonitas para lhe escrever, mas assim como essa caligrafia feia e essas linhas tortas nosso amor é assim meio torto começamos de um modo errado desde o inicio, enquanto eu te amava você buscou em varias outras o amor que só eu posso te dar, agora que estávamos juntos e bem eu pela primeira vez fui embora.

No caderno que lhe dei tem várias músicas compostas por mim se quiser mostre aos meninos, pois tenho certeza que eles ajudaram você com a melodia e com algumas idéias, quando você se tornar um grande cantor me chame para seu show ou me contrate como sua compositora, aceitarei seu amor como pagamento. Quero deixar bem claro para você algo.

Todas essas musicas pelo menos numa parte devem ser cantadas por você, me mande um áudio seu qualquer dia desses cantando uma delas vai ser minha canção para dormir.

Lembre-se que nenhuma escuridão e nenhuma estação podem durar para sempre você sabe disso tudo e lembre sempre que você é meu melhor amigo e sempre vai ser.
Mantenha sempre essa luz que você tem em sua volta, não deixe que o meu Kookie se transforme num garoto triste, continue mostrando a todos seu sorriso Bunny.

Irei me despedir agora e me perdoe pelas marcas de lágrimas na carta foi sem querer eu não queria ter que dizer isso muito menos estar passando por isso.

Jeon Jungkook eu te amo e prometo voltar assim que eu puder, mas por enquanto seja forte e aguarde quem sabe na primavera eu não volte para te encher de beijinhos.

Tchau Amor iremos nos ver assim que você dormir, em nossos sonhos poderemos nos encontrar novamente.'' De: Kim Diana melhor amiga de Jeon Jungkook

Jeon Jungkook off/Narradora on

Jeon Jungkook engoliu o choro e guardou tudo dentro da caixa feita com tanto carinho pela sua melhor amiga, apagou as luzes e deitou em sua cama para ele sua cama parecia tão grande e vazia sem sua amiga ao seu lado. O garoto agarrou o ursinho e se permitiu fechar os olhos para não chorar, ele estava disposto a seguir o que Diana lhe escreveu.

Enquanto Jungkook caia nos seus sonhos onde Diana ainda estava com ele no outro lado acordada estava Kim Diana com Oh Sehun terminando de arrumar suas coisas no novo quarto. O garoto estava sentindo tanta pena de ver a mais nova sofrendo mesmo sem demonstrar sua tristeza, ele teria um longo trabalho para fazê-la ficar bem.

Jungkook e Diana sempre estiveram juntos e com uma reviravolta na sua historia tiveram que se separarem, ambos queriam acreditar na promessa de que iriam se vir novamente, mas la no fundinho aquela incerteza enchia o coração deles de angústia e medos.

Diana pretendia voltar junto com as flores, porém o inverno demoraria a passar.

Passado o fim deste frio inverno
Até que a primavera venha de novo
Até que as flores floresçam de novo
Fique aí um pouco mais—Spring Day, BTS



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...