1. Spirit Fanfics >
  2. Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA >
  3. Isso é uma pergunta perigosa.

História Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Isso é uma pergunta perigosa.


Escrita por: melissa_barbosa

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 25 - Isso é uma pergunta perigosa.


Fanfic / Fanfiction Just Happened - SEGUNDA TEMPORADA - Isso é uma pergunta perigosa.

P.o.v. Sasha

- Puta merda, minha cabeça tá estourando!- Diz Shay

- Acho que a de todos nós está!- Diz Troian levantando.

Nesse momento vejo a Ashley entrando no quarto com uma cartela de remédio e uma garrafa de água.

- Ainda bem que vocês acordaram! Isso é remédio para ressaca e dor de cabeça, tem para todo mundo. - Diz nos entregando.

- Você tá parecendo uma mãe.- Diz Dylan rindo.- Mas sem a parte de reclamar por termos bebido demais!

- Você viu a gente chegando? - Pergunta Izak.

- Vi, e não foi nada legal! - Diz Ashley.

- Vocês pareciam os zumbis do The Walking Dead. - Diz Tyler entrando no quarto.

- Os funcionários do hotel quase expulsaram vocês pelo barulho. - Complementa Ashley.

- Como eu não lembro disso?! Meu Deus! - Fala Lucy.

- A gente deve ter feito muita merda. - Fala Keegan preocupado.

- Relaxa cara, estamos em Vegas, pode tudo em Vegas.- Diz Brant

- E nós tinhamos que deixar nossa marca! - Grita Dylan e troca um high five com o Brant.

- Falem baixo, seus idiotas!- Digo jogando uma almofada nos dois. - Minha cabeça não aguenta essa gritaria.

- E outra coisa, essa "marca" de vocês pode ser uma grande merda. Eu já estou vendo a polícia vindo atrás da gente.- Diz Shay.

- Quanto exagero! - Responde Ian, fazendo Shay revirar os olhos.

- Eu acho que vou vomitar! - Diz Emma correndo para o banheiro.

- CARALHO! - Grita Brant.

- CALA A BOCA, IMBECIL- Digo novamente.

- Minhas costas estão doendo pra caralho, será que eu levei um tiro?! - Diz perplexo.

- Você ainda deve estar com muito álcool no corpo, amigo. - Diz Tyler indo até ele.- Vira as costas. - Diz e quando olha começa a gargalhar.

- O que foi? Eu levei um tiro?

- Não. - Responde Ashley gargalhando e olhando também- Você fez uma tatuagem, meu caro!

- EU FIZ O QUE?

- FALA BAIXO! - Diz todos em um coro.

- Mano! - Diz Dylan entre risos. - Você acabou de deixar sua marca!

- O que é? Não me diz que é algo humilhante. - Diz Brant.

- É pior que isso! - Diz Lucy rindo muito.

- Me falem, porra!

- Você acabou de fazer a coisa mais clichê do mundo quando alguem está bêbado.- Diz Ian. - Tatuou uma borboleta!

- Eu não fiz isso!- Diz Brant desacreditado e colocando a mão no rosto enquanto todo mundo ria.

- Sim, você fez! - Diz Shay gargalhando.

- Mas relaxa que nem é tão grande, amor.- Diz Lucy segurando o riso.

- Se você estava querendo guardar essa viagem para o resto da sua vida, parabéns, você conseguiu! E literalmente. - Diz Izak rindo.

- Ah mano, vai se foder. - Diz Brant irritado.

- Ok, ok. Deixem a senhora borboleta aproveitar a tatuagem e vão tomar um banho para ir tomar o café, vocês estão podres! - Diz Tyler.

- Senhora borboleta um cacete, Blackburn! - Fala Brant.

Depois de uma crise de riso da parte de todos, vou tomar banho e vejo os outros irem também. Quando vejo o Izak saindo do banheiro do nosso quarto, entro e faço minhas higienes. Eu estou cheirando a bebida pura! A noite deve ter sido longa...


P.o.v. Emma

Depois de tomar meu banho, desço até a recepção e pergunto onde está sendo servido o café da manhã. A recepcionista muito gentil, diz que é no final do corredor à direita, sigo pelo que ela me disse e sento na mesa esperando o resto do pessoal.

Logo depois, vejo o Dylan entrando no local, me vendo e sentando ao meu lado puxando assunto:

- Então, você lembra de alguma coisa?

- Absolutamente nada, a última coisa que eu lembro é da gente saindo da boate... E você?

- Também... Eu odeio não lembrar das coisas, até evito beber muito para lembrar de cada detalhe... Ontem foi um deslize. - Diz ele, vendo os pratos chegarem até nossa mesa.

- Eu não bebo, mas esses últimos dias aconteceram tantas coisas que eu já enchi a cara umas 3 vezes na última semana!

- Quer falar sobre isso? - Pergunta com um sorriso de lado, e que sorriso!

- Não é nada demais, sabe? É aquela velha e clichê história da mocinha que se apega ao canalha e quebra a cara. - Digo rindo fraco e o encarando.

- Você não tem cara de ser a mocinha. - Diz tentando me fazer rir e conseguindo.

- Eu não sou mesmo. - Admito.- Mas você tem cara de ser o canalha...

- Eu? - Pergunta surpreso.

- Você! Ouvi umas histórias... - Deixo no ar.

- Que tipo de histórias?

- Do tipo que você pegou todas minhas amigas que estão nesse hotel... Menos a Troian.

- Ah, isso...- Diz com um sorriso e desviando o olhar. - Poucos sabem disso, eu não saio espalhando... Como meu irmão.

- Ouvi isso também... - Respondo quando ele volta a me encarar- Você come quieto.

- Você é bem direta! - Diz com a sobrancelha arqueada.

- É meu charme! - Brinco. - Eu até esqueci de agradecer, valeu por ter me salvado ontem do Matheus.

- Acho que você agradeceu sim, mas não devemos confiar nas nossas lembranças da noite passada.- Diz me fazendo rir. - Mas de qualquer forma, não foi nada demais... Pelo jeito você conhecia o cara.

- Não exatamente... Ele tinha me parado no shopping ontem à tarde e eu dei um fora nele, disse que tinha namorado e várias outras coisas que devem ter ferido o ego masculino dele! - Digo debochada.

- Pelo visto você não quer nada sério, estou certo? - Pergunta, mas parecendo já saber da resposta.

- Certo! Nem você, estou certa? - Pergunto o encarando, estamos próximos... Próximos demais.

- Completamente certa.- Diz descendo o olhar para os meus lábios mas desviando rapidamente quando o resto do pessoal chega e senta na mesa.


P.o.v. Tyler

Quando terminamos de tomar o café da manhã, decidimos ir ao "Circus Circus Adventuredome Theme Park", que é um parque de diversões aqui em Las Vegas.

Brant tinha alugado um carro e o Keegan foi dirigindo, já que ele tinha carteira de motorista e se qualquer um de nós fôssemos, talvez alguma blitz nos parasse. No outro carro a Troian dirigiu.

No carro da Troian, que cabiam 7 pessoas, foram: Lucy, Brant, Sasha, Izak , Shay e o Ian. No que o Keegan estava dirigindo fui: Eu, Ashley, Dylan e Emma.

- Você acha que eles estão tendo alguma coisa? - Sussurra Ashley para mim, se referindo ao Dylan e a Emma que estavam se encarando, ele no banco do passageiro (ao lado do Keegan) e ela atrás, ao lado da Ashley que estava no meio.

- Não sei, do jeito que o Dylan é... Provavelmente. Por que?- Pergunto tentando não demonstrar, mas eu não gosto nem um pouco de lembrar que eles já ficaram, mesmo sendo na época que ainda éramos só melhores amigos.

- Sei lá, eles são bonitinhos juntos. Não acha? Os únicos solteiros do grupo. - Pergunta me olhando.

- Também acho, mas nenhum dos dois parecem estar na vibe de namorar ou ter algo sério. - Respondo.

- Você também não estava, mas olha onde estamos.- Diz me encarando com um sorriso.

- Estamos namorado? Ah desculpa, eu não sabia disso...- Digo brincando e me afastando enquanto ela me batia de leve.

- Idiota!

- Estou brincando, amor. Calma! - Rio.

- Como é segurar essa vela aí atrás, Emma? - Pergunta Dylan tirando onda.

- Vela? Tá mais pra tocha olímpica!- Responde no mesmo tom brincalhão.

- Até parece que vocês não se pegam! - Digo e Ashley me bate. - Ai, o que eu fiz agora?

- Cala a boca! - Diz com sinal de silêncio.

- Nós não nos pegamos. - Diz Emma rapidamente- Isso nunca aconteceu... Não que eu lembre, no caso!

- Eu também não lembro de nada! - Diz Dylan com sinal de rendimento.

- Vocês não lembram, mas eu lembro de algumas coisas de ontem... - Se pronuncia Keegan- Inclusive de vocês entrando em um quarto.

- Nós o que? - Pergunta Emma com os olhos arregalados.

- Peguei vocês! - Diz Keegan brincando. - Só queria cortar esse clima mesmo, porque eu estava segurando vela de dois casais só porque minha namorada não está aqui... Isso não é nada legal!

- Nós não somos um casal.- Dylan se apressa a dizer.

- Não mesmo. Por enquanto!- Rebate Keegan.

- Okay, senhor vidente. Concentra em estacionar, porque nós já chegamos! - Diz Tyler

Descemos do carro e em poucos minutos a Troian chega com o resto do pessoal.

- Agora vamos nos divertir! - Diz Brant e Dylan o acompanha no high-five.

- Da última vez que você disse isso, nós acordamos sem lembrar de nada e você com uma tatuagem de borboleta! - Diz Shay rindo.

- Não zoa a Luna!- Rebate.

- Por favor, me diz que você não deu um nome para a borboleta! - Fala Ashley ao meu lado.

- Eu vou ter que conviver com isso nas minhas costas pelo resto da minha vida, nós temos que criar intimidade...- Diz Brant parecendo está sério mas obviamente só estava fazendo mais um teatrinho para todo mundo rir.

- Isso é totalmente broxante! - Fala Lucy revirando os olhos e todos riem.

Depois todos se espalham e se dividem em grupos diferentes para cada brinquedo.

Acabo ficando sozinho com a Ashley e ouço ela dizer:

- Montanha russa ou roda gigante, primeiro?

- Uau, não era você que tinha medo de altura a menos de um ano? - Pergunto irônico.

- Perdi esse medo, querido! Você vem ou eu vou sozinha? - Pergunta já andando em direção a montanha russa.

- Okay, vamos nessa! - Sentamos na montanha russa e ela é ligada. A Ashley começa a gritar e a apertar minha mão, enquanto eu rio sentindo o vento em nossos rostos. Quando o brinquedo para, nós descemos e eu viro para ela dizendo:

- Percebi o quanto quanto você superou o seu medo! - Rio.

- Cala a boca, idiota! Pelo menos eu fui. E vou de novo, porque dá medo mas é muito foda.- Diz com os olhos brilhando e indo para fila (e que fila!) de novo, me fazendo rir e a seguir.

- Vou ter que enfrentar essa fila de novo por sua causa!

- Pode ir, eu fico aqui sozinha. Tenho certeza que outro garoto vai querer esperar a fila comigo...- Diz debochada.

- Vai sonhando que eu vou te deixar aqui sozinha, Ashley! -Digo sério.

- O que? Tá com ciúmes? - Diz sorrindo e passando os braços pelo meu pescoço.

- O que você acha?

- Eu acho que sim! Que bonitinho!

- Quero ver você achar bonitinho quando olhar para trás e ver a Cassie acenando para a gente. - Digo rindo e ela olha para trás não vendo ninguém. - Estou brincando!

- Porra, Tyler! Idiota. - Diz me batendo de leve.

- O que? Tá com ciúmes, Benson?- Repito rindo colocando minhas mãos em sua cintura.

- Só... Cala a boca! - Diz rindo e colando nossos lábios mas sem aprofundar o beijo.

- Acho que quase a fila inteira está nos observando...- Digo me afastando, mas ainda com nossos rostos bem próximos.

- Foda-se! - Diz sussurrando com um sorrisinho que deixaria qualquer um louco.

- Hoje você está bem afiada com os palavrões, hum?- Digo rindo fraco e ela coloca as mãos em meu cabelo me puxando para outro beijo, ignorando totalmente o que eu disse e dessa vez eu cedo, não me importando com os pigarros que algumas pessoas estavam soltando.


P.o.v. Dylan

Estou com a Emma andando pelo parque até que digo:

- Vamos na roda gigante?

- Nem fodendo! - Responde- Você sabe que eu tenho medo de altura, por causa do avião.

- Então aonde você quer ir? No carrossel?- Digo irônico e rindo.

- Não, idiota! Vamos fazer assim, você me paga um lanche e eu vou na roda gigante com você, fechado?

- Nada justa essa troca! - Digo.

- Vamos, por favor?! - Diz fazendo uma carinha fofa mas eu desvio o olhar. - Para de ser chato, é só um lanche! Eu estou faminta.

- Você é magra só de corpo, porque de alma você é uma obesa! - Digo rindo e passo meu braço pelo seu ombro. - Vamos.

- Eu sabia que você ia! - Diz comemorando e rindo.

Chegado na lanchonete que tinha dentro do parque, peço um hambúrguer para mim e outro para Emma.

- Mais alguma coisa? - Pergunta a garçonete.

- Não, obrigada! - Diz Emma.

- E você, quer alguma coisa? - Diz olhando para mim de um modo sugestivo com um decote razoavelmente grande para quem está de uniforme.

- É... - Tento não olhar para o seu decote- Não, obrigado. - Falo rapidamente.

- Como quiser.- Diz desapontada e sai rebolando.

- Nossa! - Diz Emma.

- O que foi?

- Ela estava dando em cima de você descaradamente. E você não parava de encarar os peitos dela! - Diz.

- Eu não estava... Tá okay, talvez um pouco, mas eu não dei em cima dela também! O que eu poderia ter feito, mas não fiz.

- Por que não?

- Eu tenho meus motivos. - Digo dando um sorriso e ela arqueia a sobrancelha fazendo o mesmo.

Nesse momento a comida chega, comemos em silêncio e depois saímos andando e tentando achar um brinquedo que não fosse tão alto assim.

- Parece que chegamos no fim do parque e não tem nenhum brinquedo que eu não surte só de pensar em subir! - Diz Emma colocando um chapéu para se proteger do sol que estava muito forte.

- Aqui está bem deserto.- Digo olhando e vendo que só tinha um funcionário um pouco longe, que estava provavelmente em seu horário de descanso.

- Acho melhor voltarmos e tentarmos achar o resto do pessoal.

- Ou...- Digo me aproximando- Podemos ficar aqui e eu conseguir fazer o que eu estou com vontade desde que te vi hoje de manhã.

- Gostei da ideia... Mas o que você está com vontade de fazer? - Diz mordendo o próprio lábio inferior, recebendo toda minha atenção, e depois andando um pouco para trás até se encostar na parede.

- Você está prestes a descobrir. - Digo me aproximando e a pela sua nuca deixando nossos rostos bem próximos.

- Então me mostre.- Diz me puxando pela camisa colando nossos corpos, então eu encosto nossos lábios e a beijo intensamente com minhas mãos em seu quadril enquanto a prensava mais ainda contra a parede.

Ela passa as mãos pelo meu cabelo e arranha minha nuca levemente, me causando arrepios. Toco na pele de sua cintura, por baixo do tecido da blusa que ela está usando, mas sem parar de beija-la.

Encerro o beijo, procurando algum lugar mais reservado ainda e vejo uma porta perto de onde estávamos.

- Vem comigo.- Digo.

- Para onde?- Diz passando a língua pelos lábios me deixando louco.

- Confia em mim?

- Isso é uma pergunta perigosa.- Diz.

- Então não responda, só me siga.- Digo estendendo a mão e ela não demora muito até pegar. Abro a porta da salinha que estava escura, mas não totalmente, e entro nela com a Emma.

- Você sabe onde a gente está?

- Provavelmente uma sala onde colocam peças quebradas dos brinquedos.- Digo observando o local com algumas peças.- Mas não importa!

- Ei- Diz colocando a mão em meu peito, me impedindo de me aproximar. - Antes eu quero deixar uma coisa clara.

- Pode falar, princesa.

- Isso... - Diz apontando para nós dois- Não é nada sério, ok?

- Ainda bem que você disse isso. - Digo, tirando do caminho a mão dela que impedia nossa aproximação. - Porque eu também não quero ter nada sério.

- Ótimo! - Responde me puxando para um beijo mais quente que o anterior, fico encostado na porta e ela em minha frente. Desço minhas mãos até sua bunda e aperto, fazendo ela arfar durante o beijo.

Quando o ar faz falta, passo a beijar toda extensão do seu pescoço e dou um chupão que provavelmente vai ficar a marca depois.

Ela sobe minha camisa um pouco e arranha minhas costas. Tiro a camisa e volto a beija-la, o beijo fica cada vez mais quente.

Tiro sua blusa e seguro suas duas coxas, sinto ela envolver suas pernas na minha cintura e aquilo cada vez esquentava mais.

Ela volta para chão e começa a tirar meu cinto sem para o beijo até que eu digo ofegante:

- Você quer mesmo fazer isso aqui? - Por mim estava tudo bem, já estive em situações piores, mas para ela talvez não fosse ok. Ela parece cair na real e diz:

- Acho melhor não... - Diz colocando a blusa com um pouco de envergonha. - Vamos... Vamos achar o pessoal?

- Por mim ok - Digo colocando a camisa e quando ela está saindo, puxo seu braço. - Ei... Antes eu queria saber se está tudo bem, sabe? - Digo a encarando.

- Está tudo bem. Eu não vou ficar envergonhada pelo resto do dia e não conseguir olhar nos seus olhos- Diz rindo fraco.- Só... Vamos?

- Okay. - Saímos da sala e andamos até encontrar o pessoal que estava todo reunido.

- Onde vocês estavam? Procurei vocês em vários lugares e o celular só dava desligado! - Diz Lucy.

- O meu descarregou- Digo.

- O meu também- Diz Emma.

- Estranho vocês teremos sumido juntos- Diz Shay com um sorriso malicioso.

- Estávamos procurando um brinquedo que não me desse tanto pavor.- Diz Emma naturalmente, essa garota sabe atuar!

- Ok, vamos voltar? Não sei se vocês perceberam mas já escureceu! - Diz Izak.

- Vamos.- Diz Troian e Keegan ao mesmo tempo e nós entramos no carro indo em direção ao hotel.

Chegando lá, tomamos banho e todas as garotas vão para o quarto da Emma e da Shay.


P.o.v. Shay

- Então, já pode contar cada detalhe da sua pegacão com o Dylan!- Digo para a Emma, batendo palmas.

- Como você...- A interrompo e digo:

- Primeiro: só um idiota não saberia no momento que vocês chegaram juntos e tinham sumido quase a tarde toda! E segundo: esse chupão no seu pescoço já entrega tudo!

- Ela tem um olho que eu não sei explicar, mas ela consegue achar qualquer chupão que a pessoa tiver!- Diz Ashley rindo.

- Não foi nada de mais...- Diz fingindo não dar tanta importância.

- Nada de mais?? É o Dylan. O Dylan já é demais.- Diz Lucy e a Sasha joga uma almofada nela.

- Se controla, gnoma! - Diz Sasha rindo.

- Achei ofensivo!- Responde rindo e nesse momento o Dylan abre a porta com uma cara nada boa.

- Garotas, tem uma coisa que vocês precisam ver.- Diz e nós o seguimos até o quarto dele e do Ian, onde todos nós passamos a noite tumultuados. Resumindo: estava uma bagunça.

- Se o seu objetivo é fazer a gente arrumar isso, já vá desistindo!- Diz Ashley.

- Não é isso... Bom, acho melhor vocês mesmas verem.- Diz apontando para o banheiro.

- Eu não entro lá dentro nem que me paguem, isso já está me dando medo- Diz Sasha.

- Eu vou.- Fala Troian, ela passa pouco tempo e logo volta. - Eu tenho uma novidade que não é nada boa para nenhuma de nós...

- Fala logo ou eu vou ter um ataque de ansiedade!- Diz Ashley.

- Eu vi um teste de gravidez no lixo do banheiro, e bom... Estava positivo.

Continua...


Notas Finais


O que acharam?
Brant e sua borboleta haha
Emma e Dylan😏
E essa revelação no final? E agora?
BjBj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...