1. Spirit Fanfics >
  2. Just friends with benefits(imagine chanyeol) >
  3. Just friends

História Just friends with benefits(imagine chanyeol) - Just friends


Escrita por: cria-dechanbaek

Notas do Autor


como diz no meu perfil, a minha página foi apagada por ter uma imagem que não era permitida pelo site.
e nessa página tinha imagines do xiumin,chen e kyungsoo.
uma das seguidoras me pediu um imagine do nosso dumbinho mais lindo do mundo antes da pagina ser apagada, então, vou começar o primeiro imagine com ele!
espero que gostem! ^^ boa leitura!

Capítulo 1 - Just friends


Fanfic / Fanfiction Just friends with benefits(imagine chanyeol) - Just friends

Quando eu a conheci, nos tornamos apenas amigos, ai então descobri após algum tempo que ela seria a única dona do meu coração.

FLASHBACK ON

Estava sentado na calçada de frente para a minhas escola.

O motivo?

Meus "amigos" me pediram para nós irmos ao shopping e matarmos aula juntos,porém, estou esperando a mais de uma hora nessa calçada dura e gelada e é capaz de já terem mudado de professor.

Meu nome é Park Chanyeol, tenho 11 anos e estudo em uma das escolas mais ricas e privilegiadas de Seul.

Não sou muito popular pelo fato de eu ser um pouco gordinho, usar óculos, ter orelhas de um tamanho anormal e amar meus animais de estimação. principalmente meu furão ferret.

(6:50 A.M)

Olhei no relógio e percebi que eles não viriam, então, me levantei e ajeitei minhas roupa,  morrendo de frio pois deixei meu casaco com eles que disseram que iam me dar quando saíssem, coisa que não fizeram.

Quando fui virar para entrar e pedir a diretora que me deixasse entrar, ouvi uma voz doce e bonita.

me virei ainda triste e com lagrimas nos olhos pelo que me fizeram passar e vi uma menina muito bonita, mais muito bonita mesmo se aproximar de mim.

A mesma tinha cabelos castanhos, uma pele meio morena e um rosto nada conhecido por mim. Não por ser desconhecida, oque também era, mas sim pelo fato de que a menina não tinha seus olhinhos puxados.

- Olá! Você estuda aqui? - Falou sorridente e tentando recuperar sua respiração que estava muito acelerada por causa da corrida.

- S_sim!- abaixei a cabeça envergonhado. nunca falei com uma garota por tanto tempo e nunca tão perto.

- Que bom! Meu nome é ____________. E o seu em? Garoto fofo!- Perguntou chegando sua cabeça um pouco para frente me fazendo arregalar os olhos de leve e chegar a minha cabeça um pouco para traz, assustado.

PERA! ELA ME ACHA FOFO??!!

Corei e respondi sua pergunta com a cabeça baixa.

- Você me acha fofo? Não me acha feio?

- Não fale essas coisas de si mesmo!... Quero muito ser sua amiga! Vamos ser melhores amigos para sempre!- Agarrou meu braço e começou a saltitar até minha sala. 

Quando chegamos e o professor apresentou ela, todos ficaram de boca aberta por causa de sua pele e seus olhos.

Quando o professor ia coloca-la em um lugar do lado de um dos garotos que me enganaram, ____________ fez manha pedindo para deixar ela sentar do meu lado.

- DEIXA VAIII!! POR FAVOOOR!!- falou segurando o braço do professor com uma cara fofa de suplica.

- Ashii! ok! vocês já se conhecem?- perguntou o professor com um pequeno sorriso.

- Sim!- Ela veio até mim e me abraçou por traz, agarrando meu pescoço e colocando suas bochecha coladinha a minha- Ele vai ser meu futuro marido!- disse sorrindo e me fazendo arregalar os olhos.

Como eu, toda a sala estava assustada pela menina disser isso, por eu ser gordinho e orelhudo. porém, o meu professor estava com um sorriso carinhoso no rosto olhando para nós dois.

- Vou querer o convite ok? Quero ser o primeiro da cadeira!- falou diretamente para __________ e pediu para todos se sentarem para o mesmo continuar a aula.  

__________ se sentou ao meu lado, deu um sorriso para mim e se virou para a frente olhando para a lousa.

" Eu aceito ser seu marido _________!" pensei olhando para ela e depois virando também.

Desde então, eu e ___________ somos melhores amigos. Não quero nenhuma amizade que não seja a dela.

Sempre conversávamos no recreio e caminhávamos juntos lanchando nossos sanduiches. Algumas vezes que andávamos juntos (muitas), ela pegava na minha mão e andava saltitando para todos os lados toda sorridente.

gostava muito quando ela pegava na minha mão, apertava minhas bochechas ou até mesmo me chamava de noivo.

____________ sempre me defendia dos meninos e meninas que tentavam me zuar, dizendo coisas como:

"Pra mim, ele é mais bonito que todos vocês juntos!" e mostrava a língua.

Nossas famílias já se conheciam e se adoravam, e íamos na casa um do outro brincar com frequência.

Nesse momento, estávamos sentados em um balanço de madeira da casa de __________, um do lado do outro, tentando recuperar o folego do pique-pega que acabará de acontecer.

-Jagiya ...- chamei a mesma pelo apelido que ela pediu para chama-la.

- Ne, Saran'ah- olhou para mim pedindo para que eu continuasse. eu senti borboletas no estomago quando a ouvi me chamar de Saran'ah (meu amor).

- Quero que saiba que... te acho a menina mais bonita desse mundo todo! - disse corado.

- Mais bonita do que a CL? - _________ me olhou com os olhos arregalados.

- Sim! muito mais!- disse sorrindo com a cabeça baixa.

Enquanto olhava para baixo envergonhado, senti minha bochecha ser pressionada por uma coisa macia. Arregalei os olhos por completo sentindo os lábios de __________ sobre minhas Bochechas coradas, que pelo meu ver estavam mais coradas ainda com aquele gesto.

"E_e_esse...é....M_meu...Primeiro beijo!!"

sorri bem largo e abracei bem forte ___________.

- Quando eu for grande...Vou disser que te amo ___________! você vai me corresponder? - falei ainda com ela em meus braços.

- vou sim Saran'ah!

FLASHBACK OFF:
Hoje, eu e __________ estamos com 18 anos. E como antes, ainda sou completamente, loucamente e insanamente apaixonado por ela.

Infelizmente, depois que fomos crescendo e fizemos 16 anos, ela começou a esquecer nossa historia e noivos e começou a me chamar de melhor amigo.

"ser apenas melhores amigos” não é frase, mas sim uma sentença. E de morte pra mim.

antes quando chegávamos na casa de algum parente ou de nossos pais, ela sempre dizia animada antes de mim:

" ESSE É MEU NOIVO!"

Agora, ela fala apenas:

"Esse é meu melhor amigo no mundo!"

Não sei pelo que motivo ela não me quer mais. Hoje sou um garoto muito mais bonito e saldável.

tenho cabelos castanhos claros e um corte bem bonito dividido em um topete, um corpo bonito, saldável e com um tanquinho de bônus. Meus dentes estão mais alinhados e minhas orelhas que antes eram motivos de piadas, hoje fazem muitas mulheres suspirarem e dizerem ser meu charme.

Agora mesmo cheguei a pensar que ela gostava de mim gordinho, então, resolvi voltar a ser o gordinho orelhudo, para ver se minha Jagiya voltava a ser minha.

(Sábado 1:34)

Estava deitado escolhendo algum filme na netflix,esperando ___________ chegar com os doces, pipocas, salgadinhos e refrigerantes que pedi.

 - Pra que você me pediu tudo isso chany? - falou entrando no quarto e me assustando.

- QUE SUSTO! DOIDA!- Taquei uma almofada que estava em cima da minha cama nela.

- AI! DESIQUILIBRADO!  RETARDADO!- Ela tacou de volta na minha cara.

se sentou do meu lado na cama e me abraçou pela cintura, fazendo meu coração saltitar freneticamente.

- Por que você quer comer tudo isso?

- não é nada não. - falei nervoso.

- Eu sei que você esta mentindo chany! me fale ou eu vou embora!

- OK! eu pensei que....você iria me escolher de volta...

- Escolher?

- Sabe _________, eu sempre te amei tanto! e quando éramos pequenos você me prometeu me amar e se casar comigo...Lembra? juntos para sempre! eu me livrei daquele Park chanyeol gordinho para você ter orgulho de mim e me olhar mais. ai eu percebi que você gostava daquele gordinho e não o chany.... - fui interrompido pelos lábios macios de __________ pressionados nos meus.

- eu te amo de qualquer jeito meu fofinho!

- Você foi a primeira garota que me deu meu primeiro beijo, na boca e até na bochecha! quer ser minha primeira em outra coisa?- falei envergonhado e de repente, __________ estava com um sutiã roxo de renda preta e sua blusa estava jogada do outro lado do quarto.

Comecei a ficar desesperado quando vi aqueles dois seios brasileiros e aquela cintura. fiquei com medo de não ter... "O suficiente" pra satisfazer a mulher que amo.

_________ tirou minha camisa de vagar e com calma, mesmo eu querendo já estar em outra parte já. olhou para meu abdômen e passou suas mão pelo mesmo, o arranhando de vagar me fazendo arrepiar.

Estava olhando em seus olhos e ela os meus, enquanto isso, ela descia sua mão até a beira de minha calça de moletom cinza e abaixava a mesma.

Quando estava apenas de box, ___________ desceu beijos do meu pescoço até as minhas laterais do abdômen deixando um forte chupão ali e em meu abdômen todo, me fazendo suspirar, gemer e fechar os olhos com força.

__________ empurrou de leve meu peitoral em um pedido para eu me deitar. subiu em cima do meu corpo colocando os joelhos um do lado do outro do mesmo e começando a tirar o short jeans.

Quando vi que ela estava já semi nua, tentei levantar para toca-la, mas fui impedido pela mão de ___________. continuei deitado com olhar de desespero para tocar aquele corpo que tanto sonhei.

_____________ se sentou em minhas pernas e passou sua mão por meu membro já rijo dentro da cueca Codes Combine preta, me fazendo gemer um pouco alto demais.

Já cansado de seus joguinhos, mudei de posição rapidamente, tirei minha box com pressa e a lingerie de _____________.

depois de alguns minutos olhando para suas curvas, a penetrei de vagar e com calma.

Acho que como estávamos com o tesão em um nível alto, ____________ não sentiu dor alguma.

depois de algumas estocadas cai em cima da mesma e a abracei em seguida com força.

- Sabe que não usamos camisinha né? - falou rindo

- Não tem problema!- falei beijando e cheirando seu perfume que permanecia na mesma depois de tudo- Somos noivos mesmo.

Ela é minha senhora
Nas bordas desses lábios lustrosos
Eu sou um cativo, eu cai nas mãos dela há muito tempo
Eu estou correndo até o seu coração
Oh yeah!

(...)

Eu não quero ser um amigo
Eu quero ser o único em seus olhos
Eu não quero ser apenas outra pessoa comum
Eu quero ser o único com o direito de proteger você ( My Lady- EXO)

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...