1. Spirit Fanfics >
  2. Just Good Friends >
  3. Six

História Just Good Friends - Six


Escrita por: BabyCarrot

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 6 - Six


As horas foram passando e nada de Taeil chegar, porém ninguém se importou muito, afinal, ranzinza como era, o mais velho do grupo provavelmente esperaria que todos fossem dormir para poder voltar. Estavam enganados, pois assim que Jihoon acordou e foi ao quarto alheio tivera uma surpresa totalmente desagradável. A cama estava arrumada como se o rapaz não houvesse dormido lá. Contudo, ainda assim, os demais acharam que ele poderia estar chateado com o que acontecera na noite anterior e provavelmente organizou tudo e saiu antes dos demais acordarem. A preocupação geral só veio a tona quando a noite fora chegando. Por mais que Taeil fosse alguém difícil, não guardava mágoas, muito menos seria irresponsável a ponto de deixá-los sem notícias suas.

— Eu avisei que ele não gostaria daquela brincadeira, Sr. Kyung… — Resmungou Zico, esboçando uma expressão de poucos amigos. Apesar de todos serem maiores de idade e responsáveis por si próprio, ainda eram sua responsabilidade e caso algo acontecesse com algum deles, a empresa puniria apenas a si.

— Sei disso… Mas eu acreditava que ele gostava do… Aish! — Kyung sentia-se culpado por toda aquela confusão. Sabia que Zico estava bravo o suficiente para perder a cabeça, então após proferir aquelas palavras, silenciou-se e saiu a procura do mais velho do grupo. Não fazia ideia de onde Taeil poderia ter se enfiado, então seguiu na mesma direção que lembrava ter visto o mais velho caminhar.

— Acho melhor sairmos a procura do Taeil hyung, ele deve estar com fome e com sede. Não podemos deixar assim. JaeHyo, você fica com o Jihoon até voltarmos, ok? Prometo que traremos o baixinho antes das oito da noite. — U-Kwon estava determinado a encontrar Taeil, depois de falar, procurou por lanternas e seguiu com B-Bomb e Zico, a procura do mais baixo.

Infelizmente não tiveram êxito e para completar o clima de tensão haviam mais dois desaparecidos, Jihoon e JaeHyo. Todos sabiam o que aquilo significava; encrenca. Porém não saíram a procura deles, primeiro esperariam Kyung chegar, assim poderiam tomar a decisão certa. Zico estava irado e mesmo que tentasse não conseguiria se manter calmo, então trancou-se no quarto, culpando-se por tudo o que estava acontecendo. O pior não era saber que mais confusão estava por vir, e sim o fato de ter sido grosso com seu amado, sabia o quão sensível Kyung era às suas palavras e que provavelmente ficaria muito triste por algum tempo.

 

[…]

 

— Se eu fosse o Taeil hyung, onde me esconderia? — Murmurou Kyun, observando o mar. — Isso mesmo! — Um sorriso tomou conta da face do garoto que correu desesperado rumo ao rio que seu hyung havia comentado ter interesse em ir pescar. Demorou um pouco para chegar ao local, mas, felizmente o baixinho estava lá. Mordiscou o lábio inferior correndo até o amigo e o puxou para si, apertando-o contra si. — Não faz isso nunca mais, por favor…

A surpresa de Taeil ao ver o garoto fora evidente, não esperava que alguém o encontrasse ali, afinal as pessoas costumavam não dar muita importância ao seu amor por peixes. Contudo um sentimento de culpa tomou conta de si ao ver lágrimas rolarem pelo rosto do outro rapaz. — Desculpe-me… Por que choras? Como me encontrou? Não precisava ter procurado, uma hora ou outra voltaria.

— O Zico ficou muito bravo depois que você sumiu, todos ficarão muito preocupados, e a culpa foi minha, eu não deveria ter feito aquele desa… — Kyung assustou-se ao ter sua fala interrompida pelo menor, e mesmo achando fofo ter a pequena mão de Taeil cobrindo seus lábios, não conseguiu conter sua surpresa.

— Eu gosto dele… — O mais velho murmurou baixinho.

— O que disse? — Indagou Park, arqueano uma de suas sobrancelhas.

— Eu gosto do Jihoon! E me odeio por ter esse sentimento desnecessário… Gosto dele desde a primeira vez que conversamos, desde a primeira vez que ele me olhou com aquela carinha fofa e linda. Mas eu achava errado gostar dele, além disso… Olhe bem pra mim, sou um homem, ele nunca me daria bola, e você sabe que o sentimento não é recíproco. O garoto me vê como o hyung fofo, ranzinza, bom de abraçar, essas coisas. Eu sou um completo idiota por nutrir algum sentimento por ele, sei que aquele idiota sempre vai gostar dessa garota que só o maltrata… Mas a vida é assim, não é mesmo? Nós quase sempre só queremos o que não podemos ter… — O mais baixo proferiu enquanto enterrava o rosto contra o peito do garoto, tentando esconder os olhos marejados.

— Hyung, ele gosta de você, eu sei que gosta. Tenha um pouco mais de paciência e eu juro que ficarão juntos. Não deveria ter escondido isso, mas agora vamos… É tarde e não quero preocupar os outros, ainda mais. — Kyung estava feliz por ter ouvido tudo o que seu hyung falou e tinha planos para fazer seu casal favorito dar certo.

Ao contrário do esperado, o mais velho não retrucou e apenas caminhou sem pressa ao lado do amigo. Assim que chegaram em casa, foram recebidos pelo líder do grupo, que antes de cumprimentar Taeil, abraçou primeiro o namorado, pedindo desculpas por ter sido rude. Kyung obviamente perdoou-o, afinal era compreensivo e tinha consciência de como era difícil ser responsável por todos que estavam na ilha. Taeil ainda permaneceu um tempo conversando com os demais garotos, porém o desespero tomou conta de si ao saber que seu saeng favorito tinha saído com o beberrão do JaeHyo. Infelizmente fora impedido de ir atrás do garoto e ainda fora obrigado a aceitar os cuidados de U-Kwon.


Notas Finais


Até mais, chuchus. sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...