1. Spirit Fanfics >
  2. Just Good Friends >
  3. Five

História Just Good Friends - Five


Escrita por: BabyCarrot

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 5 - Five


Tudo estava seguindo exatamente como planejaram, cada um fazendo sua parte para que no fim conseguissem ter uma noite animada e proveitosa. Como sempre, Zico e Kyung trabalhavam juntos, Taeil e Jihoon brincavam em meio as tarefas, JaeHyo parecia estar sempre faminto e com sono, assim como Minhyuk e U-Kwon dedicavam-se a adiantar tudo para ficarem livres o quanto antes. Quando finalmente tinham tudo como queriam, os rapazes foram aos seus quartos, para tomarem banho ou fazerem o que bem entendessem até o momento tão esperado por todos. Taeil estava exausto e preferiu dormir, acordando praticamente atrasado, pensou em apenas lavar os pés e trocar de roupa, mas os outros começariam a encher sua mente com piadinhas de mau gosto. Não via necessidade de vestir algo chamativo muito menos social, então apenas separou um moletom azul, realizou toda a sua higiene e assim que finalizou, voltou ao quarto, onde se vestiu, passou m pouco de perfume e penteou as madeixas sedosas e escuras. Por fim colocou seus óculos sobre a face e saiu a procura dos demais. Como imaginado, todos já estavam à beira da praia conversando enquanto esperavam pelo mais velho. Taeil sorriu ao perceber que não era o único a estar de moletom e mesmo que não houvessem combinado de se vestirem do mesmo modo, adorou ver todos com aquelas vestes. Já era esperado que ele sentasse ao lado do Jihoon, porém, o menor optou por ficar junto a U-Kwon, que fizera questão de o abraçar.

 

— Agora que a bela adormecida chegou, podemos começar… — Pyo provocou, dando uma piscadela para o seu mais velho deles.

 

— Bom, eu posso iniciar, se vocês quiserem… — JaeHyo falou baixo, brincando com a garrafa vazia. Tinha a sensação de que estava “sobrando” ali, mas isso pouco importava, ele estava realmente com vontade de interagir com os amigos. Como os outros assentiram à sua sugestão, ele sorriu amplamente e voltou seu olhar ao centro da roda. — Acho que todos conhecem o jogo, não é mesmo? Vocês disseram mais cedo que poderia acontecer qualquer tipo de desafios. A boca da garrafa será para dizer quem será perguntado ou desafiado e a outra parte é referente a quem faz a pergunta.

 

— Deixa de enrolar, JaeHyo… — U-Kwon murmurou, revirando os olhos por causa da demora do rapaz. Assim que Ahn girou a garrafa, todos ficaram atentos aos movimentos desta até que finalmente parou direcionada de Pyo para B-Bomb.

 

— Então, hyung… Verdade ou desafio? — Jihoon parecia ser quem mais estava animado com o jogo, algo que chegava a ser contraditório, já que o garoto estava mal durante o dia.

 

— Verdade! — Exclamou B-Bomb, causando um certo burburinho em desaprovação por parte dos garotos.

— Não seja tão certo… Vamos deixar o jogo mais interessante, Minhyuk. — Murmurou Zico.

 

— Tudo bem, gente. Eu já sei o que perguntar. — Pyo mantinha um amplo sorriso travesso em sua face. — Hyung… É verdade que você levou a nossa maquiadora para a cama? — Ninguém esperava por aquela pergunta, nem mesmo aquele que deveria respondê-la. Por um momento B-Bomb parecia estar estático, mas não demorou a semicerrar seus olhos, dando um peteleco no maknae.

 

— Sim, nós transamos algumas vezes. — A surpresa não era por ele ter levado a garota para a cama e sim o modo como falara, sem ao menos se importar se estava a expondo ou não. Como os demais se mantiveram em silêncio, ele apenas girou a garrafa, sem observar quais seriam os próximos, tomou um pouco da bebida que estava em seu copo e voltou seu olhar para a fogueira que os mantinham aquecidos.

— Vejam só, parece que o desafiado será o nosso líder. Nem preciso dizer nada não é mesmo? Faz aquilo que combinamos, Sr. Woo. — Após falar, JaeHyo virou a bebida que estava em suas mãos, na boca, de uma única vez.

Sem esperar que o garoto repetisse, empurrou Kyung sobre a areia, ficando sobre este, então tomou os lábios do menor em um intenso beijo, com direito a um baixo gemido do seu namorado. — Prontinho! — O jogo continuou até o momento mais esperado por Kyung; ele finalmente tinha a chance de ver um beijo do Taeil com o Pyo.

— Jihoon, nem precisa dizer se quer verdade ou desafio. Vai até o Taeil e o beije como se fosse a última vez que você fará isso em alguém. — Naquele momento todos permaneceram em silêncio, a espera da realização do desafio. Pyo parecia apreensivo, mesmo assim levantou e seguiu até seu hyung.

— Você estão loucos, só pode. Jihoonie, nem ouse encostar em mim. Você sairá com a cara quebrada. O que pensa que está fazendo, seu idiota!? — Taeil parecia mais nervoso que o normal, seu semblante era semelhante ao de alguém que estava prestes a fugir e fora exatamente o que ele fez. Assim que Pyo passou os braços ao redor da cintura do menor, e aproximou-se para o beijar, recebeu uma bofetada sobre a lateral do rosto e antes que pudesse fazer algo, Taeil já estava longe, correndo pela areia como uma criança assustada.

A brincadeira acabou ali. Não teriam mais clima para continuar, Pyo estava tão envergonhado que mal conseguia falar, apenas pediu desculpas aos demais e foi para o quarto. Os outros garotos também entraram, afinal logo Taeil deveria aparecer. Sendo que tanto Zico como Kyung foram para o quarto. JaeHyo ficou bebendo na cozinha e U-Kwon e B-Bomb foram assistir a um filme qualquer.

 

— Amor, você não deveria ter feito esse desafio. —  Murmurou Zico enquanto livrava-se de sua camisa.

— Fica tranquilo, ele vai voltar. Só está fazendo drama, todos sabem que o Taeil hyung é louco pelo Jihoon, só está fazendo ceninha, porque estávamos lá. —  O outro rapaz respondeu, jogando-se sobre a cama. — Vem aqui, deixa eu dar uns beijinhos no meu namorado.

Woo não ousou dizer mais nada, apenas deitou-se com seu companheiro, beijando-o ternamente. O casal se manteve trocando carícias até que finalmente adormeceram sem ao menos procurarem saber se o mais velho do grupo havia voltado ou não.


Notas Finais


Obrigada!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...