1. Spirit Fanfics >
  2. Just Good Friends >
  3. Three

História Just Good Friends - Three


Escrita por: BabyCarrot

Notas do Autor


Oi, meus amores. Tudo bem com vocês?
Bom, primeiramente peço-lhes desculpa por ter passado tanto tempo sem postar nada. Estava muito complicado, acabei ficando sem tempo e ânimo, principalmente sem ânimo.
Boa leitura!

Capítulo 3 - Three


As férias mal começaram e Taeil já tinha um problema em potencial. Não queria voltar a olhar à face de Jihoon, pelo simples fato de não ter paciência para pedir desculpas ou explicar o motivo de ter desferido o agredido na noite anterior. Acordou cedo, algo que não era comum nem mesmo quando tinha que ir trabalhar, tomou um breve e gélido banho, vestiu algo confortável, penteou as madeixas escuras e saiu do quarto, tomando cuidado para não fazer barulho e acordar algum dos rapazes. Assim que chegou à cozinha tivera seus planos jogados por água a baixo, mordeu o lábio inferior e virou, pedindo mentalmente para que o outro não tivesse notado a sua presença.

Infelizmente suas preces não foram ouvidas, quando estava prestes a sair do cômodo, sentiu o braço ser puxado e encurralado contra a parede.

— Taeil hyung… Nem pense em fugir. — Jihoon resmungou, fitando a face do mais velho. Não havia entendido o porquê dele fugir de si. Precisava pedir desculpas ao mais velho, afinal tinha errado em o abraçar àquela hora da noite. — Fica quietinho, okay? Desculpe-me por ontem, eu não tinha a intenção de o assustar. Você sabe que eu não resisto a essa carinha de neném, bate uma vontade de abraçar e encher de mimos. Desculpa. —Riu baixo, afagando as madeixas escuras e sedosas do menor. Taeil era de longe uma das pessoas mais fofas que conhecia, e mesmo sendo homem não deixava de admirar a beleza do rapaz.

— Está tudo bem, Jihoonie, eu é quem devo pedir desculpas, não deveria ter o agredido, prometo que não vai acontecer novamente, você está bem? Eu o machuquei? — Lee proferiu baixinho, desviando o olhar, então levou as mãos aos ombros do mais novo o empurrando levemente. Talvez aquele não fosse um bom dia para si. Sua atenção fora voltada à porta da cozinha, arregalou os olhos e inflou as bochechas ao notar que estavam sendo observados. — Ah… Não é nada do que vocês devem estar imaginando, nós só estávamos conversando.

— Desde quando precisam ficar agarradinhos para conversar, hyung? Eu também quero ficar assim, vem aqui baixinho fofo. — U-Kwon puxou Taeil para si, o envolvendo entre os braços, fitou a face de Jihoon, sorrindo amplamente, como se estivesse insinuando algo. Zico e Kyung aproximaram-se logo em seguida, mas sem demonstrar muito interesse no que estava acontecendo, sentaram-se amesa trocando pequenas carícias.

Com cuidado para não machucar o mais novo, Taeil empurrou U-Kwon, semicerrou os olhos e sentou-se em uma cadeira disponível. Os demais fizeram o mesmo, mas ainda faltava alguém, Jaehyo como de costume era o último a levantar da cama, mas não queria que fizessem o desjejum sem a presença dele, então Taeil se levantou e foi ao quarto do rapaz. Ao adentrar tivera a primeira surpresa, ele não estava no cômodo e pelo visto não tinha passado a noite ali.

Preocupado, o mais velho entre eles voltou à cozinha, mantendo uma expressão apreensiva em sua face.

— Minhyuk… Você sabe do Jaehyo? — Resmungou, sentando-se ao lado do rapaz. Ainda evitava fitar os garotos, então mantinha seu olhar voltado à mesa. Cogitava a possibilidade do garoto ter saído com alguma garota do local, já que ele parecia ter bastante interesse em pessoas do sexo oposto e sempre que viajavam, encontrava uma companhia diferente.

— Ele disse que dormiria na casa de uma amiga. Não se preocupe, logo ele aparece, hyung. — B-Bomb respondeu, levando a destra aos fios escuros de Taeil, acariciando-os brevemente.

— Quando ele voltar, teremos uma conversa séria. Não pode sair sem comunicar a todos. Vai que acontece algo!? — Zico resmungou, levando um pequeno pedaço de bolo aos lábios. O líder tinha a razão, querendo ou não, estavam ali para aproveitarem juntos e se alguma coisa acontecesse a algum deles, além de Woo ser responsabilizado, perderiam créditos com a empresa, que confiou em deixá-los sem supervisão alguma.

Os rapazes se mantiveram em silêncio, comeram sem pressa e ao final da refeição cada um tivera uma tarefa a fazer, o que não fora motivo de discussão alguma. Todos pareciam dispostos a dar o seu melhor para manter a residência o mais confortável possível.

 

[…]

 

O combinado fora que ninguém saísse até que Jaehyo chegasse em casa, o que não agradara a ninguém, uma vez que o dia estava lindo e os seis rapazes queriam poder aproveitar a praia e suas próprias individualidades. Jihoon trancou-se no quarto após receber uma ligação de sua namorada, Taeil se jogou no estofado observando Minhyuk e U-Kwon dançarem enquanto Zico e Kyung voltaram ao quarto. O relacionamento dos dois garotos nunca fora segredo muito menos motivo de preconceito ou intrigas, os demais membros chegavam a fazer brincadeiras internas e ajudá-los quando preciso.

Zico pretendia fazer alguma coisa em grupo à noite, mas só chegaria a propor quando todos estivessem juntos. Preocupava-se com Pyo, por saber que ele provavelmente estaria discutindo com a namorada, mas não interviria, não sem que o rapaz fosse até si. Passou seus braços ao redor da cintura de Kyung, distribuindo leves selares sobre os carnudos alheios, observando cada detalhe da face do namorado.

— Será que nos manteremos amigos até o final das férias? Digo, será que conseguiremos conviver com as diferenças? Seria legal fazer coisas juntos, mas eu também quero aproveitar contigo, quase não podemos namorar… — Sussurrou, apertando o outro com força.

— Vai dar tudo certo. Você é um ótimo líder, mas, meu amor… Aqui você não precisa ficar se preocupando tanto, faremos de tudo para manter a união, mas deixe que os outros façam o que bem entenderem, tenho certeza que ninguém fará nada de errado. — Antes que Kyung pudesse tomar os lábios do namorado, ouviu um barulho estranho vindo da sala, abriu a porta e correu ao cômodo que outros três rapazes estavam e para a sua surpresa Jaehyo chegara.

Ahn estava embriagado e com marcas de batom por seu rosto e camisa, Taeil o segurava por um braço e Minhyuk por outro. Kyung voltou ao quarto apenas para avisar a Woo, que aproximou-se do garoto bêbado sem expressar sequer um sorriso.

— Vocês estão vendo isso? Porra! Não vinhemos pra cá, para ficar enchendo a cara desse jeito. Há outros modos de aproveitar, Jaehyo… Eu vou quebrar a tua cara! — O líder estava prestes a avançar no garoto quando seu namorado e U-Kwon o segurou.

— Não é assim que resolveremos. — Taeil resmungou. — Fica calminho aí, daremos um banho nele e quando estiver consciente você pode dar uma lição de moral, na verdade, todos nós faremos isso. — Voltou seu olhar à Minhyuk, como se pedisse para sair dali o quanto antes. Assim que chegaram ao banheiro, despiram Jaehyo e o coloram sentado no interior da banheira, Taeil abriu a torneira, permitindo que a água fria preenchesse a banheira e B-Bomb deu banho no outro garoto. Por fim, deixaram Ahn na cama e voltaram à sala.

— Como ele está? — U-Kwon perguntou, aproximando-se dos rapazes.

— Está bem, só precisa dormir um pouco. Vocês viram o Jihoonie? — Ditou Taeil, olhando ao redor.

— Deve está chorando por causa da namoradinha. Agora vem aqui, hyung… Estamos assistindo a um filme bem legal. — Sussurrou, puxando Taeil com cuidado, assim que o mais velho caiu sobre si, U-Kwon o prendeu entre suas pernas e braços. Já que não tinha muito a fazer, só lhe restou ficar quieto e e dar um pouco de atenção às cenas que passavam por seus olhos, mas significava que Taeil estava satisfeito ou realmente atento ao filme.


Notas Finais


Bom, não prometo não demorar para postar um novo capítulo, porque estou com alguns probleminhas relacionados a criatividade, além do curto tempo livre para escrever algo no mínimo legal. Contudo, juro que farei de tudo para postar pelo menos um ou dois capítulos por mês.
Enfim, obrigado pela leitura. Até a próxima. Não desistam de mim. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...