1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Lamento

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Lamento


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Esse capítulo é dedicado a uma leitora que fez aniversário ontem, Marine olhe as notas finais!!

Capítulo 2 - Lamento


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Lamento

P.o.v Ashley

Quando eu ouvi a sua voz, eu não tive reação e continuei paralisada.

-Você vai ficar ai parada? -Ele perguntou com um sorriso.

Eu abri um sorriso e o abracei fortemente.

-Eu não acredito que você acordou! -Eu disse ainda o abraçando.

-Você achou que ia se livrar de mim assim tão fácil?! -Ele disse, dando uma risada, o que me fez sorrir e nesse momento uma enfermeira entrou no quarto.

-Você acordou?! Eu vou chamar o médico! -Ela disse e saiu de novo, e eu pude ver o Tyler olhando para a bunda dela.

-Tyler Blackburn! -Eu disse exclamando o seu nome realmente brava.

-O que? O que foi que eu fiz?

-Não se faça de tonto...

-Ashley você é doida?

-Tyler é sério, eu não estou achando graça!

-Mas eu não estou fazendo nada eu só olhei para a bunda da enfermeira que era incrivelmente gostosa! -Ele disse e uma raiva me consumiu, mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, o médico e a enfermeira (a mesma que tinha entrado antes) entraram no quarto.

-Você acordou mesmo...Isso é muito bom. Faz muito tempo que isso ocorreu? 

-Não na verdade, não! Eu acordei com a voz da minha amiga! -Ele respondeu dando total atenção á enfermeira que usava um uniforme que deixava quase todo o seu colo á mostra.

-Você está de brincadeira, né?! -Eu disse e ele olhou para mim confuso.

-Do que você está falando? 

-Ah, Tyler quer saber? Eu vou embora e quando você parar com essas brincadeiras e entender que eu estava realmente preocupada, eu penso em voltar! -Eu disse sem paciência saindo do quarto.

 

P.o.v Tyler

A Ashley saiu do quarto apressada, e nem olhou para trás. Eu olhei para o médico confuso e ele veio em minha direção.

-Você está sentindo alguma coisa, Tyler? -Ele perguntou me examinando.

-Eu estou bem, fora a minha cabeça que está doendo um pouco.

-Eu vou fazer alguns exames com você, para ver se ouve outras consequências além dos seus machucados. Por favor, você pode já ir preparando o local para os exames? -Ele perguntou á enfermeira, que assentiu e saiu do quarto, para a minha infelicidade.

-Eu vou te fazer algumas perguntas e quero que vocês a responda okay? -Ele perguntou e eu assenti.

-Se nome inteiro?

-Tyler Jordon Blackburn.

-Em que ano da escola você está?

-Estou no segundo e ano que vem vou para o terceiro...Doutor o senhor vai continuar fazendo essas perguntas? É por que eu já sei de tudo isso okay?! Eu sei quem é a minha família, amigos...

-Tudo bem...Eu só vou fazer mais duas perguntas...Durante o tempo em que você ficou em coma os seus amigos e a sua namorada vieram te visitar, você se lembra de ter uma amiga chamada Shay? 

-Sim!

-E de uma amiga que se chama Sasha?

-Sasha Pietersen, minha amiga? -Eu perguntei, rindo sarcástico. -Nunca! E acho que o senhor se enganou, porque eu não tenho namorada.

-Não? -Ele perguntou parecendo preocupado.

-Não...Na verdade eu sou o tipo de cara que nunca fica com uma garota só, se é que você me entende?! -Eu disse dando uma risada e ele fez um cara séria. 

-Tyler, eu acho que além de alguns machucados, o seu acidente teve outra consequência...Eu só vou fazer alguns exames para confirmar.

-E qual seria essa consequência?

-De acordo com esse meu rápido diagnóstico, você está com amnésia.

 

P.o.v Shay

Eu, a Lucy, o Ian, o Brant, o Izak e a Sasha estávamos indo para o hospital, nós íamos ver o Tyler (obviamente) e também íamos fazer companhia para a Ashley.

Nós havíamos chegado e quando entramos vimos a Ashley "brigando" com uma máquina de comida.

-Ash? -Eu perguntei enquanto nós nos aproximávamos dela.

-O que foi? -Ela perguntou grosseiramente sem nos olhar. 

-Ash você está bem? -O Izak perguntou e elas nos olhou.

-Me desculpa, eu não sabia que eram vocês...

-É, pelo jeito o Tyler ainda não acordou! -O Brant disse e recebeu um tapa no braço, dado pela Lucy.

-Não ao contrário disso...Ele acordou...

-Sério?!! Então por que você está assim?

-Porque eu estava super preocupada com ele, e sabe o que ele ficou fazendo? -Ela perguntou e a gente negou. -Ele ficou fazendo brincadeiras, e agindo como se ainda fosse o "antigo Tyler". -Ela disse suspirando, demostrando o quão frustrada ela estava.

-Senhorita Benson? -O médico disse, chamando a atenção da Ashley.

-Sim... -Ela disse.

-Eu estava procurando a senhorita...Eu preciso falar o diagnóstico do Tyler, após ele ter acordado do coma.

-O diagnóstico seria "Incrivelmente idiota e sem noção"? -Ela perguntou debochadamente.

-Não...Na verdade é um pouco mais sério...Ele está com amnésia! -Ele disse e toda aquela "pose" de frustrada da Ashley deu lugar á uma cara preocupada.

-Como assim? -A Lucy perguntou.

-Parece que o acidente fez com que o senhor Blackburn, esquecesse um pouco do que aconteceu há um determinado tempo!

-Então, quando ele acordou ele não estava fingindo, nem brincando?

-Não, eu lamento por isso! -Ele disse, e eu encarei a Ashley vendo os seus olhos cheios de lágrimas.

-Isso significa que...Que ele não sabe e nem lembra que eu sou sua namorada. 

-Isso não é verdade! O doutor disse que ele não se lembra dos fatos ocorridos em uma determinada época, mas você não sabe de que época ele esqueceu! Ele pode saber que vocês namoram, mas esqueceu, sei lá...Tudo o que aconteceu depois do baile! -O Ian disse.

-Não, Ian! Ele não lembra que eu ele somos namorados, você não viu como ele está desde que acordou.

-Vocês querem vê-lo? -O médico perguntou.

-Claro! -O Brant respondeu por nós e o médico começou a nos guiar até o quarto do Tyler.

Quando nós entramos no quarto e vimos o Tyler realmente acordado, um grande alívio nos invadiu.

-Uau, vocês estavam sentindo mesmo a minha falta...

-Eu vou deixar vocês conversarem! -O médico disse saindo do quarto, nos deixando com o Tyler.

 

P.o.v Izak

A Shay foi a primeira a abraçar o Tyler e logo depois do abraço ela deu um tapa nele.

-Nunca mas faça isso! 

-Meu Deus, mulher! Você acha que eu tenho culpa? -Ele perguntou passando a mão no local do tapa.

-Tyler a gente estava realmente muito preocupado com você! -O Brant disse.

-Eu sei gente, mas agora eu estou bem! -Ele disse, olhando para todos nós e parando em mim.

-Você deve estar se perguntando quem é ele... -A Shay disse. -Bom...ele é meio-irmão da Ash! -Ela continuou e o Tyler encarou a Ashley que até agora não tinha dito nada.

-Irmão? Como assim?

-É uma história um pouco longa, então depois nós te contamos com mais detalhes.

-Tudo bem...Agora eu quero uma explicação do porque a Sasha está aqui! -Disse e recebeu outro tapa da Shay.

-Não precisa falar desse jeito...

-Se você continuar me batendo desse jeito, eu não vou sair nunca desse hospital.

-Tyler, para de drama! -A Lucy disse.

-A Sasha agora é nossa amiga... -Disse a Shay.

-Amiga? -O Tyler perguntou.

-Você pode não acreditar Tyler, mas eu realmente me arrependi das coisas que eu já fiz para vocês. -A Sasha disse.

-Não, tudo bem, eu acredito... Só estou um pouco surpreso. Tem mais alguma novidade? -Ele perguntou e eu encarei a Ashley que parecia estar se segurando para não falar.

-Na verdade tem...Eu e o Ian estamos namorando! -A Shay disse, sorrindo para o Ian.

-Uau, por essa eu não esperava! -Ele disse surpreso. -E você Brant? Não vai me dizer que está namorando alguém, também?! -Ele perguntou/afirmou, fazendo a gente (exeto a Ashley que continuava sem dizer nada) rir.

-Eu sinto lhe decepcionar, Tyler mas o Brant agora é meu! -A Lucy disse abraçando o Brant de lado.

-E antes que você pergunte, o outro casal do grupo, sou eu e a Sasha! -Eu disse.

-Eu estou namorando alguém? É por que o médico disse que a minha namorada também veio me visitar e como ele disse que eu estou com amnésia...

-Não, você não tem! Acho que ele se confundiu! -A Shay disse rapidamente.

-Bom, então parece que os únicos solteiros do grupo são eu e a Ashley! -Ele disse e todos nós encaramos a Ashley que estava com os olhos fechados, parece que em uma tentativa de impedir as lágrimas.

-Ash, você está bem? -O Tyler perguntou preocupado.

-Sim...Eu vou lá fora tomar um ar. -Ela disse e saiu do quarto.

 

P.o.v Ashley

Eu saí do hospital e sentei em um banco, as lágrimas ameaçavam á cair, mas eu não me permitiria chorar em público, preferia fazer isso trancada em meu quarto. Eu iria embora, até que lembrei que eu tinha esquecido a minha bolsa no quarto do Tyler, enquanto eu voltava para o hospital, eu vi o pessoal saindo, me escondi para eles não me verem, pois não queria responder nenhuma pergunta...Não agora. Eu entrei no hospital e fui até o quarto dele.

-Eu só vim buscar a minha bolsa. -Eu disse após entrar no quarto.

-Você vai ficar me evitando? -Ele perguntou, depois que eu peguei a minha bolsa e fui para a porta.

-Eu não estou te evitando...

-Não, imagina! -Ele disse sarcástico. -Olha, Ash me desculpe se você acha que eu fui muito idiota quando eu acordei, mesmo eu achando que eu não falei nada demais...

-Você não precisa pedir desculpas, eu estava estressada!

-Você está "naqueles dias" né? - Ele perguntou me fazendo rir.

-Tyler, não seja inconveniente. 

-Okay...Mas eu só paro se você vier aqui me dá um abraço. -Ele disse fazendo um carinho de "cachorro sem dono".

Eu fui até ele e o abracei, e quando nós nos separamos, os nossos rostos ficaram muito próximos, eu desviei o olhar para a sua boca e uma vontade imensa de beija-lo me invadiu.

-A Troian e a minha mãe vão vir aqui mais tarde! -Ele disse me "acordando" e me fazendo se afastar.

-Humm...Eu acho que eu vou embora para deixar você descansar, aí quando elas vierem você vai estar descansado. 

-Tudo bem...Você vai vir amanhã?

-Vou! -Eu disse sorrindo, saindo do quarto.

Eu dei um grande e longo suspiro ao sair do seu quarto e quando estava quase saindo do hospital, eu vi o pessoal.

-Você acha que a gente não te viu, entrando escondida? -A Lucy perguntou.

-Eu só não queria ficar respondendo às perguntas de vocês. -Eu respondi, talvez um pouco grossa demais.

-Olha, a gente só quer o bem do Tyler e o seu bem, Ash! -O Izak disse.

-Olha gente eu sei que vocês só querem ajudar, e me desculpem se eu fui grossa mas é que...

-Você não precisa se explicar, Ash! -A Sasha disse e os outros concordaram.

-Você quer que algum de nós, te de carona? -A Shay perguntou.

-Se não for atrapalhar...

-Eu te levo, e não vai atrapalhar! -O Izak disse.

Nós nos despedimos deles e saímos do hospital, indo em direção ao seu carro, e durante esse percurso eu fiquei pensando que, enquanto uma parte minha estava feliz que ele acordou, uma outra parte estava triste por ele só se lembrar de mim como uma amiga e não como namorada.

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Marinaneeee, primeiramente feliz aniversário, muitas felicidades e queria agradecer não só vc, mas todos os leitores/leitoras por acompanharem a fic. Por todos os favoritos e comentários, sem vocês, sério, acho que a fic nem existiria mais.
Uma boa história também se faz com bons leitores.
Mari, obrigada por sempre tá aqui mostrando o quanto gosta da fic e me lembrando de postar haha, tudo de bom❤ (E eu te desculpo por ser meio Rashley)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...