História Just happen - Capítulo 9


Escrita por: ~ e ~TrainorArmy

Postado
Categorias Meghan Trainor
Tags Drama, Musica, Romance
Exibições 25
Palavras 4.247
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Genteeee Jan voice avisando peguem suas máscaras de ar oxigênio e quite de sobrevivênciaa que esse cap tá de perder o fôlego ! SOCORROOOOO SEN OR BOM CHEGA DE SPOILERS MAIS SE PREPAREM QUE ESSA CAP ENTROU RASGANDO COM TUDO .... uyyy boa leituraaa ( máscaras de oxigênio pessoal , coloquem )

Capítulo 9 - Finally delivered


Fanfic / Fanfiction Just happen - Capítulo 9 - Finally delivered

Meghan estava finalmente esquecendo tudo e se divertindo livremente, os dois terminaram de comer, ela falava animadamente sobre planos e ele a olhava apaixonadamente, eles estavam perto das janelas e começou a chover muito, Meghan se virou para olhar a chuva lá fora sorrindo :


- você vai querer mais alguma coisa ou já podemos ir ? Charlie perguntou para Meghan mas ela nem ouviu porque estava olhando apenas para a chuva, Charlie riu e pegou seu celular colocando "fresh eyes" para tocar , era a música favorita dela no momento , ela olhou para ele e sorriu surpresa e doce, ele deixou a muísca tocando baixinha e ela fechou os olhos :

- então, podemos ir ? Charlie perguntou e Meghan o olhou um pouco :

- sim...sim, claro ! Até porque já está chovendo muito :

- sim , Charlie falou e chamou o garçom , ele pediu a conta e pagou, depois ele voltou a olhar para ela, e como ela finalmente parecia leve olhando a chuva cair, Charlie respirou fundo :

- Vamos, eu te deixo em casa e...:

- não ! Não por favor ! Eu não posso ficar lá sozinha ! Não hoje por favor ! Eu não quero dormir naquela cama ... ela começou a falar apavorada mais Charlie segurou a mão dela :

- calma ! Está tudo bem, a gente pode ir para a minha casa se você quiser .... é só a gente passar lá e pegar alguma coisa para você vestir . Ele disse e ela sorriu concordando :

- sim eu quero. Desculpa te dar tanto trabalho....

- não pede desculpa por nada, como diz em marvin gaye eu adoraria estar em um problema com você, mesmo que seja literalmente . Ele falou dos dois riram :

- okay ... vamos , Meghan falou se levantando, eles foram até a porta do restaurante e o manobrista veio com o guarda-chuva para levá-los até o carro, mas antes que Meghan visse Charlie o dispensou e tirou sua jaqueta colocando sobre ela:

- aqui . Ele sorriu e ela sorriu fechando os olhos de volta para ele . Os dois andaram rápido até o carro, ao entrarem o cabelo de Charlie ficou molhado pela chuva  ;

- Tá parecendo um porco espinho!! Meghan fala rindo muito e passando a mão no cabelo dele para ajeitar, ele revira os olhos rindo , e liga o carro, eles andam uns sete quarteirões sob muita chuva até que um barulho no pneu os assusta :

- Charlie ! O que foi isso ? Meghan pergunta nervosa :

- calma eu vou ver . Charlie se vira para sair do carro mas ela segura seu braço :

- não você não vai sair nessa chuva ! Ele sorri e passa a mão sobre a dela e abre a porta do carro saindo , ele se abaixa no pneu e um caco de vidro de uma garrafa grossa tinha furado o pneu " merda!" Ele pensa, o carro estava parado encostado na calçada , pelo menos estava estacionado certo ;

- Meghan Voce Trouxe SEU celular ? Ele perguntou abrindo a porta do carro :

- não porque ? Charlie começa a rir :

- porque o pneu do carro furou e eu também não trouxe o meu, não tem nem como chamarmos um táxi ! Ela começou a rir também :

- não acredito ! Ah que ótimo ! Charlie falou ; não vai ter como passar na sua casa, nós vamos a pé mesmo, a minha casa está pertinho, dois quarteirões , você põe uma roupa minha lá , pode ser ? :

- claro ! Meghan desceu do carro se molhando , -depois você chama o mecânico aqui ? Amanhã ?  Ela pergunta :

- sim não se preocupe . :

- okay . Aí aí Charlie ! Eles saíram andando de baixo da chuva rindo    , quando chegam na casa dele Charlie abre a porta para ela  entrar :

- licença ... ela fala tremendo de frio , e entrado molhando todo o chão :

- desculpa ... ela fala e Charlie ri :

- como se eu não tivesse molhado ... ele fala torcendo a camisa encharcada, Meghan ri :

- eu p-posso tomar um banho q-quente ? Ela pergunta para ele tremendo que fica com dó e a abraça :

- aí que dó ! Claro que pode vem aqui , ele fala :

- só um minuto eu vou pegar uma toalha para você . Charlie fala e ela se senta num banquinho e espera ele chegar , Meghan tira os saltos e a blusa preta que estava por cima da Branca social que ela usava para as mangas e a gola ficarem daquele jeito, só que por estar molhado ela estava transparecendo o sutiã preto por debaixo da blusa, ela desabotoou apenas os primeiros botões para a roupa molhada e gelada parar de relar em seu pescoço, ela abriu até o começo do sutiã , Charlie descia as escadas com a toalha na mão :

- Meghan aqui, e... ele para de falar quando olha para ela, Meghan ri e abaixa a cabeça sem graça , Charlie fica corado e desvia o olhar :

- aqui sua .... sua ... ele fala olhando para os lados para não olhar para ela , Meghan ri e ELE percebe :

- minha ? Minha Toalha ? Ela pergunta rindo :

- Isso ! Ele fala e se vira de costas para ela, Meghan ainda estava tremendo:

- Char se não for pedir demais você pode me emprestar alguma coisa para vestir ? Ela pergunta para ele sem graça :

- Não eu vou te deixar com essa roupa molhada ! Ele fala ironicamente e ela revira os olhos 
- quando você sair do banho escolhe alguma coisa para vestir lá no meu armário, fica a vontade , eu vou tomar um banho aqui embaixo ele fala tirando a camisa , Meghan olha de relance mas logos e vira e agradece 

- muito obrigada ! Meghan diz já subindo as escadas, ela entrou no quarto de Charlie e tirou sua blusa de vez e jogou no chão no canto perto da parede, depois fez o mesmo com a saia e o sutiã  ... aí que ela se tocou , estava tudo molhado ... e agora ?!  "Puta que pariu " ela pensou, que bom que ela sempre usava short de baixo da saia para não ter nenhum perigo de acontecer nada em nenhum movimento se apresentado , pelo menos sua calcinha ainda estava seca , só o que não molhou , o short também estava molhado , ela pegou a toalha e entrou no banheiro, abriu o chuveiro rápido e sentiu a água quente caindo, seu corpo se arrepiou, ela lavou o cabelo com os shampoos de Charlie e depois se enrolou na toalha saindo, Meghan colocou de volta sua única peça seca e foi com a toalha em volta do corpo mexer no guarda-roupa de Charlie , ela abriu as portas e ficou surpresa ao ver tudo organizado, ela abriu a primeira gaveta mas eram de bermudas, então ela abriu a segunda e tinha cintos meias e cuecas  , ela balançou a cabeça e olhou para cima notando que as camisetas estavam penduradas , ela pegou uma blusa comum de mangas no ombro e que parceria confortável , ela colocou e chegou até quase o comecinho da coxa dela , estava tampando pelo menos sua calcinha inteira, quando ela foi fechar o guarda roupa notou o que tinha na segunda gaveta... ela pegou uma das cuecas na mão desdobrando e segurando as pontas laterais, ela olhou e riu mordendo seu lábio : 

- - o que você tá fazendo com isso Megh ? Charlie perguntou sorrindo divertidamente para ela parado na porta encostado no batente, Meghan se assustou e virou rápido, soltou a peça e encostou as costas no guarda-roupa :

- Eu?.... ela perguntou ficando extremante corada :

- UHUM, o que você está fazendo ? Charlie pergunta sorrindo maliciosamente, Meghan morde o lábio e sorri com muita vergonha 

- aí Char EU só...eu não tava fazendo nada ... ele começa a rir e se aproxima dela 

- nada ? Qual é Meghan toda vez que eu te pego no flagra você Diz que não estava fazendo nada ! ele fala olhando pra ela maliciosamente , Meghan  cobrir os olhos com as mãos 

- porque seria mais estranho se eu falasse que estava olhando suas coisas... ela fala sem graça e ele se aproxima mais 

- A questão não é essa. É O QUE E PORQUE estava segurando isso. Ele fala pra ela rindo e a deixando envergonhada. Meghan não responde, apenas olha nos olhos dele fixamente. - em Megh... me diz . Ele fala e se aproxima ainda mais, lhe dando um selinho de leve. -  fala ....Ele fala e lhe dá um outro selinho, Meghan retribui de leve mas ele logo se afasta ela morde o lábio e sorri 

Charlie sorri para ela também :

- vamos descer ? Ver um filme, fazer alguma coisa se você não estiver muito cansada ... Charlie fala :


- não  estou não , vamos sim, claro ! Mas não de terror ! Por favor ! Charlie ri :

- okay Tudo bem ! Então do que ? :

- ah sei lá ! Lá a gente vê ! Meghan falou rindo para descontrair , Charlie se virou para saiu do quarto, Meghan parou no meio do caminho e rapidamente recolheu a peça que soltou no chão, guardou na gaveta e fechou o armário , quando Charlie estava saindo do quarto ele olhou para o lado e viu as roupas molhadas dela no chão :

- acho melhor você estender isso . Ele falou pegando o sutiã dela na mão e piscando para ela, Meghan novamente corou mas revirou os olhos rindo, ela foi até ele pegou sua roupa molhada e esticou no banheiro :

- pronto senhor certinho ! Meghan disse e Charlie a puxou passando o braço nos ombros dela :

- uhum. Ele falou e eles desceram para a sala, chegando lá Charlie colocou alguma coisa para passar na TV... - e agora? Ele fala e se aproxima... Você escolhe... Vamos assistir o filme, ou você vai me dizer o que estava fazendo com minha cueca na mão, no que estava pensando, e imaginando... Ou você quer me mostrar na pratica o que estava penando? Ele fala sorrindo malicioso. E se aproximando ainda mais lhe dando um beijo... - hm ? Ele a beija ainda mais, de forma delicada, quase encima dela no sofá. Ela retribui o Beijo com prazer, mas bem rápido. Pois eles se separam logo.
-
- A-acho m-melhor.... assistir o filme char. Meghan fala entre um beijo, colocando suas mãos em seu corpo o afastando  um pouco.
-
- ok meghan.... Ele fala e se levanta e coloca um filme aleatório.
-
- ele se senta novamente ao no sofá ao lado de meghan. Ele se aproxima colocando um braço por cima no ombro de meghan, a abraçando. E lhe dá um beijo na bochecha... meghan não fala nada, apenas se aconchega nos seus braços... Quando o filme começou eles começaram assistir. Na verdade apenas a meghan, já que charlie não parava de olhar para ela. Meghan ficou desconfortável então o olhou também. - O que foi char? Ela pergunta. 
-
- você é tão linda. Ele fala sorrindo.
-
- você também é char. Mas porque está dizendo isso agora?
-
- Apenas tive vontade. Ele fala sem parar de olhar para ela. - eu não sei... Não sei o que você tem... Que me atrai tanto. Ele fala passando as mãos nos cabelos de meghan a olhando nos olhos. -Char... É...
-
- shiiiu... ele fala colocando o dedo nos labios da mesma a calando. - não diga nada... Ele fala aproxima seu rosto do dela. Meghan não faz nada. Ele a beija... Mais uma vez, meghan não o afasta, apenas retribui o Beijo... - Por favor... charlie fala entre o Beijo, ele coloca as mãos da cintura dela a apertando, aprofundando o Beijo,  meghan leva suas mãos até até a nuca de charlie. O que faz o Beijo ficar cada vez mais intenso... Então meghan o afasta com as mãos, o olhando - Você quer?  Charlie pergunta  falando ofegante se afastando no Beijo,  por falta de ar. Meghan não responde nada. Apenas o olha. 

- quer saber? Deixa pra lá ! Chega! Não vou mais insistir meghan... Faz o que quizer. Ele diz se levantando,e Saindo de cima dela indo até a cozinha.
-  Charlie espera! Ela fala mais ele finge não escutar. Meghan se levanta indo atraz dele até a cozinha, Charlie está virado de frente para a pia e de costas para ela, ele estava sem camisa e com as mãos apoiadas na pia dando para ver bem sua definição , Meghan andou devagar e silenciosamente até ele, passando a bancada que ficava no meio da cozinha gigante, ela ficou atras dele e ele nem notou, então ela se aproximou devagar e colocou a mão nas costas dele ficando um pouco na ponta dos pés para alcançar seus ombros, ele continuou olhando para frente , Meghan apoiou o queixo no ombro dele :


- eu quero . Ela sussurrou em seu ouvido ; - você é o que eu mais quero . Ela falou saindo e se encostando na bancada atras dele, Charlie se virou rapidamente e colocou as mãos na bancada uma de cada lado dela e se aproximou bem dela deixando ela presa entre seus braços, ele sorriu maliciosamente para ela :

- ótimo porque eu também . Ele falou colocando uma mecha do cabelo dela atras da orelha e depois a beijando intensamente, Meghan colocou as mãos na nuca dele o trazendo mais para perto ainda e o puxando agressivamente , ele a abraçou pela cintura fazendo seus corpos grudarem totalmente e ela ficar na ponta dos pés para alcançar ele de novo, Charlie voltou a andar para trás a prensando contra o balcão de novo , ele segurou suas coxas e a colocou em cima de mesa, derrubando algumas coisas que estavam ali ,Meghan jogou a cabeça para trás fazendo o cabelo cair e o caminho ficar mais livre , ela gemeu quando ao fim do chupão ele correu a língua até sua orelha mordendo levemente , Charlie ainda a segurava forte pela cintura , ele voltou a beija-la, Meghan abraçou suas costas passando de leve a unha causando arrepios em charlie,Charlie passou a mão por debaixo da blusa de meghan passando as mãos na coxa dela e apertando, ela o puxou com as pernas passando elas em volta da cintura dele fazendo os corpos deles se juntarem mais e ela sentir o membro dele em si, o que excitou ainda mais os dois , Charlie segura o cabelo dela no alto com uma mão colocando a outra no começo do peito dela sobre a camiseta, Meghan gemeu quando ele apertou levemente, ela puxou o cabelo dele passando as mãos o fazendo arrepiar , Charlie colocou as mãos sobre a barra da blusa dela para tirá-la mas Meghan o parou , -O que houve? Ele pergunta ofegante sem entender.

- você quer fazer isso aqui ? Onde a gente come ? Na sua cozinha ? Ela perguntou maliciosa e ele riu 

- bom nós pretendemos comer então não vejo problema ! Charlie disse passando as mãos na coxa dela :

- eu to falando sério ! Ela fala ofegante pelos toques dele :

- é Verdade, melhor irmos ... Só rápido pro favor !. Meghan riu e se aproximou dele mordendo a orelha dele devagar, ele desceu ela da mesa a segurando no colo pelas coxas, ela mordeu o queixo dele devagar e deu um chupão a baixo no seu pescoço , depois se distanciou ofegante :

- pra falar a verdade, prefiro no quarto, tem mais espaço, e é mais confortável. meghan ri.

- tudo bem. Charlie Diz ainda a segurando no colo, e sai da cozinha subindo as escadas com ela no colo no estilo noiva dessa vez, quando eles chegam ao quarto e entram Charlie coloca meghan na cama, com delicadeza, porém com um pouco de pressa, ela fica deitada o encarando maliciosa e ele sorri e se ajoelha entre as pernas dela na cama depois deitando sobre ela ,Ele volta a beija-la com prazer, ela retribui com mais vontade do que nunca, passando a mão em suas costas. - Você não sabe o quanto eu esperei por isso... Ele diz levantando um pouco ela é a beijando mais intensamente, Meghan  o abraça com as pernas, então ele a levanta de leve para tirar sua blusa : 
- agora posso ? Ele falou passando as mãos pela  cintura dela dentro da blusa 

- Claro que pode ....Ela fala sorrindo maliciosa, levantando os braços para trás para facilitar o trabalho. Ele puxa sua blusa e joga pro lado da cama, a fazendo ficar apenas de calcinha , ele sabia que ela já estava sem sutiã porque ele o pegou
Molhado na mão antes , ela se apoiou sobre as mãos na cama jogando a cabeça para trás deixando seus cabelos loiros cairem sobre as costas, Era uma imagem linda para charlie,ele piscou malicioso para ela :

- você facilita muito o trabalho . Ele fala olhando para o corpo dela e depois subindo sobre ela a beijando ele passou as mãos sobre seus seios, e ela morde de leve a boca dele gemendo ,Eles estavam excitados e só ficava cada vez mais , Charlie parou um pouco de beija-la para a puxar mais pra perto, nesse maio tempo ele olhava fixamente para o corpo dela, meghan sorri e o puxa novamente para si o beijando com prazer, de forma agressiva, ele sai do beijo indo com língua em seu pescoço, Ele morde o ombro dela devagar depois sobe beijando e lambendo seu pescoço , com a as mãos ele vai descendo até a calcinha dela mas Meghan o impede de tirá-la . - O que foi ? Charlie fala meio que se sentando e a puxando junto :

- Acha que sou boba? Quer me deixar completamente nua, mas até agora você só está sem camisa, tira mais uma peça vai, eu quero ver cada centímetro de seu corpo, quero abusar dele.... Ela morde o lábio sorrindo com malícia e ele segura o queixo dela a beijando devagar :
 - Você quer é?? Ele fala e da mais um selinho nela 
-Quero...
Então charlie pisca para ela e se levanta ficando em pé na cama e as pernas dela ficaram debaixo dele, Meghan continuou meio deitada ,e tira sua calça como se fosse um streep tease... O que deixa ela  mais excitada ainda, Meghan mordeu o lábio e se sentou passando a mão de leve no peitoral dele descendo elas e passando pela cueca sentindo o volume e descendo depois de volta para o colchão :

- vem cá  ... ela falou com voz sexy

- não precisa pedir duas vezes, ainda mais vindo de você .  , ele joga a calça no chão, dava para ver que ele estava muito excitado, então ele deita novamente por cima de Meghan , as pernas dela ficaram no meio das dele e ele já voltou a beijando agressivamente segurando seus cabelos, ela ri da pressa dele, Charlie aperta a bunda dela com uma das mãos e ela levanta um pouco as costas da cama, ele para de beijar Meghan e desce a boca devagar até seus seios e a respiração de Meghan acelera, ele corre a língua devagar em volta dele olhando para ela a provocando, ela colocou as mãos no cabelo dele se segurando e ele começou a chupar seu seio, Meghan gemeu e apertou as mãos nos cabelos dele, Charlie desceu beijando seu corpo, indo para a lateral beijando sua cintura onde antes ele apertava firmemente depois descendo devagar chegando a lateral da sua calcinha, depois ele voltou sua trilha de beijos para o meio do corpo dela descendo de novo até o meio de sua calcinha, ele conseguia sentir a respiração desregulada dela , Charlie olhou para Meghan ela estava mordendo os lábios de olhos fechados sabendo o que vinha por aí, ele não deixou de pensar o quando esperou por isso, Charlie empurrou as pernas dela as flexionando e Meghan abriu os olhos, ele sem tirar sua calcinha, apenas a empurrando para o lado com a mão enfiou um dos dedos em sua entrada e ela gritou segurando firme nos lençóis, e ele começou a movimentar devagar acrescentando mais um dedo depois e lamentando o ritmo e ela gemia tentando se manter segurando os lençóis : 

- Puta que pariu! ......Charlie... PELO amor de DEUS .... Ela falou ofegante :

- é pra parar ? Ele perguntou sorrindo maliciosamente e diminuindo o ritmo a deixando louca  :

- não se atreva .. ela disse ofegante alcançando a cabeça dele e segurando no queixo dele fazendo ele olhar para ela, Charlie olhando fixamente os olhos delas continuou fazendo movimento com os dedos dentro dela, tirando e enfiando de novo olhando atentamente suas expressões , o jeito como ela gemia ou quando mordia o lábio nervosa sem controlar a respiração , Meghan arqueava as costas tirando ela da cama, ela puxava ela cravou as unhas no colchão :

- AHHH... Meghan gemeu jogando a cabeça para trás , Charlie tirou os dedos de dentro dela , Meghan sorriu para ele ofegante achando que ele iria voltar para cima mas ele piscou para ela e se abaixou substituindo os dedos pela sua língua a fazendo gritar :

- porra ! Meghan gritou apertando as unhas nas costas de Charlie , ele segurava os joelhos dela com as mãos para ter mais espaço, ele parou por um momento e tirou a calcinha dela jogando longe podendo alcançar mais a dentro , ele começou a movimentar a língua mais rápido intercalando com chupar : 

- Isso.... meu deus... Meghan falava quase em tom inaudível com a respiração falha , Charlie deixou ela chegar quase no apse e parou, subindo devagar por ela e a beijando :

- você me deixa louca sabia ? Ela falou ofegante :

- essa é a intenção ! Ele piscou malicioso e Meghan o puxou para beija-lo de novo agressivamente, mas descendo a mão até a cueca dele ,  quando ela colocou a mão por dentro Charlie parou de beija-la a encarando , Meghan mordeu o lábio maliciosa e piscou para ele empurrando as laterais da peça indicando que era para ele tirar, ele obedeceu e tirou , depois apoiou os cotovelos do lado da cabeça dela e abeirou agressivamente de novo se posicionado por cima dela, mas Meghan colocou uma mão no peito dele o afastando um pouco e Charlie sorriu malicioso para ela mas com cara de dúvida :           

- Você achou que ia ser fácil pra você  ? An ? Meghan FALOU passando dois dedos pelos lábios dele:

- Meghan  não me provoque .... ela mordeu o lábio e piscou para ele e abraçou suas costas virando ele e o deixando por baixo, ele o olhou e sorriu surpreso gostando , mas aí ela ficou por cima dele e foi sentando bem devagar para provocar ele, Charlie a olhou malicioso e segurou sua cintura a puxando e a fazendo sentar nele de uma vez , Meghan gritou e apertou os braços dele mas logo se recompôs e apoiou as mãos no peito dele para ter um apoio para se movimentar, ela fazia os movimentos com maestria , Charlie deixou ela controlar por algum tempo mas depois se inclinou derrubando ela para trás e ficando por cima dela, os cabelos dela ficaram  para fora da cama , Charlie começou a intensificar e aumentar a rapidez dos movimentos fazendo Meghan passar de gemidos para gritos ela sem querer cravou as unhas nas costas dele muito forte fazendo sair sangue, ele nem ligou, na verdade gostou de saber o efeito que tinha sobre ela , ele continuou com os movimentos desacelerando devagar para provoca-la e depois voltando aos movimentos rápidos até o ápice , quando eles sentiram o orgasmo chegando Charlie ia sair de dentro dela mas Meghan o segurou :

- eu quero sentir você dentro de mim ; ela falou sussurrando e ofegante, Charlie ficou e se deitou sobre ela, quando o orgasmo bateu Charlie ejaculou dentro dela e Meghan sorriu satisfeita fechando os olhos e aproveitando o momento , depois Charlie se deitou ao lado dela a puxando para ele e ela deitou sobre o braço dele encostando nos eu peito :

- a gente fez isso sem camisinha .... Charlie sussurrou e riu , Megan riu também :

- fica tranquilo eu tomo anticoncepcional não sou burra ; ela falou e olhou para ele finalmente nos olhos :

- você não sabe o quanto eu esperei por isso ... Charlie falou segurando a nuca dela sobre o cabelo e dando um beijo caloroso :

- me desculpa por ter demorado tanto ... mas valeu a pena , Meghan falou e deu um selinho nele 

- NOSSASENHORA valeu ! Charlie disse piscando para ela e rindo .


Notas Finais


Eeeeeeeettttaaaaa como disse o Char Cah eu NOSSASENHORA !! E aí ? O que vcs acharam ? Comentem uy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...