1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Eu mesma conto!

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Eu mesma conto!


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Está aí, boa leitura!!

Capítulo 16 - Eu mesma conto!


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Eu mesma conto!

P.o.v Tyler


Enquanto a Ashley ficava sorrindo e viajando no mundo da lua, sabe-se lá o porque, eu ficava admirando o seu sorriso. Era surreal a forma como o meu coração batia mais forte quando eu a via sorrindo ou rindo. 

-Agora é você que está assim. -Ela disse, deitando ao meu lado.

-Assim como?

-Sorrindo e pensando em alguma coisa.

-Eu estava pensando em como o seu sorriso me encanta.

-Meu sorriso?

-Sim! É uma das coisas que eu mais gosto em você!

-Sério?

-Sim, por mais que goste de ouvir você gemendo o meu nome. - Disse e ela me deu um tapa. -O que eu mais gosto e amo em você é o seu sorriso e o som da sua risada. -Continuei e ela sorriu.

-Como você pode ser assim?

-Assim como?

-A alguns minutos atrás você estava todo pervertido e agora está todo romântico.

-Você não gosta? -Eu perguntei e ela selou os nossos lábios, iniciando um beijo calmo, mas com muitos sentimentos.

-Isso te responde? -Pergunta e eu dou um sorriso como resposta.

Ela deita a cabeça em meu peito e eu começo a fazer um carinho em seu cabelo.

-Você acha que a Shay está brava comigo? -Ela perguntou.

-Não sei, talvez ela esteja chateada por não ter recebido atenção, mas nada que não possa ser resolvido com pizza. -Eu disse e ela riu.

-É pode ser, mas eu fiquei me sentindo culpada. 

-Ei, não se sinta assim, você não tem culpa de nada. -Eu disse e beijei a sua cabeça.

-Será que a briga dela com o Ian foi feia?

-Não sei, mas amanhã eu vou falar com ele, para saber o que aconteceu direito.

- Tá certo, e eu vou falar com a Shay.

-Eles já tiveram outras brigas assim?

-Já, o Ian é bem ciumento, parece que ele não confia na Shay.

-Olha, não é que eu esteja concordando com ele, mas observe o lado dele...A Shay é linda, e eu tenho certeza que a maioria dos garotos (e algumas garotas) babam por ela, então o Ian pode ter medo de perde-lá.

-Não posso negar que a minha amiga é um mulherão. -Ela fala e ri, sendo acompanhada por mim. -Mas isso não justifica o fato dele não confiar nela.

-Isso é verdade...

-Eu espero que eles se acertem e que o Ian pare de agir como um namorado possessivo! -Disse e se levantou da cama.

-Aonde você vai? 

-Eu vou tomar banho. -Disse como se fosse óbvio.

-Mas nós nem fizemos nada. -Eu disse dando um sorriso malicioso.

-Tyler não se faça de tonto, você sabe o que nós fizemos. -Disse e as suas bochechas ficaram vermelhas.

-Eu não acredito que você está com vergonha. 

-Eu não estou com vergonha!

-Então fala o que nós fizemos...Corrigindo, o que eu fiz!  

-Tyler, para com isso! -Disse e colocou as mãos no rosto.

-Ashley Victória Benson está com vergonha de dizer que fizemos sexo oral! -Eu disse e ela pegou um travesseiro e começou a me bater com ele, enquanto ria junto comigo.

-Você não presta! -Disse, parou de me bater e entrou no banheiro. 

Enquanto ela tomava o seu banho, eu fiquei lá rindo sozinho, esperando ela sair do banheiro.


P.o.v Ashley

Eu saí do banheiro e encontrei o Tyler, ainda deitado na minha cama.

-Você ainda está aí?

-Aonde mais eu poderia estar? 

-Você poderia estar dormindo.

-E perder chance de te zuar mais? Nem pensar.

-Ah Tyler, eu nem sei porque você riu tanto, afinal, não foi a primeira vez que nós fizemos isso.

-É, mais eu não lembro das outras, então para mim é a primeira vez. 

-Okay, mas para de me zuar. -Eu disse e ele assentiu com a cabeça, rindo.

-Agora, sou eu quem vai tomar banho! -Disse e levantou da cama, indo para o banheiro.

Eu troquei de roupa, colocando uma camiseta dele e sentei na cama, pegando o meu celular e mandando uma mensagem para a Shay.

"Você está brava?" 

Não demorou muito tempo e ela respondeu:

"Por que eu estaria?"

"Por que eu não te dei atenção, quando você veio contar de você e do Ian."

"Eu fiquei um pouco chateada..."

"Vem aqui amanhã, para você me contar tudo o que aconteceu!"

"Ok, vou sim! Vou dormir, agora! Boa Noite!"

"Boa Noite!!"

Me senti mais aliviada ao saber que ela não estava tão brava e que amanhã ela viria aqui.

Um tempo depois, o Tyler saiu do banheiro, já vestido e passando a toalha nos cabelos, secando-os.

-Eu estava na esperança de te ver só de toalha. -Eu disse e ele riu.

-Eu sinto muito em te decepcionar. 

-Eu mandei uma mensagem para a Shay, ela vai vir aqui amanhã.

-Que bom. Ela disse se ficou chateada?

-Ela disse que ficou um pouco...Você vai dormir com essa roupa? -Perguntei ao reparar que ele estava com a roupa que estava usando, quando chegou.

-Na verdade, eu não vou poder dormir aqui.

-Por que não?

-Eu...Eu lembrei que eu tinha que ir na casa da minha mãe.

-Mas você vai agora?

-Sim, eu acho que é alguma coisa importante.

-Ok, se você precisa ir. -Disse e fiz uma cara de choro.

-Não fica assim...

-É que eu queria dormir com você!

-Eu também queria, mas eu preciso ir. 

-Tudo bem, tchau. Toma cuidado.

-Vou tomar, tchau! -Disse, me deu um beijo rápido e saiu.

Fiquei um tempo pensando se fazia sentido ele sair assim, mas resolvi deixar para lá e acreditar que ele foi ver a mãe dele. 

Eu deitei na minha cama e fiquei pensando no dia que eu tive, até o sono chegar e acabar dormindo.


P.o.v Izak

Eu estava deitado no sofá, vendo a Sasha dormir sobre o meu peito, até que ouço alguém tocar a campainha. Eu movo a Sasha com cuidado para não acordá-la e vou atender a porta.

-Tyler? O que você está fazendo aqui? -Perguntei ao abrir a porta e vê-lo.

-Desculpa por vir tarde, é que eu preciso falar com você!

-Ah, tudo bem! -Olho para a Sasha. -Mas vamos conversar aqui fora, a Sasha está dormindo. -Continuei.

-Ok! 

-Então, o que você quer falar? -Perguntei.

-Bom é complicado...É sobre o meu acidente. -Ele disse e passou as mãos nervosamente pelo sua nuca.

-O que tem o seu acidente?

-Eu acho que foi o seu pai que me atropelou. -Ele disse sendo direto.

-Meu pai? Tem certeza?

-Não, mas eu e a Shay achamos que pode ser ele ou o Cody.

-Entendi, mas porque você está me falando isso?

-Porque eu preciso da sua ajuda, para ter certeza se foi ele ou não.

-E deixa eu adivinhar. É para ficar em segredo?

-Sim, só eu, você e a Shay sabemos disso.

-Tyler da última vez que você escondeu algo da Ashley, não deu certo. E não adianta falar que é só para protegê-la, porque quando ela descobrir, ela não vai aceitar essa desculpa.

-Izak...

-Não, Tyler...Olha, eu vou te ajudar a tentar descobrir se foi ele ou não, mas eu te aconselho a contar logo para a Ashley.

-Obrigado! Você não acha que ela vai ficar brava ou chatiada?

-Vai, mais com você, porque você demorou demais para contar.

-Eu não sei...

-Tyler deu merda da outra vez, se você não contar, vai dar merda de novo.

-Ok, eu vou pensar nisso.

-Beleza e fica tranquilo que até você pensar nisso eu não vou contar para ninguém, vai ser difícil esconder da Sasha, mas isso não é um segredo só meu!

-Obrigado denovo, Izak! 

-De nada!

Nós nos despedimos e ele foi embora, enquanto eu ficava ali processando tudo.

Quando eu resolvi entrar, eu encontrei a Sasha sentada no sofá.

-Amor, faz tempo que você acordou?

-Você não vai precisar esconder isso de mim, porque eu ouvi a conversa de vocês! -Ela disse e eu a encarei, um pouco aliviado por ela saber e eu não ter que esconder dela.

-E o que você acha sobre isso?

-Eu acho que o Tyler tem que contar logo para a Ashley.

-Eu também acho, mas ele falou que ia pensar.

-Bom, se ele demorar muito para contar...Eu mesma conto! -Disse, andando até ao meu quarto, resmugando um "Boa Noite".


P.o.v Ashley

Eu estava dormindo até que sinto alguém me cutucando, eu abro os olhos lentamente e vejo a Shay.

-Shay? Como você entrou aqui?

-A porta estava aberta, e eu entrei...Você é louca em deixar a porta destrancada? -Ela perguntou e eu levantei.

-Mas não fui eu, foi o Tyler! -Eu disse.

-O Tyler? Por que ele foi o último a sair? -Ela perguntou e eu me toquei no que tinha falado.

-Porque...Porque... -Eu fiquei dizendo, tentando pensar em alguma desculpa.

-Se for para arrumar alguma desculpa, nem fala nada. -Ela disse e eu suspirei, resolvendo contar a verdade.

-Eu e o Tyler voltamos! -Eu disse e ela me encarou, não parecendo estar surpresa.

-Droga, eu devia ter ficado do lado da Lucy.

-Do que você está falando?

-Eu, ela e o pessoal fizemos uma aposta.

-Vocês apostaram se eu e o Tyler tínhamos voltado ou não?! -Eu disse e ri.

-Sim, vocês estavam esquisitos...Mas enfim, porque vocês esconderam isso?

-Porque ele queria lembrar de tudo primeiro, mas aí nós conversamos e eu falei que era melhor falar, ainda mais depois do que aconteceu ontem.

-O que aconteceu ontem? -Perguntou e eu fui para o banheiro, querendo fugir do assunto.

-Nada!

-Ashley... -Ela disse e eu me virei para ela e mordi os lábios.

-Ontem quando você veio aqui, o Tyler estava aqui também, especificamente embaixo dos lençóis!

-Ué, porque ele esta... -Ela disse mas parou no meio da frase e me olhou perplexa. -Ashley Benson, eu não acredito nisso!

-Mas eu nem falei nada.

-Ashley, o que mais o Tyler estaria fazendo embaixo do lençol?!. -Ela disse e eu cobri o meu rosto com as mãos, por estar envergonhada. 

-Você não está brava?

-Por você ter ignorado o meu problema, porque estava fazendo sexo oral? -Ela perguntou retoricamente e fez uma cara pensativa.

-Aí Shay, me desculpa, mas é que você já chegou falando e entrando no meu quarto, não tinha como o Tyler sair dali. Vamos esquecer isso?

-De jeito nenhum, a partir de hoje eu sempre vou usar isso contra você! -Ela disse e eu cruzei os braços emburrada.

-Mas me responde uma coisa...Como foi?

-Shay, eu não vou te contar nada sobre isso.

-Por que não?

-Porque já não basta, você ter meio que visto, eu não vou te contar os detalhes.

-Só me fala se foi bom ou não. -Ela disse e se aproximou de mim, fazendo um carinha de súplica.

-Foi...Maravilhoso! 

-Humm...Parece que o Tyler sabe bem, fazer essas coisas! -Ela disse e eu dei um tapa em seu braço. -Fico feliz que você pensou em parar de esconder e contar para a gente!

-É, eu não gostaria que vocês escondessem algo de mim, então eu também não vou esconder. -Eu disse e percebi que ela fez uma cara de culpada.

-Ashley eu vou precisar ir embora.

-O que? Mas você acabou de chegar e você não vai me contar da sua briga com o Ian?

-É que eu lembrei que tenho que fazer uma coisa, e eu te conto sobre a briga mais tarde! -Ela disse, me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Eu resolvi ir para a cozinha, e enquanto eu tomava o meu café eu cheguei à seguinte conclusão: O Tyler e a Shay estão escondendo alguma coisa de mim, e pelo jeito que eles estão agindo um com o outro é uma coisa importante. E já que nenhum deles resolveu me contar a verdade, eu vou ter que descobrir sozinha!


Continua...


Notas Finais


Então, o que acharam? Haha!
BjBj, até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...