1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Não tem ninguém olhando!

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Não tem ninguém olhando!


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Espero que gostem!! Boa leitura.

Capítulo 13 - Não tem ninguém olhando!


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Não tem ninguém olhando!

P.o.v. Lucy


Estamos todos na sala comendo pipoca e vendo televisão, mas já estava começando a ficar bastante entediante.


- Vamos fazer alguma coisa?- Pergunto para todos na sala.

- Nós estamos fazendo algo! Assistindo um filme. - Shay responde.

- Esse filme está me dando sono, amor. - Diz Ian

- Então o que vocês querem fazer? Só não sujem a casa porque depois sobra para mim! - Pergunta Troian.

- Não sujando nada, façam o que quiserem! - Fala Keegan rindo.

- Sei lá, verdade ou consequência? - Sugere Brant.

- Não! Aqui só têm casais...- Fala Ashley dando uma pausa, depois volta. - Só têm casais, eu e o Tyler, então a consequência seria super sem graça.

- Então o que sugere? - Pergunto.

- Verdade ou bebe. - Diz Tyler.

- Como é isso? - Pergunta Sasha.

- É tipo verdade ou consequência, mas se você não responder a pergunta, você bebe!

- Mas beber não é castigo! - Fala Shay e todo mundo ri, concordando.

- Mas deixa a pessoa bêbada, então vai chegar à um ponto que ela vai contar todas as verdades, involuntariamente. - Diz Izak com um sorriso.

- Pensando por esse lado é melhor a gente fazer outra coisa... - Diz Ashley.

- O que, Ash? Tá escondendo algo?- Fala Brant irônico.

- Claro que não!

- Então não tem porquê está com medo.

- Ah, vamos logo antes que eu me arrependa. - Diz revirando os olhos e rindo.

Pegamos uma garrafa aleatória e giramos. Caí Shay x Sasha.


- Querida Sasha...

- Lá vem!

- ... É verdade que você e o Izak tiveram um ótimo sexo matinal, hoje?

- Que? Não! - Diz envergonhada.

- Quase, mas a gente chegou bem na hora! - Diz Ashley, rindo e todos riem também.

- Próxima pergunta, por favor! - Diz Izak tentando mudar de assunto, um pouco vermelho, girando a garrafa quando dá: Ian x Tyler.


- Pode pergunta ou só "é verdade que"? - Diz Ian.

- Pode pergunta. - Respondem todos.

- Qual foi a última vez que você transou com alguém e com quem foi? 

Pergunta com um um sorriso malicioso e vejo a Shay o repreender com o olhar, com medo da resposta deixar a Ashley triste, quem sabe.

- Eu não vou responder isso! - Diz Tyler rindo, dando uma rápida e suspeita olhada para a Ashley e vira um copo de Vodka.

Continuamos o jogo e logo o celular da Ashley tocou.

- É minha mãe, já volto gente.- Diz com uma voz preocupada e vai para o terraço, atender.

- Eu vou ver o que foi... - Diz Tyler levantando, deixando o resto do pessoal desconfiado.

- Vocês realmente acham que eles não estão se pegando? - Pergunta Brant.

- Eu prefiro acreditar nela... Se ela diz que não, então não está. - Diz Shay.

- Eu também... Vamos acreditar no que eles falam! SE eles estiverem escondendo, deve ter algum motivo.- Diz Sasha.

- Vamos apostar. - Digo com a sobrancelha arqueada. - O grupo que ganhar, fica com 10 dólares de cada pessoa.

- Lucy, é sério isso? - Pergunta Keegan rindo. - Eu não acho que eles estejam mentindo.

- Eu acho. - Diz Troian deixando todos surpresos.- O que? Eu conheço quando o Tyler está escondendo algo, e eu acho que seja isso.

- Eu prefiro acreditar que eles não estão se pegando... - Diz Izak. - Qual é! Ela é minha irmã...

- Às vezes esqueço desse detalhe. Mas eu acho que estão, sim! -Diz Ian rindo.

- Então..., apostado? - Pergunto.

- Apostado! - Respondem todos e voltamos ao jogo.


P.o.v. Ashley


Vejo o Tyler se aproximado e tocando na minha cintura delicadamente, já que onde estávamos, ninguém conseguia nos ver. Ele ficava só escutando as respostas que eu dou para o telefone.


-Eu estou bem, mãe! Mas e a senhora, está?

- Estou na medida do possível...

- Se ele aparecer por aqui eu aviso, ou até mesmo chamo a polícia! Fica tranquila.

- Eu falei que se ele aparecesse, eu ia o colocar na justiça.

- Quando você vêm?

- Talvez só semana que vem, filha.

- Vai demorar assim?! Mas tudo bem.

- Como estão as coisas com o Tyler? Imagino que esteja precisando dele nesse momento... - Mordo os lábios nervosa, pois não costumo mentir para ela.

- Estamos bem... Ele sabe o que aconteceu e está me ajudando bastante.

- Ele lembrou de algo?

- Algumas coisas, mas não de tudo.

- Você está com ele, agora?

- Estamos na casa da Troian e do Keegan com o resto do pessoal...

- Ah, não queria atrapalhar! Volte lá com seus amigos, querida. Divirtam-se e não faça nada que eu não faria, juízo! - Diz rindo.

- Pode deixar, dona Shannon. Tá comigo tá com Deus.- Diz Tyler se intrometendo, me fazendo rir.

- Ah claro! - Ri. - Cuide bem da minha princesa.

- Mãe! Não me faz passar vergonha pelo amor de Deus! 

- Me poupe, Ashley! Voltem lá para o seus amigos, beijos!


Ela desliga sem nem me deixar falar mais nada.

- Ela desligou na minha cara! - Digo para o Tyler.

- Tal mãe, tal filha!- Diz rindo e chegando mais perto de mim. - Eu estava me segurando para não te beijar, todo esse tempo.

- Sua ideia, suas consequências, querido! - Digo dando uma rápida olhada para os seus lábios e me afastando logo em seguida.

- Vem cá, não tem ninguém olhando! - Sussurra perto da minha orelha.

- Não queremos correr o risco! Então mantenha o controle na sua calça e vamos voltar. - Digo sussurando de um jeito sexy e o vejo atordoado.

- Só um beijo?

- Não! Vamos logo! - Rio, saio andando e ele me segue.


- Onde vocês pararam? - Pergunta Tyler, voltando para a roda.

- No Brant perguntando para o Ian qual foi a melhor trasa da vida dele.- Diz Lucy revirando os olhos e rindo.

- Com a Shay! - Diz sobre pressão do olhar dela.

- Ah, acho bom. - Diz Shay fazendo todos rirem da naturidade com que ela fala.

Ficamos jogando até que eu vejo que já estava muito tarde.


- Gente, vou indo, já está tarde. -Digo.

- Não são nem 1 da manhã! - Diz Brant.

- Mesmo assim! E eu também estou cansada. - Responde.

- O que você tanto fez hoje para estar tão cansada?- Pergunta maliciosamente.

- Opa, acho que o verdade ou bebe já acabou. Respondo na próxima! - Falo irônica e rimos. - Tchau gente.

- Eu te levo. - Diz Tyler e eu assinto com a cabeça. - Tchau, pessoal.


Vejo alguns olhares desconfiados mas ignoro. 

Chegamos no carro e ainda no estacionamento, nem tenho tempo de colocar o cinto e sinto o Tyler virando meu rosto.


- Agora não tem ninguém olhando. - Fala com a sobrancelha arqueada e com um meio sorriso que me deixava louca.

- Você está muito animadinho, não acha? - Digo rindo.

- Você me deixa assim! - Fala com as mãos em minha coxa.

- Ah, é? - Pergunto rindo me aproximando de seu rosto.

- Aham. - Responde e me beija segurando meus cabelos pela nuca.

Correspondo e sinto nossas línguas se misturarem e travarem um tipo de guerra em nossas bocas. Ele me puxa e eu fico em seu colo com as pernas em volta de sua cintura.

Suas mãos descem para o meu quadril e ele segura firme, colando ainda mais nossos corpos, me fazendo suspirar. 

Continuamos a nos beijar e quando o ar se faz necessário, ele desce os beijos para o meu pescoço, afastando meu cabelo e depositando um chupão que eu dificilmente iria conseguir esconder depois, mas naquele momento eu não estava preocupada.

Arranho sua nuca com minhas unhas levemente e voltamos a nos beijar, ele desce as mãos para minha bunda, onde aperta levemente.

Rebolo devagar em seu colo conforme o beijo vai esquecendo, escuto Tyler suspirar e ele leva uma de suas mãos para o meu cabelo.

Quando vejo que aquilo está começando a ir longe demais, encerro o beijo e saio de seu colo ofegante.

- Nós não vamos fazer isso, aqui.

- Na minha casa ou na sua? 

- Isso é tão clichê! - Falo rindo e ele ri junto. - Em lugar algum. Eu na minha e você na sua, é melhor!

- Sério? Acabou com minha alegria.

- Sério! Desculpa te decepcionar. - Digo rindo.

- Tudo bem, eu relevo dessa vez! - Diz rindo também.


Coloco o cinto e ele começa a dirigir, minha cabeça começa a viajar e eu começo a pensar em tudo que já aconteceu desde eu conheci o Tyler.


- 5 dólares pelo seu pensamento.- Diz Tyler me observando, mas volta seu olhar para a rua.

- Eu estava pensando... Você lembra de como a gente se conheceu?

- Claro! Foi ódio à primeira vista. - Diz rindo, pensando.

- Eu te achei um bad boy arrogante!

- E eu te achei uma patricinha mimada.

- Ei! Eu não era patricinha, nem mimada.

- Mas você aparentava! 

- Você era insuportável!


Flashback Um Tempo Atrás 


- Por favor amiga!

- Não, Shay! Eu não vou falar com esse garoto que eu nem conheço, só porque você quer consertar seu celular mais barato! Fale você.

- Ash, falaram que ele não tirava o olho de você... Talvez ele até dê um desconto!

- Meu Deus, Shannon. Você é podre! - Digo rindo.

- Vai! É só jogar seu charme. 

- Ai ai, o que eu não faço por você? - Reviro os olhos e rio.

- Eu te amo! Você é maravilhosa.

- Eu sei, eu sei. 

 Pego o celular e vou até o garoto.

- Olá...

- Olá- Responde sem animação nenhuma.

- Então, soube que você conserta celulares.

- Ei, não fale disso aqui. - Diz me puxando para o lado. - Não sabe ser discreta?

- Eu só queria um celular consertado, não sabia que você era arrogante assim. - Reviro os olhos.

Vou matar a Shay, que com certeza mentiu quando disse que "ele não tirava o olho de mim". Ridícula, só falou isso para eu falar com ele.

- Ok. Desculpe, só não quero que todos fiquem sabendo, eu posso me encrencar.

- Tudo bem.- Digo sem emoção.

- Sou o Tyler, Tyler Blackburn 

- Ashley Benson.

- Prazer.

- Eu diria que o prazer é todo meu, mas não sou de mentir.

- Você quer o celular concertado ou não, princesa?

- Meu nome é Ashley.

- Não sou surdo.

- Mas é insuportável.

- Tudo bem, se vire com o celular. - Diz virando de costas mas eu o sigo.

- Só conserte, não é para mim e sim para uma amiga. Sem perguntas, e não precisamos trocar palavras.

- 40 dólares.

- Você está louco? Com quarenta dólares era para o celular vir concertado e com um batom embutido! 

- 40 dólares ou nada.

- 20 ou nada feito.

- Nada feito, então.

- Okay, 30?

- 35.

- Fechado.

- Ótimo, entrego amanhã. E sem o batom embutido, princesa. - Diz irônico com um sorrisinho que conquistaria qualquer garota, mas naquele momento, minha vontade de socar ele era maior.

Reviro os olhos e aviso para a Shay que consegui, mas não sem antes quase matar ela por ter mentido.


Flashback of


- Você foi estúpido.

- Ei, você estava querendo atrapalhar meu trabalho. - Diz rindo.

- Ok, eu te desculpo...

- Eu vou fingir que não ouvi isso! Chegamos.

Diz e entramos no prédio. Ele me deixa em casa, nos despedimos com um selinho e cada um vai para o seu apartamento.

Tomo banho, como algo só para encher a barriga, escovo os dentes e deito na cama, fico pensativa por alguns minutos mas não demoro muito para pegar no sono... 

O dia foi longo!


Continua...




Notas Finais


O que acharam? Esse flashback! Haha
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...