1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Terminar comigo...

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Terminar comigo...


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!!

Capítulo 20 - Terminar comigo...


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Terminar comigo...


P.o.v Ashley

Peguei o meu celular para ver a mensagem do Henrique e vi que ele e a Emma já tinham decidido para onde nós poderíamos ir.

“Oi, a Emma disse que vai ter uma festa na casa de um amigo dela e falou que nós podemos ir. Você quer? ”

Eu não estava muito a fim de ir nessa festa, mas resolvi mandar uma mensagem dizendo que eu iria, pois percebi que uma festa seria uma ótima maneira de esquecer os meus problemas.

“Quero sim. Que horas vai ser? ”

“Passo aí para te buscar ás oito! ”

“Okay! Te vejo mais tarde, tchau! “

Deixei o celular no sofá e me joguei no mesmo, passando as mãos no cabelo e soltando um longo suspiro, enquanto pensava no Tyler. Eu tinha que parar de pensar um pouco nele, senão eu poderia acabar ficando louca.

Resolvi que iria dormir um pouco antes de dar o horário para eu ir para a festa. Coloquei o meu celular para despertar para eu não perder a hora, me ajeitei em uma posição confortável e fechei os olhos, pegando no sono rapidamente.

...

Acordei com o som do alarme e peguei o meu celular para desliga-lo. Levantei com dificuldades do sofá, por ainda estar sonolenta e fui andando lentamente até o banheiro para poder tomar banho.

Tomei um longo e relaxado banho e saí do banheiro enrolado na toalha. Comecei a me trocar e quando estava quase terminando ouvi o som da campainha. Fui correndo abri a porta e quando abri vi o Henrique.

-Oi, eu já estou quase acabando de me arrumar, pode entrar e me esperar! -Eu disse e antes dele responder alguma coisa eu já voltei correndo para o quarto.

Passou-se uns 10 minutos e eu saí do quarto, indo para a sala e encontrando o Henrique sentado no sofá.

-Estou pronta! -Disse e ele se levantou ao ouvir a minha voz.

-Uau, você está muito...linda! -Disse e encarou descaradamente as minhas pernas.

-Obrigada, mas eu acho que o meu rosto está um pouco mais para cima. -Disse e vi que ele coçar a nuca envergonhado.

-Vamos? -Ele disse indo até a porta e á abrindo.

-Vamos! -Eu disse e passei pela mesma, indo em direção ao seu carro.

O caminho para a festa foi normal, nós ficamos conversando sobre coisas aleatórias e cantamos algumas músicas que tocava na rádio, ele era uma boa companhia.

-Eu esqueci de perguntar, mas porque a Emma não veio com a gente? -Eu perguntei quando ele estacionou o carro.

-Ela resolveu ir antes, disse que queria curtir mais a festa, por isso foi antes! -Disse e saiu do carro, dando a volta no mesmo e abrindo a porta para eu sair, me fazendo sorrir.

-Essa festa é de quem? -Eu perguntei quando começamos a andar para a entrada da casa aonde acontecia a festa.

-Eu realmente não sei, a Emma só disse que era de um amigo dela.

-Humm... -Eu murmurei e nós entramos na casa, que ainda não estava tão cheia. -Aonde será que a Emma está? -Perguntei, quando começamos a andar pela casa.

-Não sei, essa casa é grande e... -Ele parou de falar quando olhou para um canto da casa, me fazendo olhar também. -Achei ela, acho que agora eu sei porque ela queria vir mais cedo! -Disse e cruzou os braços sobre o peitoral, continuando olhando para o canto, aonde a Emma estava se pegando com um cara.

-Esse deve ser o Matheus! -Eu disse me referindo ao cara e dando um sorriso malicioso.

-Matheus? Que Matheus? -Ele perguntou e eu percebi que a Emma nunca tinha falado dele para o Henrique.

-Ninguém, vamos dançar? -Disse e perguntei, tentando mudar de assunto e o puxando para a área aonde já tinha algumas pessoas dançando.

-Eu não sou muito de dançar. -Ele disse, me deixando puxá-lo.

-Como não? Quando a gente se conheceu, você dançou comigo.

-Ah, mas é porque você estava dançando e a única chance de eu falar com você era se eu dançasse também. -Disse e ficou parado enquanto eu começava a dançar.

-Ah, mas você vai ter que dançar hoje também. -Disse e comecei a tentar incentivá-lo a dançar, mas não tive muito sucesso. -Vamos, Henrique! Se você não vai dançar, o que você vai fazer?

-Eu posso beber, dançar não é a única coisa que se tem para fazer em uma festa.

-Mas é a melhor coisa, que se tem para fazer. Vai, por favor! -Disse e fiz uma carinha fofa.

-Não faça essa cara. -Ele pediu rindo.

-Só paro se você dançar comigo. -Disse e vi ele fazer uma cara pensativa.

-Ok, eu danço, mas só algumas músicas! -Ele disse e eu bati palmas animadas.

Começamos a dançar e “só algumas músicas” que ele disse, virou várias e por um tempo eu esqueci de todos os meus problemas.


P.o.v Tyler

Já tinha se passado algumas horas desde a minha pequena discussão com a Ashley e desde que ela saiu pela porta e eu estava deitado de qualquer jeito no sofá, sem me levantar para fazer nada e eu pretendia ficar assim se não fosse a maldita campainha que começou a tocar.

Levantei a contragosto e fui atender a porta para saber quem era o ser que me veio até a minha casa, encher o saco. E sem surpresa nenhuma, vi o Brant.

-O que você ver? -Eu perguntei sem ao menos cumprimenta-lo.

-Xiii...Já vi que você está de TPM. -Disse e passou por mim, adentrando a minha casa.

-Não enche, Brant e fala logo o que você quer! -Disse e fechei a porta o seguindo até a cozinha.

-Não vou nem perguntar o motivo de você estar assim, porque tenho certeza que tem a ver com uma certa loira de olhos azuis. -Disse, me fazendo revirar os olhos e abriu a geladeira pegando uma cerveja. -Mas eu vou logo ao ponto, tem uma festa para a gente ir. -Continuou e abriu a garrafa tomando um gole da cerveja.

-Eu não quero ir para festa nenhuma festa, não estou no clima!

-Qual é, Tyler. Será como uma previa para esse final de semana e...Se você for eu te dou uma dica sobre o que estou preparando para o seu aniversário. -Ele disse e eu arquei uma sobrancelha.

-Olha, Brant eu vou, mas é só porque eu quero muito saber o que você está planejando para o meu aniversário, nessa sua cabeça de louco! -Eu disse e ele deu um sorriso vitorioso.

-Ok, agora vai se arrumar rápido. -Ele disse e eu fui para o meu quarto.

...

-Vamos logo, Tyler! Parece mulher se arrumando! -O Brant disse me apressando enquanto eu terminava de me arrumar.

-Cala a boca, Brant! -Disse e saí do quarto. -Pronto, vamos agora, apressadinho. -Disse e vi ele revirar os olhos, enquanto saí pela porta.

Demorou uns trinta minutos, até chegarmos a festa. Ela já estava um pouco cheia e logo que eu entrei, me arrependi amargamente por ter vindo. Logo na pista de dança eu vi a Ashley e aquele tal de Henrique dançando e pelo sorriso no rosto dela ela estava se divertindo bastante.


P.o.v Shay

Eu estava em casa, deitada no meu sofá assistindo as minhas séries, até que a Lucy chegou e me obrigou a ir em uma festa. Nós chegamos na casa, aonde aconteceria a festa e ela me largou na entrada e disse que ia procurar o Brant eu á xinguei mentalmente e fui procurar alguma coisa para beber.

Fui no bar que tinham improvisado e vi o Tyler pedindo uma bebida para o barman.

-O que você está fazendo aqui? Eu pensei que você não estava em um clima para festas. -Disse ao chegar ao seu lado.

-Eu digo o mesmo para você. -Ele disse e pegou a sua bebida que o barman tinha deixado em cima do balcão. -O Brant meio que me obrigou a vir. -Continuou e começou a encarar a pista de dança.

-Comigo foi a mesma coisa, só que no caso foi a Lucy que me obrigou. -Eu disse e vi ele beber toda a sua bebida de uma vez, enquanto ainda olhava para a pista de dança. -O que tanto você olha? -Perguntei e olhei para a mesma direção, vendo a Ashley dançando com o Henrique. -Ela sabe que você está aqui?

-Provavelmente não...Acho que isso é uma forma dela dizer que pensou nas coisas e resolveu terminar comigo... -Ele disse e desviou o olhar para mim. -Eu vou sair daqui um pouco. -Disse e eu assenti com a cabeça. -Ah, se você achar o Ian por aí, dê uma chance para ele se desculpar, ele está realmente arrependido. -Disse e começou a se afastar, passando entre as pessoas que dançavam.

Por um momento eu senti raiva da Ashley, ela não deveria usar o Henrique para esquecer do Tyler. Desisti de pegar uma bebida e fui até a pista de dança, precisamente até a Ashley.

-Ashley, podemos conversar! -Disse ao se aproximar dos dois.

-Shay? Eu não sabia que você estava aqui. -Ela disse parando de dançar.

-A Lucy me obrigou a vir. Podemos ir em um lugar mais quieto? -Perguntei e desviei o meu lugar para o Henrique.

-Eu vou procurar a minha irmã, vejo vocês duas depois. -Disse, se despedindo da Ashley com um beijo na bochecha e acenando com a cabeça para mim.

-O que você quer conversar? -Perguntou, enquanto nos afastamos e íamos para um lugar mais calmo.

-É sobre aquele assunto, mas principalmente sobre o Tyler.

-O que tem o Tyler?

-Ele está aqui e antes que você fale qualquer coisa foi o Brant que o obrigou a vir.

-Ok e qual o problema de ele estar aqui? -Perguntou tentando soar indiferente, enquanto olhava para qualquer lugar, menos para o meu rosto.

-Ele viu você e o Henrique dançando e você pode falar que não estavam fazendo nada demais, mas na cabeça do Tyler, isso foi uma forma de dizer que vocês terminaram de vez. -Eu disse e ela finalmente me encarou, com um olhar preocupado no rosto.

- Onde ele está agora?

-Eu não sei, ele disse que ia sair um pouco.

-Eu...Eu vou procura-lo! -Disse e se distanciou, começando a procurar o Tyler.


P.o.v Ashley

Eu não queria que o Tyler pensasse que nós havíamos terminado, agora eu estava que nem uma louca procurando ele por toda a casa, estava pensando em desistir quando vi ele e uma garota no jardim, resolvi ir atrás e fiquei olhando os dois de longe.

A garota estava dando descaradamente em cima dele e eu já estava pronta para sair dali, quando ela tentou beijá-lo e ele recusou andando para trás. Ela tentou mais algumas vezes e ele recusou novamente, ela desistiu voltando para a festa e ele sentou na beirada da calçada. Eu fiquei uns cinco minutos o observando até que resolvi ir até ele.

-A Shay me contou que o Brant te obrigou a vir para essa festa! -Disse e ele (que estava com a cabeça abaixada), limpou o rosto, me fazendo ficar confusa.

Ele não falou nada o que me deixou mais confusa.

-Você não vai falar nada? -Perguntei e ele continuou em silêncio e novamente pareceu estar limpando o seu rosto. -Tyler, eu vou ser direita, eu não terminei com você, eu não faria isso sem falar com você e já sairia para uma festa para me agarrar com alguém. -Disse e me sentei ao seu lado.

Ele novamente não falou nada e aquilo estava me irritando.

-Olha, eu quero conversar, mas parece que você não está afim. -Disse e vi ele levantar a cabeça e me encarar, mostrando o seu rosto que estava molhado, por causa das suas lágrimas. -Por que você está chorando? -Perguntei, sentindo uma dor no peito por vê-lo assim.

Ele não falou nada e me abraçou, colocando a cabeça sobre o meu peito.

-Me desculpa, eu não quero que você ache que o nosso namoro para mim não é nada, eu não te contei porque eu queria te proteger e por mais que você esteja cheia de ouvir essa mesma frase é verdade...Eu te amo! -Ele disse e eu senti ele me apertar mais ainda.

-Tyler...-Eu disse e o fiz me encarar, secando as suas lágrimas que novamente escorriam pelo seu rosto.

-Eu não quero que você me perdoe só por me ver chorando, eu quero que você confie novamente em mim e eu prometo que nunca vou esconder uma coisa dessa importância de você. Eu sei que você precisa pensar, porque por mais que eu não lembre eu sei que essa não é a primeira vez que eu escondo uma coisa assim de você...Então pense o tempo que você precisar e quando você tomar a sua decisão e você resolver voltar para mim eu vou estar te esperando. -Ele disse e senti os meus olhos marejarem.

Quando eu pensei em dizer alguma coisa, o Brant chegou e eu vi o Tyler secar as suas lágrimas rapidamente.

-Aí estão vocês, vamos entrar eu vou contar para onde nós vamos nesse final de semana. -Disse e voltou para a casa.

O Tyler levantou, me ajudou a levantar também e nós entramos, sem dizer nenhuma palavra. O Brant foi para um quarto e quando nós entramos eu vi que todo o pessoal tinha resolvido vir para essa festa.

-Então, eu tinha falado para o Tyler que só ia dar uma dica sobre aonde íamos, mas resolvi que vou falar logo o lugar para vocês saberem o que levar na mala. -Ele disse e todos nós ficamos o encarando ansiosos, para saber o lugar.

-O lugar que nós vamos vai ser... -Ele fez uma longa pausa dramática.

-Fala logo, Brant! -Disse o Ian e o Brant riu, por causa das nossas expressões, que demonstravam o quanto estávamos ansiosos para saber.

-Nesse final de semana, nós vamos para...Las Vegas!

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!
BjBj comentem o que acham que vai acontecer!!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...