1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. O que eu quiser?

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - O que eu quiser?


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Eu sei que atrasei mas eu tenho explicações, dormi quando era para postar. Sono é importante em fase de crescimento, relevem! Haha.
Boa leitura!

Capítulo 11 - O que eu quiser?


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - O que eu quiser?

P.o.v. Ashley

 

- Pronto, agora você já pode ir para casa, não acha?

Ainda estou na casa da Shay, ela nem tenta esconder, em momento algum, que está puta comigo!

- Shay, me desculpa, ok?! Eu fui muito estúpida com esse ataque de ciúmes totalmente desnecessário.

- Foi mesmo, e bom que sabe.

- Você vai ficar assim comigo mesmo? Olha minha situação, vocês estavam esses dias cheios de assuntos e segredinhos.

- Isso não é desculpa para você achar que nós poderíamos "ter algo". Ashley, eu nunca faria isso com você e nem com ele que está confuso com tudo que aconteceu depois que acordou. Além de que, eu amo meu namorado!

- Eu não quis dizer tanto nesse sentido, mas poxa, vocês são meus melhores amigos e o Ty é mais que isso... ou era, você sabe! É como se vocês estivessem me excluindo de tudo que estão fazendo juntos e eu fico me sentindo trocada.

- Me desculpe se passo essa impressão, então! Não estamos te trocando. E não estamos com "segredinhos", só tentando resolver algo.

- O que?

- Tá vendo! Você não confia em mim.

- Claro que eu confio, Shay.

- Então esquece isso, okay? É besteira e só vamos mudar de assunto, pode ser?

- Pode... Tá tudo bem mesmo?

- Agora, sim. Vem cá.- Diz sorrindo e nos abraçamos

- Agora me conta como foi sua noite com o Ian!

Ela conta animada tudo que aconteceu e do jeito que é, ama contar todos os detalhes!

- E você e o Tyler, o que vocês estão tendo que eu não sei?

- Ele... Ele lembrou - Digo e ela me olha surpresa. - Não de tudo, mas ele lembra que nós éramos "amigos coloridos".

- Nossa! Porque não me contou antes, sua vadia!? - Diz rindo.

- Estou contando agora!

- E o que mais aconteceu?

- Nada! - Digo.

Eu queria falar os detalhes para ela, mas sabia que eu poderia levar algum sermão por não ter esperado ele lembrar de tudo. Ou ela simplesmente me daria a maior orça do mundo, mas eu não queria arriscar.

Passamos bastante tempo conversando sobre outras coisas da vida, até que eu vejo que já está quase escurecendo e digo:

- Vou nessa, Shay. Tá ficando tarde...

- Tudo bem, talvez você devesse conversar com o Tyler. Acho que ele ficou realmente chateado.

- Eu vou falar, fica tranquila.

- Ok, boa sorte Ash.

- Valeu, amiga! Até amanhã.

- Até!

Passo pelo meu apartamento, pego umas coisas e chego na porta do apartamento do Tyler. Fico parada por um tempo até criar coragem para bater na porta. Quando finalmente bato, a Troian abre.

- Ash! Pode entrar.

- Ah, eu não sabia que você estava aqui, não quero atrapalhar... Depois eu venho.

- Claro que não vai atrapalhar, Ash. Para de coisa! Vem, entra, até porque eu já estava de saída.

- Tá certo, então. - Digo entrando com um meio sorriso.

Olho por todos os lados mas não vejo o Tyler.

- Onde ele está?

- Ele foi comprar comida, já deve estar voltado, aliás, eu precisava ir e não queria que ele chegasse e não encontrasse ninguém.

- Não tem problema, eu fico e aviso para ele que você teve que sair!

- Obrigada, Ash! Vou indo. - Diz enquanto me dar um abraço e sai apressada mandando um beijinho pelo ar, me fazendo rir.

Sento no sofá e fico formulando frases na minha cabeça do que eu poderia falar para o Tyler, mas cada vez eu me confundia mais.

 

- Ashley? - Olho para a porta e vejo o Tyler entrando com algumas sacolas na mão e com uma camisa regata, o que deixava seus músculos aparecendo, ele estava malhando? O encaro por algum tempo e ele continua me olhando surpreso.

- Ah... Oi. A Troian abriu para mim e depois disse que tinha que sair e me pediu para ficar e avisar a você.

- Tudo bem. O que você veio fazer aqui?

- Eu queria conversar com você.

- Não acho que seja uma boa hora.-Fala, ainda visivelmente chateado.

- Vamos conversar, por favor! Eu já me resolvi com a Shay, ela me desculpou e nós estamos bem. Mas você criou essa armadura e parece que está com sete pedras na mão para conversar comigo.

 

Ele pareceu respirar fundo e deixou as sacolas no chão da cozinha, logo depois sentou ao meu lado no sofá.

- Pode começar...

- Com você grosso comigo, não sei se vale a pena.

- Eu não... Ok, certo, eu não vou ficar na defensiva.

- Ótimo. Vamos lá, eu sei que fui sem noção, você sabe que sou impulsiva e que faço as coisas sem pensar, foi isso que aconteceu hoje. Eu não pensei direito antes de ter aquele ataque de ciúmes. Nem você, nem a Shay fariam isso. Até porque ela tem namorado e o ama, e você... Bom, você deve ter seus motivos.

- Você sabe qual é meu motivo.- Diz sem rodeios, me fazendo abaixar a cabeça.

Ficamos um tempo em silêncio até que ele leva uma de suas mãos ao meu rosto, levantando minha cabeça.

- Olha para mim.

- Estou olhando...

- Olha, eu não sei como seria se eu estivesse no seu lugar, talvez eu teria feito a mesma coisa.

- Pois é...

- Então está tudo bem.

Coloco minha mão sobre a sua, que está em meu rosto, tirando-a de lá e entrelaçando nossos dedos.

Ele se aproxima e cola nossos lábios, pede passagem para língua e eu cedo. Nossas línguas se misturam em um beijo lento me fazendo suspirar, quando o ar faz falta, nos separamos, mas antes, ele dá uma mordida em lábio inferior.

- Quer comer alguma coisa? - Pergunta com as nossas testas ainda coladas uma na outra.

- Você sabe que eu não nego comida- Digo rindo.

- Ah, claro! - Ri junto e levanta- Então vem!

Vamos para cozinha, comemos algumas coisas que ele tinha comprado e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios por um bom tempo.

 

P.o.v. Lucy

 

- Ai meu Deus, Brant! Você é insuportável às vezes, sabia? - Falo revirando os olhos.

Pela milésima vez nesse mês, ele fica insistindo para irmos em outra festa e ele sabe que toda festa que vamos, a gente acaba brigando por ciúmes, ou da minha parte ou da dele.

- Eu só quero sair e me divertir... Com você.

- Não, você só quer sair e se divertir. Mas sabe que eu não gosto que vá sozinho!

- Lucy, não é bem assim!

- Claro que é, Brant. Você sempre foi festeiro, então apareci e estraguei tudo, não é?- Falo e começo a ficar com os olhos marejados.

- Claro que não, amor!

- Não me chama de amor!

- O que você tem hoje?

- Vá para essa maldita festa, okay? Pode ir.

- Sério?

- Você quer ir sem mim? Então vá.

- Eu não estou te entendendo!

- Você nunca me entende!

- Você está de TPM?

- Puta merda, Brant! Isso não é coisa que se pergunte a uma mulher!

- Já entendi, você está!

- Caralho, isso não tem nada a ver com a TPM, tem a ver com você, não percebe? Está sempre preferindo ir a festas do que ficar comigo, só eu e você.

- Lucy, nós ficamos juntos a semana inteira.

- Está cansado de mim?

- Não é isso!

- Então o que é?

- Tudo bem, eu não vou mais! Vou ficar aqui com você.

- Eu não vou te obrigar a fazer nada!

- Você não está me obrigando.

- Mas você só vai ficar porque eu falei antes.

- Lucy! Não começa de novo, por favor! Eu já estou perdendo a paciência.

- Se você não me aguenta, vai embora e arrume outra que seja perfeita!- Falo e começo a chorar no sofá.

Ele vem até mim e limpa minhas lágrimas, depois me dá um abraço.

- Você é a pessoa perfeita para mim! Para com isso, eu te amo e você sabe disso.

- Eu também te amo.

- Então para quê isso? Se você não quer sair, a gente não sai. Por mim tudo bem, outro dia a gente vê isso.

- Obrigada! E desculpa tudo isso, eu não tô muito bem hoje... - Eu ia terminar de falar mas o celular dele toca, ele faz um sinal com a mão para eu esperar um pouco e vai para cozinha para atender.

 

P.o.v. Brant

 

- Alô?

- Brant? Sou eu, cara.

- Ah, oi Keegan!

- O que você queria comigo ontem quando me ligou? Desculpa, eu não atendi porque estava trabalhando.

- Rapaz trabalhador, tem meu respeito! -  Digo rindo e ele acompanha.

- Tenho que ser!

- Enfim, eu liguei porque quero a sua ajuda para o aniversário do Tyler. 

- Pode mandar.

- Estou pensando em irmos todos viajar!

- Você está louco, Brant?

- Mais ou menos, posso ter perdido um pouco da consciência por causa da Lucy agora, mas a ideia é real!

- Eu não quero saber das suas transas, Brant!

- Quem falou de transa aqui, Keegan? 

- Você, "perdendo a consciência por causa da Lucy".

- Você que têm a mente podre, rapaz. É que ela está naquela época do mês que toda mulher fica insuportável!

- TPM?

-Exatamente, eu tive que usar toda a paciência que guardei por anos!

- Entendo, mas sobre o aniversário, para quê, que você precisa da minha ajuda?

- Como você é lerdo! Quem é o único amigo que eu tenho que trabalha em uma agência de viagens?

- Eu?

- Óbvio, Keegan!

- Quer que eu arrume uma viajem para todo mundo?

- Isso.

- Vou ver o que faço, talvez se eu for promovido, eles deixem. Torça por mim.

- Pode deixar, cara. Boa sorte ae.

- Beleza, e boa sorte com a Lucy. - Diz rindo.

- Vou precisar! Tchau!

Desligo e começo a pensar no que fazer.

 

P.o.v. Ashley

 

Estou deitada com o Tyer na cama, assistindo o filme "Truque de Mestre", amo esse filme!

Estamos comendo pipoca e eu estou deitada em seu peito. Quando o filme está quase no final, Tyler começa a beijar meu pescoço, mas eu finjo que não estou me importando.

- Você já viu esse filme umas trezentas vezes. - Diz em meu ouvido enquanto ficava em cima de mim.

- Sai da frente, Tyler! Tá na melhor parte.

- Você está mesmo me trocando por um filme? - Pergunta fazendo drama e eu dou um selinho nele.

- Está quase acabando! Depois eu faço o que você quiser.

- O que eu quiser? - Diz maliciosamente.

- Não nesse sentido, idiota! Agora cala a boca e me deixa ver o filme. - Digo focada na televisão.

Não dá nem dois minutos e o Tyler continua a alisar minha cintura me fazendo ficar arrepiada, depois desce a mão para a minha bunda coberta pelo pano fino do vestido soltinho que eu estava usando.

Tiro sua mão de lá e tento concentrar no filme novamente.

- Tá acabando? - Pergunta e morde a minha orelha.

- Você é insuportável, sabia? - Pergunto não me aguentando e ficando por cima dele na cama.

- Você não resiste a mim. - Fala passando as mãos pela minha coxa.

- Você quer que eu pare de ver o filme? Eu paro. - Digo pegando o controle e desligando a TV. - Satisfeito?

- Tem outra coisa que eu quero. -Diz ficando por cima de mim e me beijando ferozmente. Entrelaço minhas pernas em sua cintura, com minhas mãos levantando sua camisa, paramos o beijo rapidamente e ele tira a camisa voltando a me beijar.

Ele abaixa uma alça do meu vestido e começa a beijar meu ombro, subindo para o meu pescoço depois nuca me fazendo suspirar.

Fico por cima novamente e sinto o Tyler se mexendo e ficando sentado na cama encostado na cabeceira e eu sento em seu colo.

Ele me encara e morde o lábio, eu faço o mesmo e voltamos a nos beijar.

Ele põe a mão em minhas coxas novamente, apertando-as e levantando meu vestido aos poucos. Sinto a mão dele indo para minha cintura, já descoberta e nos aproximando mais ainda.

Encerro o beijo e começo a beijar seu pescoço depositando um pequeno chupão e ele suspira tirando meu vestido e jogando em qualquer lugar daquele quarto.

Ele encara meu corpo só de calcinha e sutiã, e eu fico corada. Volto a beija-lo intensamente e suas mãos descem e apertam a minha bunda. Sinto que ele já está começando a ficar animado e rebolo lentamente em seu colo sentindo o Tyler morder meu lábio inferior com desejo.

- Você vai me deixar louco.

- Essa é a ideia. - Falo ofegante com um sorriso malicioso.

Ele beija meu colo e procura o feixe do sutiã atrás e não acha.

- É na frente.- Falo ofegante, ele tira e começa a massagear um dos meus seios enquanto beija o outro me fazendo soltar alguns gemidos e segurar firmemente o lençol.

- Tyler... - Gemo seu nome e ele volta a me beijar.

Antes que o beijo se aprofunde, eu tiro seu cinto e desabotoo sua calça. Ele termina de tirar a calça com as pernas.

- Eu preciso saber de uma coisa. - Diz ofegante, olhando no fundo dos meus olhos.

- O que?

- Nós já fizemos isso antes? - Fico paralisada e respiro fundo falando:

- Já.

- Eu tirei sua virgindade? - Pergunta eu eu assinto com a cabeça. - Eu prometo que vou lembrar de tudo. - Diz acariciando meu rosto.

- Eu sei que vai. - Digo com um meio sorriso e volto a beija-lo dessa vez mais calmamente, depois volta a ficar intenso como antes.

Ele me deita na cama ficando por cima de mim e tirando sua cueca, logo depois minha calcinha.

Pega uma camisinha na gaveta do móvel do lado da cama e eu pego de sua mão colocando em seu membro, ele me dá um selinho e me penetra.

Ele começa a beijar meu pescoço e eu digo:

- M-mais rápido, Tyler!

Arqueio as costas quando ele aumenta a velocidade e ambos gememos e pronunciamos palavras indecifráveis.

Fico por cima e ele põe as mãos no meu quadril me ajudando com a velocidade.

Sinto que ele quase chegando ao seu clímax, quando ele chega logo depois eu também.

Deito ao seu lado regulando a respiração pesada e olho para o lado vendo-o inquieto.

- Está tudo bem?

- Eu acho que lembrei. - Fala um pouco nervoso e eu também fico.

- D-De tudo?

- Não, mas da sua primeira vez.

 

Continua...


Notas Finais


O que acharam??!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...