1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Me encontra no banheiro

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Me encontra no banheiro


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 22 - Me encontra no banheiro


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Me encontra no banheiro

P.o.v Tyler

Eu tinha acabado de chegar no aeroporto e faltava 10 minutos para o embarque, eu corri para onde o pessoal estava e pedi desculpas pela demora.

-Cheguei gente, desculpa pela demora! 

-Nós só vamos te desculpar, porque é seu aniversário! -Disse a Shay, vindo em minha direção e me abraçando. -Parabéns, idiota! -Disse e eu ri.

Ela se afastou e todos os outros vieram me abraçar e me desejar feliz aniversário, até que chegou a vez da Ashley.

-Parabéns, Ty eu te amo! -Disse e me abraçou. -Eu espero que você encontre toda a felicidade do mundo! -Continuou e se afastou me dando um beijo.

-Eu já encontrei! -Eu disse e ela sorriu.

-Olha aí o casal do ano! -Ouvi a voz do Dylan atrás de mim.

-Dylan, cara quanto tempo! -Falei e o abracei.

-Eu digo o mesmo. Parabéns, cara! 

-Obrigado!

-Gente está tudo muito lindo, mas nós temos que ir! -O Keegan disse nos apressando.

-O Keegan está certo! Vamos logo! -Disse a Lucy.

Nós fizemos o check-in e ficamos esperando para entrar no avião.

                             ...

Nós tínhamos acabado de entrar no avião e estávamos nos ajeitando em nossos lugares. 

-Eu estou tão ansiosa para essa viagem! -A Ashley disse, se sentando ao meu lado.

-Eu também, vai ser o melhor aniversário de todos! -Disse e ela sorriu.

Colocamos o cinto e esperamos o avião decolar.

-Eu vou comprar o seu presente, quando chegarmos em Las Vegas! -A Ashley disse.

-Não precisa de presente, amor! -Eu disse e ela negou com a cabeça.

-Precisa sim, não adianta ficar teimando, eu vou comprar. -Ela disse mandona e eu ri, assentindo com a cabeça.


P.o.v Dylan

Fazia uma meia hora que o avião havia decolado e por sorte a Emma, tinha ficado ao meu lado.

Eu reparei que ela estava segurando a poltrona fortemente desde de quando nós decolamos, então resolvi o que já era óbvio:

-Você tem medo de avião? -Ela me encarou e assentiu com a cabeça, me fazendo rir.

-Não ria de mim! -Ela disse fazendo um bico.

-Ok, não vou rir! -Disse levantando as mãos em forma de rendição.

-Eu vou ao banheiro, ficar com medo me deixa com vontade de usar o banheiro! -Ela disse tirando o cinto e indo para o banheiro, me fazendo rir novamente.

Uma aeromoça, parou ao lado da minha poltrona e perguntou se eu queria alguma coisa. Eu a encarei e sorri ao ver o decote do seu uniforme que deixava à mostra o seu busto.

-Eu vou querer um sanduíche! -Disse e ela sorriu se aproximando do meu ouvido.

-Me encontra no banheiro, em 20 minutos. -Sussurrou e eu sorri sacana.

Ela foi falar com os outros passageiros e eu fiquei á encarando, até a Emma voltar.

-A aeromoça já passou aqui? -Perguntou.

-Sim, eu pedi um sanduíche para mim, mas pode ficar para você.

-Okay! -Ela disse e eu a encarei, vendo a mesma soltar o cabelo, que estava preso e me fazendo ficar de boca aberta. -Que foi? -Ela perguntou, ao me ver a encarando.

-Nada! -Eu disse rápido, desviando o olhar e fazendo ela rir.

-Eu vou assistir a um filme, você quer assistir comigo? -Perguntou enquanto colocava o cinto.

-Pode ser! -Eu disse e me posicionei, para mais perto dela.

Ela colocou um filme e nós começamos a assistir.

                             ...

Depois de algumas horas, nós havíamos chegado em Las Vegas e como não tínhamos terminado o filme, combinamos de assistir depois.

Fizemos todo o processo de desembarque e depois ficamos na frente do aeroporto, esperando o táxi.

-Brant, você ligou para o táxi, mesmo? -A Lucy perguntou, já que já o táxi estava demorando.

-Não, eu liguei para uma coisa melhor ainda. -Ele disse e todos nós o encaramos curiosos.

-Vocês acham que no aniversário do Tyler, eu ia deixar a gente andar de táxi, até o hotel? -Ele perguntou e a gente assentiu com a cabeça, fazendo-o o rir.

-Se não vamos de táxi, vamos de que? -A Emma perguntou.

-Nós vamos de limousine! -O Brant disse e nesse momento, uma limousine preta, parou ao seu lado.

-Uou, isso é sério? -O Tyler perguntou.

-É claro que é! -O Brant disse. -Agora, vamos logo. -Continuou e foi o primeiro a entrar no carro.

Entramos no carro também e esperamos o motorista, guardar as nossas malas, para depois começar a dirigir, nos levando para o hotel, aonde ficaríamos hospedados.


P.o.v Ashley

Havíamos acabado de chegar no hotel que iríamos ficar e estávamos nos nossos respectivos quartos, guardando as nossas malas.

-Não que eu tenha me sentindo incomodado, mas por que a Emma veio com a gente? -Perguntou o Tyler, deitado na cama, enquanto me esperava terminar de arrumar as minhas coisas.

-Ela meio que “quebrou a cara” com um garoto e estava muito mal, então eu pedi para o Brant arrumar mais uma passagem, para ela. -Respondi, terminando de arrumar as coisas. -Vamos? O pessoal deve estar nos esperando lá embaixo. 

-Vamos! -Ele disse e se levantou da cama.

Descemos para o saguão e encontramos o pessoal que já estava nos esperando.

-Bom, nós estamos em Las Vegas, coisas para fazer são o que não faltam. -Disse o Brant.

-Aonde nós vamos primeiro? -A Shay perguntou.

-Nós podemos ir fazer um turismo. -Disse a Troian.

-Boa ideia, eu quero ir ao shopping! -Eu disse e os garotos reviraram os olhos.

-Eu também quero! -Disse a Lucy animada.

-Okay, vamos fazer assim, vamos nos dividir, quem quer ir ao shopping vai, quem não quer vai para outro lugar e depois nos encontramos aqui para sairmos juntos e comemorarmos o aniversário do Tyler. -O Dylan disse.

-Pode ser! -Nós dissemos juntos.

Combinamos o horário que iríamos nos encontrar e depois nos dividimos para passear pela cidade.

-Então Emma, o que você achou do Dylan? -A Shay perguntou enquanto andávamos pela calçada.

-Como assim o que eu achei dele?

-Se você achou ele bonito, simpático essas coisas. Vocês sentaram juntos no avião devem ter conversado. -Eu disse.

-Ah, ele realmente é bonito e simpático. 

-Como assim bonito? O Dylan é um deus grego! -A Lucy disse e levou um tapa da Sasha.

-Lucy se controla, você tem namorado. -Eu disse.

-É e o seu namorado é irmão do “deus grego”, então por favor para! -A Troian disse séria e a Lucy assentiu com a cabeça.

-Okay, fiquem tranquilas eu não vou fazer nada. 

-É bom mesmo! -A Sasha disse. 

-Voltando a falar da Emma e do Dylan. -Eu disse e encarei a Emma. -Você gostou dele?

-Ele é legal, e tem cara de quem beija bem. -A Emma disse com um sorriso malicioso.

-É Emma, mas você tem que saber que ele já pegou todo mundo que está aqui...Menos a Troian. -Eu disse e a Troian deu um sorriso vitorioso.

-Pode tirar esse sorriso vitorioso do rosto Troian, você não sabe o que perdeu. -A Lucy disse e levou outro tapa da Sasha, nos fazendo rir.

-Eu sei que ele é do tipo que pega só por uma noite, mas depois de ter quebrado a cara, talvez é isso que eu queira...Só sexo casual. 

-Você quem sabe, mas cuidado para não acabar se apaixonando. -Eu disse e ela fez uma careta.

...

Nós chegamos em um shopping e começamos a olhar as lojas.

-Eu preciso comprar um presente para o Tyler. -Eu disse olhando através das lojas.

-Você já não falou que já tinha um presente para ele? -Shay perguntou.

-Sim, mas eu vou dar dois. -Disse e antes que eu respondesse o meu celular tocou e quando eu o peguei vi o nome da minha mãe na tela e nesse momento eu lembrei que tinha esquecido de falar para ela que estava em Las Vegas.

-Oi, mãe! -Eu disse após atender a ligação.

-Oi, Ash! Aonde você está filha? Cheguei aqui em casa e você não estava. -Ela disse e eu fiquei pensando no que dizer.

-Eu estou em Las Vegas mãe! -Eu disse falando a verdade.

-LAS VEGAS? COMO ASSIM, ASHLEY VICTORIA BENSON?  -Ela gritou do outro lado e eu tive que afastar o celular do meu ouvido.

-Desculpa, mãe, mas é que era o aniversário do Ty e...

-Não importa, Ash você vai voltar para cá agora! -Ela disse me interrompendo. 

-Mãe a ligação está ruim, eu vou ter que desligar. -Disse fazendo uns ruídos, fingindo que a ligação estava ruim. -Tchau, mãe! Beijos. -Me despedi e desliguei.

-Alguém está ferrada. -A Sasha disse cantarolando, me fazendo mostrar o dedo para ela.

-Como você viaja para outro estado e não fala para a sua mãe? -A Emma perguntou.

-Coisas de Ashley Benson, melhor nem perguntar. -A Shay disse e elas começaram a rir.

-Dá para vocês pararem?! Me ajudem a escolher um presente para o Tyler. -Eu disse e elas assentiram com a cabeça e nós começamos a entrar nas lojas, procurando algo do gosto dele.


P.o.v Ian

Resolvemos ficar no saguão do hotel e pedir alguma coisa para comer e enquanto a comida não chegava nós ficamos conversando.

-E então Dylan...Como foi o intercambio? 

-Foi bem, mas não vou contar os detalhes agora, se não vou ter que contar tudo de novo a noite, para as garotas.

-Okay, então...Vamos falar da Emma. -O Ian disse.

-O que tem ela? 

-Dylan eu vi quando a aeromoça falou para você se encontrarem no banheiro e você nem foi, porque ficou assistindo alguma coisa com a Emma. -O Brant disse.

-Ah, eu até pensei em ir, mas o filme estava muito bom.

-Hummm...sei. -O Tyler disse. 

-Ah, vão arrumar outra pessoa para encher o saco. -Ele disse e nós rimos.

-Okay, então...Ian você e a Shay já voltaram? -O Tyler perguntou e eu bufei.

-Pelo que parece não. -O Izak disse.

-Eu ia falar com ela ontem, mas ela foi embora. 

-Então fale logo, porque estamos em Las Vegas meu caro e ela pode tentar te esquecer rapidinho. -O Brant disse.

-Eu sei, eu vou falar com ela hoje.

-A vida amorosa de vocês é muito complicada, eu e a Troian não temos esses problemas. -O Keegan disse. 

-Vocês nunca tiveram uma briga? -O Izak perguntou.

-Já, mas faz tempo que não temos uma, não somos pessoas imaturas que brigam por besteiras. -Ele disse convencido.

-Vai se fuder, Keegan! -Eu disse e ele riu, sendo acompanhado pelos outros.

Ficamos mais um tempo conversando até que a nossa comida chegou. Depois de comermos e pagarmos a conta, começamos a andar pela cidade para conhecer os lugares.

 Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Falem o que acharam e o que vocês acham que vão acontecer!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...