1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Santa Ashley!

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Santa Ashley!


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Tá aí, lindos!
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 15 - Santa Ashley!


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Santa Ashley!

P.o.v. Ashley


Estou sozinha em casa quando recebo uma mensagem de um número desconhecido.


"Ash?"

"Oi, quem é?"

"Oi! Sou eu, Emma!"


Nossa! Emma é uma antiga amiga de infância que eu tinha perdido o contato a um tempo atrás, troquei tanto de celular que em uma dessas trocas, eu devia ter perdido seu número! Olho para mensagem mais uma vez e respondo:


"Emma! Quanto tempo garota, onde você se meteu?"

"Tantos lugares! KKK" 

"Saudades!"

"Eu também! Nem lembrava que tinha seu número, quando vi, fui direto falar com você!"

"Pois é, faz muito tempo que a gente não conversa, você deve estar cheia de novidades!"

"Estou e você também deve estar! Muita coisa aconteceu, quero muito botar as conversas em dia."

"Vamos marcar algo?"

"Vamos sim! Pode hoje?"

"Hoje? KKK, acho que posso sim, não marquei nada."

"No lugar de sempre? Eu estava indo para lá de qualquer jeito."

"Combinado, nos vemos lá então; 15h?"

"15h está ótimo, nos vemos lá"


Abro um sorriso, sinto falta da amizade da Emma, faz bastante tempo que não nos vemos.

O "lugar de sempre", é um clube aqui perto de casa onde sempre íamos para ficar na piscina e conversar.

Me arrumo, coloco um biquíni e como alguma coisa para sair. Mando uma mensagem para o Tyler dizendo que vou sair, mas não digo o lugar. Eu não fazia ideia de onde ele estava, e ele estando com o Brant, aí que me preocupava mesmo!

Vou andando pois o clube é pertinho. Chegando lá, sento em uma das mesas e a Emma não demora muito para chegar. 

Ela não mudou quase nada, continua magrinha com seus cabelos ruivos e sua pele branca, nunca entendi o motivo de seu cabelo ser ruivo, já que quase toda sua família era loira, ela diz ser herança de sua avó.


-Ash!

-Em!


Nos abraçamos e ela senta ao meu lado.

- Você não mudou nada! - Digo.

- Nem você, tá o mesmo anjinho de sempre. Mas de anjinho só tem a cara! - Diz e nós rimos.

- Então fala as novidades, estou curiosa para saber da sua vida! 

- Digo o mesmo, Benson! - Responde rindo, ela sempre teve essa mania de me chamar pelo sobrenome.

- Você começa, Rhodes!

- Bom, a alguns meses atrás eu conheci um cara...

- Humm!- Digo maliciosamente.

- Ai, para! - diz rindo envergonhada.- Voltando, ele é um fofo. Inteligente, lindo, é da minha turma; tem 17 e estamos ficando a um tempo, ele ainda não me pediu em namoro mas acho que vai me pedir no dia do meu aniversário!

- Ai que lindo! Você gosta mesmo dele, não é?

- Gosto, mas eu não vou aceitar.

- O quê? Por que?

- Porque se a gente acabar eu vou ficar traumatizada no dia do meu aniversário! Se ele me pedir no dia seguinte, eu aceito. - Diz me fazendo rir alto.

- Só você mesmo, Emma! Então, qual o nome dele?

- Matheus.

- E vocês já passaram da fase só dos beijos? - Pergunto maliciosamente e rindo.

Ela abaixa a cabeça envergonhada e suas as unhas pareceram bem interessantes pois ela não parava de encará-las.

- Já entendi! Sua safada! - Falo rindo.

- Cala a boca! - ri também - Conte você, agora!

- Ok... Bom, lembra que eu te falei de um Tyler?

- Lembro, da última vez você disse que era era um hacker gato, galinha e insuportável!

- Então, eu passei dessa fase. Nós, por incrível que pareça, viramos melhores amigos e depois começamos a ter uma amizade colorida...

- Uau, adoro! - Ri.

- Pouco tempo depois ele me pediu em namoro, mas ele sofreu um acidente de carro e perdeu a memória sobre os últimos meses. Resumindo: ele não lembrava de nós dois e voltou a ser um galinha. Nos últimos dias ele começou a lembrar de algumas coisas e nós voltamos, mas você é a única dos meus amigos que sabe disso, então fique de boca fechada!

- Pode deixar, mas, uau! Que história, acho que isso dava um livro, Benson!

- Realmente, nem parece que isso tudo aconteceu comigo.

- Eu realmente estava desenformada! Ah, eu tenho que te falar um coisa.

- Diga!

- Eu faço dezessete anos semana que vem, e você está convidada para a festa.

- Obrigada! O problema é que semana que vêm talvez eu tenha uma viagem, mas se não cair no mesmo dia, com certeza eu vou estar lá!- Digo e seu celular começa a tocar.- É o seu boy?

- Não, é meu irmão. Vou atender, já volto. - Fala e eu tento lembrar da aparência do seu irmão mas era bem vago, fazia bastante tempo que eu não via a família dela! - Então, acho que tenho que ir resolver umas coisas, meu irmão está vindo me buscar. Quer que ele te deixe em casa?

- Não precisa!

- É caminho, relaxa!

- Tudo bem então. - Digo e vamos esperar o irmão dela em frente ao clube. - Eu não lembro do seu irmão, quantos anos ele tem?

- Dezenove! O bom é que ele serve como meu motorista, adoro isso. - Diz rindo.

- Eu também descobri que tenho um irmão, mas ele é da minha idade. Nós não somos tão próximos mas sinto que temos uma conexão, afinal, somos irmãos!

- Você com um irmão? Por essa eu não esperava! Depois quero detalhes, Benson!- Diz quando vê um carro se aproximando. - É ele, vamos.

Entramos no carro e eu escuto uma voz familiar.

- Emma, trouxe uma amiga? - Quando ele vira e eu o vejo... Ah, não pode ser! É o Henrique! 

Engulo seco e ficamos nos encarando.

- Trouxe... Hum... Vocês se conhecem?

- Não! - Respondemos em uníssono.

- Ah... Tudo bem. - Fala desconfiada mas ignora. - Então, Ashley esse é o Henrique, Henrique essa é a Ashley.

- Prazer... - Falo disfarçando.

- Prazer... - Responde ainda confuso.

- Deixa ela na segunda rua a direita. - Diz Emma para o irmão e logo chegamos em frente ao meu prédio.

- Hum... Obrigada Henrique. Nos vemos depois, Emma! - Digo e saio do carro rapidamente sem acreditar em como o mundo podia ser pequeno!

Chego em casa, tomo banho e coloco uma camisa do Tyler que estava perdida na minha casa. 

Escovo os dentes e vou para cozinha tomar água, até que escuto a campainha tocando, é o correio. 

Abro a porta e recebo uma caixa, quem mandou foi a tia Carol, fecho a porta mas esqueço de trancar, abro a caixa e vejo algumas roupas e um bilhete em cima delas:


"Adivinha quem está trabalhando em uma agência de modelos como estilista? Eu mesma, nunca duvide de mim, haha! Estou muito feliz e igualmente sem tempo, não consegui ligar para contar detalhes, nem sei como estou tendo tempo de escrever esse bilhete, mas enfim. Faça bom proveito das roupas e lembre-se de que têm algumas para sua mãe também. Deixei um presentinho a parte no final da caixa para você. Beijos!"


Dei um sorrisinho orgulhosa por ela e olho as roupas, uma mais linda que a outra, ela realmente tinha jeito para a coisa; olho para o final da caixa e vejo que o "presentinho a parte" eram várias embalagens de camisinha! Só a Carol mesmo, meu Deus!

Guardo as roupas e faço café, quando acabo, o Tyler bate na porta do meu apartamento e entra.

- Boa noite! - Falo lhe dando um selinho e ele põe automaticamente suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto e pede passagem para a língua que eu logo cedo aprofundando o beijo que está calmo, lento e muito gostoso.

- Boa noite! - Responde quando encerra o beijo.- Onde você foi?

- No clube aqui perto com a minha amiga de infância, Emma! - Digo, ocultando a parte do Henrique que era completamente desnecessária.- E você?

- Tentando convencer o Brant a me contar mais detalhes sobre a viagem mas não adiantou muita coisa...

- Hum... Está com fome?

- Um pouco.

- Fiz café e tem cereal, vou botar para mim, quer? - Digo me separando mais dele e pegando o cereal no armário.

- Quero.

- Ok- Respondo e fico de costas para ele colocando os cereais no pote.

- Você fica melhor na minha camisa do que eu mesmo, sabia? - Pergunta e afasta meu cabelo, deixando a área da minha nuca livre para ser beijada por ele. 

- Sabia, e eu prefiro você sem a camisa... - Falo e ele dá uma risada soltando a respiração em meu pescoço, me fazendo arrepiar, depois volta a beijar aquela área enquanto segura minha cintura por tás, colando nossos corpos. - O cereal está pronto - Digo um pouco ofegante.

- Esquece o cereal!- Diz me virando de frente para ele e me prensando contra a mesa.

- Ah, é? Não é assim que as coisas funcionam. - Falo rindo tentando o afastar mas ele é mais forte e não adianta. - Eu estou com fome, Blackburn!

- Eu também- Fala, só que dessa vez com um tom malicioso e arqueando a sobrancelha. Dou um tapa fraco em seu braço.

- Idiota! Para de pensar besteiras.

- Você nem pensa, não é? Santa Ashley! - Fala irônico.

- Cala a boca!

- Com prazer.- Diz com um sorriso de lado e cola nossos lábios começando um beijo inesperado que começa lento mas vai ficando mais intenso a cada segundo. Ele põe uma mão no meu quadril e a outra desce para minha bunda onde ele aperta me fazendo arfar em meio ao beijo, passo meus dedos por seu cabelo, o bagunçando. 

Ele me pega no colo e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura, ele me leva até meu quarto esbarrando em algumas coisas no caminho e sinto minhas costas tocarem no colchão.

O ar nos falta e ele passa a beijar meu pescoço.

- Já falei o quanto eu amo quando você faz isso?!

- Não, mas eu te conheço o suficiente para saber!- Diz enquanto passa a beijar minha nuca ele segura minhas coxas dando leves apertadas e depois vai subindo sua camisa (que está em mim) até a altura da minha barriga onde ele começa a distribuir alguns beijos me fazendo respirar fundo, então ele desce os beijos para a parte inferior da minha coxa e vai tirando lentamente a minha calcinha para me torturar! Quando a tira por completo, ele começa a beijar minha intimidade e aos poucos me penetra com a língua, fazendo eu me contorcer de prazer!

Ele está embaixo das cobertas, não estou o vendo, só sinto toda aquela sensação enquanto eu fecho os olhos e agarro firmemente os lençóis para não gemer alto.

Fecho os olhos involuntariamente e gemo seu nome.

Ele continuou com os movimentos até o momento em que eu pressenti que já estava chegando ao meu clímax, nesse momento, escuto uma voz familiar.

- Ashley? Você deixou a porta aberta, preciso falar com você.- Diz Shay e sua voz vem se aproximando até que ela entra no quarto. Provavelmente ela não notou a presença do Tyler que tinha parado o que estava fazendo embaixo das cobertas e tentava não fazer barulho algum.

- O que você quer? - Falo um pouco rouca e tentando não ser grossa.

- Ótima amiga você! Eu com problemas e você grossa! 

- Desculpa... Mas o que você quer?

- Como você ainda está deitada uma hora dessas? - Pergunta Shay e o Tyler dá um riso bem baixinho e eu finjo uma tosse mais alta para a Shay não perceber.

- Gripe.

- Atá, por isso essa voz rouca. - Diz começando a acreditar.

- Isso mesmo. 

- Então... - Diz enquanto senta ao meu lado na cama me fazendo arregalar os olhos e rezando para o Tyler não fazer nada e ela não perceber. - Eu e o Ian brigamos, de novo! 

- Sério? - Falo desinteressada mas ela não percebe.

- Sim, ele e o ciúme possessivo dele me sufoca às vezes, sabe? Ele...- A Shay começou a contar sua dramática história e eu não prestei atenção nem na metade quando o Tyler voltou a beijar a parte interior da minha coxa e eu bato no cobertor chamando a atenção da Shay.

- Esses cobertores de algodão ficam estufados! Tenho que trocar o quanto antes- Digo desviando do problema.

- Eu falando dos meus problemas e você vem falar de lençol de cama, Ashley?!

- Shay, eu não consigo raciocinar direito com essa gripe! Estou morrendo de dor de cabeça, volta depois? - Falo e o Tyler volta a dar beijos em minha intimidade, fazendo eu tentar me ajeitar por baixo das cobertas e tentar parecer o mais normal possível.- Acho que estou até soando frio.

- Já tomou algum remédio?

- Sim!- Digo impaciente.

- Okay, eu deveria ter avisado que vinha... Depois te explico melhor, então. Tchau e melhoras.- Diz ainda parecendo chateada e saindo do meu quarto.

Tyler voltou ao que estava fazendo sem nem esperar a porta bater, indicando que a Shay tinha ido embora, logo escuto ela saindo do apartamento e não seguro um gemido. Ele não para em momento algum até que chego imediatamente ao meu clímax e fico desnorteada por um tempo.

- Q-Qual seu problema? - Pergunto ao Tyler que logo sai de baixo do cobertor.

- Foi um pouco engraçado. - Diz simplesmente.

- A Shay... ela...

- Não percebeu nada!

- Mas poderia ter percebido! Tyler, isso precisa acabar.

- Achei que eu já tinha acabado. - Diz com um sorriso malicioso.

- Não estou falando disso, idiota! 

- E do que está falando?

- Isso... Nós! A gente escondendo tudo isso, de todo mundo...

- Você gostou da ideia! E por mim está ótimo. - Diz beijando meu pescoço mas eu o empurro de leve.

- É sério, Tyler.

- Então o que você quer?

- Eu não sei se quero continuar escondendo de todo mundo...

- Você que disse que deixava tudo mais excitante.

- E deixa!

- Mas...? - Diz supondo que teria algum outro motivo.

- Mas, sei lá! Eu fico mal às vezes, sabendo que estou escondendo isso dos meus melhores amigos.

- Olha... Se você quiser contar, a gente arruma um jeito.

- Eu não sei direito, estava tudo tão bom! - Digo mordendo os lábios involuntariamente. - Mas tem essas questão de estar omitindo tudo para eles... Eu vou pensar melhor.

- Tudo bem então, amor.- Diz naturalmente, deitando na cama com as duas mãos na cabeça e me encarando. Fiquei um tempo parada pois fazia tempo que ele não me chamava assim, e ouvir disso agora, foi como se eu tivesse escutado pela primeira vez.

- Você está bem?

- Eu estou ótima! - Digo sorrindo.


Continua...


Notas Finais


Então, o irmão da Emma é o Henrique? Haha.
Esse final! 🔥💕
O que acharam? Comentem, senti falta de vários de vocês nos últimos capítulos...
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...