1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Você já deveria saber

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Você já deveria saber


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Está aí pessoal!
Boa leitura! BjBj

Capítulo 19 - Você já deveria saber


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Você já deveria saber

P.o.v. Shay

Estou assistindo "Teen Wolf" quando meu celular toca, olho para tela e vejo o nome da minha mãe, reviro os olhos e atendo.

- Mãe, eu já coloquei o suco na geladeira. Relax...

- Não é isso, Shannon! Eu queria pedir para você buscar a Leslie na escola.

- Por que?

- Shannon, sua tia está ocupada e não pode. Você está vagabundando dentro de casa, provavelmente assistindo alguma daquela suas séries de cachorro.

- Não tem nenhum cachorro! São lobos, coyotes, lobisomens...

- Tanto faz! Enfim, você pode buscar sua prima ou não?

- Posso, me manda a localização.

- Okay... Pronto, mandei.

- Já estou indo, tchau.

- Tchau, filha.

Coloco uma roupa descente e vou até a escola da minha prima, ela tem 11 anos mas se brincar, parece mais esperta que eu! Leslie é ruiva e tem sardas em suas bochechas o que a faz ficar mais fofa ainda.

Chego na escola e uma das amiginhas dela, Anna, me puxa e fala:

- Você veio pegar a Leslie, agora?

- Oi, Anna! Sim, por quê?

- Ela está ocupada.

- Ela o que? - Pergunto rindo. - O que ela está fazendo?

- A Leslie tá conversando com o John! - Diz Anna em meu ouvido, sussurrando.

- Mas o John nem é da sala dela!

- Não importa! - Diz Anna sorridente. Como o mundo parece ser pequeno, agora a minha prima é crush do irmão do meu namorado!

- Onde eles estão?

- No balanço.

- Então já volto. - Digo indo em direção ao parquinho que tinha no fundo da escola, mesmo a Anna tentando me impedir.

Quando chego lá, fico observando os dois conversando e vermelhos como dois pimentões.

- Não acredito, o John e a Leslie? - Uma vez grossa fala atrás de mim, quando viro veio o Ian.

- Pois é! - Falo.

- Tenho que ir, vou chamar ele. - Diz parecendo estar incomodado com a minha presença.

- Deixe os dois conversarem, não estrague o romance ali! - Digo rindo fraco, tentando quebrar o gelo que ele parecia estar montando ali.

- Eu tenho que ir. - Diz seco.

- O que você tem?

- Você percebeu algo estranho em mim? Nossa, eu digo o mesmo sobre você, a muito tempo. - Responde me encarando.

- Eu estava estranha com você?

- Não só comigo. A Ashley...

- Eu já falei sobre isso com a Ashley, hoje. Mas não tem nada a ver! Com você eu estava normal.

- Não mesmo, a não ser que normal para você signifique ficar de conversas no celular, escondida, ou sair dos lugares com péssimas desculpas que, sinto lhe informar,eu nunca acreditei.

- Ah, sobre isso. Eu posso explicar!

- Já pode começar, se realmente puder.

- Olha, era algo sério mas não era sobre mim, então eu não podia contar...

- Ah, claro.

- É sério, Ian. Eu vou falar, mas não é o certo. Tem a ver com o acidente do Tyler... Ele estava desconfiando que não foi um simples ascendente. Nós achamos que alguem tinha planejado atropelar ele.

- Você realmente não sabe dar desculpas!

- Você que não consegue confiar em mim!

- Se isso realmente for verdade, você já mentiu para mim tantas vezes.

- Ian! Acredita em mim, é verdade, pode perguntar ao Tyler se você quiser!

- Eu não vou perguntar a ninguém, não envolva os outros nas suas enrolações.

- Não faz isso, Ian! Uma relação sem confiança nunca vai dar certo.

- Digo o mesmo a você que, se for realmente verdade a sua desculpa, não me contou nada.

- Eu cansei, Ian. Fique aí com sua desconfiança que eu vou embora. - Digo irritada e vou até a Leslie. - Temos que ir.

- Eu não quero ir agora.

- Mas nós vamos. - Digo a puxando pelo braço. - Se dispersa do John porquê temos que chegar logo em casa.

- Chata! - Diz emburrada mas vai se despedir dele, eles se abraçam e ela volta para perto de mim com a cara fechada.

- Não reclame, Leslie.

- Não fale comigo.- Reviro os olhos, minha paciência com criança, e com quase todas as outras coisas, é zero!

- Tanto faz!


P.o.v. Tyler

Passo na padaria para comprar pão, óbvio, e acabo encontrando o Ian e um garotinho que provavelmente é o irmão dele.

- Eai, cara, beleza? - Pergunto me aproximando dos dois.

- Tyler, oi! Eu queria até falar com você, mas não acho que é uma boa hora.

- Pode falar!

- No meu da rua? Acho melhor não...- Diz rindo fraco.

- Quer passar no meu ap?

- É que eu estou com o meu irmão e, sabe como é criança, né? ele vai ficar querendo ir embora.

- Então amigão, qual seu nome? - Falo me abaixando e ficando da altura do garoto.

- John...

- O meu é Tyler, eu tenho uns carrinhos e pipoca na minha casa, quer ir? - Ele me olha desconfiado e depois olha para o Ian como se pedisse permissão, Ian concorda com a cabeça e o John abre um sorriso.

- Quero!

- Então vamos. - Diz Ian.

Chegando no meu apartamento, pego uns antigos carros que eu guardei de lembrança e coloco uma pipoca no microondas e quando está pronta, dou ao John.

Entrego os carrinhos ao garoto e sento no sofá para falar com o Ian.

- Vou explicar o que aconteceu, eu tinha brigado com a Shay de novo, por ela está estranha demais comigo e... bom, ela me disse tinha a ver com o seu acidente, eu não acreditei porque realmente ela já tinha mentido demais nos últimos dias, mas...

- Mas você ficou com a consciência pesada e quer saber se era verdade.

- Exatamente.

- É verdade, desculpe se ela não te contou antes, a culpa é minha, ok? Eu que quis manter isso em segredo, nem contei para Ashley por alguns motivos que, bom, eu não quero comentar agora, e nós acabamos brigando por isso.

- Acho que eu fiz merda em não ter acreditado nela...

- Sim, você fez. Acho melhor você tentar falar com ela...

- Eu preciso de um tempo pra pensar...

- Boa sorte, então!

- Valeu... Tchau - Diz se despedindo e levando o John com ele.

Coloco um som bem alto para tentar esquecer dos problemas e me destrair um pouco.


P.o.v. Ashley

Estou tirando um cochilo da tarde quando escuto um barulho de música vindo do apartamento do Tyler, por que eu tinha que ser vizinha dele? Por que?!

Reviro os olhos e levanto da cama, bato na porta dele que logo atende.

- Ash?

- Oi, é... Você pode abaixar o som? Eu estava tentando dormir, sabe? - Falo irônica

- Ah claro, me desculpe madame! - Responde no mesmo tom, e eu reviro os olhos.

- Dá por favor para abaixar ou não? - Falo um pouco mais alto por causa do som.

- Não. - Diz debochado e eu entro com raiva passando por ele e indo em direção ao som e desligando.

- Obrigada!

- Você a pouco tempo atrás não queria olhar na minha cara, agora tá entrando e desligando as minhas coisas! Não te entendo, Ashley.

- Qual é?! Você coloca um som alto essa hora da tarde! Me surpreende ninguém mais ter vindo reclamar.

- Talvez porque você é a única pessoa chata desse condomínio que se incomoda.

- Você está parecendo um garoto de 5 anos quando me chama de chata.

- Duvido que os garotos de 5 anos façam as coisas que eu faço. - Diz com um ar malicioso e eu reviro os olhos novamente.

- Você é muito idiota, nem sei porque estou perdendo meu tempo aqui!

- Realmente, não teve necessidade nenhuma de você ter vindo aqui só para desligar meu som.

- Eu não vou explicar de novo.

- Você fica misturando as coisas, se a gente não tivesse brigado, você não teria vindo reclamar.

- A gente não teria "brigado" se você não me escondesse as coisas, eu odeio quando me escondem as coisas, você já deveria saber.

- Você sabe meus motivos. Para de falar- Diz parecendo impaciente e eu ignoro a última coisa que ele diz.

- Péssimos motivos, por sinal! É sempre a mesma história de "me proteger", não tem nada a ver isso, foi bem estúpido da sua parte, eu tenho vontade de... - Não tenho nem tempo de terminar de falar que ele me beija.

Acabo cedendo pelo calor do momento, não consegui reagir de outra forma com ele me segurando com aquela pegada que só ele tem. Mas quando caio em mim, encerro o beijo mordendo seu lábio, não tão forte, mas o suficiente para ele de afastar.

- Você está louca?

- Você que está louco, não era para ter me beijado.

- Você correspondeu.

- Vá a merda, Tyler. - Digo irritada e saio o mais rápido possível do apartamento dele e vou para o meu, isso definitivamente não deveria ter acontecido.

Merda! Entro no meu apartamento estressada e recebo uma mensagem do Henrique.

Continua...


Notas Finais


Então, o que acharam? Espero que tenham gostado!
BjBj💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...