1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. É agora ou nunca!

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - É agora ou nunca!


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leituraaa!

Capítulo 23 - É agora ou nunca!


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - É agora ou nunca!

P.o.v. Ashley

Estamos ainda rodando o shopping e eu não achei mais nada para entragar de presente ao Tyler. Eu até tenho um, é uma camisa que achei a cara dele e comprei, mas eu queria outra coisa menos clichê.

Sento com as meninas na mesa da praça de alimentação e começamos a conversar.

- Me ajudem, eu não sei mais o que dar para o Tyler!

- Eu sei de uma coisa que você possa dar ao Tyler... - Diz Shay maliciosamente, fazendo todas na mesa rirem, menos eu.

- Eu não estou brincando, Shannon. Estou começando a ficar desesperada!

- Eu também não estou brincando! Olha, se você realmente quer surpreender o Tyler, fique com seu melhor salto alto nos pés e nada mais, então espere ele passar pela porta. - Diz e todas a encaramos - O que? Eu só ouvir falar...

- Ah claro! Obrigada pela dica. - Digo irônica.

- Ah vai, é uma boa ideia! - Diz Lucy.

- Até você?!

- É Vegas, baby. Aqui pode de tudo, e você sabe que ele ia ficar louco! - Diz me fazendo pensar.

- Ou você pode comprar um poker. - Diz Sasha.

- Por que eu daria um poker pra ele, se ele nem joga?

- Não é poker comum, Ashley! Estou falando de vocês jogarem Strip poker.

- Por que vocês querem que eu dê algo sexual para ele? Me expliquem! - Falo rindo.

- Não é querer, mas você quer um presente que o surpreenda. Essas são as sugestões! -Diz Emma.

- Vou pensar no caso de vocês.

- Você vai pelo menos comprar o poker? - Pergunta Sasha.

- Não, Sasha, eu não vou comprar nenhum poker! -Respondo rindo. - Agora vamos mudar de assunto? Tipo falar do gatinho que não para de encarar a Emma.

- Eu? - Diz Emma e olha para o lado vendo um garoto loiro, de olhos azuis e um corpo que meu Deus do céu! - Isso é um Deus grego ou é impressão minha?

- Já esqueceu do Dylan? - Pergunta Lucy rindo.

- Quem é Dylan?- Responde brincando. - Claro que não né, mas olhem descretamente para aquele garoto, ele é muito gato. E convenhamos, parece ser muito gostoso também.

- Esse é o problema, garotos que são extremamente bonitos e parecem ser perfeitos, são os piores e mais babacas! - Diz Troian.

- Escute a voz da experiência, Emma! - Diz Shay rindo.

- Puta merda, ele está vindo aqui! O que eu faço?

- Aja naturalmente! - Respondo e o garoto vem em direção a nossa mesa.

- Olá garotas! - Diz com um sorriso lindo e nós respondemos um "oi" em coro parecendo várias desesperadas querendo um autógrafo, ok, talvez eu tenha exagerado um pouco. - Então... Será que eu posso roubar a amiga de vocês um pouco? - Pergunta virando para a Emma.

- Claro!- Responde Lucy

- Fique a vontade.- Completo.

- Ela é toda sua.- Diz Sasha

- Se quiser me levar também, fique a vontade! - Escuto a Shay falar baixinho e dou um pisão em seu pé. - Ai! É... Sim, sim!

- Ótimo... - Diz estendendo a mão para a Emma, que pega meio boba e vai com ele para outra mesa vazia um pouco longe da gente.


P.o.v. Emma

- Ah, meu nome é Matheus. Prazer!

- Isso só pode ser brincadeira.

- Oi?

- Quer dizer... O meu é Emma, e o prazer é todo meu! - Digo tentando ser simpática e ainda não acreditando na coincidência do nome dele também ser Matheus.

- Então, te chamei porque você realmente me chamou bastante atenção... - Começa a falar e eu já percebo que é aquele mesmo papo ensaiado de sempre. Parece que os caras de Las Vegas o que tem de beleza, não tem de criatividade.

- Ou talvez porque você percebeu que eu era uma das únicas, ou a única, sem um anel de compromisso na mesa?! - Pergunto debochada e bem direta. Ele me encara surpreso porque provavelmente nunca tinha sido recusado na vida, mas tem uma primeira vez pata tudo não é mesmo?

- Não! Falei sério em relação a isso. Sabe, quando eu saí de casa, senti que ia encontrar alguem especial. - Diz. Coitado, com essas cantadas ele não vai pegar nem gripe fora de Las Vegas!

- Sabe, eu também. Mas eu já encontrei, até porque eu tenho namorado. - Minto.

- E o anel de compromisso?

- Eu não preciso de anel para estar sério com alguem, mas você precisa ensaiar algumas cantadas porque com essas... Enfim, vou indo. Prazer em te conhecer! Abraços! - Digo desinteressada, o deixando sem reação alguma quando eu me virei e voltei para mesa das meninas.- Então, vamos?

- Vamos, mas o que aconteceu que o garoto não ficou com uma cara nada boa?! - Pergunta Ashley.

- Vamos indo, eu conto no carro. - Digo e entramos num carro que tinha 7 lugares, a Troian tinha alugado com o Keegan. Então cabia bastante gente.

Chegando lá, já começaram as perguntas.

- Conta logo, estou curiosa! - Fala Troian.

- Você só tá querendo esfregar na cara de todo mundo para mostrar que tinha razão quando disse que ele podia ser um babaca! - Diz Ashley rindo.

- Mas calma, gente! - Rio junto. - Ele não foi um babaca... Não completamente.

- Então conta logo!!

- Tá foi o seguinte, primeiro: o nome dele era igual ao do meu ex-ficante que eu quebrei a cara muito feio esses dias, e segundo: ele era aquele tipo que tem as falas decoradas de como conquistar uma garota e tem as piores cantadas do mundo... Então eu dei um fora nele!

- Nossa! Você deu um fora num cara gato só porque a cantada foi ruim! Isso sim é estar gamada no Dylan! - Brinca Lucy.

- Claro que não! Mas você não tem noção do nível da cantada, ele disse "Eu saí de casa sentindo que ia conhecer alguem especial".

- Pesado! Realmente mereceu o pé na bunda. - Diz Sasha.

Depois de contar tudo para elas, voltamos para o hotel e encontramos os garotos.


P.o.v. Brant

- Já fiz nossa programação, agora vamos tomar banho, comer e começar a entregar os presentes do Tyler. - Digo.

- Vocês me trouxeram para cá e ainda compraram um presente pra mim? - Pergunta o Tyler sem graça.

- Claro, mano. Você merece, agora para de reclamar e vai se arrumar. - Diz Dylan.

Nesse momento todo mundo foi para os seus quartos que foram divididos pelos casais, menos a Emma que ficou com a Shay - já que a Shay não queria estar no quarto com o Ian -, e o Dylan que consequentemente ficou no quarto do Ian.

O que o Tyler não sabe, é que eu tinha reservado o salão do Hotel e feito uma mini festa mesmo, com bolo e tudo. Vou até lá conferir se está tudo certo e volto a me arrumar. Tomo banho e espero a Lucy fazer o mesmo enquanto coloco uma roupa. Quando estamos quase acabando escuto baterem na minha porta.

- Vai logo, viado! Parece garota se arrumando.- Com certeza era a voz do Ian, filho da mãe!

- Estou indo, otário. - Digo no mesmo tom brincalhão e saio do quarto com a Lucy. - Então é o seguinte, eu como um grande aventureiro, estava andando pelo Hotel e achei um lugar mais reservado para a gente fazer a entrega dos presentes. - Digo tentando deixar o Tyler sem saber de nada.

- Então vamos para lá, "aventureiro"- Diz o mesmo rindo e quando chegamos lá, acendo a luz e grito:

- SURPRESA!- Quando ele olha em volta e vê tudo que eu tinha preparado, vira para mim e me dá um abraço.

- Você é o melhor amigo do mundo, cara! Valeu! - Diz sussurrando e dando tapinha nas minhas costas.

- Que nada, era o mínimo que eu podia fazer!- Digo da mesmo forma.

- Será que tem como largar meu namorado, Brant? - Diz Ashley se aproximando e nos fazendo rir.

- Claro. Mas saiba que ele também é meu homem! - Digo brincando e fazendo voz feminina, depois volto ao normal.- Vou deixar o casal aí.

- Vai lá, idiota! - Diz Tyler rindo e eu vou com o pessoal mostrar os lugares do salão que era enorme!


P.o.v. Ashley

- Gostou? - Digo rindo e passando meus braços pelo seu pescoço.

- Claro! Você sabia?

- Sabia. Só eu e o Brant sabíamos na verdade... Ajudei o Brant em algumas coisas, mas ele fez a maior parte!

- Vocês são com certeza as melhores pessoas que eu tenho em minha vida! - Diz se referindo não só a mim e ao Brant, mas a todo pessoal, com as mãos em minha cintura.

- Você também é com certeza uma das melhores pessoas que eu tenho na minha vida! -Digo rindo boba e me afasto um pouco.

- Bom saber. - Diz com um sorriso.

- Mas enfim, agora eu tenho que te entregar o seu presente... Na verdade eu tenho dois, mas o outro eu entrego mais tarde - Digo e ele arqueia a sobrancelha com um pequeno sorriso malicioso se formando em seus lábios. - Vou fingir que eu não sei o que está pensando! - Digo rindo e entrego a camisa que está embrulhada.

- É aquela camisa que a gente viu naquele dia mais eu não achei em nenhuma loja?!

- É sim.

- Como você conseguiu? Eu... Eu adorei.

- Sabe, uma garota nunca revela suas táticas... - Respondo rindo e me aproximo dele de novo- Que bom que gostou, amor.

- Você é maravilhosa, sabia?

- Ah, é?

- Uhum. - Diz com um sorriso e encosta nossos lábios começando um beijo calmo e muito bom.

- Se o casal puder parar aí, nós agradecemos! - Diz Dylan rindo e nos separamos.

- Nós também temos presentes para entregar. - Diz Sasha.

- Calma, tem Tyler para todo mundo! - Diz Tyler rindo e fazemos uma roda com algumas cadeiras.

- Tá eu começo, o meu presente foi toda essa festa, já vou logo avisando! - Diz Brant

- Justo! - Responde Tyler com um sorriso.

- Então é minha vez. - Diz Dylan e entrega uma caixa com uma carta e embaixo tem várias camisinhas.

- Sério isso, idiota? - Pergunta rindo.

- Claro. Mas tem uma calça também. - Diz rindo.

- Okay, minha vez. - Diz Sasha e entrega uma caixa maior para ele.

- Jogo de poker? - Pergunta abrindo curioso, me fazendo olhar para ela fixamente e ela me manda uma piscadinha.

- Ah você sabe né, se usar a criatividade vai ter várias utilidades!- Diz e todos nós rimos.

- Agora sou eu. - Diz Troian e dá uma agenda para ele. - É para você não se atrasar mais pra nada, o que é um saco! Você sempre foi assim, talvez agora melhore em nome da evolução da humanidade!

- Okay, okay! - Ri e vai para a vez do Ian que não tem nada nas mãos.

- Meu presente é diferente, porque ele deve estar sendo montado no seu carro agora!

- É o que eu tô pensando? - Pergunta animado.

- O melhor som da America, cara! -

- Valeu mano!- Diz e eles trocam uma batida meio estranha.

- Eu vou agora. - Diz Shay e entrega um óculos escuro. - O mais estiloso que eu achei!- Diz rindo e o Ty agradece.

Todos os outros também deram roupa, quando acabaram as entregas dos presentes, todos fomos comer os doces, salgados e o bolo.

- Ashley! - Chama Lucy e eu vou até o canto do salão que ela está.

- Oi, o que foi?

- Sobre a sugestão da Shay que eu sei que você vai fazer, não adianta negar ou desistir porque agora é tarde demais! - Diz rapidamente.

- Fala mais devagar! E... O que quer dizer com isso?

- Digamos que... Que eu e as meninas já preparamos tudo! - Diz animada- Quarto com velas e sabe o salto que você deixou na minha casa a muito tempo atrás? Bom, digamos que eu tinha ficado para mim e até ia usar aqui em Vegas, mas agora ele é todo seu e está no seu quarto.

- Eu não acredito que vocês fizeram isso!

- Pois acredite! Então vá para o quarto que daqui a meia hora o Tyler vai aparecer.

- Lucy, você é louca!

- Vai logo garota! - Diz rindo e me empurra para o corredor dos quartos.

Fico sem saber o que fazer, meu Deus eu estou nervosa, como assim? Então do nada meu celular toca, e é a minha mãe. Só pode ser brincadeira!

- Ashley Benson, eu vou aí em Las Vegas se você não me atender!

- Calma mãe, já atendi!

- O que você estava pensando quando resolveu viajar sem me avisar nada?

- Desculpa, mãe! Eu realmente esqueci, na minha cabeça não teria problema já que nem é tão longe assim...

- Nem é tão longe assim? Qual seu problema, Ashley Victoria Benson?

- Desculpa, desculpa, desculpa, melhor mãe do mundo mas agora eu estou no meio da festa do Tyler e...

- Olha, eu só vou deixar você ficar aí porque eu confio no Tyler e sei que sua prima, Lucy, está aí e a minha irmã deixou ela ir. - Mais uma vez a Lucy salvou meu dia!

- Obrigada, amo muito a senhora! Beijos!

- Ok, ok! Divirta-se e juízo!

- Juízo é comigo mesmo, querida.

- Aham sei. Tchau, Ashley. Tenho uma reunião agora!

- Tchau mãe.

Desligo e vou até o banheiro tomar banho e me arrumar, passo um batom vermelho e faço exatamente o que a Shay disse, coloco o salto e nada mais! Ok, se ela disse isso é porque ela já deve ter feito e funcionado, então é só eu me acalmar, certo?

Nesse momento o Tyler bate na porta (que está trancada).

- Ash, você está aí? A Shay falou que você tinha me chamado...

É agora ou nunca.

Continua...


Leiam as notas finais, please!


Notas Finais


GENTEE! Pra quem tem dúvidas, os capítulos são postados terça e domingo, pelo menos agora vai ficar certinho assim! Agora onde eu moro não tem horário de verão, então eu vou seguir meu horário! Se eu não postar até 23:59 da terça feira ou do domingo onde vcs moram, fiquem tranquilos que vai ter até 00:59! Haha.
Então, o que acharam do capítulo? Rsrsrs
Espero que tenham gostado!
O que vocês acham que vai acontecer?!
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...