História Just Give Up


Escrita por: ~ e ~HarleyGirlMiss


Sinopse:
Lisa e Lenora, são duas garotas com personalidades diferentes, mas escondem um segredo que ninguém... Nem mesmo elas sabiam. A vida das duas irá mudar drasticamente após entrarem em Sweet Amoris, querendo ou não terão que lidar com coisas que nunca ao menos sonharam ser possíveis.
Outros problemas começam a surgir, elas se apaixonam pela primeira vez e ainda na escola há um grupo de pessoas que as odeia e como chegaram no meio do ano, foi mais difícil se enturmarem do que pensaram.
Sem contar que o primeiro encontro de Lisa e Lenora não foi nada amigável, não tiveram uma boa impressão uma da outra, sendo assim as duas começaram a se odiar. Porém acontecimentos surpreendentes irão unir as duas e elas terão que aprender a conviver juntas e a se ajudarem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Lysandre
Tags Castiel, Lenora, Lisa, Lysandre, Magia, Romance
Exibições 17
Comentários 1
Palavras 1.355
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Just Give Up
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
First day of school
1
17
1.355

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.