1. Spirit Fanfics >
  2. Just Good Friends >
  3. One

História Just Good Friends - One


Escrita por: BabyCarrot

Notas do Autor


Há um tempinho que planejo escrever algo bem fofo, então resolvi por em prática, espero que gostem.
Boa leitura. ❣

Capítulo 1 - One


Após uma extenuante turnê, os rapazes estavam prestes a pedir férias, afinal trabalharam mais que o combinado e estavam há algum tempo sem verem seus familiares. Contudo a empresa não demonstrava interesse algum em agradá-los. Como líder do grupo, Zico ficou responsável de convocar uma reunião ao final da última apresentação. E assim fora feito. A noite estava estranhamente calma, ou melhor, todos estavam mais calmos que o esperado. Cogitavam a possibilidade de um novo show ou alguma noticia ruim, afinal não era comum estarem no mesmo local sem que fosse a negócios.

Esperavam que Zico se pronunciasse, mas este se mantivera em silêncio, como se não fizesse a mínima ideia do que estava por vir. Jaehyo estava sentado sobre uma poltrona olhando fotos de garotas aleatórias, Minhyuk, Kyung e U-Kwon conversavam entre si, enquanto Taeil e P.O, como sempre estavam aos cochichos próximos a janela.

ㅡ Taeil hyung... Você acha que seremos obrigados a trabalhar um pouco mais? ㅡ Jihoon sussurrou após soltar um baixo suspiro.

ㅡ É provável que sim, eles acham que somos escravos... Olha só à cara do Zico, acha mesmo que ele não sabe de nada? Eu tenho certeza que vem alguma bomba por aí, mas não quero me preocupar com isso. Vamos falar do saeng. Como anda o coraçãozinho? ㅡ Taeil murmurou voltando seu olhar ao mais novo.

ㅡ Ah, hyung... Nós... ㅡ A fala do mais novo fora interrompida ao ouvir o barulho da porta sendo aberta. Ele respirou fundo puxando o mais velho para perto de si, mais especificamente de costas, e apoiou o queixo sobre a cabeça alheia. O silêncio tomou conta do local, e logo o líder do grupo levantou caminhando até o centro da sala.

ㅡ Rapazes... Eu sinto muito, mas... ㅡ Zico olhou às faces de todos que estavam no cômodo e riu soprado. ㅡ Vocês terão que me aturar por um mês em uma ilha deserta! Surpresos?

O burburinho fora inevitável, todos acreditavam que seria apenas mais uma brincadeira do garoto, afinal tudo indicava que não teriam paz pelos próximos dias.  A desconfiança acabou assim que o líder mostrou não só o comprovante das reservas das passagens aéreas como também o recibo de pagamento de uma residência por um mês. O destino seria Jeju, o que agradou a todos, mas o mais velho do grupo era o único a não demonstrar tanta animação.

ㅡ Bom, eu não vou. Já que teremos férias não vejo motivo para ficarmos juntos. ㅡ Taeil murmurou ajeitando os óculos sobre a face. O Descontentamento dos demais fora quase que imediato, não teria graça se o rapaz não fosse então não demoraram a recorrer ao mais novo do grupo, afinal Ji Hoon era o único a conseguir tudo o que queria com o mais velho.

ㅡ Taeil hyung... Não terá graça sem você, vamos, por favor... ㅡ Pyo praticamente choramingou indo atrás do menor e o abraçando por trás. ㅡ Deixe de ser ranzinza, será legal.

Como esperado Taeil empurrou o garoto e caminhou até a porta da sala, fitando a face de todos. Não conseguia explicar, mas o outro mexia consigo, como um irmão mais novo, talvez. 

ㅡ Tudo bem, eu vou, mas só porque vocês precisam de alguém que tenha juízo, e porque talvez seja interessante passar um tempo com vocês. Ah, eu não quero ninguém dormindo comigo, caso tenha que dividir quarto. ㅡ Taeil resmungou, se encostando à parede.

ㅡ Vocês parecem namorados, tudo que o maknae pede, o Taeil hyung faz. ㅡ Kyung provocou, logo se escondendo atrás do líder do grupo.

ㅡ Isto é verdade, mas por favor, fiquem quietos, viajaremos amanhã e já que o hyung falou sobre quarto... Teremos que dividir sim, porém como somos sete e ele é o mais velho, serão três duplas e ele ficará sozinho. Dividam entre si, mas o Kyung fica no mesmo quarto que eu. ㅡ Zico proferiu, colocando as mãos no interior dos bolsos traseiros. ㅡ Agora vão para casa, tirem o dia de amanhã para descansar e organizar as coisas, no dia subsequente partiremos.

O líder despediu-se dos rapazes, e não demorou muito para os demais saírem, exceto Taeil e P.O.

ㅡ Hyung... Obrigado por aceitar ir, prometo que não vai se arrepender, nos comportaremos e faremos de tudo para deixa-lo feliz. ㅡ O mais novo sussurrou aproximando-se do seu hyung, levou a destra à face dele, acariciando a bochecha alheia. ㅡ Tão fofo...

Taeil respirou fundo, revirando os olhos por causa da demonstração de carinho e se afastou, murmurando um “boa noite, Ji Hoon”, logo saindo do interior da sala. Não conseguia ficar perto do outro sem sentir algo estranho, não saberia explicar ao certo o que era, mas talvez fosse apenas birra sua, por não aceitar o fato de ser considerado fofo pelos demais. Assim que saiu da agência subiu em sua moto e foi para casa, onde banhou-se e adormeceu enquanto lia histórias aleatórias. 


Notas Finais


Bom, é isso aí. Espero que agrade, prometo que o próximo capítulo será mais atrativo.
Obrigadinho e até mais. ❣


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...