1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Prólogo

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Prólogo


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 1 - Prólogo


"O teu sorriso é um pensamento bom, que não tem amnésia que me faça esquecer."

                                 Iana Alexandrino

 

Nem tudo é deixado completamente para trás, algumas coisas nunca mudam, só se renovam, mas não são esquecidas completamente.

Antigos hábitos não são bloqueados, novos hábitos não duram para sempre, principalmente quando você os esquece, por acaso.

O acidente que Tyler sofreu trouxe algumas consequências e talvez a pior delas, não o afetou tanto, como afetou Ashley, que teve que fingir que estava tudo bem, quando na verdade, não estava nada bem, quando a cada dia que passava, ela tinha vontade de gritar para ele a verdade, e o quanto ela gostaria de beijar aqueles lábios e sussurrar em seu ouvido o quanto o amava.

Tudo estava confuso, tanto na cabeça de um, como na do outro. Tudo tem uma primeira vez, mas em alguns casos podem existir várias primeiras vezes para tudo .

Quanto mais você tenta mudar as coisas, mais elas continuam as mesmas, e tomara que isso não seja um desastre.


Notas Finais


PRIMEIRA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-ashley-benson-just-happened-5381876

Gente, o próximo capítulo não vai ser essa terça feira pois vamos dar um pequeno hiatos para começar essa segunda temporada, mesmo.
Vai ser em uma ou duas semanas, vocês só saberão quando receberem a notificação haha!
Espero que tenham gostado do Prólogo e favoritem!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...