1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. O que está acontecendo aqui?

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - O que está acontecendo aqui?


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 10 - O que está acontecendo aqui?


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - O que está acontecendo aqui?

P.o.v Tyler

Acordo em pleno sábado às 08:00 horas com uma enorme dor de cabeça, tento voltar á dormir mas não consigo, então sem muitas opções eu levanto da cama e vou para a cozinha comer alguma coisa.

Pego qualquer coisa na geladeira e como e depois pego um remédio para dor de cabeça e o tomo, rezando para o efeito ser rápido.

Sento no sofá e quando eu olho para uma mesinha, vejo o celular da Ashley. Eu o pego e penso em mexer, mas eu penso direito e vejo que ela estava certa sobre ela ter privacidade, e eu não sou o namorado dela, e mesmo se eu fosse, não tenho direito de mexer nas coisas dela.

Coloco ele de volta na mesinha e ligo a TV.

Fico um tempo assistindo até que a campainha toca, eu vou atender e quando abro, vejo o Brant.

-Brant?

-Sim, sou eu o seu melhor amigo que você provavelmente não lembrava que existia.

-Cara, para de ser dramático! -Eu disse e dei espaço para ele entrar.

-Não estou sendo dramático, estou sendo realista. -Disse e eu revirei os olhos, enquanto fechava a porta.

-Ok, já que você acha que eu te deixei de lado, sobre o que você quer falar?

-Queria saber como você está,cara! Você se lembrou de alguma coisa? -Ele perguntou e eu resolvi não dizer que lembrei de alguns momentos entre eu e a Ashley.

-Eu estou com um pouco de dor de cabeça e não eu ainda não lembrei de nada! -Disse e sentei no sofá.

-Desculpa, cara!

-Você não tem culpa! -Eu disse e ficamos em silêncio.

-Vamos falar de coisas boas então...Seu aniversário! -Ele disse animado.

-O que tem o meu aniversário?

-Tyler, no seu aniversário nós vamos em uma festa.

-Festa, Brant? Eu não estou no clima pra isso.

-Como não, Tyler? Você nunca negou uma festa, ainda mais no seu aniversário.

-Brant, eu...

-Olha, Tyler eu estou dizendo para nós irmos em uma festa para comemorarmos o SEU aniversário se você está preocupado em fazer alguma besteira, do tipo dormir com alguma garota que não seja a Ashley, pode ficar tranquilo que isso não vai acontecer! -Disse me interrompendo me fazendo rir.

-E como você tem certeza?

-Eu tenho certeza, porque você não ia ser idiota o bastante para magoar uma garota como a Ashley, que te ama mais que tudo.

-Idiota é o que eu estou mais sendo ultimamente. -Disse e suspirei profundamente.

-Então pare de ser, é simples, você que complica!

-Vou tentar.

-Então...Você vai para a festa? -Perguntou esperançoso.

-Você fala como se eu tivesse escolha! -Digo e rio. -Mas aonde vai ser essa festa?

-Isso, meu querido amigo você só vai saber no dia! -Ele disse me deixando curioso. -Agora já que você aceitou e confirmou que vai, eu preciso ir para casa dar uns telefonemas.

-Telefonemas? Brant, olha lá para onde você vai me levar!

-Fica tranquilo, Tyler nós não vamos sozinhos, o pessoal também vai e nem adianta perguntar para eles aonde vai ser essa festa ,porque eles também não sabem.

-Você está me deixando ancioso. -Eu disse e ele riu como se essa fosse mesmo a intenção.

-Agora, eu já vou indo. Qualquer coisa que você precisar pode me ligar. -Ele disse, enquanto eu levantava do sofá.

Nós nos abraçamos, dando tapinhas típicos nas costas um do outro, ele foi embora e eu fui tomar um banho, porque depois iria sair para andar um pouco.

Depois do banho, eu troco de roupa e saio de casa. Resolvo passar no Starbucks para comprar um café.

Quando estou quase entrando no Starbucks, ouço alguém me chamar, me viro e vejo o Cody.

-Tyler, você está bem? -Ele pergunta e eu só consigo pensar na hipótese da Shay, em relação á ele ser o causador do meu acidente.

-Estou bem! -Falo respirando fundo.

-Que bom! Eu poderia falar uma coisinha rápida com você? -Ele pergunta e eu faço que sim com a cabeça. -Eu sei que você perdeu a memória e você deve estar sofrendo, mas eu penso que a Ashley também deve estar...

-Aonde você quer chegar com isso?

-Você deve deixar ela livre, você não lembra dos momentos entre vocês dois e nem sabe se vai lembrar, você não pode ficar prendendo ela á você, ela tem que seguir em frente! -Disse e eu me segurei para não socar a sua cara. -Bom, era só isso que eu queria dizer, já vou indo.

Ele foi embora e eu entrei no Starbucks, fiz o meu pedido e de um lado enquanto eu queria ainda socar a cara dele, do outro eu ficava pensando no que ele disse. Decidi que depois de tomar o meu café eu iria até a casa da Shay, conversar com ela.

 

P.o.v Ashley

Eu estava dormindo, quando alguém começou a tocar a campainha, eu pensei em deixar a pessoa tocando até ela ir embora, mas ela não dava indícios de que iria parar. Com um péssimo humor eu levantei e fui atender.

-Você não tem mais celular? -Pergunta a Sasha, após eu abrir a porta.

-Bom dia! -Eu disse.

-Bom dia, não vai me responder? -Perguntou, e entrou.

-Eu esqueci o meu celular na casa do Tyler! -Eu disse e fechei a porta.

-Hummm, então tá explicado! -Disse com um sorriso malicioso.

-Pode ir tirando esse seu sorriso do rosto! -Eu disse e ela riu.

-Eu vou falar logo, o porque que eu vim aqui...

-Que seja um motivo convincente, porque você me acordou. -Disse e ela me mostrou a língua.

-Eu vim aqui, porque eu acho que vai ser hoje.

-O que? -Perguntei confusa.

-A minha primeira vez com o Izak! -Ela respondeu e eu arregalei os olhos e me aproximei dela.

-Aí meu Deus, sério?! Finalmente!

-Ashley, eu não tenho certeza, ele me chamou para ir a casa dele, mas vai que é para outra coisa.

-Sasha, pensamento positivo! E por que você veio aqui?

-Porque eu estou nervosa, não vai ser a minha primeira vez, mas...

-Ei, relaxa! -Eu disse e a puxei para sentar comigo no sofá. -Vai dar tudo certo.

-Eu to nervosa e se...

-SASHA! Para de ser paranóica, vai dar tudo certo. -Eu disse e ela sorriu. -Eu tive uma ideia, e se você usar uma lingerie? -Perguntei com um sorriso malicioso.

-Ashley! -Disse me repreendendo.

-Ué, o meu irmão tem que ver, o que ele estava perdendo, nesse tempo em que vocês só quase transavam!

-Ok, pode ser! Mas eu não tenho. -Disse corando levemente.

-Eu tenho, mas é mais como se fosse uma camisola... -Eu disse e fiquei pensativa. -Já sei, a Shay tem vamos na casa dela!

-A Shay deve estar dormindo.

-Não tem problema, a gente acorda ela! Eu só vou tomar um banho e a gente vai! -Eu disse e antes que ela respondesse fui para o banheiro tomar banho.

 

P.o.v Shay

 

Estava sentada no sofá, quando ouço alguém bater na porta, levantou e vou atender. Quando abro vejo o Tyler, parecendo um pouco transtornado.

-Tyler? Você está bem? -Pergunto e o puxo para dentro de casa, fechando a porta.

-Eu estou um pouco confuso e eu precisava conversar com alguém e...Bom, desculpa se eu te acordei.

-Você não me acordou.

-Shay Mitchell acordada a essas horas em um pleno sábado?! -Perguntou e riu um pouco.

-Algumas coisas mudam! -Respondi e ri também. -Agora me fala o que aconteceu.

-Eu encontrei o Cody. -Diz se sentando no sofá.

-Não vai me dizer que você bateu nele?

-Não, dessa vez eu me segurei,  mas é que ele me disse uma coisa.

-Aí meu Deus, que besteira ele falou?

-Ele disse para eu deixar a Ashley livre, porque como eu não lembro das coisas eu não devo deixá-la presa a mim. -Disse e abaixou a cabeça.

-Você não acreditou nisso né? -Perguntei e sentei ao seu lado.

-Uma parte de mim não acreditou, mas a outra...

-Tyler, o Cody sempre teve uma queda pela Ashley, ou seja, ele vai tentar afastar você dela e isso o deixa mais suspeito ainda, sobre ter causado o seu acidente.

-Mas, e se ele estiver certo?

-Ele não está! Olha Tyler, você não está prendendo a Ashley, ela está com você porque ela quer, porque ela te ama. -Eu disse e ele me encarou com os olhos marejados.

-Isso também é o problema, ela pode me amar, mas eu não sei se a amo de volta.

-Você só está confuso, Ty. Algum dia tudo vai se acertar.

-Eu espero que esse dia não demore. -Ele disse e o meu celular tocou indicando que eu havia recebido uma mensagem, eu o peguei e vi que era a Sasha quem havia mandado.

"Eu e a Ash, estamos chegando na sua casa, então ou você acorda agora , ou nós te acordaremos quando chegarmos!"

-Eu acho que daqui a pouco elas devem estar aqui, então eu vou embora! -Disse e se levantou.

-Você tem certeza? -Perguntei e levantei também.

-Tenho, obrigado por me ouvir.

-Vou sempre estar aqui! -Digo e o abraço.

Ele retribui e ficamos um tempo assim, até alguém abrir a porta.

-Shay, eu e a Sasha chegamos e... -A Ashley chegou dizendo, mas parou quando nos viu.

 

P.o.v Ashley

 

Quando eu vi o Tyler e a Shay abraçados eu senti um incômodo e uma pontada de ciúmes me invadiu.

-Posso saber o que está acontecendo aqui? -Perguntei sendo grossa.

-Eu não acredito nisso! -Disse a Shay, talvez perdendo um pouco da paciência.

-Não acredita no que?

-Você está com ciúmes, Ashley isso é um absurdo!

-Por que? É proibido sentir ciúmes?

-Não, não é proibido, porém quando envolve uma das suas melhores amigas e o cara que você ama, é desnecessário!

-Gente, vamos parar com isso. -A Sasha disse, tentando nos acalmar.

-Por que é desnecessário? Vocês ultimamente estão próximos, fazendo ligações e agora fazendo visitinhas um para o outro! -Eu disse, ignorando a fala da Sasha e me aproximando da Shay.

-Ashley você está se ouvindo? Você até agora não falou nada com nada.! -O Tyler disse se pronunciando pela primeira vez.

-Olha Ashley, eu nunca pensei que brigaria com você, porque uma de nós estávamos com ciúmes... Escuta uma coisa, você pode ser a amiga mais próxima do Tyler, e talvez a melhor amiga que ele tem, mas isso não o impede de vir até mim, ou até mesmo até a Sasha, ou a Lucy, ou a Troian que é a IRMÃ dele! Você não é a única mulher que pode fazer ele se sentir bem! -A Shay disse e se aproximou de mim.

-Vocês não vão brigar! -Disse o Tyler e ficou entre nós duas. -Eu vou embora e vocês vão se acertar! -Continuou e depois saiu pela porta.

-Eu acho que eu também vou embora! -Disse a Sasha.

-Não, você vai pegar o que você está procurando e eu vou atrás do Tyler! -Eu disse e sai atrás dele.

-Tyler! -Gritei o seu nome fazendo ele parar de andar e fui correndo até ele.

-O que foi?

-Eu sinto muito!

-Você tem que dizer isso para a Shay, não pra mim! -Disse e continuou a andar.

-Tyler, por favor não me trata assim!

-Ashley, você foi idiota o bastante para acreditar que tinha alguma coisa acontecendo entre eu e a Shay!

-Eu sei!

-Não, você não sabe, você ainda está com ciúmes e ainda acha que está acontecendo ou aconteceu alguma coisa.

-Tyler... -Eu sussurrei seu nome.

-O seu celular está lá na minha casa, quando você quiser ir buscar, fique a vontade. -Disse e dessa vez eu não chamei mais o seu nome e o deixei ir.

 

P.o.v Sasha

Eu estava no quarto com a Shay, e  ela estava me mostrando as lingeries que ela tinha.

-Eu me sinto mal, por está aqui escolhendo lingerie em uma situação dessas.

-Não se sinta mal, você não tem nada haver com isso! -A Ashley disse após entrar no quarto.

-Pela primeira vez no dia, eu concordo com ela! -A Shay disse. -Você vai escolher uma lingerie, e vai para a casa do Izak, aonde você vai fazer ele se arrepender por ter demorada tanto para tomar essa iniciativa. -Continuou dizendo, me fazendo rir.

Eu escolhi uma lingerie (que era uma nova que ela nunca tinha usado), a vesti e já estava indo embora quando parei na porta e perguntei:

-Vocês vão conversar, não é? Ou vão ficar brigadas uma com a outra?

-Sasha, não se preocupe com isso, vai encontrar o seu homem e faça o melhor sexo da vida dele! -A Ash disse e eu balancei a cabeça rindo.

-Pode ir, Sasha! Nós não vamos nos matar! -A Shay disse e eu assenti, saindo da casa e indo até o meu carro.

                                    ...

Eu cheguei no apartamento do Izak e como sempre o porteiro me deixou passar. Enquanto eu estava no elevador, uma ansiedade e um nervosismo me invadiu e quando a porta do elevador abriu no andar dele, eu pensei em voltar para casa mas respirei fundo e sai do elevador, andando até o seu apartamento, onde eu toquei a campainha. Não demorou muito e ele atendeu, vestido somente com uma toalha enrolada na cintura.

-Oi, amor! -Ele disse e me deu um selinho.

-Oi, porque você atendeu a porta assim? -Perguntei e fiz de tudo para não soar como uma pergunta que terminaria em briga.

-Eu imaginei que fosse você mesmo, e como eu acabei de sair do banho fui atender assim mesmo. Por que? Não gostou? -Perguntou me puxando, colocando as mãos na minha cintura.

-Eu amei, é bom ter esse tipo de visão às vezes. -Eu disse, ele começou a andar para trás, fazendo eu andar também e fechar a porta. -Por que você me pediu para vir aqui?

-Porque eu...Na verdade nós precisamos fazer uma coisa. E eu tenho certeza de que você sabe o que é. -Disse e parou de andar, me fazendo parar também.

-Você tem certeza? Isso não tem a ver com o que eu falei ontem?

-Não, a conversa me fez refletir...Eu quero você Sasha, e de todas as formas possíveis! -Disse e me beijou profundamente,  e recomeçou a andar, caindo do sofá e me tendo por cima.

Joguei a minha bolsa em qualquer lugar e voltei á beijá-lo, as nossas línguas travavam uma batalha em que ninguém dava indícios de que iria perder, e as suas mãos que estavam na minha cintura, desceram lentamente para a minha bunda, aonde ele a apertou me fazendo arfar entre o beijo.

-Vamos para o meu quarto. -Ele disse e se levantou, prendendo as minhas pernas em volta da sua cintura.

Quando chegamos em seu quarto, ele me colocou na cama e ficou por cima de mim, voltando a me beijar.

Eu coloquei as minhas mãos em suas costas e passei a arranhar lentamente de cima á baixo sentindo ele se arrepiar.

Izak parou de me beijar e começou a puxar a minha camisa para cima, até tira-lá e joga-lá no chão. Ele sorriu ao ver a lingerie que era preta com renda.

-Gostou? -Perguntei com um sorriso malicioso.

-Gostei, mas eu acho que você fica melhor sem! -Disse e passou as mãos nas minhas costas e abriu o feixo, deixando os meus seios livres.

Ele começou a beijar o meu pescoço, e a massagear os meus seios, enquanto eu jogava a cabeça para trás e gemia o seu nome.

Ele desceu a sua mão até o zíper da minha calça e o abriu. Parou de beijar o meu pescoço e tirou a minha calça e o sapato que eu estava. Começou a beijar a parte interna da minha coxa e tirou lentamente a minha calcinha me fazendo morder os lábios e apertar o lençol da cama.

Ele passou a beijar a minha intimidade me fazendo gemer coisas indecifráveis, e quando eu menos esperava ele me penetrou com a sua língua, eu joguei a cabeça para trás e gemi o seu nome em satisfação.

Ele explorava todos os meus cantos e fazia tudo isso enquanto massageava novamente os meus seios.

Afim de me torturar ele começou a movimentar a sua língua lentamente, me fazendo morder os lábios e pedir por mais velocidade.

-Izak, por f-favor! -Eu disse e ele começou a fazer movimentos com mais rapidez, eu senti que não aguentaria muito tempo e resolvi avisá-lo.

-Izak, eu e-estou quase... -Eu disse e ele continuou os movimentos.

-Izak eu só quero fazer isso quando você estiver dentro de mim! -Eu disse mas ele continuou, como se não tivesse me ouvido.

Não demorou muito e eu gemi o seu nome, sentindo o meu ápice.

-Eu disse que queria só quando você estivesse dentro de mim.

-Eu sei, mas eu quero que você sinta isso de todas as formas possíveis. -Ele disse e eu o puxei para cima, selando nossos lábios.

Puxei a sua toalha, e a joguei junto com as nossas roupas.

-Você tem...? -Perguntei um pouco corada e ele assentiu, esticando o seu braço até abrir uma gaveta ao lado da sua cama e pegar um preservativo.

Afim de ter um pouco de controle eu troquei as posições ficando por cima, peguei a camisinha da sua mão, a abri e coloquei em seu membro, lentamente fazendo ele gemer e apertar a minha coxa. Voltamos às posições anteriores, e antes de me penetrar, ele procurou a minha mão e entrelaçou os nossos dedos, me fazendo sorrir.

Ele me penetrou e eu não consegui conter o gemido que saiu da minha boca, ele começou estocando lentamente e aquilo estava me matando.

-Sabe Izak...N-não é a primeira vez que eu faço isso...V-você não precisa ser cuidadoso comigo! -Eu disse entre gemidos e com a respiração descompassada.

Ele me encarou e riu, começando a aumentar a velocidade me fazendo fechar os olhos e morder os lábios com força.

-Isso Izak, m-mais rápido! -Eu pedi gemendo, e ele acelerou mais ainda.

Izak apertou os meus dedos, indicando que já estava quase chegando ao seu clímax, eu o beijei e senti o meu gosto em sua boca, mordi o seu lábio quando cheguei ao meu ápice, senti as minhas pernas fraquejarem e sorri quando ele grudou mais nossos corpos e eu pude ouvir as batidas aceleradas do seu coração enquanto ele gemia no meu ouvido por ter chegado ao seu clímax.

-Uau! -Ele disse ofegante, passando a mão no seu cabelo, me fazendo rir. - Eu me sinto um burro, por não ter tomado essa iniciativa antes.

-Viu o que você estava perdendo?! -Perguntei convencida e ele foi ao banheiro jogar a camisinha fora.

-Eu acho que esse foi o melhor sexo da minha vida! -Ele disse.

-Você acha?-Perguntei sorrindo, mas depois fiquei seria.

-O que foi? Você não levou a sério né? Eu estava só brincando.

-Eu sei, é que eu estou me sentindo mal.

-Por que? Você achou que não foi bom? -Perguntou preocupadamente.

-Não, não é isso, foi maravilhoso! É que antes de eu vir para cá, eu estava com a Shay, a Ashley e o Tyler e eles meio que brigaram!

-E agora você está se sentindo mal, por ter vindo aqui e ter feito sexo com o seu namorado? -Perguntou e eu abaixei a cabeça um pouco envergonhada. -Sasha, eu tenho certeza que eles não vão ligar para isso.

-É, a Shay e a Ash disseram que não tinha nada a ver e que eu deveria vir para cá.

-Então ainda bem que você seguiu o conselho delas. -Ele disse, me puxando para deitar no seu peito.

-Eu estou cansada!Você me fez usar muita energia!. -Disse e pude ouvir ele rir.

-Então dorme, hoje é sábado não temos nenhum compromisso.

-Mas ainda é de dia.

-Isso não tem nada a ver, agora fecha os olhos e descansa. -Ele disse e eu fechei os olhos.

Fiquei ouvindo os seus batimentos cardíacos que aos poucos iam voltando ao seu ritmo normal, e quando menos percebi, o sono me atingiu e eu acabei pegando no sono.

 

Continua...


Notas Finais


Izasha pegando fogo, finalmente! Haha
E essa treta Shay/Ashley/Tyler... ihhh
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...